Maravilhoso, atencioso e acima de tudo humano.
Sem palavras para descrever esse ser.
Cigano Pedro lu
22/06/2026 14:47:12
muito bom mesmo! manda tudo sem precisar falar nada da situação
Aryel Mística Cleber
22/06/2026 14:43:03
Aryel, Vc é um verdadeiro anjo na minha vida!
Gratidão querida por tudo que tem feito na minha vida para me ajudar na minha reconstrução.
Deus te abençoe anjo!
7 encruzilhadas @@@@
22/06/2026 14:38:15
Ela voltou e meu coração explodiu de alegria! Ela e Padilha sempre maravilhosas! Sempre certeira e cirúrgica! Energia linda!
Crystal Médium Lidi
22/06/2026 14:23:39
A conexão caiu mas nem com o pouco tempo ela não deixou a desejar. Ela é maravilhosa! Recomendo demais
Alma das 7 ln
22/06/2026 14:08:31
gostei!
Avalon Arcano lu
22/06/2026 11:28:19
amei a nossa conversa! muito obrigada!
Ajé Ìyámi Karine
22/06/2026 10:04:39
Adoro ela maravilhosa
Cigano Pedro Karine
22/06/2026 09:01:41
Gostei muito de conversar com ele. Ele descreveu bem a situação. Agora é aguardar as previsões. Voltarei, com certeza
Cigano Pedro Lu
22/06/2026 08:39:29
Gostei demais da consulta. Bem detalhista e descreveu mto bem a minha realidade e uma situação em especifico. Espero que o que ele falou realize mesmo, pois estou angustiada e ele me deu uma previsao maravilhosa!!
Mago Castiel Patricia
22/06/2026 03:05:14
Meu confidente! Está sendo meus olhos e confio
Resposta Atendente
fico muito grato em saber que de alguma forma pude te ajudar
Mago Castiel Ta
22/06/2026 02:01:05
Eu nunca vi igual!!!! Ele é perfeito eu voltei denovo, ele é o melhor do site, sem querer desmerecer ninguém, mais ele sabe de tudo encherga tudoooo profundamente acerta tudooo!!! É muito rápido, não fica demorando pra passar tempo como alguns aqui fazem. Eu ameiii esse cara É INCRÍVEL!!! Parabéns Mago você merece o melhor ????
Resposta Atendente
gratidao espero ter ajudado estarei aqui sempre que precisar
Mago Castiel Patricia
22/06/2026 01:08:20
Meu confidente! Está sendo meus olhos e confio
Resposta Atendente
gratidao
Mago Castiel Ta
22/06/2026 01:05:48
Muito humilde inteligente rápido e acerta tudo!!!
Resposta Atendente
agradeço pela confiança estarei aqui para te ajudar sempre que for possivel
Mago Castiel Ta
22/06/2026 00:57:47
Ele é incrível, eu tinha poucos minutos ele conseguiu responder tudo dentro do tempo incrível, ele é muito sensitivo e rápido. Concerteza eu voltarei mais vezes eu simplismente ameii
Resposta Atendente
graditao fico muito feliz de saber que ajudo vc pode sempre conta comigo
Bruxa Milena Tay
22/06/2026 00:35:06
Demora um pouco porém descreve cada detalhe, entra na situação e consegue analisar tudo eu gostei bastante
Andaluzia Cigana Tay
21/06/2026 23:41:57
Ela é incrível, muito acertiva eu ameii!!
Ajé Ìyámi Fernanda
21/06/2026 23:22:20
Tirou todas as minhas dúvidas e tem uma vidência enorme
Esmeralda Sâmia
21/06/2026 23:07:51
Sempre me consulto com a Esme, pois em momentos de dúvidas, ela vê o que eu não consigo ver e vai além e fundo nas revelações e previsões. Muito obrigada Maga Maravilhosa! Que a espiritualidade te envie milhares de clientes pois você merece. Abraço!
Hécate Thau
21/06/2026 22:17:04
Que ser humano incrível! Estou até agora sem palavras, a consulta foi maravilhosa, leve, empática, descreveu muito bem a situação e deu conselhos para melhorá-las. Parecia que eu estava conversando com uma amiga de longa data. Mal posso esperar para voltar para verificar outras questões. Gratidão ?
Maria Quitéria R87
21/06/2026 18:02:54
Minha primeira vez com ela e gostei muito. Acerta muito.
