Adoro me consultar com ela, uma ótima profissional. Recomendo.
Cristiano vanirlea
27/03/2013 16:55:15
SEM PALAVRAS PARA FALAR DESTA PESSOA ILUMINADA....... DEUS DEU O DOM PARA EE.... OBRIGADA POR VC VOLTAR MEU QUERIDO RECOMENDO.
Cristiano Rayssa
27/03/2013 16:15:16
Ameiii a consulta meu anjo! vc é iluminado... recomendo ele sabe muito! te adoro
Esmeralda Josefa
27/03/2013 15:28:04
adoro falar com ela me passa uma paz como se nos conhecessemos, a tempos ela me compreende me passa direitinho as coisa como são , nota dez demais mesmo parabéns pelo seu dom
Darah Jor.
27/03/2013 14:24:47
A Darah é incrivel, maravilhosa em tudo que fala. Sao explicacões minuciosas que nao deixam margem para duvidas. Ela detalha tudo com imensa maestria. Consultem-se com ela se quiserem de fato, um direcionamento sobre a vida. RECOMENDO COM MUITO GOSTO!
Esmeralda Roberto
27/03/2013 02:59:38
Tem pessoas q nem precisamos conhecer para nos fazer bem e assim ser como um amigo ou parente Esmeralda saiba q vc é muito especial para mim poderia dizer mil palavras lindas sobre vc mas mesmo assim faltaria palavras muito obrigado por me ajudar nesta caminhada a encontra o meu lugar a me encontra como pessoa. Algumas vezes vc digitava a milha vida e as lagrimas caiam muito obrigado a vc Esmeralda por tudo e a todos aqui e me ajudaram ESMERALDA 10000000000000000000000000%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% MAIS Q UMA MAGA MESTRA UMA VERDADEIRA AMIGA OBRIGADO SR° JESUS..........
Safira JAQUELINE
27/03/2013 00:14:21
SEMPRE MARAVILHOSA EM SUAS CONSULTAS E SEUS CONSELHOS. ADORO ELA É UM ANJO.PERFEITA. BJS
Safira R
26/03/2013 22:01:48
A Safira me tirou um peso das costas.. me deixou calma e acima de tudo esclareceu minhas duvidas.. Recomendadissima.. Obrigada mais uma vez
Viviane Milena
26/03/2013 20:29:39
Nem tenho palavras para falar desse ser tão iluminado. Falar com a Vivi para mim é sinônimo de paz, esperança, tranquilidade. Ela sempre nos incentiva, nos fala a verdade, nos anima, nos aconselha e eu acredito demais nas previsões dela, já falou coisas que realmente aconteceram em minha vida. Que bom ter você de volta, estava com saudade de nossas conversas, ansiosa para te contar as novidades e te pedir conselhos para as novas situações. Você é meu anjo aqui do site, você e Zeus não largo por nada nesse mundo. Obrigada por tudo e por favor, não suma mais!!! Rsrs...
Hadassa rejane
26/03/2013 20:17:09
saber que estas de volta, gostei muito de falar com vc, as suas previsões e a certeza de que, tudo vai dar certo, que Deus te ajude muito, e te proteja sempre, bjssssss
Valentina idineide
26/03/2013 19:40:17
A Valentina foi otima
Safira Danny
26/03/2013 17:48:35
É uma verdadeira terapia falar com a Safira! Ela é uma graça de atendente e acerta em cheio tudo o que diz. Conversem com ela e não se arrependerão!
Valentina josy
26/03/2013 17:30:50
so tenho agradecer pelas palavras sua consulta e bem divertida seria um doce de pessoa , te gosto muito querida e vc sabe ne bjs!
Viviane jose
26/03/2013 10:49:19
amavel, docil gosto muito de vc tava com saudades de vc ! obrigado pelas dicas e me dar conselhos !
Fabian ka
26/03/2013 00:10:19
perfeito... adoro! bjss
Zeus Rosimeire
25/03/2013 23:58:18
ZEUS...SINONIMO DE CALMA, PAZ, SEGURANÇA, TRANQUILIDADE..aS VEZES sou muito irritante RS.. mas ele ´é tudo de bom...
Zeus vanirlea
25/03/2013 22:27:06
Zeus iluminado, td que ele já me disse aconteceu.. Bjs RECOMENDO
Viviane Dai
25/03/2013 22:23:41
QUERIDA, EDUCADA, DOCE, CERTA NO DIZ, RECOMENDO MUITO! PAZ E LUZ.
Zeus Francisca
25/03/2013 21:55:51
fiquei sem palavras pra agradece-lo, pela força que me passa tudo de bom mesmo falr com uma pessoa experiente passa calma paz de espirito tava muito angustiada agora to melhor , e so tenho a agradecer oque faz por mim e minha familia muita saúde e paz oque eu falar aqui vai ser pouco pela pessoa que tem me passado ser ! um grande abraço e muito obrigado mesmo tudo de bom amigo
Yasmin ANA
25/03/2013 11:09:24
menina, vc é show! como sempre suas previsões são acertivas, estou muito satisfeita como sempre, recomendo a todos alguém como vc com muito profissionalismo, além de simpatia em pessoa com um lindo coração !! Bjssss e muito obrigada mais uma vez!
