Parabens por esse Dom lindo que Deus te deu. Vc e demais . Obrigada por tudo meu Anjo. Volto pra te contra as novidades. Beijos.
Pablo Maria
26/08/2013 16:23:14
Adorei!!!!! Ela é maravilhosa. Recomendo!!!
Pablo Milena
26/08/2013 14:26:52
Nossa, eu fiquei encantada com o atendimento dela. Maravilhosa, clara, objetiva, direta, muito segura, me passou uma confiança como poucos conseguem. Estava ansiosa, desconfiada, muito aflita e ela conseguiu, com muita paciência e serenidade, me deixar mais segura e confiante. Consultei com ela ontem e gostei tanto que resolvi voltar e agora me tornei cliente fiel, dela, Vivi, Zeus, Esmeralda, Zoraide e Thabata. Muito obrigada, vocês tem me ajudado muito a superar essa fase.
Yasmin Andréa
26/08/2013 10:10:24
Sempre muito clara e objetiva.
Pablo Milena
26/08/2013 00:28:56
Apesar do pouco tempo que tive para conversar com ela, gostei muito. A primeira impressão que ficou foi ótima. Me disse coisas que realmente estão acontecendo e fez revelações importantes. Voltarei muito em breve para continuarmos a nossa conversa Afrodithe, pois gostei demais de conversar contigo.
Pablo Rafaela
26/08/2013 00:18:25
Muito obrigada pelos esclarecimentos e pela sua atenção. Espero ansiosa pela realização dos meus sonhos.
Esmeralda Jamille
25/08/2013 23:45:39
Esmeralda, não deu de novo pra se despedir, mas é muito bom falar com você de novo... A fase não tá boa, mas você sempre me dá a direção correta do que fazer... Muito obrigada! De novo! rs
Sara Dalva
25/08/2013 21:25:49
Estava muito preocupada e Sara como sempre me acalmou e me passou muita confiança como sempre. Obrigada amiga.
Zeus Milena
25/08/2013 19:02:25
Nada melhor do que falar com ele para encerrar o domingo e começar uma outra semana. Zeus é mesmo um anjo, um guia espiritual. Eu confio demais nele e nas previsões que ele faz. Pena que perdemos a conexão e não conseguimos nos despedir, mas valeu a pena os minutos que conversamos, me acalmou, me deu paz me renovou, pois tem horas que é difícil, mas ele nunca deixa que eu desacredite em tudo que ele diz. Muito obrigada Zeus e toda equipe do site pelo carinho, pela atenção, Zeus, Vivi, Esmeralda, Zoraide, Thabata e Cris, meus anjos aqui na terra.
Sara Rosa
25/08/2013 16:19:06
Vou seguir minha vida e intuição e rezar para que suas impressões se confirmem. Namastê, muito obrigada!
Thina Maria
25/08/2013 15:46:03
Como sempre adoro a consulta da Thabata ela é fantástica. obrigada!!! Recomendo!!!!
Abdul JAM
25/08/2013 11:19:20
Abdul, é sempre muito querido. Sincero, objetivo e honesto nas suas previsões e conselhos. Gosto mt de falar com ele. Bjs!!
Esmeralda Claudia
25/08/2013 00:11:32
Muito boa e tranquiliza qq pessoa...sucesso! Bjos queridaaa
Thina Ana
24/08/2013 16:40:09
Adorei a consulta com os búzios!
Pablo Maria
24/08/2013 15:30:37
Adorei a consulta!!! . eu recomendo!!! Excelente!!!
Safira JAQUELINE
24/08/2013 01:10:55
Sempre exata, amenizando o coração, com muita calma, na sua videncia, orienta. adoro vc. bjs
Esmeralda Jamille
23/08/2013 22:32:51
Não deu pra se despedir, mas adorei o atendimento dessa vez, de novo rsrs Esmeralda dá conselhos ótimos!!!! Recomendo...só me consulto com ela!!
Esmeralda Elizabeth
23/08/2013 18:38:09
Adorei sua as suas palavras sinsera. me acalma estou feliz.
Pablo D.K
23/08/2013 17:25:26
Atendimento SEM DEFEITO. Em todos os quesitos de um bom profissional ela passa ! Obrigada por tudo. És uma querida e tens todo o meu carinho e respeito. Voltarei DE CERTEZA! Bjs.