Resposta Atendente
feliz por isso! conte sempre comigo... muita luzzzzzzzzzzzzz
Elanor Sensitiva MARIA
21/06/2026 17:12:30
Muito, obrigada ,vc como sempre super assertiva.
Branca Cartomante :)
21/06/2026 17:09:50
Maravilhosa!!! Acerta sempre tudo !! Gratidão
Avalon Arcano Wanda
21/06/2026 16:08:27
Me ajudou muito a superar meu namoro. Obrigada e volto mais vezes!
Avalon Arcano Nanda
21/06/2026 16:07:43
Adorei a consulta!!! Não deixo de me consultar com ele qdo tenho grandes questões. Nunca me decepciona! maravilhoso
Jessiê Taróloga Cass
21/06/2026 15:58:53
Leitura excelente, foi direto ao ponto, esclareceu minhas dúvidas da qual suspeitava somente se confirmou!!
Gratidão pela ajuda!!!!
Maga Yennefer Cliente
21/06/2026 15:42:23
Gostei
Duara Arcana JU
21/06/2026 15:37:02
Passei uma vez e me impressionei, fora da curva!Já pedi para me avisarem qdo ela entrar.
Branca Cartomante J.
21/06/2026 15:17:00
Ela é demais ! Podem passar sem medo ! Super recomendo e bem detalhista mas respostas
Agatha Débora
21/06/2026 14:50:43
Pratica e rápida
Brigida Vidente Niquezinha
21/06/2026 14:30:50
Obrigada moça por conseguir me atender em 3 minutos. Gratidão
Branca Cartomante Fabiana
21/06/2026 13:43:04
Uma pessoa rápida e que se preocupa com você de verdade, se vc quer respostas sensatas é com ela que vc tem que consultar
Sacerdotisa da Noite Rosa
21/06/2026 12:56:33
Ela é lindamente maravilhosa. Cheguei sem muitas pretensões mas fui surpreendida por uma pessoa que parecia me conhecer desde pequena. Maravilhosa. Indico demais
Resposta Atendente
Rosa, ler o seu depoimento me emocionou profundamente! O meu maior objetivo é fazer com que você se sinta exatamente assim, acolhida, compreendida e em casa. Essa conexão imediata é um presente para mim também. Muito obrigada pelo carinho, pela confiança no meu trabalho e por me indicar!
Crystal Médium Van
21/06/2026 12:44:30
Que leitura esclarecedora, adorei !!
Bruxa Salete .
21/06/2026 12:20:50
Rápida, simpática, super recomendo!
Maria Mulambo L.
21/06/2026 12:11:30
Boa ! Gostei
Resposta Atendente
Obrigada meu beeem !! axé bjsss
Duara Arcana Monica
21/06/2026 08:43:07
Recomendo
Cartomante Abraão S.
21/06/2026 02:23:58
Excelente atendimento! Bem detalhista e acertivo! Aguardo as previsões e volto pra confirmar!
Bruxa Zahara #
20/06/2026 23:23:16
Acertou mais uma previsão comigo!
Maravilhosa sempre, bjs
Athena Allan
20/06/2026 22:56:09
MT amável e excelente profissional
Bruxa Zahara Evelin
20/06/2026 22:36:26
Rapida
Cigana Roseli Duarte
20/06/2026 21:57:45
Maravilhosa! Será minha mentora espiritual, conversa muito bem e te da conforto nas leituras....
Alfa Eliane
20/06/2026 21:55:23
SEMPRE PERFEITO
Maria Baiana Carlos
20/06/2026 21:49:44
responde rápido e bastante coerente. Recomendo
Bruxo Ramon Lidi
20/06/2026 21:33:20
O Ramom é um dos melhores desse site! Nao precisamos falar nada, dar dica de nada. Ele te fala tudo sempre Muito sincero e objetivo ,
Branca Cartomante Eliane
20/06/2026 20:41:19
Fiquei surpresa com a leitura dela, viu tudo nos detalhes, ela é MARAVILHOSA.
Só venham ela e SURREALLLLL
Bruxa Adelaine JU
20/06/2026 19:54:50
Olha, vá e veja acontecer. Não têm merlindos. Direta e certa!!! Não erra...
