Depoimentos

Safira
Safira marcelo 17/12/2012 14:18:57

Safira, ela é poderosa, suas palavras são precisas, Assim que começamos fiquei mais tranquilo. Voltarei p dizer a todos que deu tudo certo.

Esmeralda
Esmeralda Roberto 15/12/2012 23:54:55

sua sabedoria e o seu carinho me encanta obrigado mais uma vez Esmeralda

Esmeralda
Esmeralda Rejane 15/12/2012 01:46:24

gosto muito de falar com vc, me passas tranquilidade, com as suas previsões, vc é iluminada, desejo de coração, que sua estrela interior brilhe ainda mais, pra que possas ajudar mais pessoas, como me ajudas, voltarei a falar com vc, bjs

Sara
Sara Lea 14/12/2012 23:56:07

Recomendo muito atenciosa e precisa, espero que tudo que disse de certo volto assim que acontecer. Bjs

Safira
Safira Jose 14/12/2012 23:34:19

nossa toda vez que falo com a safira , me sinto bem, ela tem uma bola de cristal magnifica ver tudo com clareza , uma amiga que posso contar , quem ainda não falou com ela vão gostar do atendimento excelente obrigado!

Yasmin
Yasmin Renata 14/12/2012 09:27:50

Yasmin, tranquila, iluminada, abençoada. Que vidência maravilhosa, abençoada pelo nosso amado OXalá. Obrigada e com certeza voltaremos a falar. bjs

Sara
Sara JAQUELINE 13/12/2012 11:40:32

Obrigada a voce por ser estar certa do que diz, me zconselhando da melhor forma possivel. Vc é um anjo sempre disponível, com sua paciencia em seus atendimentos. Obrigada. Bjsss

Sara
Sara Josefa 13/12/2012 11:16:39

minha amiga doce meiga sarinha , uma paz que carrega e nos transmite sempre com suas previsõs possitivas e diretas gosto muito de vc um abraço!

Esther
Esther S 12/12/2012 22:42:12

Voce eh um balsamo, nos momentos que mais precisamos de uma palavra amiga!! Sempre voltarei qdo precisar ....bjss

Viviane
Viviane Emelim 12/12/2012 16:40:40

Gostei do Atendimento...muito bom....

Safira
Safira Adriana 12/12/2012 15:34:19

vc é excelente , maravilhosa espero que as previsões se realizem , beijos

Safira
Safira Mai 12/12/2012 13:45:32

Gostei dela, me ajudou e bastante... Obrigada!!

Valentina
Valentina Josefa 12/12/2012 10:09:17

um anjinho falando, e dificil falar com ela quando falo gosto de verdade ela com a verdade nos traz paz com seu jeito de explicar , um abraçO!

Safira
Safira Josefa 11/12/2012 21:58:38

um amor , com muita paciencia e dedicação e concetraçao viu oque eu queria ver , mas vc com seu jeitinho meigo foi me acalmando bjs de coração !

Esmeralda
Esmeralda simone 11/12/2012 21:14:42

vc e demaisssssssssssssss!!! adoro vc. fala td sem eu falar nada, parabens pelo dom que deus te deu. beijos

Esmeralda
Esmeralda Roberto 11/12/2012 01:30:27

Agora sei por que se chama Esmeralda eis uma pessoas muito especial e tem um Dom divino q se encontra em pouco vim para te agradecer pela ajuda pelo ombro amigo e por dividir sua sabedoria realmente vc é oq os comentários falam, nem tudo esta como tem q ser mas com o tempo cada peça se encontra continue orando por nos q estamos orando por ti q Deus te abençoe eu recomendo 100000000000000000%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

Safira
Safira Milena 10/12/2012 16:08:44

Safira foi muito paciente com o meu problema e me deu diretrizes para como agir daqui por diante. Foi certeira nas previsões e me passou segurança nas suas palavras. Me deu tranquilidade e força. Gostei muito.

Viviane
Viviane marcelo 10/12/2012 15:56:40

eu conto meus problemas, ela dis Faça iso, : eu faço e dá certo Podem se consultar com ela, é muito capáz. e saibam que estão a falar com alguem que realmente se importa com suas vitórias!