Zeus rozana
23/08/2013 12:23:27
Estava precisando de um conforto!! e sabia que poderia contar com vc zeus!! obrigada por tudo!! que Deus te abençoe sempre!!! eu vou me recuperar e sair dessa!! bjsssss
Esmeralda VIKA
22/08/2013 22:16:49
GOSTEI DA CONSULTA, É CLARA , OBJETIVA E SINCERA. OBRIGADA ANJO D DEUS.
Safira Ana
22/08/2013 20:12:09
Adorei a consulta. Ela é bastante acertiva e objetiva nas resposta.
Zoraíde josefa
22/08/2013 20:02:57
sem palavras pra descreve-la so sei que ela e ótima mesmo! sempre quando passo por uma consulta com ela,deixo meu depoimento porque es um trabalho reconhecido sempre com a verdade miguxa te gosto muito! cris amiga preciso falar com vc!
Esmeralda Bi
22/08/2013 00:37:11
MUITO BOA, ACERTIVA E TRANQUILA! SUPER RECOMENDO!
Esmeralda Jamille
21/08/2013 23:45:20
Esmeralda, nem consegui me despedir, mas você me deu dicas valiosas! Minha vida vai mudar, e é graças a você!!! Agradeço de coração!!! Eu volto essa semana pra te contar o resultado! Beijos!!!
Zoraíde PLP
21/08/2013 23:32:32
Gostei da consulta e espero que tudo aconteça conforme suas previsões, vamos esperar com muita fe. Obrigado
Ares Milena
21/08/2013 20:36:20
Gostei do atendimento dele, claro, direto, não faz rodeios, fala tudo que ver sem mentiras para agradar. Vale a pena consultar com ele.
Esmeralda Milena
21/08/2013 19:43:09
Maravilhosa, como sempre, nos dá paz, tranquilidade e segurança. Adoro conversar com ela, muito boa mesmo.
Zoraíde Milena
21/08/2013 19:23:36
Certeira e segura como sempre. Nos passa confiança e esperança, nunca deixa dúvidas no ar. Adoro as consultas dela e recomendo muito.
Sara Dalva
20/08/2013 20:40:09
Sara sempre me auxilia muito, suas orientações são claras, precisas e muito confortadora. Obrigada amiga por hoje, voltarei sempre.
Esmeralda Jamille
20/08/2013 20:27:55
Perdi as contas de quantas vezes me consultei com a Esmeralda e de quantas perguntas já fiz..rs Ela é muito boa! Nossa, Esmeralda, a cada vez eu fico mais tranquila e melhor com tudo que me aflige... Agora sei que tudo vai passar... Obrigada!!!!!!
Pablo Josefa
20/08/2013 19:47:37
muito boa mesmo passei pra dar as boas vindas a ela , espero que todos fã do site como eu goste também foi tão pouco os min mas proveitosos obrigado !
Muito boa a consulta. Adorei!!!!!!! bastante esclarecedora. Recomendo!!!
Esmeralda Jamille
19/08/2013 22:18:46
A Esmeralda já se tornou minha amiga e confidente...acerta tudo, me fala o que preciso saber, me dá dicas, me deixa mais calma. É incrível como ela acerta tudo sem a gente falar nada... Muito boa mesmo!!! Tá até mais difícil falar com ela de tanta gente que quer se consultar... Esmeralda, mais uma vez obrigada!!!!!!
Zoraíde josefa
19/08/2013 15:40:13
muito boa me tranquilizou muito ! vou aguardar tudo e volto pra confirmar bjs excelente mesmo , cris bjs!
Esmeralda carla
19/08/2013 01:17:17
obrigada esmeralda. sempre gosto de me cosultar com ela. sempre saio melhor da consulta
Esmeralda Jamille
19/08/2013 00:08:57
A Esmeralda me surpreendeu, mais uma vez!!! Ela é muito boa, acertou tudo sem eu falar e me deu todas as dicas que eu precisava!!! Estou ainda espantada com a vidência dela! Recomendo a todos...se consultem com a Esmeralda...muito boa mesmo! Vou voltar, Esme!!