Branca Cartomante Jackie
20/06/2026 19:01:09
Ótima
Alfa Klsk
20/06/2026 17:23:49
Sempre maravilhoso! Recomendo demais
Belyne Ty Osun Lais
20/06/2026 17:06:03
Ela é muito assertiva e muito educada adorei tudo
Resposta Atendente
Obrigada anjo
Bruxa Mikele Barbara
20/06/2026 16:55:33
Ameii
Avalon Arcano Karen
20/06/2026 16:00:28
Muito bom. Excelentes tiragens, objetivo e explica tudo nos mínimos detalhes, além de me falar as cartas. Ótimo atendimento. Volto mais vezes
Resposta Atendente
fico muito feliz que tenha gostado do meu trabalho! faço com muito amor e carinho. muita luz pro seu caminho
Avalon Arcano Anna
20/06/2026 15:59:20
Já é a 4a vez que me consulto com esse querido e nossa, preciso dizer que é o melhor do site. E o melhor que já me consultei até fora daqui. Mostra coisas que eu nem tinha pedido, muito acolhedor em ouvir meus problemas e me ajudou demais me ouvindo sobre minha recente separação. Amei demais e só tenho elogios a essa sensibilidade enorme e luz tremenda! PURO AXÉ!!!
Resposta Atendente
obrigado pela confiança! sempre estarei aqui pra te acolher, seja com minhas cartas ou com minhas palavras. muita luz no seu caminho!
Avalon Arcano CARLA
20/06/2026 15:57:39
Vim deixar meu sinceros gratidão pelo trabalho com a mesa radiônica e com o reiki.! Sinto que minha alma tá mais leve e como você fez a mesa pra prosperidade, minha clientela do salão aumentou muito. Gratidão eterna, volto mais vezes!!!
Resposta Atendente
ai que maravilha ler isso! fico imensamente feliz de saber que sua clientela aumentou! venha mais vezes pra me atualizar como estão as coisas que amo saber que meus consulentes estão felizes depois de alguma intervenção mágica ou energética que fiz. muita luz no seu caminho!
Maga Yennefer ..
20/06/2026 15:17:18
ela é uma pessoa maravilhosa
Mago Castiel Kel
20/06/2026 14:48:14
Eu tinha poucos minutos e consegui ter uma excelente consulta. Muito assertivo!!!
Resposta Atendente
obrigado pelo reconhecimento gratidao querida!!!!
Bruxa Salete .
20/06/2026 14:25:20
Ela me deu previsões boas, foi muito atenciosa, mas o que quero elogiar mesmo, foi os conselhos dela..de uma sensibilidade, de uma amorosidade gigante. Muito grata
Bruxa Salete Jessica
20/06/2026 13:44:21
Eu amo a Bruxa Salete ela fala com clareza leveza sempre trazendo verdade e Excelente energia!
Ela e muito acertava
Bruxa Salete @
20/06/2026 13:19:09
Ela ARRASAAAAAAAAAAA
Bruxa Salete Ingridy
20/06/2026 12:58:27
Eu gosto de me consultar com a Salete porque ela sempre é gentil e ao mesmo tempo dá detalhes importantes.
Acabo que sempre meu tempo com ela é curtinho, mas eu quero voltar mais uma vez, com mais tempo, porque quanto mais me consulto, mas tenho vontade de voltar.
Tenho muitas perguntas, e gosto de como ela conduz o atendimento.
Mal posso esperar para realizar outra consulta.????
Bruxa Salete C
20/06/2026 12:42:52
Maravilhosa, rápida! Amei!
Andaluzia Cigana Camila
20/06/2026 10:21:51
Ela é maravilhosa, dá detalhes das situações e das pessoas, rápida e acolhedora!!!
Mago Cardoso Monica
20/06/2026 08:36:45
recomendo
Resposta Atendente
Gratidão de coração pela sua confiança. Estarei sempre aqui para te orientar. Que seus caminhos sejam abertos e abençoados
Bruxa Milena FERNANDA
20/06/2026 05:02:58
Muito esclarecedora, de uma empatia incrível. Super assertiva, Recomendo! Voltarei outras vezes. Me trouxe paz de espírito.
Branca Cartomante I.S
20/06/2026 00:25:17
A leitura e empatia que vi aqui, foi tudo o que eu precisava e não sabia. Grato por tudo.
