Depoimentos

Arianna
Arianna Jessica 16/06/2013 12:43:23

Gostei do atendimento da Arianna, superou minhas expectativas. Seus conselhos foram bem coerentes e gostei mt da sinceridade dela quando ela me respondeu uma das perguntas afirmando que estava respondendo pela intuição. Que Deus a abençoe, querida!

Rubi
Rubi Dani 15/06/2013 15:36:36

Gostei mto da consulta.. transmite confiança.. mto sucesso... vale a pena conferir..

Safira
Safira JAQUELINE 15/06/2013 03:26:32

SEMPRE MUITO ATENCIOSA, EM SEU ATENDIMENTO, CORRETA, OBJETIVA E INCENTIVA MUITO. OBRIGADA ANHO. ADORO VC. BJS

Viviane
Viviane Rejane 14/06/2013 21:37:20

é exatamente assim que defino a consulta de hoje com vc, me disseste coisas que eu já tinha percebido, mais que guardei pra mim, realmente tens o dom, te desejo toda sorte do mundo, que Deus te proteja sempre, e torne o seu caminho mais iluminado a cada dia, é o que te desejo de coração, que a sua estrela brilhe sempre mais e mais, bjs da amiga de sempre.

Hadassa
Hadassa Luciane 14/06/2013 19:52:22

Além de ser muito atenciosa e amiga, senti daqui sua energia e positivismo, sua vibração maravilhosa, A D O R E I.

Viviane
Viviane Dani 14/06/2013 18:02:26

Adoroooooooooooooooo mtoooooooooooooooo

Rubi
Rubi Mirelle 14/06/2013 00:25:49

A Aysla, é calma, paciente, sua leitura é maravilhosa e exata, nos trazendo muita luz., Obrigada pelo carinho, espero q fique aqui por muito tempo. beijos

Rubi
Rubi Rosmari 13/06/2013 22:55:12

Recomendo, muito boa a consulta e esclarecedora, direta e sincera.

Hadassa
Hadassa jose 13/06/2013 20:26:57

demais , como pode conheço todos do site , gosto de todos mas indico a hadassa pra vc se sentir bem , mesmo nos momentos de angustias ela te tranquiliza , um grande abraço querida parabéns a todos do site , zeus vc e demais!

Sara
Sara Josefa 13/06/2013 13:28:33

demais uma das melhores , gosto da sua consulta sua clareza e leveza bjs adoro vc amiga

Rubi
Rubi Tiago 12/06/2013 20:03:19

ÓTIMO EM TUDO O QUE DIZ, ESTOU MUITO FELIZ COM AS SUAS VIDÊNCIAS SABE TUDO RECOMENDO. OBRIGADO PELA ATENÇÃO ABRAÇOS!

Safira
Safira Ingrid 11/06/2013 23:28:01

A mais objetiva e clara!! E ja fiz consultas com vários outros do site!! Recomendo!

Rubi
Rubi vanirlea 11/06/2013 17:44:29

GOSTEI MUITO DA CONSULTA MUITO CALMA ESPIRITUAIZADA, SEM RODEIOS PARA AS RESPOSTAS GOSTEI MUUTO MESMO..

Safira
Safira Carla 11/06/2013 00:58:32

A Safira é muito boa taróloga! Está de parabéns Rápida, segura e assertiva. Me aconselhou muito e me passou muita segurança. Eu recomendo pois adorei!

Zeus
Zeus Francisca 10/06/2013 22:15:43

grande mestre da sabedoria , amigo da família cuida muito bem transmite paz me ajuda demais tenho total confiança nele amigo pra todas as horas obrigado por me ajudar e vc continue sempre com esse dom de ajudar as pessoas! muito agradecida também a Cristina ótima funcionaria

Zeus
Zeus Josefa 10/06/2013 20:45:04

consegui falar com meu grande amigo zeus como sempre demais com muita confiança nos transmite uma paz mesmo eu estando agitada ele me acalma so elogios a ele mesmo tudo de bom amigo continue com seu brilho , alegra minha noite um grande abraço bjs!