Samya Rosmari
18/08/2013 23:38:29
Como sempre, não há palavras a não ser smplismente incrivel.
Safira Paula
18/08/2013 21:11:14
Safira, sempre atenciosa e certeira. Minha linda obrigada por tudo. Vale a pena mesmo consultar com a Safira. Bjssssssssssssssssssssssssss
Samya Santos
18/08/2013 21:06:53
Grata pela seu atendimento, atenção, clara , objetiva assertiva...Indico!!
Samya Lilian
18/08/2013 20:43:17
Amei o atendimento da Iris...Super recomendada...bjk
Zoraíde carla
18/08/2013 19:31:17
gostei muito da Zoraide! muito sincera e explicativa! pena que a rede caiu tanto e não conseguimos finalizar apesar de muitas tentativas... vou aguardar os acontecimentos e volto aqui para contar.. um grande beijo e uma semana cheia de LUZ ;
Morganna Ju
18/08/2013 16:18:46
Clara, objetiva, bastante esclarecedora. Recomendo !!
Zoraíde Maria
18/08/2013 15:17:08
Adorei!!!!!!!!!!!!! recomendo como sempre maravilhosa!!!!!!
Sara Rosa
18/08/2013 14:46:35
Sara, que se cumpram as previsões. Vou me esforçar para ter mais fé na vida e tocar em frente obrigada! Fico feliz de todo modo por ver cartas tão bonitas. braços
Thina Dai
17/08/2013 15:51:39
Recomendo muito...ela me acalmou, e foi bastante assertiva.
Valentina NINA
17/08/2013 12:10:16
Recomendo!
Abdul Maria
17/08/2013 11:08:09
Adorei!!!!! a consulta ele é muito bom. Fala tudo. Recomendo!!!!
Zoraíde JAQUELINE
16/08/2013 23:47:17
SEMPRE MARAVILHOSA EM SUAS VIDENCIAS, EXATA, OTIMA, SABE O QUE DIZ.OBRIGADA ADORO VC. BJS
Safira Jamille
16/08/2013 23:47:14
Safira, mais uma vez, me ajudou! Dessa vez foi com a saúde e o trabalho...sempre a procuro pra saber de amor. Ela sabe de tudo, dá dicas de tudo, avisa tudo...é ótima mesmo!!!!
Sara Dalva
16/08/2013 23:41:17
Sara sempre me ajuda a levantar a cabeça e seguir em frente apesar das dificuldades, responde com rapidez e segurança. Obrigada amiga você hoje me ajudou muito.
Esmeralda Silvia
16/08/2013 21:57:30
honesta, clara e muito objetiva. Adorei
Yasmin simone
16/08/2013 10:29:35
Amiga te agradecer é pouco, não tenho nem mais palavras para descrever a admiraçao que tenho por voce. Voce é demais. Acerta td.
Zoraíde Daniela
15/08/2013 23:51:38
Eu amo o jogo dela. Vício interminável. Perfeita! Mil beijos e mta paz minha querida!
Safira Jamille
15/08/2013 23:08:03
Safira, vou sempre voltar e tirar tarô com você... Fala tudo, sem rodeios...sempre muito doce. Diz a verdade, fala coisas que só vc sabia, muito boa! E tudo que ela diz, acontece depois! Safira, você é demais, muito boa mesmo! Ainda tô pensando em tudo que me disse...acho que é a sétima vez que tiro com vc, e sempre volto... Que Deus abençoe!!!
Esmeralda ANA
15/08/2013 21:30:08
Gostei demais,otima ,carinhosa e carinhosa, adorei recomendadíssima.
Safira Milena
15/08/2013 20:41:56
Muito boa, calma, tranquila, segura, iluminada, nos acalma muito. Adorei a consulta.
Zoraíde Liah
15/08/2013 18:13:35
amei volto para contar no mês que vem. bjs
Zoraíde FADA
15/08/2013 15:35:32
AGRADEÇO PEÇO ATENDIMENTO E ORIENTAÇÕES. ELA É MUITO ASSERTIVA E QUERIDA. OBRIGADA MAIS UMA VEZ.