Sacerdotisa da Noite Alessandra
19/06/2026 22:25:09
Sempre com previsões certeiras, explica tudo
Resposta Atendente
Fico imensamente feliz e grata por ler o seu depoimento! O meu compromisso é sempre trazer clareza e acolhimento em cada previsão, ajudando você a enxergar os melhores caminhos com leveza e entendimento. Muito obrigada!
Anitta ty Exu N
19/06/2026 21:02:53
Otimo atendimento. Acertiva. Simpatoca e rapida.
Alinne Cartomante Van
19/06/2026 20:43:00
Amei demais .. muita direta e pontual .. nossa demais ??
Crystal Médium Allan
19/06/2026 19:38:52
Ela é uma pessoa sensacional, um atendimento maravilhoso, precisa, amável, me ajudou em tudo o q precisava, super paciente, a ela só tenho gratidão e muito axe
Alfa Thaís
19/06/2026 19:19:42
Ótimo atendimento, como sempre, Alfa é muito acolhedor e as suas leituras são muito profundas, gratidão meu amigo
Mago Castiel ln
19/06/2026 19:04:57
gostei bastante! recomendo e volto
Resposta Atendente
obrigado pelo reconhecimento de nossa espiritualidade , gratidao!!
Crystal Médium Allan
19/06/2026 19:02:14
Nada menos que excelente, muito precisa, amável, com MT vontade de ajudar e te ver bem,. Só tenho gratidão a ela
Cigano Pedro Jackie
19/06/2026 18:38:21
Eu amei a consulta
Maria Baiana LUIZA
19/06/2026 17:19:47
Excelente!!! Amei vou voltar mais vezes!! Super assertiva, me ajudou Mto obg
Vanir Maria
19/06/2026 16:58:42
Tudo o q precisava para me acalmar e sentir credibilidade
Gratidão
Pomba Gira Dona 7 Saias Carmen
19/06/2026 16:34:18
Sabe aquela pessoa que parece que é sua amiga de anos e está sempre vibrante de alma dificilmente alguém consegue me fazer rir igual a ela porque mesmo com tantos problemas ela é uma pessoa verdadeira sem rodeio sem mentiras ela está sempre alegre mesmo chegando desanimado e triste me alegrando com simples fato dela me compreender e ajudar ensinando me a seguir aos meus problemas na vida que Deus todo bondoso esteja sempre com ela
7 da Lira Sandro
19/06/2026 16:33:01
Achei excepcional. Ela tem cuidado responsabilidade dá para perceber que a espiritualidade está ao lado dela todo tempo orientando sempre firme e muito querida
Ze Pilintra Felipe
19/06/2026 16:31:50
Previsões sempre intactas acerta tudo super coerente
Ze Pilintra Luiz
19/06/2026 16:31:24
É sempre muito bom se consultar com ele gosto de estar com ele pelo que ele representa a paz o espiritual é um homem muito sábio que me passa muita tranquilidade
Pomba Gira Dona 7 Saias Talita
19/06/2026 16:28:09
Atendimento super especial super rápida acerta acolhe demonstra um respeito uma gratidão fala sobre espiritual explica muito bem interaja a consulta inteira gostei muito de estar com ela
Pomba Gira Dona 7 Saias Jaqueline
19/06/2026 16:27:08
Gostaria de agradecer pela pelo atendimento e pela atenção durante a consulta achei uma leitura muito esclarecedora realizada com muito respeito e carinho e sensibilidade no momento muito difícil que eu estava passando foi ótimo o seu atendimento desculpa não deu tempo para agradecer
Pomba Gira Dona 7 Saias Tâmala
19/06/2026 16:26:20
Simplesmente Divina tenho dom único. Acertou toda a minha vida descreveu o que eu estou passando me deu conselhos me mostrou caminhos abriu meus horizontes adorei meu atendimento
Cigano Uriel Gisi
19/06/2026 15:06:20
Ele é extremamente assertivo! Maravilhoso!
Eudora R
19/06/2026 14:52:49
Sempre doce e muito intuitiva. Trabalha de fato com a espiritualidade e com os guias. Eudora, voce é um achado, uma preciosidade. Espero que os bons guias de luz sempre te recompense pelo trabalho prestado e por toda luz que emana. Trás uma consulta leve, com carinho e muita leveza... única, diferente de todos aqui. Gosto deeeemais de você. Em breve retorno. Um abraço!