Esmeralda
Esmeralda Amanda 10/12/2012 15:08:11

Sempre atenciosa e coerente em suas respostas!! Responde sem demora, oque faz bastante diferença.Vale a pena conhecer seus atendimentos!!

Viviane
Viviane Roberto 10/12/2012 14:41:15

Mais vez venho agradecer a Viviane pela consulta em trouxe muita confiança e me faz crer na felicidade!!!

Safira
Safira Consulente 10/12/2012 14:11:32

Pessoa que sabe falar com a gente, com carinho que é o que eu precisei. Adorei Volto com certeza

Safira
Safira JANAINA 10/12/2012 13:46:10

Safira é uma excelente profissional, que alem de boa vidência ainda tem o poder de nos acalmar, obrigada adorei!!!!!!!!!! Recomendo

Viviane
Viviane Daiane 10/12/2012 13:08:51

Minha ESTIMADA Viviane! Que os Deuses te guiem sempre !! Recomendo, excelente, atenciosa e precisa no que diz! Aguardo a confirmação com paz e luz no coração!

Viviane
Viviane Mai 10/12/2012 12:51:11

Ótima, maravilhosa, gostei muito mesmo!!!

Viviane
Viviane Dai 10/12/2012 12:04:10

ela sempre me acalma e é direta! adoro, bjus!!

Abdul
Abdul Josefa 10/12/2012 11:22:23

sabe como conduzir a situação parabéns a equipe otimo profissional, volto viu !

Zeus
Zeus Josefa 09/12/2012 21:38:58

iluminado querido por todos que o procuram, um doce tem sabias palavras orientações amigo so tenho lhe agradecer mesmo por tudo pelo seu carinho , tudo que desejares terá em dobro pela energia que nos passa não so para mim , mas pra quem o procura sem duvidas es iluminado um grande abraço !

Zeus
Zeus Carol 09/12/2012 21:04:47

Melhor amigo!!! Sempre me acalma... não tenho como agradecer!!! Beijos

Zeus
Zeus Jane 09/12/2012 20:02:05

O q mais posso dizer de vc meu grande amigo???? não tenho mais palavras p/ elogia-lo...pq td q disser será pouco....beijos e Muita luz e força

Viviane
Viviane Cidinha 09/12/2012 19:03:11

Obrigada pessoa iluminada! Você me fez um bem enorme com suas palavras e amabilidade... Que os Deuses e Deusas te protejam sempre. Beijo

Esmeralda
Esmeralda JANAINA 08/12/2012 21:54:12

Agradeço a Esmeralda pelo atendimento maravilhoso, me acalmou e trouxe mais segurança...muito obrigada mesmo

Esmeralda
Esmeralda Mai 08/12/2012 19:10:14

Ótima pessoa... me ajudou, respondeu minhas perguntas e me deu vários conselhos... Muito obrigada!!

Esmeralda
Esmeralda Josefa 08/12/2012 17:47:56

querida , um doce sempre me fala com sinceridade adoro ela e recomendo para quem não consultou com ela ainda vão amar!

Esmeralda
Esmeralda Josefa 07/12/2012 23:22:21

excelente atendimento prestativa amei me acalmou bjs obrigado

Safira
Safira Hildinha 07/12/2012 23:16:26

Safira, amei vc demais!!!!!!!!!!!!!!! Falou td e ajudou muito de vdd. Que Deus continue a te iluminar com o seu dom. Muito obrigada!!! Bjs.

Samyra
Samyra Elaine 07/12/2012 22:41:01

Zorayde amei a sua consulta ..vc me passou confiança no que disse ..Vou aguardar os acontecimentos para voltar e contar as novidades á fundo ..obrigada e muita luz muita visão na sua vida

Aminah
Aminah sheila 07/12/2012 19:01:36

amei a consulta e aconselho gosto muito de me consultar com vç respondeu com clareza muito obrigada beijos no coração

Donatella
Donatella Josefa 07/12/2012 18:17:58

como e bom termos amigos , nem deu apra me despedir de vc, caiu a conexão mas obrigado por tudo mesmo volto em breve , gente ela e otima umas das melhores um grande abraço querida!