Yasmin josy
15/08/2013 10:51:49
uma boa atendente pra nossas manhãs , recomendo muito ela e bem calma me fala com clareza e leveza! bjs
Aminah Jamille
14/08/2013 23:41:26
Aminah, muito boa, de novo!!! É viciante ficar comprando créditos pra falar com ela...muito boa!!! Obrigada, querida!!!!
Aminah Jamille
14/08/2013 23:04:47
Aminah muito boa! Fala tudo que a gente precisa saber, sem rodeios! Vou voltar a falar com ela com certeza!!
Zeus Ana
14/08/2013 21:29:48
Adorei a consulta. Maravilhoso!!!nota 1000
Aminah josefa
14/08/2013 20:56:30
tão carinhosa não gosta de ver ninguém triste muito fofa mesmo que pena que falei pouco ms te gosto querida bjs
Zoraíde Silvia
14/08/2013 20:53:02
Foi simplesmente maravilhosa sua consulta! direta, franca e muito amorosa!!
Rubi simone
14/08/2013 19:14:45
Parabens , falou td sem eu dizer nem uma palavra. Obrigada pelo carinhoe pelas palavras. Beijos, vc e demais.
Abdul ANA
14/08/2013 12:08:55
Confio em suas previsões pois acerta e muito,maravilhoso,bjsss
Esmeralda Lucia
14/08/2013 03:44:31
Revi minha amiga que fazia tempo que ñ via, e sempre um doce de pessoa, com suas palavras, carinho e sempre dando a direção melhor aos meus ¨problemas ¨ que hoje não são tão presentes como foram antes, grata por tudo...bjo no seu coração...
Esmeralda Claudia
14/08/2013 00:41:33
De todos os sites e todos os atendentes q já conheci...sem duvidas a melhor!!! Parabens! Obrigada por tudo! Q Deus siga t abençoando! Bjosssss
Esmeralda Claudia
14/08/2013 00:08:30
Adorei!!! Recomendo!!! Doce, meiga e acertiva!!!!! Gostinho de quero mais!!!
Safira Silvia
14/08/2013 00:00:55
Que ser humano iluminado!! não precisei dizer nada, ela foi desenrolando a história!! Maravilhosa, clara, sincera!! Rápida e objetiva!! Amei
Zoraíde ANA
13/08/2013 19:47:05
SEMPRE UM DOM ESPECIAL,LINDA DE LUZ BJSS
Thina Dai
13/08/2013 15:06:19
Maravilhosa...recomendo mtoooooooooo. nota 1000
Thina josefa
13/08/2013 14:50:26
gosto demais mesmo dela, nos auxilia com a verdade não enrrola nos conforta muito digna mesmo bjs querida!
Esmeralda simone
13/08/2013 12:45:00
Obrigada pela ajuda pelo carinho vc e perfeita. Beijos te adoro
Sara MARIA
13/08/2013 11:44:50
Valeu amiga, com muita calma, paciência e acima de tudo com seriedade. Obrigada.
Yasmin simone
13/08/2013 08:42:23
IMPECAVEL, FALA COM SINCERIDADE , FALA PALAVRAS VERDADEIRAS , NÃO FALA PARA TE AGRADAR, FALA MESMO QUE NÃO SEJA O QUE GOSTARIAMOS DE ESCUTAR , É ISSO QUE FAZ VOCÊ SER ESSA PROFISSIONAL MARAVILHOSA. PARABENS POR ESSE DOM LINDO QUE DEUS TE DEU PARA AJUDAR AO PROXIMO. TE ADORO VOCÉ É MUITO ESPECIAL NA MINHA VIDA, ME AJUDA SEMPRE COM PALAVRAS VERDADEIRAS, ME FORTALECENDO A CADA DIA .OBRIGADA POR TD
Safira Ana
12/08/2013 23:37:41
Adorei a consulta com a Safira. Ela é muito gentil, rápida, objetiva e acertiva.
Zeus Josefa
12/08/2013 20:05:25
sem palavras não a como passar por ele , e não deixar um agradecimento, ele tudo de bom desde o inicio me ajuda me auxilia com suas confortáveis palavras sabe de tudo com muita sabedoria, me acalma quando estou nervosa , a minha família e muito grata por conhece-lo como amigo orientador so agradecer mesmo , que continue com esse dom lindo que vc tem ! um grande abraço amigo pra todas as horas , cris vc também te gosto muito viu amada bjs!