Sara JAQUELINE
24/03/2013 21:19:36
SEMPRE ATENCIOSA,DISPONIVE PARA NOS AJUDAR, UM ANJO EM MINHA VIDA. BJS
Esmeralda Josefa
24/03/2013 20:35:10
nossa tinha dias que não falava com ela , pareceu uma eternidade sempre com seu jeito meigo de transparecer as coisa gosto muito dela concerteza uma das melhores es uma pedra preciosa bjs amada!
Cristiano Santos
24/03/2013 17:16:12
Quero agradecer a consulta maravilhosa que tive com o Yuri, super simpático, e não precisei dizer muita coisa a ele, que foi conduzindo a consulta, de maneira assertiva. Ainda não havia realizado consulta com Yuri, simplesmente maravilhoso, com certeza voltarei!
Cristiano Dai
24/03/2013 16:20:02
Anjo de Luz . recomendo! bjss
Aminah vanirlea
24/03/2013 01:06:14
Adoro a Aminah como sempre ela passa segurança, muito espiritualizada, sabe o que diz..... Obrigada de coração Que Deus continue te dando este dom.... Bjs
Cristiano Jane
23/03/2013 18:33:48
como sempre maravilhoso ,especial...um anjo
Cristiano Josefa
23/03/2013 16:18:31
vc e otimo certeiro no que diz , senti muita sua falta não canso de elogiar vc tem uma videncia otima mesmo quem o te conhece sabe muito bem que não to mentindo o site ta de parabéns por ter vc de novo na equipe zeus obrigado por traze-lo de volta um abraço a todos os meus queridos !
Yasmin Jane
23/03/2013 10:15:32
adoreiiiii....pena q nossos horarios não batem... mas é bem clara,certeira...D
Fabian Marcia
22/03/2013 16:20:44
Muito obrigada Fabian pela leitura e pelos esclarecimentos. Continue jogando os búzios, pois ele é maravilhoso e certeiro. Os Orixás nunca erram. Muito axé para vc querido amigo. Até breve...
Valentina Rayssa
22/03/2013 16:16:23
valentina é uma lindaaa! adorei a consultaa e cris vc realmente é um anjo amado! beijinhos
Sara ILMA
22/03/2013 12:52:47
agradeço a atenção e carinho que recebi da SARA! bjs ...Sara!
Sara Aline
22/03/2013 12:03:28
Muito Obrigada Sara,em poucos minutos vc fui muito atenciosa e me acalmou muito..pena que não deu para se despedir...estou mais tranquila agora,muito obrigada novamente..beijos
Esmeralda raquel
22/03/2013 00:23:50
Super atenciosa, recomendo mesmo!bjss
Fabian Carol
21/03/2013 23:55:21
Muito bom mesmo!!! Vale super a pena!
Esmeralda Paula
21/03/2013 17:05:15
A Esmeralda é dezzzzzzzzzzzzzzzzzzz - Sempre nos fala o que realmente está acontecendo em nossas vidas. - Mais uma vez obrigada. bjs.
Valentina Josefa
21/03/2013 15:09:03
segura no que diz , sem mais sem menos realista adoro muito o jeito dela lhe dar com as coisa situações pra tudo a um caminho! obrigado querida vc me conforta
Yasmin ka
21/03/2013 14:17:25
como sempre maravilhosa!! te adoro flor!!
Safira JAQUELINE
21/03/2013 01:42:11
MARAVILHOSA, MUITO PACIENTE, VE O QUE ESTA ACONTECENDO COM CLAREZA E ACONSELHA MUITO BEM, ADORO CONSULTAR COM ELA, É PERFEITA. BJS.
Esmeralda Rejane
21/03/2013 01:04:39
sei que estou te devendo depoimentos, mais agora consegui, brigadinha viu? por mais esta vez, bem que eu tento não falar com vc, mas, não consigo ficar sem falar, coisa de amiga, sabe, brigadinha pelas previsões, dicas e toques, que sempre visam o meu bem, vc é especial, já te disse isso de outras vzs, obrigado, não só por vc existir, mas, tambem por fazer parte da minha vida, obrigado tambem ao site mestres misticos, pois através deste site, conheci vc e os outros atendentes, que Deus te proteja sempre, bjsssssssss
Sara Rosmari
21/03/2013 00:03:38
Divinamente maravilhosa, adoro sempre as consultas, sem palavras, me sinto confortada e confiante, toda vez que converso com Sara. Iluminada e abençoada.
Safira Ana
20/03/2013 22:40:47
Safira, vc é ótima!! carinhosa e assertiva no que diz. Recomendo a todos!! Muito obrigada!
Aminah carla
20/03/2013 21:48:11
adorei a consulta, me passou segurança e conforto nas palavras. ..agora só esperar q aconteçam as previsões...brigada linda...grande beijo
Safira Paula
20/03/2013 18:16:38
A Safira é demais, meiga, atenciosa e sempre diz o que realmente está acontecendo. - Vc.é demais!!!!!!!!!! bjs.
Safira josy
20/03/2013 17:41:16
amada como e bom falr com vc compreensiva e docil sabe lhe dar com qualquer tipo de situação site ta de parabéns por te-la na equipe um grnde abraço joia rara!
