Ela é ótima!! Me respondeu rapidamente e falou tudo que aconteceu, eu adorei vou voltar mais vezes. Muito obrigada linda
Crystal Médium Clientee
25/06/2026 17:41:47
Maravilhosa, me disse a verdade dentro do tempo, não enrolou!! Perfeita eu adorei vou voltar mais vezes obrigada linda
Brigida Vidente Flavia
25/06/2026 17:21:23
Adorei o atendimento, super gentil, simpática, vou a situação com muita clareza e foi bem assertiva. Gratidão!
Carrara Tarólogo Cassius
25/06/2026 16:54:51
Leitura incrível, me ajudou bastante, ter um direcionamento , ter clareza no que busco!!
Gratidão pela ajuda
Voltarei novamente
Arcana Soberana Aline
25/06/2026 16:39:30
Antes de Tudo eu quero agradecer por tudo ela tem feito por mim, por todas as orientações e dizer que essa mulher é sensacional eu não tenho palavras para descrever o que é uma tiragem dela, na primeira vez que me consultei ela me falou uma coisa que só eu sabia ela viu o mais profundo que existe em mim e isso veio se aflorando a cada consulta cada vez que eu saio da consulta dela eu saio com mais certeza do quanto essa mulher é espetacular ela não erra, ela realmente tem um dom.
Sacerdotisa da Noite Roberto
25/06/2026 16:38:45
Super show
Gratidão
Carrara Tarólogo Bruna
25/06/2026 15:42:35
Ele é o brabo demais, ele é fera , ele tira onda , o que ele falar pode escrever que acontece, ele tem uma visão fora da curva , os minutos mais bem pagos por que vale cada centavo, amo está nas suas consultas, Carrara você é o melhor do site só gratidão por tanto
Ze Pilintra Juliana
25/06/2026 14:37:55
Rápido coerente gostei bastante
Ze Pilintra Carmen
25/06/2026 14:37:35
Gostei muito de falar com ele a responsabilidade do que ele descreve os assuntos a dominância dele em demonstrar a situação gostei muito
Pomba Gira Dona 7 Saias Sabrina
25/06/2026 14:36:53
Rápida direta Clara
Pomba Gira Dona 7 Saias Silva
25/06/2026 14:36:37
Perfeita uma querida uma grande amiga amei a consulta
Pomba Gira Dona 7 Saias Adriana
25/06/2026 14:36:14
Olha se tem uma pessoa que vale a pena você conversar você estar com ela é como está com psicólogo é como está com a própria pomba gira ao lado é uma ótima pessoa que atende você com muito amor
Rosa dos Ventos Elaine
25/06/2026 13:55:33
Tanto no oráculo como nos trabalhos espirituais é maravilhosa!!!! Gratidão ???
Vanir Vitor
25/06/2026 13:32:34
Obrigado
Pomba Gira Dona 7 Saias MARIA
25/06/2026 12:45:29
Muito obrigada, sempre amável e assertiva,ótimos concelhos
Avalon Arcano Cb
25/06/2026 12:08:32
Muito bom! Um querido, atencioso e previsões muito boas.
Bruxa Zahara Lid
25/06/2026 11:58:33
Uma das melhores com certeza! Muito obrigada por tudo
Avalon Arcano Andreia
25/06/2026 11:31:01
O atendimento de ontem foi qualquer coisa de surreal! pssou a voar. Aavalon tem uma sensibilidade incrível, foi direto ao ponto e deu-me aquele choque de realidade que eu tanto precisava, com muita gentileza e amor. fiquei super leve, com a mente alinhada e a saber exatamente o que fazer daqui para a frente. Valeu muito!
Avalon Arcano Francisca
25/06/2026 11:26:44
O atendimento foi um divisor de águas! Recebi a realidade sobre as previsões financeiras que pedi e sobre a situação no amor que me deixava em modo de espera. Saí com o pé no chão, sabendo o que me espera no futuro profissional, sabendo como me organizar daqui pra frente e decidida a me valorizar e mudar minha vida. Recomendo pra quem quer clareza e ñ ilusão.
Vanir Carlos
25/06/2026 10:57:54
Oráculo vi como faz sentido, não é viajar.