Bruxa Salete Rafa
19/06/2026 13:56:44
A Salete é maravilhosa! A muito tempo passo com ela, e é sempre carinhosa, profissional e muito, mas muito competente. Já me deu previsões que eu achei que jamais aconteceriam, e realmente foi tudo da forma que ela viu e me falou. Merece muito o reconhecimento aqui por fazer um trabalho exemplar. Eu volto em breve amiga, um beijo e parabéns mais uma vez pelo seu talento e espiritualidade.
Bruxa Salete R87
19/06/2026 12:48:00
Super coerente, rápida não enotla teu dinheiro e teu tempo
Maravilhosa
Cigano Pedro Katarine
19/06/2026 12:21:27
Consulta incrível com detalhes que ajudam o consulente na tomada de decisão e reflexão. Recomendo!
Sacerdotisa da Noite Ribs
19/06/2026 11:20:00
Estar com essa Deusa é clareza, pra alma e para o espírito. Ela me auxilia smp que posso estar aqui. Gratidãooooooooo!!
Resposta Atendente
Agradeço de coração pelo carinho e pela confiança, pois sua luz e evolução são a maior recompensa do meu trabalho!
Cigano Pedro KARINE
19/06/2026 09:14:53
Minha primeira consulta com ele, e adorei a experiência. Ele acertou todos os detalhes, mesmo sem eu precisar dizer. Valeu muito a pena a consulta. 10/10
Bruxa Zahara &&&
19/06/2026 08:35:48
Acertou previsão comigo, trabalho e relacionamento! Recomendo demais! Bjuu
Maria Mulambo Alyne
19/06/2026 07:35:54
Amo falar com ela kkkkk sou fã
Resposta Atendente
Maravihosaaaa
Yálorixa Kalina Cliente
19/06/2026 01:16:51
Sincera e direta com sua leitura, tudo o que eu precisava e devia ouvir. Gratidão ??
Babá Vodoun KARINE
18/06/2026 23:55:15
Voltei aqui por uma previsão que ele acertou, e ele me deu outro direcionamento referente a essa situação. Esse cara é muito iluminado, valeu a pena cada centavo
Babá Vodoun KARINE
18/06/2026 23:53:37
Voltei aqui por uma previsão que ele acertou, e ele me deu outro direcionamento referente a essa situação. Esse cara é muito iluminado, valeu a pena cada centavo
Anitta ty Exu arqueira_82
18/06/2026 23:03:24
Primeira vez com ela e fiquei com ums impressão muito boa, passou muita confiança, uma energia ótima. Voltarei mais vezes!
Mestra Ângella Adriana
18/06/2026 22:56:15
Gratidão...super recomendo....muito rápida e assertiva....muita luz...:)
Resposta Atendente
Fico muito feliz! O meu objetivo é sempre trazer clareza, acolhimento e o direcionamento que você precisa através das cartas. Conte comigo sempre que precisar de uma luz no seu caminho.
Aliandra Ty Iansa Van
18/06/2026 22:19:10
Rápida e muito atenciosa! Leitura objetiva nossa gostei muito
Babá Vodoun ana
18/06/2026 22:07:27
Já é a segunda leitura que faço, senti muita confiança e algumas coisas já está acontecendo.
Branca Cartomante Casio
18/06/2026 18:58:27
Adorei leitura, bem detalhada, direta ao ponto, explicou tudo, tomara que aconteça tudo que previu, obrigado pela ajuda!!!
Gratidão
recomendo
Maravilhoso, atencioso e acima de tudo humano. Sem palavras para descrever esse ser.
muito bom mesmo! manda tudo sem precisar falar nada da situação
Aryel, Vc é um verdadeiro anjo na minha vida! Gratidão querida por tudo que tem feito na minha vida para me ajudar na minha reconstrução. Deus te abençoe anjo!
Ela voltou e meu coração explodiu de alegria! Ela e Padilha sempre maravilhosas! Sempre certeira e cirúrgica! Energia linda!
A conexão caiu mas nem com o pouco tempo ela não deixou a desejar. Ela é maravilhosa! Recomendo demais
gostei!
amei a nossa conversa! muito obrigada!
Adoro ela maravilhosa
Gostei muito de conversar com ele. Ele descreveu bem a situação. Agora é aguardar as previsões. Voltarei, com certeza
Gostei demais da consulta. Bem detalhista e descreveu mto bem a minha realidade e uma situação em especifico. Espero que o que ele falou realize mesmo, pois estou angustiada e ele me deu uma previsao maravilhosa!!