Safira
Safira 10/06/2013 17:59:12

Agradeço mais uma vez a Safira pelos esclarecimentos.. como sempre muito tranquila e clara.. Beijosss

Valentina
Valentina Aline 10/06/2013 14:21:24

Amei a consulta... A Valentina me deixou confiante e bem tranquila.... Excelente sabedoria. Recomendo muito!!!

Zeus
Zeus Rozana 10/06/2013 13:55:26

Que profissional magnifico!!! Parabéns a voçê!! sem palavras para descrever o quanto ele é maravilhoso!! Abraçosssss

Ares
Ares Dai 10/06/2013 13:26:07

Yara me surpreendeu com sua clareza, delicadeza e amorosidade. Falou de forma objetiva e me transmitindo tranquilidade. Espero que tudo se realize . Paz e luz é o que desejo e recomendo muito ela é nota 100000

Ares
Ares vanirlea 10/06/2013 13:02:04

NOSSA ELA É DEMAIS ACERTATIVA 100% ME SURPREENDI COM ELA, RECOMENDO ELA PASSA UMA PAZ E TRANQUILIDADE TBM ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Ares
Ares josy 10/06/2013 11:18:43

parabens yara vc e demais super tranquila divertida passa com clareza e sem rodeios , passa uma paz pra gente muito boa voltarei mais vezes ! amei a consulta

Safira
Safira Josefa 09/06/2013 20:24:27

acalma meu coração gosto demais mesmo dela, sempre com seu carinho nos positivando pra a verdade um grande abraço continue com esse dom !

Abdul
Abdul ANA 09/06/2013 19:31:33

Muito preciso ,ótimo profissional,recomendo...

Esmeralda
Esmeralda KATIANE 09/06/2013 19:00:45

mais uma vez obrigado por tudo vc é 100000%%%

Natasha
Natasha Patricia 09/06/2013 18:12:40

adorei a consulta muito boa recomendo,um amor de pessoa!!!!!!!!!!!!!

Esmeralda
Esmeralda Flávia 09/06/2013 15:34:20

Está mais do que indicado o atendimento da Esmeralda!!!! Extremamente acolhedor, mas nem por isso deixa de ser claro e objetivo. Além disso, ainda tem o bônus de alguns banhos que vão ajudar a dar um UP na reposição e fortalecimento de nossas energias para o dia a dia. Esmeralda, obrigada por todas as orientações, muita luz e tudo de bom sempre!!! Beijos e até a próxima!!!

Esmeralda
Esmeralda MR 09/06/2013 02:02:16

Simplesmente a consulta foi esclarecedora, ele me tirou duvidas e conselhos, quais estava precisando, espero que os concelhos funcione. mais por hora meu muito obrigado ...

Safira
Safira Roberta 09/06/2013 00:36:44

Gostei muito de conversar com Safira,fui bem atendida,obrigada SAFIRA.

Esmeralda
Esmeralda G 08/06/2013 22:44:16

Adorei o atendimento da Esmeralda. Ela foi muito sincera com as minhas questões. Não precisei perguntar quase nada que ela mesma ia vendo e escrevendo. Aconselho!

Esmeralda
Esmeralda Jessica 08/06/2013 22:01:32

Fiquei surpresa com a leitura, ela disse coisas que eu nao havia dito, Recomendo!

Zeus
Zeus Rosimeire 08/06/2013 21:17:05

Vc sempre me acalma...sabe ser amoroso gentil e traz paz..

Esmeralda
Esmeralda Marry 08/06/2013 01:14:28

Bem, hoje eu estava muito angustiada. Passando pelos sites, decidi arriscar o conselho dos oráculos. Vi o site e decidi arriscar e não poderia ser diferente com a Cigana Esmeralda. Ela me deu vários conselhos espirituais, sempre objetiva e alegre me tirou uma sensação de grande pressão e opressão. Desejo sinceramente, de todo o coração, que essa pressão e opressão retirada seja convertida em muita luz, sucesso e paz para essa competente profissional que desembaralhou o baralho q havia na minha mente e coração. Um grande Beijo

Esmeralda
Esmeralda Niviane 07/06/2013 16:59:27

Obrigada amada, por me atender e tirar as minhas duvidas, estou muito mal e cansada de tudo mas vc me ajudou a entender um pouco Obrigada

Aminah
Aminah ana 06/06/2013 22:09:45

adorei a consulta ela foi otima acertou em tdo.mto obrigado amiga.