Obrigado Vanir
Bruxa Zahara &
25/06/2026 10:47:28
Perfeita! ?
Cigano Pedro Bela2020
25/06/2026 10:46:30
Maravilhoso, amei!!! Adivinhou tido. Muito espiritualizado
Cigana Rubiah Claudia
25/06/2026 10:31:59
Amo passar com ela eu espero ela entrar no site pra poder passar com ela muito assertiva muito simpática e rápida
Maria Mulambo Layla
25/06/2026 08:47:50
Adorei falar com ela.
Resposta Atendente
Lay sua fofa, gratidãoo bjs
Mago Castiel andreia
25/06/2026 06:03:49
Amei a consulta, foi fantástica ... super assertivo, e bateu tudo certo.
irei voltar : )))
Resposta Atendente
fizemos nosso melhor sempre pelos nossos cliente , gratidao querida!!
Atlas Ka
24/06/2026 23:40:44
Gratidão Atlas atendimento excelente. Muito assertivo, obrigada
Atlas Ka
24/06/2026 23:32:53
Gratidão Atlas atendimento excelente. Muito assertivo, obrigada
Bruxa Milena =
24/06/2026 22:35:29
O que foi visto aqui, me acalmou o coração e revelou o que necessitei e devia ouvir.
Branca Cartomante leticia
24/06/2026 22:33:23
rapida e detalhista uma fofa! vale o atendimento
Mago Castiel »
24/06/2026 22:12:36
Sincero e direto, Gratidão.
Resposta Atendente
obrigado pelo reconhecimento gratidao
Athena Monica
24/06/2026 21:37:08
Recomendo
Branca Cartomante #
24/06/2026 20:38:13
Maravilhosa!! Ameii
Branca Cartomante Luciana
24/06/2026 19:59:45
Foi minha primeira leitura e achei excepcional, não precisei falar muita coisa pra ela descrever todo o momento que venho vivendo, fez previsões e voltarei em breve!
Avalon Arcano Carla
24/06/2026 19:29:02
Queria conseguir dizer o quanto gosto do atendimento dele, mas me faltam palavras. Que luz, que espiritualidade! Amo d++++ e feliz q Oxum te guiou pra minha vida! Largo nunca! bjkssssssss
Resposta Atendente
volte sempre que precisar! é um enorme prazer te atender! muita luz no seu caminho
Alfa Clientee
24/06/2026 18:48:51
Alfa lê profundamente eu queria ficar horas aqui com ele, mais eu não pude. Mas eu quero deixar meu comentário ele tem uma vidência maravilhosa parabéns gratidão
Cigano Pedro Larissa
24/06/2026 18:12:37
Amei a consulta
Aliandra Ty Iansa Raquel
24/06/2026 18:01:18
Perfeita
Branca Cartomante Na
24/06/2026 17:56:09
Otimo atendimento, simpatica, detalhista nas respostas. Muito obrigada
Arcana Soberana $
24/06/2026 17:49:20
ela é PERFEITAAAAA!!! não sei como consegue ver tudo de forma tão clara e detalhada.
Aliandra Ty Iansa alice
24/06/2026 16:55:09
aliandra contou tudo que ta acontecendo comigo sem eu dizer nada, muito obrigada por toda a ajuda com certeza voltarei
Tarologo Michel Clientee
24/06/2026 15:52:15
Michael é ótimo!!! Em poucos minutos ele me respondeu tudo que eu precisava perguntar; passa segurança e tranquilidade. Concerteza eu voltarei mais vezes, hoje eu não pude ficar uma hora. Mas eu amei obrigada Michael !!!
Duara Arcana JU
24/06/2026 15:15:54
Adorooo
Branca Cartomante Lu
24/06/2026 14:20:26
ela é maravilhosa!! sempre cheia de detalhes e acolhedora
Cigano de Odé Tairine
24/06/2026 13:54:42
Recomendo!
Resposta Atendente
Gratidão amiga, volte sempre que precisar!