Safira Lili
20/03/2013 17:25:34
Só tenho que agradecer mesmo, mesmo a Safira, sem palavras!!!!! bjs
Esmeralda jose
20/03/2013 14:52:20
meiga doce, sem palavras pra descreve-la a esmeralda tem uma videncia incrivel memso dmais adoro ela
Valentina Josefa
19/03/2013 21:54:28
são raros pessoas como a valentina sempre com a verdade e com puxões de orelha , quando necessario e o mais importante com a verdade sempre falando para o nosso bem , ótima mesmo amada vc e demais uma da preferidas, as demais não fique com ciúmes que gosto também , elas sabem de quem falo um abraço a todas bjs cris vc também!
Zeus Aparecida
19/03/2013 20:15:54
Muito obrigada e Deus te abençoe!
Zeus Fernanda
19/03/2013 17:16:45
Sem palavras p/ dizer do Zeus, é demais, muito competente, esclarecedor, objetivo, realista, já fiz muitas consultas no site e em outros sites tbm, mas até hj não encontrei ninguém igual a ele. Sem demagogia. Iluminadissimo!!!!!!!!!!!!!!!!
Zeus Milena
19/03/2013 16:14:33
Como sempre, falar com Zeus traz alívio para a alma, sossega o nosso coração. Os minutos se passam que a gente nem sente de tão bom que é o atendimento dele. O que mais gosto no Zeus é a certeza que ele nos passa, em nenhum momento ele deixa dúvidas no ar, é direto e objetivo. Pena que não deu para me despedir de você, mas queria te dizer que você é um anjo na minha vida e que seus conselhos e suas previsões me direcionam. Que bom encontrar você meu amigo Zeus, você e Vivi são meus anjos aqui do site, meus amigos, conselheiros. Muito obrigada por tudo.
Yasmin TATIANNE
19/03/2013 14:35:59
Mto atenciosa..Adoreiii...voltarei com certeza..bjss
Minervah Mille
18/03/2013 23:41:51
A Helena é muito tranquila, rápida nas respostas e lhe traz muita paz. Acertou o momento que estou passando e me deu algumas dicas. Me identifiquei muito com ela...Adorei e Recomendo!
Esmeralda k
18/03/2013 23:20:08
O minha amiga amada... mais uma vez muito obrigada por tudo, vc é um anjo na minha vida e eu não sei como eu pude viver tantos anos sem vc...rs te amo!!! bjs!!
Abdul Rosimeire
18/03/2013 22:23:01
Abdul, tem um jeito peculiar e objetivo de ler... Claro, tranquilo...a sensação que tenho eque estou falando com alguem que conheço pessoalmnete
Abdul carlinha
18/03/2013 21:48:17
ele é ótimo! vai direto ao assunto! recomendo
Aminah Milena
18/03/2013 20:52:10
Gostei da consulta com Aminah, ela demora um pouco para responder as perguntas, porém responde com segurança, com objetividade, não deixa espaço para dúvidas. Acreditei muito em tudo que ela disse, bom atendimento.
Safira Milena
18/03/2013 19:01:40
Muito bom falar com Safira, não enrola, vai direto ao assunto, é muito atenciosa e paciente. Gostei muito do atendimento.
Sara Myla
18/03/2013 14:11:04
Adorei o atendimento da Sara, direta, clara, objetiva, rápida e segura. Recomendo.
Zeus Santos
18/03/2013 14:03:10
Nao tenho palavras para agradeçer o carinho,e atençao ..Suas orientaçoes e previçoes sempre certeiras....nos ajudam a caminhar em momentos que nos encontramos sem esperanças.....Grata Zeus...!!
Zeus jose
18/03/2013 12:52:28
não deu para me despedir mas voltei , seja sempre iluminado gosto de ti do seu atendimento cris vc tambem e uma excelente profissional , amigo tudo de bom seja pra vc te adoro obrigado mais uma vez!
Zeus Angela
18/03/2013 12:06:47
otimooooooooooo maravilhosoooooo!!
Zeus simone
18/03/2013 11:55:33
ZEUS OBRIGADA POR TD TE AMO. VC E MARAVILHOSO TD DE BOM TD DE DEUS OBRIGADA POR TD
Zeus Josefa
18/03/2013 11:46:55
como e bom falar com meu grande e querido amigo , ele e fera sabe de tudo mesmo, me entende me compreende me ajuda não sei nem expressar a gratidão que tenho por ele, sempe me da apoio me incentiva nossa e um baba de primeira mesmo não poupo elogios pra falar nele , ele super megga demais vc mora no meu coração vc me conquistou com seu jeito maneira de ajudar as pessoas sempre se preoucupa com o proximo! vc e demais mesmo volto mas tarde bjs
Esmeralda ka
18/03/2013 01:41:15
Qdo iniciei a consulta estava desesperada assim como em todas as outras né...rs mas nessa estava mais e só ela sabe o pq, mas como sempre ela foi acolhedora, carinhosa, amorosa e com seus conselhos e sua ajuda conseguiu me levantar... Nem q eu viva 100 anos vou conseguir agradecer e retribuir tanto carinho e tanto cuidado, é tão impressionante q parece q somos amigas a anos. Muito obrigada Esmeralda por td e eu sei q juntas venceremos a batalha e o q meu ninguém tira!!! Amo vc!!!