Viviane
Viviane marcelo 07/12/2012 18:09:51

Me consulto com ela a alguns meses e sempre o que ela diz, Faz minha vida dar alguns passo a frente. Eu agradeço ela, pois ela tem me ajudado a atingir metas das quais eu já estava quase a desistir.

Sara
Sara Renata 07/12/2012 14:49:21

Suave e tranquilo como a brisa. Obrigada amiga ! Bençãos de Oxalá em tua Coroa !!! 

Zeus
Zeus Jane 06/12/2012 23:44:43

que Deus te conserve com este Dom Divino, Sua calma transpassa a nós, e um dia se Deus nos abençoar com sua Graça poderei te retribuir amigo td o q tem feito por mim. Que Deus e os Arcanjos te mandem Muita Luz e Força Sempre.e também a nossa amiga Cris q adoro.beijos

Esmeralda
Esmeralda sheila 06/12/2012 23:43:50

fala com muita calma gostei muito pena que meu tempo foi pouco recomendo!!!!

Safira
Safira Caue 06/12/2012 21:57:32

Safira abriu minha mente, direta em suas palavras, com uma energia muito positiva! Obrigado por tudo, mais que uma consulta, a pessoa certa para guiar perdidos! Graças a você tive uma luz na minha mente e sinto o que eu devo fazer me preparar o próximo ano e para o outro iniciar a faculdade, mais maduro fisicamente e espiritualmente! obrigado

Zeus
Zeus Milena 06/12/2012 21:55:29

Adorei a consulta com o Zeus, me fez sentir muito próxima a ele, conseguiu me esclarecer a situação com sinceridade, de forma direta, clara e objetiva. Não demorou para digitar e sempre tratando com muito carinho, muito amor. Serei fiel ao Zeus, ele é magnífico mesmo, estava querendo muito me consultar com ele, mas sempre ocupado e eu nunca podia esperar, mas hoje resolvi ficar à disposição dele e valeu muito a pena. Obrigada querido Zeus pela sua atenção e dedicação comigo.

Zeus
Zeus Regina 06/12/2012 20:47:54

Carinhoso, atencioso e confiante de suas previsões!!!

Zeus
Zeus Josefa 06/12/2012 19:30:27

amigo sem palavras pra agradecer oque ta fazendo por mim, vc sempre me ajudando , estou muito confiante em tudo que me passou, me transmite muita paz que seja sempre iluminado um abraço!

Zeus
Zeus Rosiane 06/12/2012 19:10:20

zeus vc sempre doce, e sempre me renova a esperança de ser feliz, mto obrigada que deus te abeçoe!!!

Viviane
Viviane Fernanda 06/12/2012 15:06:36

Pessoal podem fazer a consulta sem medo, ela é fantástica, responde super bem, é realista, rápida, não enrola....podem confiar é boa....

Sara
Sara sheila 06/12/2012 10:56:05

sinceramente me aliviou a alma, muito atenciosa recomendo

Aminah
Aminah Regina 06/12/2012 10:54:40

Uma verdadeira Luz!! Clara e objetiva, adorei falar com vc.

Brigith
Brigith Renata 05/12/2012 23:17:59

Ágatha, como a pedra, como a jóia, brilhante , firme e transparente . Obrigada pela clareza, pela firmeza nas explicações e por não só falar o que queremos ouvir e SIM O QUE PRECISAMOS OUVIR E LER para nossa evolução e aprendizado. Espero poder falar c/ vc novamente. Obrigada e boa noite bjs

Esmeralda
Esmeralda Jane 05/12/2012 22:19:29

trouxe muita paz, tranquilidade...e orientação...gostei demais ainda mais pela oração q me ensinou...beijos e luz a vc

Zeus
Zeus Renata 05/12/2012 19:48:49

Hoje vim deixar aqui minha gratidão pelo Zeus.O conheço ja há um tempo e ele sempre consegue entender perfeitamente minhas inseguranças em todas as áreas. Suas previsões são certeiras e claras, por isso só tenho a agradecer a você Zeus por todo o carinho e paciência que sempre teve comigo... beijos

Esmeralda
Esmeralda Jane 05/12/2012 18:09:55

Gostei muito é uma excelente profissional...atenciosa... que Deus te ilumine muito

Viviane
Viviane Lua 05/12/2012 13:25:10

Muito excelente a consulta incrivel, apaixonante !!! Muito espontanea, gamei e não tem pra ninguém só me consulto com ela agora !!! Amei !!!