Ze Pilintra André
24/06/2026 13:51:41
Quem vem aqui se sente acolhido pela serenidade dele conversa como se fosse um velho amigo um amigo de fé que eu tenho que Deus esteja sempre guiando o caminho deste homem maravilhoso
Ze Pilintra Jéssica
24/06/2026 13:50:52
Me trouxe clareza direção através de triagens rápidas e Claras ele é uma pessoa que mostra caminho demonstra sabedoria tenha um ótimo atendimento
Pomba Gira Dona 7 Saias Antônio
24/06/2026 13:50:17
Respostas bem Claras coerente rápida nota 10
Pomba Gira Dona 7 Saias Luiz
24/06/2026 13:49:51
Sensacional não tenho palavra para descrever o que foi atendimento com ela uma vida é incrível já voltei a falar com ela três vezes ela é muito assertivamente fantástica
Pomba Gira Dona 7 Saias João
24/06/2026 13:49:19
Ela e quem dá a direção sempre com os ensinamentos palavra certas para acalmar o meu coração e mostrar caminhos em minha vida é um porto seguro e meias tempestades que tenho passando quero sempre estar com ela na minha caminhada
Crystal Médium BZ
24/06/2026 13:04:35
Raoida, direta, clara...
Vamos aguardar os desfechos.
Podem ir sem medo.
Alfa P
24/06/2026 12:52:32
Ele é o cara! Ele realmente vê a verdade, tem o dom! Acalma, ajuda, direciona da melhor forma e acerta!
Cigano Uriel S
24/06/2026 12:15:14
adorei, muito educado e preciso
Cigano de Odé Gislainny
24/06/2026 11:51:11
Explica tudo certinho com leveza e super carismático ??
Resposta Atendente
Gratidão amiga, volte sempre que precisar!
Charlotte Luu
24/06/2026 10:36:00
maravilhosa! eu saí da consulta com mais certeza de que estou no caminho certo!! grata
Elanor Sensitiva Monica
24/06/2026 10:13:46
Recomendo
Mãe Rayssa Milena
24/06/2026 09:39:59
Que pessoa incrível e maravilhosa!!!! Mediunidade forte e muita luz.
Resposta Atendente
Muito obrigada pelo carinho! â¤ï¸ Recebo suas palavras com gratidão. Que toda essa luz retorne para você em forma de bênçãos, proteção e muito axé! ✨ðŸ™ðŸ¾
Avalon Arcano Daniel
24/06/2026 09:33:42
Surreal a assertividade.. descreveu td certinho como a relacao acabou e o orgulho q ta travando as coisa hj, sem eu falar quase nd. Fala a vdd nua e crua mas com mt respeito e direcionamento.. Nota mil, voltarei sempre!!
Resposta Atendente
fico imensamente feliz que consegui te ajudar! até a próxima e muita luz no seu caminho
Cigano de Odé BZ
24/06/2026 09:07:15
Rápido, objetivo, seguro do que fala.
Resposta Atendente
Gratidão, volte sempre que precisar!
Elanor Sensitiva Gisele
24/06/2026 08:22:28
Assertiva, perfeita e sincera
Astron BZ
24/06/2026 07:16:10
Coerente, empático, cuidadoso, conselheiro..
Rosa Caveira ~#
24/06/2026 03:27:20
Ela acertou a previsão, vim aqui só pra contar. Podem
confiar que não vai ser dinheiro jogado fora!!
Taróloga Fátima I
24/06/2026 02:54:14
Direta, clara e educada, obrigado novamente pela leitura ?? gratidão!
Yálorixa Kalina Niquezinhaaa
24/06/2026 01:20:39
Eu amei. Voltarei mais vezes
Bruxa Zahara Maria
24/06/2026 00:57:41
Bem rápida e acertava.
Espero voltar logo. Confirmando sua previsões
Ajé Ìyámi Cliente
23/06/2026 23:45:58
Leitura completa e muita sinceridade... além de descrever se precisar falar
Bruxa Zahara Alessandra
23/06/2026 22:31:34
Muito rápida, muito detalhista e nos trata com muita atenção e carinho, além de verdadeira. Amei e recomendo. Top mesmo. Nota 1000!!!
Vanir Priscila
23/06/2026 22:12:34
Gostei das tiragens, ela mostra as cartas na mesa, acertiva e interpreta perfeitamente a leitura. Recomendo muito
Bruxa Zahara ...
23/06/2026 20:50:40
Muito boa, voltei para falar que ela acertou em tudo que falou, inclusive no tempo que aconteceria, muito obrigadooo amiga
Mago Castiel Paula
23/06/2026 20:22:52
Uma consulta e ele já acertou! Gostei muito do atendimento!