Esmeralda
Esmeralda Renata 06/06/2013 20:52:12

Como sempre a Esmeralda é um doce.. consegue esclarecer as dúvidas com clareza e objetividade. Agradeço imensamente pelo atendimento!!! :-D

Minervah
Minervah josefa 06/06/2013 10:58:06

nossa como a gente se engana com as pessoas, tinha outro pensamento sobre ela mas percebi que ela e muito profissional mesmo, fala tudo oque ve nossa amei o atendimento da helena , parabéns vc es especial bjs

Safira
Safira JAQUELINE 06/06/2013 01:04:56

SEMPRE EXELENTE EM SUAS CONSULTAS, AMAVEL, ACONSELHA MUITO BEM, ADORO DEMAIS VC, MUITO PACIENTE. BJS

Esmeralda
Esmeralda lAP 05/06/2013 21:25:46

ESMERALDA, SEMPRE TÃO ATENCIOSA, QUERIDA, ACERTATIVA O MAIS IMPORTANTE!!! CONSULTA BEM PROVEITOSA.

Zeus
Zeus Aparecida 05/06/2013 21:00:55

Zeus, vc e otimo sempre acerta tudo me orienta e me acalma em minhas duvidas!Deus te ilumine sempre!

Esmeralda
Esmeralda Tiago 05/06/2013 20:08:07

ELA CONHECE MUITO NOS ATENDIMENTOS QUE FAZ E É SEMPRE OBJETIVA NAS RESPOSTAS. RECOMENDO PARA TODOS. ABRAÇOS!!!

Cristiano
Cristiano Josefa 05/06/2013 19:39:48

nossa a equipe ta cada dia melhor adorei ele o cristiano, foi certeiro no que diz obrigado amigo por tudo e os conselhos!

Abdul
Abdul Rosa 05/06/2013 16:26:56

Um profissional bastante competente e eficaz nas suas previsões! Parabénsssssssss.

Yasmin
Yasmin Lucia 05/06/2013 12:05:10

Grata pela consulta e esclarecimento das minhas dúvidas...

Yasmin
Yasmin francisca 05/06/2013 11:28:28

demais mesmo , um anjinho sempre confirmando oque diz nas cartas boa profissional , gosto muito do seu atendimento querida bjs parabéns pelo seu dom1

Pétala
Pétala Diogo 04/06/2013 16:01:08

Atendimento otimo, educada, simpatica

Minervah
Minervah Rosmari 04/06/2013 00:05:16

Recomendo, pois é uma consulta muito esclarecedora e direta, verdadeira, sem rodeios, e uma orientação muito precisa. Obrigada, adorei.

Esmeralda
Esmeralda Andressa 03/06/2013 23:05:18

Esmeralda é excelente. Sempre com palavras de afeto e esperança. Acerta bastante e é uma amiga para toda hora!

Sara
Sara Francisca 03/06/2013 10:16:27

execlente atendimeto , sempre consulto com ela minutos valiosos bem rapida não pergunta so responde so elogios mesmo a ela parabéns de quem lhe admira bjs

Esmeralda
Esmeralda Tiago 02/06/2013 23:38:09

GOSTEI MUITO DO ATENDIMENTO, COMO SEMPRE FANTÁSTICA NO QUE DIZ E MUITO OBJETIVA E VERDADEIRA, NOS DEIXA COM UMA FELICIDADE INCRÍVEL RECOMENDO! UM GRANDE BEIJO VALEU!!!