Abdul
Abdul Regina 05/12/2012 13:12:22

Um amor, aquele amigo que vc quer do seu lado pra te aconselhar. Muito obrigado por me ouvir querido.

Viviane
Viviane Milena 05/12/2012 12:19:27

Adorei o atendimento da Viviane, muito certeira e segura em tudo que fala. Conseguiu deixar as coisas muito claras para mim, me passou tranquilidade e confiança. Não preciseis falar muita coisa e ela já foi conseguindo ver os embaraços que me encontro atualmente. Muito boa mesmo, das que consultei aqui, foi a que mais me identifiquei. Vou ser sua seguidora.

Safira
Safira Rejane 05/12/2012 12:00:20

vc tem um dom maravilhoso,sempre que falo com vc procuro absolver a calma e a tranquilidade que me passas, com as suas previsões, que Deus te cubra de bençãos, bjs.

Safira
Safira Regina 05/12/2012 11:18:32

Muito objetiva, passa calma para enfrentar a batalha. Obrigado

Zeus
Zeus JAQUELINE 05/12/2012 00:45:00

Cada vez que consulto com Zeus, fico mais impressionada, nunca esquece nada, no nos da paz no coração com seus conselhos. Não é apenas um atendente pra mim, é um grande amigo que encontrei. Obrigada de coração.Bjsss

Donatella
Donatella Jane 04/12/2012 18:47:07

Vc me tirou uma grande duvida...beijos

Esmeralda
Esmeralda Roberto 04/12/2012 18:27:57

A PAZ Q HA DENTRO DE VC VEM DO TRONO DE DEUS E ILUMINA TODOS OS Q ESTÃO A SUA VOLTA SEU DOM É DIVINO Q DEUS TE CAMINHE SEMPRE DENTRO DA LUZ SEM PALAVRAS!

Esmeralda
Esmeralda S 04/12/2012 15:30:17

Esmeralda ...eh uma querida! Atenciosa, objetiva nas respostas, assertiva, expos com clareza o que estou vivendo....e como lidar com esse momento!! MARAVILHOSA!....

Esmeralda
Esmeralda Daiane 04/12/2012 13:49:38

Abençoada seja entre aqueles que a procuram! Atenciosa, carinhosa, asertativa, conselheira. Recomendo MTOOOOOO !!!!!

Esmeralda
Esmeralda Marcia 04/12/2012 02:21:02

Esmeralda adorei a sua disposição para ler a essa hora da madrugada.Sua rapidez nas respostas me agradou demais.Muito obrigada pela receita do banho. Irei fazer amanhã com muita fé. Fique com Deus minha nova amiga . Bjs Marcia

Esmeralda
Esmeralda JAQUELINE 04/12/2012 01:28:36

Muito clara no seu atendimento, diz o que é mesmo, não esconde nada, me ajudou muito, Obrigada anjo. Bjs

Safira
Safira sheila 04/12/2012 00:31:22

gostei demais dela objetiva,respondeu minhas perguntas sem rodeios Parabéns recomendo

Safira
Safira ANA 04/12/2012 00:11:41

O próprio nome dela diz que é uma pedra preciosa,amei a consulta. Muito clara, objetiva, percebo que faz com amor as consultas e nos orienta da melhor forma possível, sinceramente tá ficando bem dificil com quem escolher para se consultar. hahaha. Minha querida, obrigadas por tudo mesmo, amei a consulta, volto logo para conversarmos mais. que Deus te ilumine e mantenha esse lindo dom . Bjsss......