Resposta Atendente
obrigado pelo reconhecimento gratidao!
Rosa Caveira Gabriela
23/06/2026 20:17:37
Nao consegui me despedir! Obrigada! Senti muita conexao na consulta, verdade e espiritualidade forte! Espero muito que as previsões estejam certas! Maravilhosa!
7 encruzilhadas Lad
23/06/2026 19:48:14
Como sempre, maravilhosa
Alfa Anonimo
23/06/2026 19:33:55
Sempre que eu deixo depoimento, eu tento explicar o que sinto quando falo com o Alfa. Nem sei se dá pra explicar como ele tem tanta sensibilidade, mediunidade, porque realmente, ele fala como se eu tivesse contado em detalhes todos os desejos do meu coração e todas as inseguranças, e o mais importante, quando vem a resposta é sempre firme. É realmente algo incrível. Eu já voltei aqui para contar as coisas que foram concretizadas da forma que ele descreveu. É surpreendente mesmo.
Sou grata por ter te encontrado, Alfa. Realmente você é muito especial, faz um trabalho lindo dividindo o seu som para ajudar.
Gratidão total a você
Rosa Caveira MARIA
23/06/2026 19:11:08
Muito obrigada,adorei
Avalon Arcano Paula
23/06/2026 18:34:11
Avalon, meu Deus, que energia maravilhosa e do bem. Sua consulta vem detalhada e com muita precisão para o futuro. Amei e Amei. com ctz.irei voltar mais vezes. Obrigada e me aguarde!!!!
Resposta Atendente
ai que alegria ler isso! fico muito feliz de ter conseguido te ajudar e te espero pra que me traga boas notícias como vimos nas cartas que irão aparecer! na torcida pela sua situação se resolver! até a próxima e muita luz pra sua semana!
Belyne Ty Osun Gabriela
23/06/2026 18:22:25
Foi maravilhosa!!! Mt assertiva! Voltarei mais vezes!
Mago Castiel Clientee
23/06/2026 17:30:50
Eu amooo perfeito responde dentro do tempo! Ele é mágico e o melhor
Resposta Atendente
obrigado pelo reconhecimento e carinho , fizemos nosso melhor sempre!!
Alinne Cartomante Cliente
23/06/2026 17:14:09
PERFEITA
Arcana Soberana MAYARA
23/06/2026 17:08:46
Ela é incrível . Poderia investir meu dia inteiro só me consultando com ela! Sempre que me consulto me renovo, a leitura dela é impressionante. Ela tem um dom admirável. Obrigada Arcana , você é maravilhosa ??
Bruxa Margoth Tha
23/06/2026 16:57:10
Gratidão imensa pela consulta. Entrei triste e aflita e saí me sentindo forte e com capacidade de ter domínio da minha jornada daqui pra frente. Obrigada pela empatia e pelo acolhimento. Nota mil.
Resposta Atendente
Obrigada pela confiança, foi um prazer te auxiliar. Volte sempre!
Leyla Rafa
23/06/2026 13:50:32
A MELHOR, INCOMPARÁVEL. POR FAVOR NÃO SAIA DESSE SITE.
Avalon Arcano Vany
23/06/2026 13:46:10
Estou chocada com a precisão do Avalon! só disse que tinha me afastado de uma pessoa e ele descreveu perfeitamente a reação e o orgulho ferido do boy. Mas o que me deixou de queixo caído foi quando fiz uma pergunta super íntima e específica de algo que aconteceu e ele não só confirmou com as cartas, como detalhou o sentimento exato da pessoa. O tarô dele vai no detalhe do detalhe, é surreal! Indico demais!
Resposta Atendente
estamos aqui pra isso, pra ir ali no íntimo da coisa e revelar o que a pessoa sente até onde acha que o tarô não pode ir hehehe fico feliz que tenha gostado, aguardo seu feedback! até a próxima e muita luz pra sua semana!
Avalon Arcano Mi
23/06/2026 13:38:28
Amei a consulta, respondeu tudo rapidamente, com clareza e muitos detalhes! Excelente consulta!!!