Esmeralda Josefa
17/03/2013 23:15:52
uma pessoal amavel, gentil sabe tratar bem seu clientes, o site ta de parabéns por ter ela na equipe sem duvidas e uma das melhores, e que ja conheço todas das antigas as atuais, vc e maravilhosa mesmo zeus vc mora no meu coração cris um vc também bjs!
Abdul kazinha
17/03/2013 22:36:07
Simplesmente perfeito... adoro!!! bjs
Donatella Rosmari
17/03/2013 22:05:41
Simplismente maravilhoso, uma consulta como há muito tempo não tinha visto, com poucas informações dismistifica tudo o que se deseja saber. Muito, muito boa mesmo, adorei, vou voltar com certeza.
Samyra Amanda
17/03/2013 21:52:40
Adorei toda a consulta. Conforme os minutos iam acabando eu comprava mais, pois ele me falava coisa q não havia falado a ele, acertando sempre. Foi de admirar suas previsões. Voltarei sempre!
Safira Lili
17/03/2013 20:52:36
Só tenho que agradecer a Safira que me entende , e orienta . Muito obrigada Safira E quero agradecer também a Cris muito obrigada pela gentileza
Donatella kazinha
17/03/2013 19:36:11
Amei a consulta!! vc é um ser iluminado por Deus... Muito obrigada por td!!!
Catharina k
17/03/2013 00:56:27
Ela é demais!!! Adoro!!!! Recomendadissima!!!
Esmeralda Josefa
17/03/2013 00:35:41
doce meiga so tenho agradecer minha queria esmeralda , um anjo gosto muito das consultas delas sempre objetiva , nota 1000000000000000000000 bjs amada
Esmeralda Mi
17/03/2013 00:08:39
A Esmeralda como sempre assertiva e muito carinhosa, seu dom é muito iluminado. Beijos
Esmeralda kazinha
16/03/2013 22:28:07
Gente a Esmeralda é um anjo enviado por Deus para ajudar as pessoas, não é só uma simples consulta, ela é amiga, conselheira, carinhosa... e tem sempre uma palavra amiga pra nos tirar do desespero. Muito obrigada por fazer parte da minha vida e pode ter certeza q voltarei, mas vai ser pra contar q estou mais feliz do q nunca com o meu amor e vc sabe disso né...rs Amo demais essa pessoinha linda e iluminada!!!
Sara JAQUELINE
16/03/2013 22:01:21
SARA é maravilhosa, ve exatamente o que acontece e sabe te orientar, adoro conversar com ela, muito paciente e amável. Um anjo. Obrigada. Bjsss
Valentina ka
16/03/2013 15:13:13
Um anjo de luz q Deus colocou no nossos caminhos... Muito obrigada por ser tão maravilhosa!!! Amo!!!!
Yasmin shirley
16/03/2013 14:21:48
amei seus conselhos ...obrigada!!! Bjss
Fabian ELIANE
16/03/2013 00:14:18
Excelente, transmite segurança, serenidade e muita paz. Acertou tudo, disse tudo que eu precisava saber. Que Deus te ilumine e conserve sempre seu dom!
Catharina ADRIANA
15/03/2013 23:10:32
Catharina é muito clara e objetiva!!!! Consegue nos mostrar um outro caminho da realidade que nem sempre conseguímos enxergar por conta própria.....nos ajuda a aceitar melhor os contra tempos da vida....mostrando-nos o lado positivo das coisas.....recomendo!
Sara rosmari
15/03/2013 22:21:03
Adorei vc, é de uma clareza incrivel, direto ao ponto, sem muitas pergutas , passa para a gente uma segurança muito boa. vou voltar pode ficar certa.
Abs.
Esmeralda Rejane
15/03/2013 20:39:23
só tenho a agradecer, pelo carinho, as previsões, espero que se confirmem, obrigado mais uma vez, bjs.
Esmeralda Josefa
15/03/2013 19:17:30
que meiga gentil . sabe acalmar a gente sem duvidas meu amigo zeus não poupa elogios pra falar dela , e bem requisitada e fala sempre a verdade um amor de pessoa te gosto amada!
Safira kazinha
15/03/2013 17:30:14
O papo estava tão gostoso q nem vimos o tempo passar e nem deu pra se despedir... Minha flor vc como sempre foi maravilhosa!! adoro conversar com vc... muito obrigada por tudo!!!
Zeus ANA
15/03/2013 13:34:16
Zeus,vc é o mestre de todos os tempos, fico pasma com tanta sabedoria e ainda sendo um ser iluminado, educado e direto que não tenho palavras, venho acompanhando seu trabalho por algum tempo e como sempre, só tenho agradecer por tudo que tem me ajudado junto com sua linda equipe que amo conversar, principalmente a Yasmin que sempre é muito verdadeira. Enfim consegui falar com vc depois de alguns meses. rsrs...... Cris, obrigada pelo simpatia que sempre é conosco. Só tenho a dizer que o trabalho de vcs é sensacional! bjss a todos!
Sara k
15/03/2013 13:06:57
Sem palavras pra descrever a pessoa maravilhosa q vc é... muito obrigada mais uma vez!!!
Esmeralda Ju
15/03/2013 01:37:58
Ótima consulta. No começo eu estava bem desanimada,mas a Esmeralda conduziu a consulta de forma maravilhosa. Recomendo !!