Zeus
Zeus paulo 03/12/2012 23:13:47

E´sempre adoravel falar com Zeus. Consegue orientar com sabedoria, precisão e clareza. Que Deus continue te iluminando. Um forte abraço

Zeus
Zeus Josefa 03/12/2012 22:23:41

um anjo que sempre confiei e sempre me transmite paz um grande amigo! obrigado por tudo

Zeus
Zeus Dara 03/12/2012 21:37:42

Maravilhoso. Deus te abençoe mtoo

Viviane
Viviane Danielle 03/12/2012 21:14:59

Mta amada!!! Mta luz

Safira
Safira Vanirlea 03/12/2012 18:18:07

Adoro a safira ela muito calma , precisa nas orientações.. Gosto muito. RECOMENDO. Que deus continue te iluminando.. Bjs

Esmeralda
Esmeralda Bela 03/12/2012 18:17:41

O atendimento é excelente, ela fala coisas sem vc precisar expor nada... é firme em suas respostas... recomendo a todos que estejam perdidos em seus caminhos.

Valentina
Valentina Daiane 03/12/2012 18:04:06

adoro ela . me acalma e sempre fala tudo. bjus

Safira
Safira Dai 03/12/2012 17:48:42

Nota 1000 recomendo. Atenciosa.!

Viviane
Viviane Roberto 03/12/2012 17:21:45

OBRIGADO PELA ORIENTAÇÃO COMEÇAREI HOJE, SUA ENERGIA EMANA UM AMOR E CARINHO AQUI QUE PODEMSOS SENTIR OBRIGADO VIVIANE

Viviane
Viviane Paula 03/12/2012 15:57:23

Vim Aqui triste procurando força para um obstaculo, e recebi total apoio e carinho da viviane, muito obrigada e que a sabedoria infinita sempre te ilumine, pois quando se faz o bem se recebe mil vezes de volta

Viviane
Viviane Fernanda 03/12/2012 15:11:25

Viviane, muito boa, com uma pergunta ela já consegui desenrolar, é bem clara nas respostas, explica muito bem, não demora p/ ver e nem p/ digitar...recomendo. MARAVILHOSAAAAAAAAAAAA

Viviane
Viviane Josefa 03/12/2012 12:29:40

sempre doce amiga , delicada muita paz a voce querida

Zeus
Zeus Jane 02/12/2012 22:39:11

Sou eternamente grata a vc...Muita Luz no seu grandioso coração... que Deus o conserve assim, um profissional de primeira sem deixar de ser... o ser humano maravilhoso que tu és.Beijos amigo e a Cris também que é uma pessoa tão meiga e poderosaa...

Viviane
Viviane Lea 02/12/2012 20:37:25

Adorei a consulta muito objetiva e clara. recomendoooooooooo nota 10.. Bjs flor

Zeus
Zeus Carol 02/12/2012 17:02:53

PERFEITO! Acerta tudo e sempre me acalma!!! Beijos

Aminah
Aminah Josefa 01/12/2012 23:36:48

um doce uma ternura, esse sorriso dela ela passa para os consulentes, meiga calma obrigado querida por tudo ta bjs

Valentina
Valentina Santos 01/12/2012 16:18:42

Me consultei com a Valentina e ela é ótima, gostei muito da leitura, objetiva e abrangente ao mesmo tempo....Você é muito sábia, amiga, e me ajuda nesse caminho com muita força e delicadeza. Obrigada!!

Zeus
Zeus Josefa 01/12/2012 14:24:16

uma pessoa inegualavel zeus vc e muito querido depois dessa conversa com vc , sem palavras mesmo vc me ajuda me conforta com seu carinho e conselhos obrigado

Esmeralda
Esmeralda Josefa 01/12/2012 01:06:54

amei convesar contigo a conexão caiu descupa vc me acalmou me entendeu vc e otima mesmo um grande abraço! nem me despedir de vc obrigado

Esmeralda
Esmeralda Angela 30/11/2012 23:04:32

Esmeraldaaa vc é maravilhosaaa!! Adoreii tudo q vc me falou principalmente pq percebi q vc nao disse nada daquilo para me agradar , senti q vc fala com verdade nas palavras... è como se voce soubesse de tudo q se passa dentro de mim, Continuee assim!! Obrigada pelas palavras e por sua orientação !! AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!