Resposta Atendente
feliz de ter te ajudado e que tenha gostado do meu trabalho! te aguardo na próxima! uma boa semana e muita luz pro seu caminho
Avalon Arcano Cliente
23/06/2026 12:41:53
Uma leitura completa e esclarecedora
Resposta Atendente
fico feliz de ter conseguido te ajudar! uma boa semana e muita luz no seu caminho!
Pai Luciano Oxum MAYARA
23/06/2026 04:08:19
Leitura calma e objetiva e bastante acertiva! Com certeza retornarei .
Resposta Atendente
Fico feliz que nossa troca de energias tenha sido positiva, conte sempre comigo.
7 da Lira Clientee
23/06/2026 03:20:17
Muito boa rápida e efetiva!! Eu voltarei mais vezes
Pomba Gira Dona 7 Saias Gislainny
23/06/2026 03:13:00
Foi sincera, calma e direta! Obrigada por essa tiragem maravilhosa.
Alfa J
23/06/2026 00:46:09
Não sei nem o quê falar. É de uma sensibilidade e verdade sem igual! É coração! Não erra! O quê ele te ler, ou ver... espera... vai acontecer.
Alfa Me
23/06/2026 00:15:44
Adoro
Belyne Ty Osun Araújo
22/06/2026 22:41:00
A leitura e sinceridade que eu vi aqui, me direcionaram com o que eu precisava e devia ouvir. Gratidão!
Resposta Atendente
Obrigada meu anjo
Branca Cartomante Alessandra
22/06/2026 22:24:06
Terceira vez com essa linda e ela confirmou uma pessoa certinho sem eu ter cobrado nada do que houve...ela e boa demais..gente ..tô em choque...nota 1000000....sempre...um espetaculo de leitura. Só venham!!!
Alinne Cartomante Renan
22/06/2026 22:23:46
Responde muito rápido e consegue ver muitas coisas sem nem mesmo ter comentado, recomendo muito
Maria Baiana Helen
22/06/2026 22:05:42
Amei a consulta, foi rápida porém satisfatória. Obrigada pelas palavras!!! ??
Cigano de Odé Leticia
22/06/2026 21:31:02
Atendimento ótimo
Resposta Atendente
Gratidão, volte sempre que precisar!!
Cigana Lucinda Charliane
22/06/2026 21:24:01
Conselhos claros, objetivos me ajudou mto
Branca Cartomante Nay
22/06/2026 20:41:51
Muito acolhedora, empática, profunda e sensivel! Sem palavras!! Incrível!!!
Cigano de Odé Jackie
22/06/2026 20:12:35
Muito bom mesmo
Resposta Atendente
Gratidão, volte sempre que precisar!!
Babá Vodoun Juliana
22/06/2026 19:36:53
Maravilhoso! extremamente assertivo e gentil.... Muito top.
Pai de Ogum F.
22/06/2026 19:13:49
Gostei bastante do atendimento, tinha pouco tempo, mas ele tirou todas minhas dúvidas, foi bem direto e objetivo nas respostas e tem uma visão muito boa. Gratidão!
Alinne Cartomante Van
22/06/2026 19:07:16
Que sensação boa, após as leituras dela.. a gente termina leve e com as coisas mais claras ??????
Resposta Atendente
Minha Querida que honra poder atendê-la , conte sempre comigo !
Branca Cartomante ?
22/06/2026 18:59:01
Simplesmente perfeita. Uma visão raio x de tudo o que acontece e vai acontecer. Parece que tem visão muito linda.
Ela é ótima!! Me respondeu rapidamente e falou tudo que aconteceu, eu adorei vou voltar mais vezes. Muito obrigada linda
Maravilhosa, me disse a verdade dentro do tempo, não enrolou!! Perfeita eu adorei vou voltar mais vezes obrigada linda
Adorei o atendimento, super gentil, simpática, vou a situação com muita clareza e foi bem assertiva. Gratidão!
Leitura incrível, me ajudou bastante, ter um direcionamento , ter clareza no que busco!! Gratidão pela ajuda Voltarei novamente
Antes de Tudo eu quero agradecer por tudo ela tem feito por mim, por todas as orientações e dizer que essa mulher é sensacional eu não tenho palavras para descrever o que é uma tiragem dela, na primeira vez que me consultei ela me falou uma coisa que só eu sabia ela viu o mais profundo que existe em mim e isso veio se aflorando a cada consulta cada vez que eu saio da consulta dela eu saio com mais certeza do quanto essa mulher é espetacular ela não erra, ela realmente tem um dom.