Esmeralda Maria
15/03/2013 00:34:46
adorei!!! o atendimento muito atenciosa.!!! BJSS
Samyra kazinha
15/03/2013 00:09:28
Gostei muito pena q acabou rápido pq meus creditos eram poucos...mas recomendo!!
Safira JAQUELINE
14/03/2013 23:45:55
Ela é ótima atendente, sabe como amenizar uma situação dificil como a minha, otima, garanto que todos vão gostar. Obrigado Bjs
Safira Dani
14/03/2013 17:43:42
Gosto mto do atendimento. 100%% bjss
Yasmin ka
14/03/2013 15:51:11
Yasmin minha flor!!! qdo tudo parece q está perdido vc vem e me renova com suas previsões, seu carinho, seus conselhos... adoro vc!!!
Abdul ka
14/03/2013 13:26:16
muito obrigada querido por tudo... fiquei muito feliz e esperançosa com suas previsões, seus conselhos e sua atenção. muito obrigada mesmo!!!
Esmeralda kazinha
14/03/2013 01:28:22
há minha amada esmeralda, acabou o tempo e eu nem pude me despedir e agradecer por vc ser tão maravilhosa comigo... Adoro-te!!
Safira Paula
13/03/2013 23:12:26
A Safira é demaisssssssssssssss
Fabian R
13/03/2013 22:52:44
Hoje mais uma vez o Fabian me esclareceu diversas dúvidas.... A calma que ele me traz é maravilhosa.. Obrigada amigo e que Deus continue o abençoando sempre. Beijos
Zeus Josefa
13/03/2013 20:45:51
nossa depois de tanto tempo na espera consegui falar com ele. me alegra com seu carinho sem duvida e um anjo mesmo que tem o dom de acalmar as pessoas transmitir paz tranquilidade , sem palavras pra agradecer por tudo que faz por mim e continua fazendo juntos venceremos essa batalha, um amigo pra todas as horas por isso onde vou recomendo ele feraaaaaaaaaaaaaaa! obrigado um bj cris!
Esmeralda shirley
13/03/2013 15:47:37
adorei a consulta,maravilhosa e me deu bons concelhos...recomendo...
Esmeralda ka
13/03/2013 12:08:04
como sempre se consultar com vc é renovador... Q Oxalá continue te abençoando sempre pq vc é um ser iluminado... Adoro vc!!!
Samantha ka
12/03/2013 23:24:53
Poxa nem consegui me despedir... Flor muito obrigada pelo carinho, pela atenção e pelos conselhos tão sábios, vc tem um dom maravilhoso, q Deus continue te iluminando para q vc possa ajudar mais e mais pessoas... Amei vc!! Obrigada!!
Adoro me consultar com ela, uma ótima profissional. Recomendo.
SEM PALAVRAS PARA FALAR DESTA PESSOA ILUMINADA....... DEUS DEU O DOM PARA EE.... OBRIGADA POR VC VOLTAR MEU QUERIDO RECOMENDO.
Ameiii a consulta meu anjo! vc é iluminado... recomendo ele sabe muito! te adoro
adoro falar com ela me passa uma paz como se nos conhecessemos, a tempos ela me compreende me passa direitinho as coisa como são , nota dez demais mesmo parabéns pelo seu dom
A Darah é incrivel, maravilhosa em tudo que fala. Sao explicacões minuciosas que nao deixam margem para duvidas. Ela detalha tudo com imensa maestria. Consultem-se com ela se quiserem de fato, um direcionamento sobre a vida. RECOMENDO COM MUITO GOSTO!
Tem pessoas q nem precisamos conhecer para nos fazer bem e assim ser como um amigo ou parente Esmeralda saiba q vc é muito especial para mim poderia dizer mil palavras lindas sobre vc mas mesmo assim faltaria palavras muito obrigado por me ajudar nesta caminhada a encontra o meu lugar a me encontra como pessoa. Algumas vezes vc digitava a milha vida e as lagrimas caiam muito obrigado a vc Esmeralda por tudo e a todos aqui e me ajudaram ESMERALDA 10000000000000000000000000%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% MAIS Q UMA MAGA MESTRA UMA VERDADEIRA AMIGA OBRIGADO SR° JESUS..........
SEMPRE MARAVILHOSA EM SUAS CONSULTAS E SEUS CONSELHOS. ADORO ELA É UM ANJO.PERFEITA. BJS
A Safira me tirou um peso das costas.. me deixou calma e acima de tudo esclareceu minhas duvidas.. Recomendadissima.. Obrigada mais uma vez
Nem tenho palavras para falar desse ser tão iluminado. Falar com a Vivi para mim é sinônimo de paz, esperança, tranquilidade. Ela sempre nos incentiva, nos fala a verdade, nos anima, nos aconselha e eu acredito demais nas previsões dela, já falou coisas que realmente aconteceram em minha vida. Que bom ter você de volta, estava com saudade de nossas conversas, ansiosa para te contar as novidades e te pedir conselhos para as novas situações. Você é meu anjo aqui do site, você e Zeus não largo por nada nesse mundo. Obrigada por tudo e por favor, não suma mais!!! Rsrs...
saber que estas de volta, gostei muito de falar com vc, as suas previsões e a certeza de que, tudo vai dar certo, que Deus te ajude muito, e te proteja sempre, bjssssss
A Valentina foi otima
É uma verdadeira terapia falar com a Safira! Ela é uma graça de atendente e acerta em cheio tudo o que diz. Conversem com ela e não se arrependerão!
so tenho agradecer pelas palavras sua consulta e bem divertida seria um doce de pessoa , te gosto muito querida e vc sabe ne bjs!
amavel, docil gosto muito de vc tava com saudades de vc ! obrigado pelas dicas e me dar conselhos !
perfeito... adoro! bjss
ZEUS...SINONIMO DE CALMA, PAZ, SEGURANÇA, TRANQUILIDADE..aS VEZES sou muito irritante RS.. mas ele ´é tudo de bom...