Esmeralda
Esmeralda Rosmari 02/06/2013 23:00:29

obrigada, mais uma vez pela sua segurança e tranquilidade com que passa todas as orientações, é muito bom poder conversar com vc.

Viviane
Viviane eliane 01/06/2013 13:01:26

Amei a consulta Viviane!!!!!...Obrigada por tudo. Bom Fim de semana. Att. Eliane

Safira
Safira R.A.S. 01/06/2013 00:35:24

Muito Obrigada Safira pela paciência que teve hj comigo... Estava muito ansiosa... Obrigada por ter me auxiliado com suas doces palavras... Beijos

Esmeralda
Esmeralda Eni 31/05/2013 22:48:51

MUITO OBRIGADO POR TUDO ME DEIXOU MAIS TRANQUILA COM SEUS CONSELHOS VOCÊ SABE TUDO, CONTINUE ASSIM AJUDANDO OS OUTROS QUE PRECISAM! ABRAÇOS!!!

Esmeralda
Esmeralda Eni 31/05/2013 22:20:50

MUITO BOA NO QUE DIZ SABE TUDO!!! RECOMENDO!!!

Esmeralda
Esmeralda 31/05/2013 18:10:52

Obrigada Esmeralda!!! Muito obrigada mesmo... Nosso tempo foi curto, mas volto em breve OK!!! Você como sempre foi muito clara e objetiva... Beijosssssssssssssss

Hadassa
Hadassa josefa 31/05/2013 11:06:27

minha querida e doce amiga , como pasar por ela não deixar um depoimento sobre o atendimento dela otima mesmo gosto muito ! volto logo bjs amada!

Catharina
Catharina R.A.S 30/05/2013 23:05:17

Gostei muito do atendimento da Catharina!! Me passou tranquilidade e confiança em suas previsões... Respondeu a todas as minhas perguntas de forma clara e objetiva. Obrigada!!!

Hadassa
Hadassa Raquel 30/05/2013 15:55:57

Atenciosa e paciente como sempre! Recomendo mesmo!

Esmeralda
Esmeralda Lucia 30/05/2013 05:21:08

Esmeralda....segunda vez que falo com vc, sempre atenciosa e carinhosa, sempre vendo uma luz que ñ consigo ver, mas sempre me renovando para dias melhores...grata de coração...

Pétala
Pétala lea 29/05/2013 17:49:13

UMA PESSOA ESPIRITUALIZADA, MUITA CONFIANÇA NO QUE DIZ.... ADOREI RECOMENDO... ESPERO QUE TD QUE ME DISSE ACONTEÇA...

Esmeralda
Esmeralda Milena 29/05/2013 16:53:01

Gostei muito da consulta com Esmeralda. Rápida nas respostas, muito segura e precisa no que fala para nós. Adorei.

Sara
Sara Danielle 29/05/2013 14:09:18

Gosto mto dela pela paciência e pelo conforto.. mta luz

Brigith
Brigith Camila 29/05/2013 00:06:10

Olha muito obrigada de coraçao fiquei muito feliz vou fazer tudo direitnho depois te conto.

Safira
Safira Amanda 28/05/2013 23:20:34

Sempre me diz coisas coerentes com a situação sem que eu fale detalhes antes. Direta na resposta, ajuda na direção a se tomar.

Safira
Safira fada 28/05/2013 21:46:45

Safira é uma pessoa objetiva, sincera e muito clara. Adorei a consulta e recomento a todos!

Pétala
Pétala Josefa 28/05/2013 12:35:12

nossa nenhuma pessoa falou assim comigo , gostei do jeito que me falou as coisa com ser mão e me levantando minha auto estima, vc e demais mesmo , um grande abraço , mas a vida e dificil ! bjs querida

Esmeralda
Esmeralda Tiago 27/05/2013 22:38:24

FANTÁSTICO COMO CONSEGUE VER AS COISAS PARA AS PESSOAS E AJUDAR A MELHORAR O QUE ESTÁ RUIM, DA ÓTIMOS CONSELHOS PARA MELHORAR A SITUAÇÃO EM TODOS OS SENTIDOS QUE PRECISAMOS. OBRIGADO POR TUDO ABRAÇOS!!!