Super show Gratidão
Ele é o brabo demais, ele é fera , ele tira onda , o que ele falar pode escrever que acontece, ele tem uma visão fora da curva , os minutos mais bem pagos por que vale cada centavo, amo está nas suas consultas, Carrara você é o melhor do site só gratidão por tanto
Rápido coerente gostei bastante
Gostei muito de falar com ele a responsabilidade do que ele descreve os assuntos a dominância dele em demonstrar a situação gostei muito
Rápida direta Clara
Perfeita uma querida uma grande amiga amei a consulta
Olha se tem uma pessoa que vale a pena você conversar você estar com ela é como está com psicólogo é como está com a própria pomba gira ao lado é uma ótima pessoa que atende você com muito amor
Tanto no oráculo como nos trabalhos espirituais é maravilhosa!!!! Gratidão ???
Obrigado
Muito obrigada, sempre amável e assertiva,ótimos concelhos
Muito bom! Um querido, atencioso e previsões muito boas.
Uma das melhores com certeza! Muito obrigada por tudo
O atendimento de ontem foi qualquer coisa de surreal! pssou a voar. Aavalon tem uma sensibilidade incrível, foi direto ao ponto e deu-me aquele choque de realidade que eu tanto precisava, com muita gentileza e amor. fiquei super leve, com a mente alinhada e a saber exatamente o que fazer daqui para a frente. Valeu muito!
O atendimento foi um divisor de águas! Recebi a realidade sobre as previsões financeiras que pedi e sobre a situação no amor que me deixava em modo de espera. Saí com o pé no chão, sabendo o que me espera no futuro profissional, sabendo como me organizar daqui pra frente e decidida a me valorizar e mudar minha vida. Recomendo pra quem quer clareza e ñ ilusão.
Oráculo vi como faz sentido, não é viajar. Obrigado Vanir
Perfeita! ?
Maravilhoso, amei!!! Adivinhou tido. Muito espiritualizado
Amo passar com ela eu espero ela entrar no site pra poder passar com ela muito assertiva muito simpática e rápida
Adorei falar com ela.
Lay sua fofa, gratidãoo bjs
Amei a consulta, foi fantástica ... super assertivo, e bateu tudo certo. irei voltar : )))
fizemos nosso melhor sempre pelos nossos cliente , gratidao querida!!
Gratidão Atlas atendimento excelente. Muito assertivo, obrigada
Gratidão Atlas atendimento excelente. Muito assertivo, obrigada
O que foi visto aqui, me acalmou o coração e revelou o que necessitei e devia ouvir.
rapida e detalhista uma fofa! vale o atendimento
Sincero e direto, Gratidão.
obrigado pelo reconhecimento gratidao
Recomendo
Maravilhosa!! Ameii
Foi minha primeira leitura e achei excepcional, não precisei falar muita coisa pra ela descrever todo o momento que venho vivendo, fez previsões e voltarei em breve!
Queria conseguir dizer o quanto gosto do atendimento dele, mas me faltam palavras. Que luz, que espiritualidade! Amo d++++ e feliz q Oxum te guiou pra minha vida! Largo nunca! bjkssssssss
volte sempre que precisar! é um enorme prazer te atender! muita luz no seu caminho
Alfa lê profundamente eu queria ficar horas aqui com ele, mais eu não pude. Mas eu quero deixar meu comentário ele tem uma vidência maravilhosa parabéns gratidão
Amei a consulta
Perfeita
Otimo atendimento, simpatica, detalhista nas respostas. Muito obrigada
ela é PERFEITAAAAA!!! não sei como consegue ver tudo de forma tão clara e detalhada.
aliandra contou tudo que ta acontecendo comigo sem eu dizer nada, muito obrigada por toda a ajuda com certeza voltarei
Michael é ótimo!!! Em poucos minutos ele me respondeu tudo que eu precisava perguntar; passa segurança e tranquilidade. Concerteza eu voltarei mais vezes, hoje eu não pude ficar uma hora. Mas eu amei obrigada Michael !!!