Zeus iluminado, td que ele já me disse aconteceu.. Bjs RECOMENDO
QUERIDA, EDUCADA, DOCE, CERTA NO DIZ, RECOMENDO MUITO! PAZ E LUZ.
fiquei sem palavras pra agradece-lo, pela força que me passa tudo de bom mesmo falr com uma pessoa experiente passa calma paz de espirito tava muito angustiada agora to melhor , e so tenho a agradecer oque faz por mim e minha familia muita saúde e paz oque eu falar aqui vai ser pouco pela pessoa que tem me passado ser ! um grande abraço e muito obrigado mesmo tudo de bom amigo
menina, vc é show! como sempre suas previsões são acertivas, estou muito satisfeita como sempre, recomendo a todos alguém como vc com muito profissionalismo, além de simpatia em pessoa com um lindo coração !! Bjssss e muito obrigada mais uma vez!
SEMPRE ATENCIOSA,DISPONIVE PARA NOS AJUDAR, UM ANJO EM MINHA VIDA. BJS
nossa tinha dias que não falava com ela , pareceu uma eternidade sempre com seu jeito meigo de transparecer as coisa gosto muito dela concerteza uma das melhores es uma pedra preciosa bjs amada!
Quero agradecer a consulta maravilhosa que tive com o Yuri, super simpático, e não precisei dizer muita coisa a ele, que foi conduzindo a consulta, de maneira assertiva. Ainda não havia realizado consulta com Yuri, simplesmente maravilhoso, com certeza voltarei!
Anjo de Luz . recomendo! bjss
Adoro a Aminah como sempre ela passa segurança, muito espiritualizada, sabe o que diz..... Obrigada de coração Que Deus continue te dando este dom.... Bjs
como sempre maravilhoso ,especial...um anjo
vc e otimo certeiro no que diz , senti muita sua falta não canso de elogiar vc tem uma videncia otima mesmo quem o te conhece sabe muito bem que não to mentindo o site ta de parabéns por ter vc de novo na equipe zeus obrigado por traze-lo de volta um abraço a todos os meus queridos !
adoreiiiii....pena q nossos horarios não batem... mas é bem clara,certeira...D
Muito obrigada Fabian pela leitura e pelos esclarecimentos. Continue jogando os búzios, pois ele é maravilhoso e certeiro. Os Orixás nunca erram. Muito axé para vc querido amigo. Até breve...
valentina é uma lindaaa! adorei a consultaa e cris vc realmente é um anjo amado! beijinhos
agradeço a atenção e carinho que recebi da SARA! bjs ...Sara!
Muito Obrigada Sara,em poucos minutos vc fui muito atenciosa e me acalmou muito..pena que não deu para se despedir...estou mais tranquila agora,muito obrigada novamente..beijos
Super atenciosa, recomendo mesmo!bjss
Muito bom mesmo!!! Vale super a pena!
A Esmeralda é dezzzzzzzzzzzzzzzzzzz - Sempre nos fala o que realmente está acontecendo em nossas vidas. - Mais uma vez obrigada. bjs.
segura no que diz , sem mais sem menos realista adoro muito o jeito dela lhe dar com as coisa situações pra tudo a um caminho! obrigado querida vc me conforta
como sempre maravilhosa!! te adoro flor!!
MARAVILHOSA, MUITO PACIENTE, VE O QUE ESTA ACONTECENDO COM CLAREZA E ACONSELHA MUITO BEM, ADORO CONSULTAR COM ELA, É PERFEITA. BJS.
sei que estou te devendo depoimentos, mais agora consegui, brigadinha viu? por mais esta vez, bem que eu tento não falar com vc, mas, não consigo ficar sem falar, coisa de amiga, sabe, brigadinha pelas previsões, dicas e toques, que sempre visam o meu bem, vc é especial, já te disse isso de outras vzs, obrigado, não só por vc existir, mas, tambem por fazer parte da minha vida, obrigado tambem ao site mestres misticos, pois através deste site, conheci vc e os outros atendentes, que Deus te proteja sempre, bjsssssssss
Divinamente maravilhosa, adoro sempre as consultas, sem palavras, me sinto confortada e confiante, toda vez que converso com Sara. Iluminada e abençoada.
Safira, vc é ótima!! carinhosa e assertiva no que diz. Recomendo a todos!! Muito obrigada!
adorei a consulta, me passou segurança e conforto nas palavras. ..agora só esperar q aconteçam as previsões...brigada linda...grande beijo
A Safira é demais, meiga, atenciosa e sempre diz o que realmente está acontecendo. - Vc.é demais!!!!!!!!!! bjs.
amada como e bom falr com vc compreensiva e docil sabe lhe dar com qualquer tipo de situação site ta de parabéns por te-la na equipe um grnde abraço joia rara!