Sara Dalva
12/08/2013 15:53:15
Como sempre rápida, clara e precisa. Recomendo, me ajuda sempre e eleva meu ânimo. Obrigada.
Yasmin Danny
12/08/2013 14:09:24
A Yasmin é COMPLETA! Acerta tudo é super coerente e extremamente dedicada ao consulente. PARABENS! Consultem-se com ela.
Linda, obrigada por tudo. Seu profissionalismo é IMPECÁVEL!
Esmeralda Jaqueline
12/08/2013 01:13:52
Esmeralda, como sempre maravilhosa em seu atendimento! Parabéns e que você possa ainda ajudar muitas pessoas!
Esmeralda Rosa
11/08/2013 22:41:52
Você é uma pessoa que transmite muita paz e energia positiva. Muito obrigada pelos seus ensinamentos. Abraços
Safira Francisca
11/08/2013 21:59:07
joia rara boa demais , pena que nos falamos pouco mas adoro seu trabalho bjs
Safira Jamille
11/08/2013 19:45:30
Safira foi incrível, mais uma vez! Nos falamos várias vezes e toda vez que estou com dúvidas, corro pra ela! Muito, muito, muito obrigada! É ótima!!!! Graças a ela meu coração e minha vida estão entrando nos eixos!
Esmeralda Claudia
11/08/2013 18:40:56
Os minutos nunca sao suficientes porque ela realmente é uma otima profissional, rapida e precisa...pra quem tem ou já teve duvidas de profissionais da area como eu já tive, confira esmeralda...vc não precisa falar muito ela mesmo fala e esclarece todas as duvidas...e de fato acerta! Q Deus siga abenÇoando seu dom...bjos e não consegui me despedir
Zoraíde francisca
11/08/2013 17:36:49
magnifica demais adoro o atendimento com clareza e leveza ! me surpreende em cada consulta
Zoraíde DEBY
11/08/2013 13:38:10
ADORO AS CONSULTAS DELA, POIS É MUITO ASSERTATIVA E CLARA.
Thina Camila
11/08/2013 01:27:00
Olha a thabata é muito boa consultora me ajudou muiiiiiiiiiito beijo enorme
Samya Maria
11/08/2013 00:26:45
Como sempre amei a consulta. Iris você é demais!!!!!! volto para contar as novidades. recomendo!!!!
Safira Adriana
10/08/2013 23:53:54
Trouxe muita tranquilidade pras minha dúvidas. Espero que as previsões se concretizem. Recomendadíssima!!
Samya josefa
10/08/2013 17:40:32
amiga acho que caiu nem deu pra mim despedir de vc sabe que admiro seu trabalho , nos indentificamos muito me trata co m muita paciência e calma dom lindo vc tem bj s te gosto muito!
Zoraíde fada
10/08/2013 16:49:59
Gostei da consulta, ela é muito atenciosa, ágil, compreensiva e acertativa. Recomendo.
Natasha DERMO
10/08/2013 16:21:36
GOSTEI DA CONSULTA, MUITO CLARA E ACERTIVA.
Yasmin simone
10/08/2013 14:06:58
obrigada por todo esse carinho , paciencia e sinceridade. voce e demais .vou seguir os seus conselhos, depois volto pra te contar. adoro vc. beijos
Abdul ILMA
10/08/2013 10:35:01
excelente.....
Esmeralda Dani
10/08/2013 00:38:41
Não é atoa que ela carrega o brilho e o valor no nome! Querida Esmeralda, hj em especial quero agradecer suas palavras maravilhosas, sua plena doação nas consultas sempre completas e precisas. Acerta em cheio nossas emoções e pensamentos. E o mais gratificante é que saio sempre com o coração leve e esperanvoso. ADOREI TUDO. Consultem com ELA!
Safira ELIANE
10/08/2013 00:31:34
você e muito carinhosa , atenciosa . Adorei, você acertou tudo. Que Deus te ilumine sempre!!!!
Thina jose
09/08/2013 16:07:49
muito boa mesmo , nos auxilia na verdade gosto do seu atendimento e semrpre deixo um depoimento porque cada dia me surprendo mais e e mais obrigado por sempre esta comigo amada bjs
Parabens por esse Dom lindo que Deus te deu. Vc e demais . Obrigada por tudo meu Anjo. Volto pra te contra as novidades. Beijos.