Esmeralda
Esmeralda Angela 30/11/2012 22:26:09

Esmeralda !! vc é demaiss minhaa queridaa!! vc foi me dizendo tudo ...sem eu precisar falar quase nada pra vc .... Adoreiii seu atendimento !! vc ée muito atenciosaaa... e fala com clarezaa tudo q ve !! Muitooooooooooo obrigadaa por todas as suas palavras!! Ameiii de coraçãoooo!!

Safira
Safira Josefa 30/11/2012 18:36:12

vc e demais me transmite paz um grande abraço , um anjinho!

Safira
Safira Santos 30/11/2012 18:20:04

Gostaria de agradecer a Safira, ela eh maravilhosas! muito obrigada por ter me aliviado e ter me dado mais esperanças, ,obrigada mesmo! Voltarei em breve......

Safira 30/11/2012 16:11:31

 \'Hoje conversei com Safira e fiquei bastante feliz pela transparência, tranquilidade e pela vidência extraordinária. Não foi a primeira vez que falamos e recomendo. Profissional direta e calma como nossa Amada Mãe Oxum. Safira querida, grande beijo e voltaremos a falar\'.

Renata 

Valentina
Valentina Adriana 30/11/2012 11:12:00

GOSTEI MUITA DA CONSULTA, REALMENTE ESCLARECEU TODAS AS MINHAS DÚVIDAS, FIQUEI MUITO SATISFEITA, OBRIGADA VALENTINA.

Esmeralda
Esmeralda Roberto 30/11/2012 02:27:29

Ela foi no passado sem eu perguntar e veio trazendo a resposta do futuro recomendo sem palavras seja bem vida

Esmeralda
Esmeralda Simone 29/11/2012 23:19:30

MEU DEUS O QUE E ISSO? ELA É UM ESPETACULO.FIQUEI IMPRESSIONADA.ESMERALDA PARABENS POR ESSE DOM LINDO QUE DEUS TE DEU E QUE TRABALHO LINDO VC FAZ.ADOREI VOU ESTAR SEMPRE AQUI COM VC. BEIJOS

Esmeralda
Esmeralda Jane 29/11/2012 23:04:04

Mais que dom vc tem heim amiga!!!! Que Deus a abençoeee muitooo...

Safira
Safira Daiane 29/11/2012 18:20:09

Paz e luz querida. Vc é iluminada! q Deus te abençoe sempre. Recomendo a todos!òtima

Safira
Safira Consulente 29/11/2012 17:46:42

SAFIRA, Muito meiga, e com palavras que ti acalmam. Voltarei não tenha dúvidas. Obrigada

Viviane
Viviane Adriana 29/11/2012 14:19:44

Hoje trago um sincero depoimento sobre a Viviane , ela me ajudou em uma fase da minha vida , que parecia uma escuridão sem fim , desesperada, não conseguia achar uma luz no meu caminho , ela doce,meiga, foi acalmando minha alma , hoje reencontrei minha luz e ganho uma nova oportunidade de ser feliz ,agradeço a Deus emocionada enquanto escrevo, o privilégio de ter entrado aqui neste site, e ter tc com ela , precisava demais dos conselhos dela , que Deus permita que possamos falar mais vezes , obrigado Deus ,aos espíritos de luz ,meu muito obrigado ,pois sei que falam comigo através dela,obrigado de verdade por terem me dado uma nova chance de recomeçar no caminho do bem , no caminho da luz!Te adoro amiga será um presente um dia poder conhecer aqui ou no plano espiritual aquela que me ajudou com suas doces palavras!

Yasmin
Yasmin Andréa 29/11/2012 13:35:22

Muito atenciosa e objetiva em suas palavras muito querida passou segurança em suas palavras. Que Deus a proteja e ilumine sempre essa pessoa querida !!!