Adorooo
ela é maravilhosa!! sempre cheia de detalhes e acolhedora
Recomendo!
Gratidão amiga, volte sempre que precisar!
Quem vem aqui se sente acolhido pela serenidade dele conversa como se fosse um velho amigo um amigo de fé que eu tenho que Deus esteja sempre guiando o caminho deste homem maravilhoso
Me trouxe clareza direção através de triagens rápidas e Claras ele é uma pessoa que mostra caminho demonstra sabedoria tenha um ótimo atendimento
Respostas bem Claras coerente rápida nota 10
Sensacional não tenho palavra para descrever o que foi atendimento com ela uma vida é incrível já voltei a falar com ela três vezes ela é muito assertivamente fantástica
Ela e quem dá a direção sempre com os ensinamentos palavra certas para acalmar o meu coração e mostrar caminhos em minha vida é um porto seguro e meias tempestades que tenho passando quero sempre estar com ela na minha caminhada
Raoida, direta, clara... Vamos aguardar os desfechos. Podem ir sem medo.
Ele é o cara! Ele realmente vê a verdade, tem o dom! Acalma, ajuda, direciona da melhor forma e acerta!
adorei, muito educado e preciso
Explica tudo certinho com leveza e super carismático ??
Gratidão amiga, volte sempre que precisar!
maravilhosa! eu saí da consulta com mais certeza de que estou no caminho certo!! grata
Recomendo
Que pessoa incrível e maravilhosa!!!! Mediunidade forte e muita luz.
Muito obrigada pelo carinho! â¤ï¸ Recebo suas palavras com gratidão. Que toda essa luz retorne para você em forma de bênçãos, proteção e muito axé! ✨ðŸ™ðŸ¾
Surreal a assertividade.. descreveu td certinho como a relacao acabou e o orgulho q ta travando as coisa hj, sem eu falar quase nd. Fala a vdd nua e crua mas com mt respeito e direcionamento.. Nota mil, voltarei sempre!!
fico imensamente feliz que consegui te ajudar! até a próxima e muita luz no seu caminho
Rápido, objetivo, seguro do que fala.
Gratidão, volte sempre que precisar!
Assertiva, perfeita e sincera
Coerente, empático, cuidadoso, conselheiro..
Ela acertou a previsão, vim aqui só pra contar. Podem confiar que não vai ser dinheiro jogado fora!!
Direta, clara e educada, obrigado novamente pela leitura ?? gratidão!
Eu amei. Voltarei mais vezes
Bem rápida e acertava. Espero voltar logo. Confirmando sua previsões
Leitura completa e muita sinceridade... além de descrever se precisar falar
Muito rápida, muito detalhista e nos trata com muita atenção e carinho, além de verdadeira. Amei e recomendo. Top mesmo. Nota 1000!!!
Gostei das tiragens, ela mostra as cartas na mesa, acertiva e interpreta perfeitamente a leitura. Recomendo muito
Muito boa, voltei para falar que ela acertou em tudo que falou, inclusive no tempo que aconteceria, muito obrigadooo amiga
Uma consulta e ele já acertou! Gostei muito do atendimento!
obrigado pelo reconhecimento gratidao!
Nao consegui me despedir! Obrigada! Senti muita conexao na consulta, verdade e espiritualidade forte! Espero muito que as previsões estejam certas! Maravilhosa!
Como sempre, maravilhosa
Sempre que eu deixo depoimento, eu tento explicar o que sinto quando falo com o Alfa. Nem sei se dá pra explicar como ele tem tanta sensibilidade, mediunidade, porque realmente, ele fala como se eu tivesse contado em detalhes todos os desejos do meu coração e todas as inseguranças, e o mais importante, quando vem a resposta é sempre firme. É realmente algo incrível. Eu já voltei aqui para contar as coisas que foram concretizadas da forma que ele descreveu. É surpreendente mesmo. Sou grata por ter te encontrado, Alfa. Realmente você é muito especial, faz um trabalho lindo dividindo o seu som para ajudar. Gratidão total a você
Muito obrigada,adorei
Avalon, meu Deus, que energia maravilhosa e do bem. Sua consulta vem detalhada e com muita precisão para o futuro. Amei e Amei. com ctz.irei voltar mais vezes. Obrigada e me aguarde!!!!
ai que alegria ler isso! fico muito feliz de ter conseguido te ajudar e te espero pra que me traga boas notícias como vimos nas cartas que irão aparecer! na torcida pela sua situação se resolver! até a próxima e muita luz pra sua semana!