Safira
Safira Melina 27/05/2013 20:55:56

Nossa adorei a consulta da Safira ... ela é direta, porém muito atenciosa e carinhosa ... com certeza voltarei ... me ajudou muito!!! Grande beijo

Safira
Safira Tiago 27/05/2013 20:22:03

GOSTEI MUITO DO ATENDIMENTO E AGRADEÇO PELOS CONSELHOS, CONTINUE ASSIM AJUDANDO A QUEM PRECISA!

Zeus
Zeus Milena 27/05/2013 15:38:28

O que dizer de Zeus, além de tudo que eu já disse? É impressionante como, mesmo com muito tempo sem contato, ele lembra de tudo, de nomes, de detalhes e sempre dá as perspectivas de futuro, de melhorar. Zeus é um grande amigo, um ser iluminado e especial, traz uma paz e uma segurança incomparáveis. Zeus e Vivi, não vou abandonar jamais!

Yasmin
Yasmin Simone 27/05/2013 08:21:14

OBRIGADA POR TD. VOCE E MARAVILHOSA. ENCHE AS MINHA MANHÃS DE ALEGRIA. ADORO VC. PARABENS POR ESSE DOM LINDO QUE DEUS TE DEU.BEIJOS

Esmeralda
Esmeralda Rejane 26/05/2013 22:04:59

OBRIGADO, POR SER COMO VC É, SEMPRE TENTANDO ME POR PRA CIMA, TENTANDO ACALMAR MEU CORAÇÃO INQUIETO, SEI QUE VC TORCE PRA QUE TUDO DÊ CERTO, OBRIGADO AMIGA, QUE DEUS TE PROTEJA SEMPRE, BJSSSS

Safira
Safira Ana 26/05/2013 21:03:57

adorei o atendimento! gentil, educada, sensivel!! Safira vc é 10!

Viviane
Viviane lap 26/05/2013 14:00:45

Viviane, querida, q consulta maravilhosa!!!! vc é 10, adoro como vc transmite as coisas... vc é ótima!!!! Felicidades !!!!

Pétala
Pétala lAP 25/05/2013 17:57:26

LUNA, vc é incrível, adorei, sua consulta, querida, divertida e muito acertativa recomento muito.

Natasha
Natasha Rosanna 25/05/2013 14:46:09

Natasha é muito especial, de preciosos dons recheados de verdade, num belissimo atendimento. Obrigada por ajudar minha familia. Um grande beijo e que DEus lhe abençõe sempre.

Hadassa
Hadassa Lua 24/05/2013 22:41:38

Muito obrigada Hadassa por ser minha companheira de todas as horas, amo muito o seu atendimento, vc é incrível ! Muito bom saber que posso contar contigo ! Beijão !!!

Zeus
Zeus ana 24/05/2013 21:03:52

ele é ótimo,um amor de pessoa e as coisas que me disse a dois dias ja começaram a aconteçer .mto obrigado amigo

Esmeralda
Esmeralda cristina 24/05/2013 16:16:34

Acabei de passar com a Esmeralda. Simplesmente maravilhosa, maravilhosa.....sem muito o que dizer. Amei!!!!! Perfeita em tudo!!!! Obrigada mesmo do fundo do meu coração.... Não imagina como foi importante falar com você!!!!!!! Obrigada mesmo....e torce por mim....voulto para te contar.... Você ganhou mais que uma consulente....uma amiga!!!! Te Adorei!!!!!

Safira
Safira Lucia 24/05/2013 14:57:39

Safira me ajudou nesse momento, estava com o coração apertado, me acalmou, me deu conselhos e suas previsões animadoras, gostei muito!

Safira
Safira JAQUELINE 24/05/2013 00:59:45

SEMPRE MARAVILHOSA EM SUAS CONSULTAS, ADORO CONVERSAR COM VC, ME AJUDA DEMAIS EM MINHA VIDA . OBRIGADA . BJS

Yasmin
Yasmin Priscilla 23/05/2013 12:11:29

Falou de coisas q tenho se eu falar nada so confirmou as minhas dúvidas muito boa atendente.obrigada Yasmim.