Adorei!!!!! Ela é maravilhosa. Recomendo!!!
Nossa, eu fiquei encantada com o atendimento dela. Maravilhosa, clara, objetiva, direta, muito segura, me passou uma confiança como poucos conseguem. Estava ansiosa, desconfiada, muito aflita e ela conseguiu, com muita paciência e serenidade, me deixar mais segura e confiante. Consultei com ela ontem e gostei tanto que resolvi voltar e agora me tornei cliente fiel, dela, Vivi, Zeus, Esmeralda, Zoraide e Thabata. Muito obrigada, vocês tem me ajudado muito a superar essa fase.
Sempre muito clara e objetiva.
Apesar do pouco tempo que tive para conversar com ela, gostei muito. A primeira impressão que ficou foi ótima. Me disse coisas que realmente estão acontecendo e fez revelações importantes. Voltarei muito em breve para continuarmos a nossa conversa Afrodithe, pois gostei demais de conversar contigo.
Muito obrigada pelos esclarecimentos e pela sua atenção. Espero ansiosa pela realização dos meus sonhos.
Esmeralda, não deu de novo pra se despedir, mas é muito bom falar com você de novo... A fase não tá boa, mas você sempre me dá a direção correta do que fazer... Muito obrigada! De novo! rs
Estava muito preocupada e Sara como sempre me acalmou e me passou muita confiança como sempre. Obrigada amiga.
Nada melhor do que falar com ele para encerrar o domingo e começar uma outra semana. Zeus é mesmo um anjo, um guia espiritual. Eu confio demais nele e nas previsões que ele faz. Pena que perdemos a conexão e não conseguimos nos despedir, mas valeu a pena os minutos que conversamos, me acalmou, me deu paz me renovou, pois tem horas que é difícil, mas ele nunca deixa que eu desacredite em tudo que ele diz. Muito obrigada Zeus e toda equipe do site pelo carinho, pela atenção, Zeus, Vivi, Esmeralda, Zoraide, Thabata e Cris, meus anjos aqui na terra.
Vou seguir minha vida e intuição e rezar para que suas impressões se confirmem. Namastê, muito obrigada!
Como sempre adoro a consulta da Thabata ela é fantástica. obrigada!!! Recomendo!!!!
Abdul, é sempre muito querido. Sincero, objetivo e honesto nas suas previsões e conselhos. Gosto mt de falar com ele. Bjs!!
Muito boa e tranquiliza qq pessoa...sucesso! Bjos queridaaa
Adorei a consulta com os búzios!
Adorei a consulta!!! . eu recomendo!!! Excelente!!!
Sempre exata, amenizando o coração, com muita calma, na sua videncia, orienta. adoro vc. bjs
Não deu pra se despedir, mas adorei o atendimento dessa vez, de novo rsrs Esmeralda dá conselhos ótimos!!!! Recomendo...só me consulto com ela!!
Adorei sua as suas palavras sinsera. me acalma estou feliz.
Atendimento SEM DEFEITO. Em todos os quesitos de um bom profissional ela passa ! Obrigada por tudo. És uma querida e tens todo o meu carinho e respeito. Voltarei DE CERTEZA! Bjs.
Estava precisando de um conforto!! e sabia que poderia contar com vc zeus!! obrigada por tudo!! que Deus te abençoe sempre!!! eu vou me recuperar e sair dessa!! bjsssss
GOSTEI DA CONSULTA, É CLARA , OBJETIVA E SINCERA. OBRIGADA ANJO D DEUS.
Adorei a consulta. Ela é bastante acertiva e objetiva nas resposta.
sem palavras pra descreve-la so sei que ela e ótima mesmo! sempre quando passo por uma consulta com ela,deixo meu depoimento porque es um trabalho reconhecido sempre com a verdade miguxa te gosto muito! cris amiga preciso falar com vc!
MUITO BOA, ACERTIVA E TRANQUILA! SUPER RECOMENDO!