Meu confidente! Está sendo meus olhos e confio
fico muito grato em saber que de alguma forma pude te ajudar
Eu nunca vi igual!!!! Ele é perfeito eu voltei denovo, ele é o melhor do site, sem querer desmerecer ninguém, mais ele sabe de tudo encherga tudoooo profundamente acerta tudooo!!! É muito rápido, não fica demorando pra passar tempo como alguns aqui fazem. Eu ameiii esse cara É INCRÍVEL!!! Parabéns Mago você merece o melhor ????
gratidao espero ter ajudado estarei aqui sempre que precisar
Meu confidente! Está sendo meus olhos e confio
gratidao
Muito humilde inteligente rápido e acerta tudo!!!
agradeço pela confiança estarei aqui para te ajudar sempre que for possivel
Ele é incrível, eu tinha poucos minutos ele conseguiu responder tudo dentro do tempo incrível, ele é muito sensitivo e rápido. Concerteza eu voltarei mais vezes eu simplismente ameii
graditao fico muito feliz de saber que ajudo vc pode sempre conta comigo
Demora um pouco porém descreve cada detalhe, entra na situação e consegue analisar tudo eu gostei bastante
Ela é incrível, muito acertiva eu ameii!!
Tirou todas as minhas dúvidas e tem uma vidência enorme
Sempre me consulto com a Esme, pois em momentos de dúvidas, ela vê o que eu não consigo ver e vai além e fundo nas revelações e previsões. Muito obrigada Maga Maravilhosa! Que a espiritualidade te envie milhares de clientes pois você merece. Abraço!
Que ser humano incrível! Estou até agora sem palavras, a consulta foi maravilhosa, leve, empática, descreveu muito bem a situação e deu conselhos para melhorá-las. Parecia que eu estava conversando com uma amiga de longa data. Mal posso esperar para voltar para verificar outras questões. Gratidão ?
Minha primeira vez com ela e gostei muito. Acerta muito.
feliz por isso! conte sempre comigo... muita luzzzzzzzzzzzzz
Muito, obrigada ,vc como sempre super assertiva.
Maravilhosa!!! Acerta sempre tudo !! Gratidão
Me ajudou muito a superar meu namoro. Obrigada e volto mais vezes!
Adorei a consulta!!! Não deixo de me consultar com ele qdo tenho grandes questões. Nunca me decepciona! maravilhoso
Leitura excelente, foi direto ao ponto, esclareceu minhas dúvidas da qual suspeitava somente se confirmou!! Gratidão pela ajuda!!!!
Gostei
Passei uma vez e me impressionei, fora da curva!Já pedi para me avisarem qdo ela entrar.
Ela é demais ! Podem passar sem medo ! Super recomendo e bem detalhista mas respostas
Pratica e rápida
Obrigada moça por conseguir me atender em 3 minutos. Gratidão
Uma pessoa rápida e que se preocupa com você de verdade, se vc quer respostas sensatas é com ela que vc tem que consultar
Ela é lindamente maravilhosa. Cheguei sem muitas pretensões mas fui surpreendida por uma pessoa que parecia me conhecer desde pequena. Maravilhosa. Indico demais
Rosa, ler o seu depoimento me emocionou profundamente! O meu maior objetivo é fazer com que você se sinta exatamente assim, acolhida, compreendida e em casa. Essa conexão imediata é um presente para mim também. Muito obrigada pelo carinho, pela confiança no meu trabalho e por me indicar!
Que leitura esclarecedora, adorei !!
Rápida, simpática, super recomendo!
Boa ! Gostei
Obrigada meu beeem !! axé bjsss
Recomendo
Excelente atendimento! Bem detalhista e acertivo! Aguardo as previsões e volto pra confirmar!
Acertou mais uma previsão comigo! Maravilhosa sempre, bjs
MT amável e excelente profissional
Rapida
Maravilhosa! Será minha mentora espiritual, conversa muito bem e te da conforto nas leituras....
SEMPRE PERFEITO
responde rápido e bastante coerente. Recomendo
O Ramom é um dos melhores desse site! Nao precisamos falar nada, dar dica de nada. Ele te fala tudo sempre Muito sincero e objetivo ,
Fiquei surpresa com a leitura dela, viu tudo nos detalhes, ela é MARAVILHOSA. Só venham ela e SURREALLLLL
Olha, vá e veja acontecer. Não têm merlindos. Direta e certa!!! Não erra...