Foi maravilhosa!!! Mt assertiva! Voltarei mais vezes!
Eu amooo perfeito responde dentro do tempo! Ele é mágico e o melhor
obrigado pelo reconhecimento e carinho , fizemos nosso melhor sempre!!
PERFEITA
Ela é incrível . Poderia investir meu dia inteiro só me consultando com ela! Sempre que me consulto me renovo, a leitura dela é impressionante. Ela tem um dom admirável. Obrigada Arcana , você é maravilhosa ??
Gratidão imensa pela consulta. Entrei triste e aflita e saí me sentindo forte e com capacidade de ter domínio da minha jornada daqui pra frente. Obrigada pela empatia e pelo acolhimento. Nota mil.
Obrigada pela confiança, foi um prazer te auxiliar. Volte sempre!
A MELHOR, INCOMPARÁVEL. POR FAVOR NÃO SAIA DESSE SITE.
Estou chocada com a precisão do Avalon! só disse que tinha me afastado de uma pessoa e ele descreveu perfeitamente a reação e o orgulho ferido do boy. Mas o que me deixou de queixo caído foi quando fiz uma pergunta super íntima e específica de algo que aconteceu e ele não só confirmou com as cartas, como detalhou o sentimento exato da pessoa. O tarô dele vai no detalhe do detalhe, é surreal! Indico demais!
estamos aqui pra isso, pra ir ali no íntimo da coisa e revelar o que a pessoa sente até onde acha que o tarô não pode ir hehehe fico feliz que tenha gostado, aguardo seu feedback! até a próxima e muita luz pra sua semana!
Amei a consulta, respondeu tudo rapidamente, com clareza e muitos detalhes! Excelente consulta!!!
feliz de ter te ajudado e que tenha gostado do meu trabalho! te aguardo na próxima! uma boa semana e muita luz pro seu caminho
Uma leitura completa e esclarecedora
fico feliz de ter conseguido te ajudar! uma boa semana e muita luz no seu caminho!
Leitura calma e objetiva e bastante acertiva! Com certeza retornarei .
Fico feliz que nossa troca de energias tenha sido positiva, conte sempre comigo.
Muito boa rápida e efetiva!! Eu voltarei mais vezes
Foi sincera, calma e direta! Obrigada por essa tiragem maravilhosa.
Não sei nem o quê falar. É de uma sensibilidade e verdade sem igual! É coração! Não erra! O quê ele te ler, ou ver... espera... vai acontecer.
Adoro
A leitura e sinceridade que eu vi aqui, me direcionaram com o que eu precisava e devia ouvir. Gratidão!
Obrigada meu anjo
Terceira vez com essa linda e ela confirmou uma pessoa certinho sem eu ter cobrado nada do que houve...ela e boa demais..gente ..tô em choque...nota 1000000....sempre...um espetaculo de leitura. Só venham!!!
Responde muito rápido e consegue ver muitas coisas sem nem mesmo ter comentado, recomendo muito
Amei a consulta, foi rápida porém satisfatória. Obrigada pelas palavras!!! ??
Atendimento ótimo
Gratidão, volte sempre que precisar!!
Conselhos claros, objetivos me ajudou mto
Muito acolhedora, empática, profunda e sensivel! Sem palavras!! Incrível!!!
Muito bom mesmo
Gratidão, volte sempre que precisar!!
Maravilhoso! extremamente assertivo e gentil.... Muito top.
Gostei bastante do atendimento, tinha pouco tempo, mas ele tirou todas minhas dúvidas, foi bem direto e objetivo nas respostas e tem uma visão muito boa. Gratidão!
Que sensação boa, após as leituras dela.. a gente termina leve e com as coisas mais claras ??????
Minha Querida que honra poder atendê-la , conte sempre comigo !
Simplesmente perfeita. Uma visão raio x de tudo o que acontece e vai acontecer. Parece que tem visão muito linda.