Só tenho que agradecer mesmo, mesmo a Safira, sem palavras!!!!! bjs
meiga doce, sem palavras pra descreve-la a esmeralda tem uma videncia incrivel memso dmais adoro ela
são raros pessoas como a valentina sempre com a verdade e com puxões de orelha , quando necessario e o mais importante com a verdade sempre falando para o nosso bem , ótima mesmo amada vc e demais uma da preferidas, as demais não fique com ciúmes que gosto também , elas sabem de quem falo um abraço a todas bjs cris vc também!
Muito obrigada e Deus te abençoe!
Sem palavras p/ dizer do Zeus, é demais, muito competente, esclarecedor, objetivo, realista, já fiz muitas consultas no site e em outros sites tbm, mas até hj não encontrei ninguém igual a ele. Sem demagogia. Iluminadissimo!!!!!!!!!!!!!!!!
Como sempre, falar com Zeus traz alívio para a alma, sossega o nosso coração. Os minutos se passam que a gente nem sente de tão bom que é o atendimento dele. O que mais gosto no Zeus é a certeza que ele nos passa, em nenhum momento ele deixa dúvidas no ar, é direto e objetivo. Pena que não deu para me despedir de você, mas queria te dizer que você é um anjo na minha vida e que seus conselhos e suas previsões me direcionam. Que bom encontrar você meu amigo Zeus, você e Vivi são meus anjos aqui do site, meus amigos, conselheiros. Muito obrigada por tudo.
Mto atenciosa..Adoreiii...voltarei com certeza..bjss
A Helena é muito tranquila, rápida nas respostas e lhe traz muita paz. Acertou o momento que estou passando e me deu algumas dicas. Me identifiquei muito com ela...Adorei e Recomendo!
O minha amiga amada... mais uma vez muito obrigada por tudo, vc é um anjo na minha vida e eu não sei como eu pude viver tantos anos sem vc...rs te amo!!! bjs!!
Abdul, tem um jeito peculiar e objetivo de ler... Claro, tranquilo...a sensação que tenho eque estou falando com alguem que conheço pessoalmnete
ele é ótimo! vai direto ao assunto! recomendo
Gostei da consulta com Aminah, ela demora um pouco para responder as perguntas, porém responde com segurança, com objetividade, não deixa espaço para dúvidas. Acreditei muito em tudo que ela disse, bom atendimento.
Muito bom falar com Safira, não enrola, vai direto ao assunto, é muito atenciosa e paciente. Gostei muito do atendimento.
Adorei o atendimento da Sara, direta, clara, objetiva, rápida e segura. Recomendo.
Nao tenho palavras para agradeçer o carinho,e atençao ..Suas orientaçoes e previçoes sempre certeiras....nos ajudam a caminhar em momentos que nos encontramos sem esperanças.....Grata Zeus...!!
não deu para me despedir mas voltei , seja sempre iluminado gosto de ti do seu atendimento cris vc tambem e uma excelente profissional , amigo tudo de bom seja pra vc te adoro obrigado mais uma vez!
otimooooooooooo maravilhosoooooo!!
ZEUS OBRIGADA POR TD TE AMO. VC E MARAVILHOSO TD DE BOM TD DE DEUS OBRIGADA POR TD
como e bom falar com meu grande e querido amigo , ele e fera sabe de tudo mesmo, me entende me compreende me ajuda não sei nem expressar a gratidão que tenho por ele, sempe me da apoio me incentiva nossa e um baba de primeira mesmo não poupo elogios pra falar nele , ele super megga demais vc mora no meu coração vc me conquistou com seu jeito maneira de ajudar as pessoas sempre se preoucupa com o proximo! vc e demais mesmo volto mas tarde bjs
Qdo iniciei a consulta estava desesperada assim como em todas as outras né...rs mas nessa estava mais e só ela sabe o pq, mas como sempre ela foi acolhedora, carinhosa, amorosa e com seus conselhos e sua ajuda conseguiu me levantar... Nem q eu viva 100 anos vou conseguir agradecer e retribuir tanto carinho e tanto cuidado, é tão impressionante q parece q somos amigas a anos. Muito obrigada Esmeralda por td e eu sei q juntas venceremos a batalha e o q meu ninguém tira!!! Amo vc!!!
uma pessoal amavel, gentil sabe tratar bem seu clientes, o site ta de parabéns por ter ela na equipe sem duvidas e uma das melhores, e que ja conheço todas das antigas as atuais, vc e maravilhosa mesmo zeus vc mora no meu coração cris um vc também bjs!
Simplesmente perfeito... adoro!!! bjs
Simplismente maravilhoso, uma consulta como há muito tempo não tinha visto, com poucas informações dismistifica tudo o que se deseja saber. Muito, muito boa mesmo, adorei, vou voltar com certeza.
Adorei toda a consulta. Conforme os minutos iam acabando eu comprava mais, pois ele me falava coisa q não havia falado a ele, acertando sempre. Foi de admirar suas previsões. Voltarei sempre!