Ótima
Sempre maravilhoso! Recomendo demais
Ela é muito assertiva e muito educada adorei tudo
Obrigada anjo
Ameii
Muito bom. Excelentes tiragens, objetivo e explica tudo nos mínimos detalhes, além de me falar as cartas. Ótimo atendimento. Volto mais vezes
fico muito feliz que tenha gostado do meu trabalho! faço com muito amor e carinho. muita luz pro seu caminho
Já é a 4a vez que me consulto com esse querido e nossa, preciso dizer que é o melhor do site. E o melhor que já me consultei até fora daqui. Mostra coisas que eu nem tinha pedido, muito acolhedor em ouvir meus problemas e me ajudou demais me ouvindo sobre minha recente separação. Amei demais e só tenho elogios a essa sensibilidade enorme e luz tremenda! PURO AXÉ!!!
obrigado pela confiança! sempre estarei aqui pra te acolher, seja com minhas cartas ou com minhas palavras. muita luz no seu caminho!
Vim deixar meu sinceros gratidão pelo trabalho com a mesa radiônica e com o reiki.! Sinto que minha alma tá mais leve e como você fez a mesa pra prosperidade, minha clientela do salão aumentou muito. Gratidão eterna, volto mais vezes!!!
ai que maravilha ler isso! fico imensamente feliz de saber que sua clientela aumentou! venha mais vezes pra me atualizar como estão as coisas que amo saber que meus consulentes estão felizes depois de alguma intervenção mágica ou energética que fiz. muita luz no seu caminho!
ela é uma pessoa maravilhosa
Eu tinha poucos minutos e consegui ter uma excelente consulta. Muito assertivo!!!
obrigado pelo reconhecimento gratidao querida!!!!
Ela me deu previsões boas, foi muito atenciosa, mas o que quero elogiar mesmo, foi os conselhos dela..de uma sensibilidade, de uma amorosidade gigante. Muito grata
Eu amo a Bruxa Salete ela fala com clareza leveza sempre trazendo verdade e Excelente energia! Ela e muito acertava
Ela ARRASAAAAAAAAAAA
Eu gosto de me consultar com a Salete porque ela sempre é gentil e ao mesmo tempo dá detalhes importantes. Acabo que sempre meu tempo com ela é curtinho, mas eu quero voltar mais uma vez, com mais tempo, porque quanto mais me consulto, mas tenho vontade de voltar. Tenho muitas perguntas, e gosto de como ela conduz o atendimento. Mal posso esperar para realizar outra consulta.????
Maravilhosa, rápida! Amei!
Ela é maravilhosa, dá detalhes das situações e das pessoas, rápida e acolhedora!!!
recomendo
Gratidão de coração pela sua confiança. Estarei sempre aqui para te orientar. Que seus caminhos sejam abertos e abençoados
Muito esclarecedora, de uma empatia incrível. Super assertiva, Recomendo! Voltarei outras vezes. Me trouxe paz de espírito.
A leitura e empatia que vi aqui, foi tudo o que eu precisava e não sabia. Grato por tudo.
Sempre com previsões certeiras, explica tudo
Fico imensamente feliz e grata por ler o seu depoimento! O meu compromisso é sempre trazer clareza e acolhimento em cada previsão, ajudando você a enxergar os melhores caminhos com leveza e entendimento. Muito obrigada!
Otimo atendimento. Acertiva. Simpatoca e rapida.
Amei demais .. muita direta e pontual .. nossa demais ??
Ela é uma pessoa sensacional, um atendimento maravilhoso, precisa, amável, me ajudou em tudo o q precisava, super paciente, a ela só tenho gratidão e muito axe
Ótimo atendimento, como sempre, Alfa é muito acolhedor e as suas leituras são muito profundas, gratidão meu amigo
gostei bastante! recomendo e volto
obrigado pelo reconhecimento de nossa espiritualidade , gratidao!!