Esmeralda, nem consegui me despedir, mas você me deu dicas valiosas! Minha vida vai mudar, e é graças a você!!! Agradeço de coração!!! Eu volto essa semana pra te contar o resultado! Beijos!!!
Gostei da consulta e espero que tudo aconteça conforme suas previsões, vamos esperar com muita fe. Obrigado
Gostei do atendimento dele, claro, direto, não faz rodeios, fala tudo que ver sem mentiras para agradar. Vale a pena consultar com ele.
Maravilhosa, como sempre, nos dá paz, tranquilidade e segurança. Adoro conversar com ela, muito boa mesmo.
Certeira e segura como sempre. Nos passa confiança e esperança, nunca deixa dúvidas no ar. Adoro as consultas dela e recomendo muito.
Sara sempre me auxilia muito, suas orientações são claras, precisas e muito confortadora. Obrigada amiga por hoje, voltarei sempre.
Perdi as contas de quantas vezes me consultei com a Esmeralda e de quantas perguntas já fiz..rs Ela é muito boa! Nossa, Esmeralda, a cada vez eu fico mais tranquila e melhor com tudo que me aflige... Agora sei que tudo vai passar... Obrigada!!!!!!
muito boa mesmo passei pra dar as boas vindas a ela , espero que todos fã do site como eu goste também foi tão pouco os min mas proveitosos obrigado !
Maravilhosa ela, calma, assertiva .recomendo mtoooooo!
Muito boa a consulta. Adorei!!!!!!! bastante esclarecedora. Recomendo!!!
A Esmeralda já se tornou minha amiga e confidente...acerta tudo, me fala o que preciso saber, me dá dicas, me deixa mais calma. É incrível como ela acerta tudo sem a gente falar nada... Muito boa mesmo!!! Tá até mais difícil falar com ela de tanta gente que quer se consultar... Esmeralda, mais uma vez obrigada!!!!!!
muito boa me tranquilizou muito ! vou aguardar tudo e volto pra confirmar bjs excelente mesmo , cris bjs!
obrigada esmeralda. sempre gosto de me cosultar com ela. sempre saio melhor da consulta
A Esmeralda me surpreendeu, mais uma vez!!! Ela é muito boa, acertou tudo sem eu falar e me deu todas as dicas que eu precisava!!! Estou ainda espantada com a vidência dela! Recomendo a todos...se consultem com a Esmeralda...muito boa mesmo! Vou voltar, Esme!!
Como sempre, não há palavras a não ser smplismente incrivel.
Safira, sempre atenciosa e certeira. Minha linda obrigada por tudo. Vale a pena mesmo consultar com a Safira. Bjssssssssssssssssssssssssss
Grata pela seu atendimento, atenção, clara , objetiva assertiva...Indico!!
Amei o atendimento da Iris...Super recomendada...bjk
gostei muito da Zoraide! muito sincera e explicativa! pena que a rede caiu tanto e não conseguimos finalizar apesar de muitas tentativas... vou aguardar os acontecimentos e volto aqui para contar.. um grande beijo e uma semana cheia de LUZ ;
Clara, objetiva, bastante esclarecedora. Recomendo !!
Adorei!!!!!!!!!!!!! recomendo como sempre maravilhosa!!!!!!
Sara, que se cumpram as previsões. Vou me esforçar para ter mais fé na vida e tocar em frente obrigada! Fico feliz de todo modo por ver cartas tão bonitas. braços
Recomendo muito...ela me acalmou, e foi bastante assertiva.
Recomendo!
Adorei!!!!! a consulta ele é muito bom. Fala tudo. Recomendo!!!!
SEMPRE MARAVILHOSA EM SUAS VIDENCIAS, EXATA, OTIMA, SABE O QUE DIZ.OBRIGADA ADORO VC. BJS
Safira, mais uma vez, me ajudou! Dessa vez foi com a saúde e o trabalho...sempre a procuro pra saber de amor. Ela sabe de tudo, dá dicas de tudo, avisa tudo...é ótima mesmo!!!!
Sara sempre me ajuda a levantar a cabeça e seguir em frente apesar das dificuldades, responde com rapidez e segurança. Obrigada amiga você hoje me ajudou muito.
honesta, clara e muito objetiva. Adorei
Amiga te agradecer é pouco, não tenho nem mais palavras para descrever a admiraçao que tenho por voce. Voce é demais. Acerta td.