Só tenho que agradecer a Safira que me entende , e orienta . Muito obrigada Safira E quero agradecer também a Cris muito obrigada pela gentileza
Amei a consulta!! vc é um ser iluminado por Deus... Muito obrigada por td!!!
Ela é demais!!! Adoro!!!! Recomendadissima!!!
doce meiga so tenho agradecer minha queria esmeralda , um anjo gosto muito das consultas delas sempre objetiva , nota 1000000000000000000000 bjs amada
A Esmeralda como sempre assertiva e muito carinhosa, seu dom é muito iluminado. Beijos
Gente a Esmeralda é um anjo enviado por Deus para ajudar as pessoas, não é só uma simples consulta, ela é amiga, conselheira, carinhosa... e tem sempre uma palavra amiga pra nos tirar do desespero. Muito obrigada por fazer parte da minha vida e pode ter certeza q voltarei, mas vai ser pra contar q estou mais feliz do q nunca com o meu amor e vc sabe disso né...rs Amo demais essa pessoinha linda e iluminada!!!
SARA é maravilhosa, ve exatamente o que acontece e sabe te orientar, adoro conversar com ela, muito paciente e amável. Um anjo. Obrigada. Bjsss
Um anjo de luz q Deus colocou no nossos caminhos... Muito obrigada por ser tão maravilhosa!!! Amo!!!!
amei seus conselhos ...obrigada!!! Bjss
Excelente, transmite segurança, serenidade e muita paz. Acertou tudo, disse tudo que eu precisava saber. Que Deus te ilumine e conserve sempre seu dom!
Catharina é muito clara e objetiva!!!! Consegue nos mostrar um outro caminho da realidade que nem sempre conseguímos enxergar por conta própria.....nos ajuda a aceitar melhor os contra tempos da vida....mostrando-nos o lado positivo das coisas.....recomendo!
Adorei vc, é de uma clareza incrivel, direto ao ponto, sem muitas pergutas , passa para a gente uma segurança muito boa. vou voltar pode ficar certa. Abs.
só tenho a agradecer, pelo carinho, as previsões, espero que se confirmem, obrigado mais uma vez, bjs.
que meiga gentil . sabe acalmar a gente sem duvidas meu amigo zeus não poupa elogios pra falar dela , e bem requisitada e fala sempre a verdade um amor de pessoa te gosto amada!
O papo estava tão gostoso q nem vimos o tempo passar e nem deu pra se despedir... Minha flor vc como sempre foi maravilhosa!! adoro conversar com vc... muito obrigada por tudo!!!
Zeus,vc é o mestre de todos os tempos, fico pasma com tanta sabedoria e ainda sendo um ser iluminado, educado e direto que não tenho palavras, venho acompanhando seu trabalho por algum tempo e como sempre, só tenho agradecer por tudo que tem me ajudado junto com sua linda equipe que amo conversar, principalmente a Yasmin que sempre é muito verdadeira. Enfim consegui falar com vc depois de alguns meses. rsrs...... Cris, obrigada pelo simpatia que sempre é conosco. Só tenho a dizer que o trabalho de vcs é sensacional! bjss a todos!
Sem palavras pra descrever a pessoa maravilhosa q vc é... muito obrigada mais uma vez!!!
Ótima consulta. No começo eu estava bem desanimada,mas a Esmeralda conduziu a consulta de forma maravilhosa. Recomendo !!
adorei!!! o atendimento muito atenciosa.!!! BJSS
Gostei muito pena q acabou rápido pq meus creditos eram poucos...mas recomendo!!
Ela é ótima atendente, sabe como amenizar uma situação dificil como a minha, otima, garanto que todos vão gostar. Obrigado Bjs
Gosto mto do atendimento. 100%% bjss
Yasmin minha flor!!! qdo tudo parece q está perdido vc vem e me renova com suas previsões, seu carinho, seus conselhos... adoro vc!!!
muito obrigada querido por tudo... fiquei muito feliz e esperançosa com suas previsões, seus conselhos e sua atenção. muito obrigada mesmo!!!
há minha amada esmeralda, acabou o tempo e eu nem pude me despedir e agradecer por vc ser tão maravilhosa comigo... Adoro-te!!
A Safira é demaisssssssssssssss
Hoje mais uma vez o Fabian me esclareceu diversas dúvidas.... A calma que ele me traz é maravilhosa.. Obrigada amigo e que Deus continue o abençoando sempre. Beijos
nossa depois de tanto tempo na espera consegui falar com ele. me alegra com seu carinho sem duvida e um anjo mesmo que tem o dom de acalmar as pessoas transmitir paz tranquilidade , sem palavras pra agradecer por tudo que faz por mim e continua fazendo juntos venceremos essa batalha, um amigo pra todas as horas por isso onde vou recomendo ele feraaaaaaaaaaaaaaa! obrigado um bj cris!
adorei a consulta,maravilhosa e me deu bons concelhos...recomendo...
como sempre se consultar com vc é renovador... Q Oxalá continue te abençoando sempre pq vc é um ser iluminado... Adoro vc!!!
Poxa nem consegui me despedir... Flor muito obrigada pelo carinho, pela atenção e pelos conselhos tão sábios, vc tem um dom maravilhoso, q Deus continue te iluminando para q vc possa ajudar mais e mais pessoas... Amei vc!! Obrigada!!
Amei!! ela é simplesmente maravilhosa!!!