Catharina
Catharina Mirelle 23/05/2013 01:03:12

A Catharina é muito doce, ótima profissional e me ajudou muito esclarecendo minha dúvida, ela torce pela nossa felicidade...beijossss

Esmeralda
Esmeralda Rosmari 23/05/2013 00:16:33

Como sempre não tem o que dizer, sem palavras, ela é ótima em todos os sentidos. Obrigada.

Safira
Safira Patricia 22/05/2013 22:48:35

Safira é um anjo que veio acalmar meu coração. Obrigada pela consulta querida, por me tranquilizar com suas palavras doces.

Safira
Safira lap 22/05/2013 21:59:46

Safira, muito querida, rápida, gosto das previsões, são precisas e muito corretas.... Adoro, muito suas consultas... bjusss!!!!

Aminah
Aminah Gisely 22/05/2013 21:53:56

Muito prestativa e atenciosa, tirou todas as minhas dúvidas. Muito bom!!!

Zeus
Zeus Renata 22/05/2013 19:27:19

Obrigada Zeus mais uma vez por tudo! como sempre amenizou meu coração, assim que tiver alguma novidade eu entro pra te contar. OK beijos meu amigo e fica com Deus

Esmeralda
Esmeralda MM 22/05/2013 17:54:20

Sem dúvidas das duas que me consultei Esmeralda é A MELHOR, espero voltar quando tudo acontecer... Obrigada por ter sido atenciosa e ter me dado tantas esperanças. Que os anjos digam amém.

Pétala
Pétala Daniela 22/05/2013 13:12:07

ESSE FOI SEM DUVIDA MEU MELHOR ATENDIMENTO! CONSULTEM COM ELA. bjs minha querida e especial.

Hadassa
Hadassa ana 22/05/2013 12:37:35

achei a consulta maravilhosa,ela é perfeita disse coisas otimas. mto obrigado amiga.

Pétala
Pétala Josefa 22/05/2013 11:36:59

adorei ela recomendo , super atenciosa , cuida do caso com paciencia, explica com muita clareza otima!

Yasmin
Yasmin Patricia 22/05/2013 08:53:16

Dizer da Yasmin é fácil, ela é ótima! Clara, objetiva, sem rodear ela fala as coisas doa a quem doer, e é isso que eu admirei nessa pessoa. Se procurar respostas verdadeiras ela é a pessoa certa. Obrigada Yasmin, pela consulta e pela conversa que pude ter com você. Como te disse, logo mais estaremos nos falando e espero que com boas noticias. Te agradeço com todo meu coração. Obrigada.

Zeus
Zeus PLP 21/05/2013 19:28:46

Voce realmente é um mestre. Sabedoria, luz e consegue ver as coisas de uma maneira clara e objetiva. Muito Obrigado

Zeus
Zeus Santos 21/05/2013 18:50:07

Obrigada Zeus por sua atenção, carinho e paciência, você é um amor! Adoro muito seu atendimento..... Muita luz para você! Grata pelas palavras....

Yasmin
Yasmin cristina 20/05/2013 11:14:01

Adorei muito!! objetiva, clara e muito doce, me ajudou muito. Obrigada

Sara
Sara Josefa 20/05/2013 10:22:12

amiga doce adorada , gosto muito mesmo do seu jogo mostra com clareza , obrigado amiga, por me entender bjs!

Esmeralda
Esmeralda Ju 18/05/2013 22:54:36

Esmeralda como sempre perfeita,já me consultei diversas vezes e sei q posso confiar. Se tornou uma amiga, às vezes mais brava,outras vezes mais carinhosa,mas sempre tentando me mostrar um bom caminho.

Safira
Safira 18/05/2013 21:31:03

Adorei a consulta com a Safira!! Ela foi bastante esclarecedora e amiga me tranquilizando!! Obrigada mais uma vez.. Beijos