Nada menos que excelente, muito precisa, amável, com MT vontade de ajudar e te ver bem,. Só tenho gratidão a ela
Eu amei a consulta
Excelente!!! Amei vou voltar mais vezes!! Super assertiva, me ajudou Mto obg
Tudo o q precisava para me acalmar e sentir credibilidade Gratidão
Sabe aquela pessoa que parece que é sua amiga de anos e está sempre vibrante de alma dificilmente alguém consegue me fazer rir igual a ela porque mesmo com tantos problemas ela é uma pessoa verdadeira sem rodeio sem mentiras ela está sempre alegre mesmo chegando desanimado e triste me alegrando com simples fato dela me compreender e ajudar ensinando me a seguir aos meus problemas na vida que Deus todo bondoso esteja sempre com ela
Achei excepcional. Ela tem cuidado responsabilidade dá para perceber que a espiritualidade está ao lado dela todo tempo orientando sempre firme e muito querida
Previsões sempre intactas acerta tudo super coerente
É sempre muito bom se consultar com ele gosto de estar com ele pelo que ele representa a paz o espiritual é um homem muito sábio que me passa muita tranquilidade
Atendimento super especial super rápida acerta acolhe demonstra um respeito uma gratidão fala sobre espiritual explica muito bem interaja a consulta inteira gostei muito de estar com ela
Gostaria de agradecer pela pelo atendimento e pela atenção durante a consulta achei uma leitura muito esclarecedora realizada com muito respeito e carinho e sensibilidade no momento muito difícil que eu estava passando foi ótimo o seu atendimento desculpa não deu tempo para agradecer
Simplesmente Divina tenho dom único. Acertou toda a minha vida descreveu o que eu estou passando me deu conselhos me mostrou caminhos abriu meus horizontes adorei meu atendimento
Ele é extremamente assertivo! Maravilhoso!
Sempre doce e muito intuitiva. Trabalha de fato com a espiritualidade e com os guias. Eudora, voce é um achado, uma preciosidade. Espero que os bons guias de luz sempre te recompense pelo trabalho prestado e por toda luz que emana. Trás uma consulta leve, com carinho e muita leveza... única, diferente de todos aqui. Gosto deeeemais de você. Em breve retorno. Um abraço!
A Salete é maravilhosa! A muito tempo passo com ela, e é sempre carinhosa, profissional e muito, mas muito competente. Já me deu previsões que eu achei que jamais aconteceriam, e realmente foi tudo da forma que ela viu e me falou. Merece muito o reconhecimento aqui por fazer um trabalho exemplar. Eu volto em breve amiga, um beijo e parabéns mais uma vez pelo seu talento e espiritualidade.
Super coerente, rápida não enotla teu dinheiro e teu tempo Maravilhosa
Consulta incrível com detalhes que ajudam o consulente na tomada de decisão e reflexão. Recomendo!
Estar com essa Deusa é clareza, pra alma e para o espírito. Ela me auxilia smp que posso estar aqui. Gratidãooooooooo!!
Agradeço de coração pelo carinho e pela confiança, pois sua luz e evolução são a maior recompensa do meu trabalho!
Minha primeira consulta com ele, e adorei a experiência. Ele acertou todos os detalhes, mesmo sem eu precisar dizer. Valeu muito a pena a consulta. 10/10
Acertou previsão comigo, trabalho e relacionamento! Recomendo demais! Bjuu
Amo falar com ela kkkkk sou fã
Maravihosaaaa
Sincera e direta com sua leitura, tudo o que eu precisava e devia ouvir. Gratidão ??
Voltei aqui por uma previsão que ele acertou, e ele me deu outro direcionamento referente a essa situação. Esse cara é muito iluminado, valeu a pena cada centavo
Voltei aqui por uma previsão que ele acertou, e ele me deu outro direcionamento referente a essa situação. Esse cara é muito iluminado, valeu a pena cada centavo
Primeira vez com ela e fiquei com ums impressão muito boa, passou muita confiança, uma energia ótima. Voltarei mais vezes!
Gratidão...super recomendo....muito rápida e assertiva....muita luz...:)
Fico muito feliz! O meu objetivo é sempre trazer clareza, acolhimento e o direcionamento que você precisa através das cartas. Conte comigo sempre que precisar de uma luz no seu caminho.
Rápida e muito atenciosa! Leitura objetiva nossa gostei muito
Já é a segunda leitura que faço, senti muita confiança e algumas coisas já está acontecendo.
Adorei leitura, bem detalhada, direta ao ponto, explicou tudo, tomara que aconteça tudo que previu, obrigado pela ajuda!!! Gratidão