Eu amo o jogo dela. Vício interminável. Perfeita! Mil beijos e mta paz minha querida!
Safira, vou sempre voltar e tirar tarô com você... Fala tudo, sem rodeios...sempre muito doce. Diz a verdade, fala coisas que só vc sabia, muito boa! E tudo que ela diz, acontece depois! Safira, você é demais, muito boa mesmo! Ainda tô pensando em tudo que me disse...acho que é a sétima vez que tiro com vc, e sempre volto... Que Deus abençoe!!!
Gostei demais,otima ,carinhosa e carinhosa, adorei recomendadíssima.
Muito boa, calma, tranquila, segura, iluminada, nos acalma muito. Adorei a consulta.
amei volto para contar no mês que vem. bjs
AGRADEÇO PEÇO ATENDIMENTO E ORIENTAÇÕES. ELA É MUITO ASSERTIVA E QUERIDA. OBRIGADA MAIS UMA VEZ.
uma boa atendente pra nossas manhãs , recomendo muito ela e bem calma me fala com clareza e leveza! bjs
Aminah, muito boa, de novo!!! É viciante ficar comprando créditos pra falar com ela...muito boa!!! Obrigada, querida!!!!
Aminah muito boa! Fala tudo que a gente precisa saber, sem rodeios! Vou voltar a falar com ela com certeza!!
Adorei a consulta. Maravilhoso!!!nota 1000
tão carinhosa não gosta de ver ninguém triste muito fofa mesmo que pena que falei pouco ms te gosto querida bjs
Foi simplesmente maravilhosa sua consulta! direta, franca e muito amorosa!!
Parabens , falou td sem eu dizer nem uma palavra. Obrigada pelo carinhoe pelas palavras. Beijos, vc e demais.
Confio em suas previsões pois acerta e muito,maravilhoso,bjsss
Revi minha amiga que fazia tempo que ñ via, e sempre um doce de pessoa, com suas palavras, carinho e sempre dando a direção melhor aos meus ¨problemas ¨ que hoje não são tão presentes como foram antes, grata por tudo...bjo no seu coração...
De todos os sites e todos os atendentes q já conheci...sem duvidas a melhor!!! Parabens! Obrigada por tudo! Q Deus siga t abençoando! Bjosssss
Adorei!!! Recomendo!!! Doce, meiga e acertiva!!!!! Gostinho de quero mais!!!
Que ser humano iluminado!! não precisei dizer nada, ela foi desenrolando a história!! Maravilhosa, clara, sincera!! Rápida e objetiva!! Amei
SEMPRE UM DOM ESPECIAL,LINDA DE LUZ BJSS
Maravilhosa...recomendo mtoooooooooo. nota 1000
gosto demais mesmo dela, nos auxilia com a verdade não enrrola nos conforta muito digna mesmo bjs querida!
Obrigada pela ajuda pelo carinho vc e perfeita. Beijos te adoro
Valeu amiga, com muita calma, paciência e acima de tudo com seriedade. Obrigada.
IMPECAVEL, FALA COM SINCERIDADE , FALA PALAVRAS VERDADEIRAS , NÃO FALA PARA TE AGRADAR, FALA MESMO QUE NÃO SEJA O QUE GOSTARIAMOS DE ESCUTAR , É ISSO QUE FAZ VOCÊ SER ESSA PROFISSIONAL MARAVILHOSA. PARABENS POR ESSE DOM LINDO QUE DEUS TE DEU PARA AJUDAR AO PROXIMO. TE ADORO VOCÉ É MUITO ESPECIAL NA MINHA VIDA, ME AJUDA SEMPRE COM PALAVRAS VERDADEIRAS, ME FORTALECENDO A CADA DIA .OBRIGADA POR TD
Adorei a consulta com a Safira. Ela é muito gentil, rápida, objetiva e acertiva.
sem palavras não a como passar por ele , e não deixar um agradecimento, ele tudo de bom desde o inicio me ajuda me auxilia com suas confortáveis palavras sabe de tudo com muita sabedoria, me acalma quando estou nervosa , a minha família e muito grata por conhece-lo como amigo orientador so agradecer mesmo , que continue com esse dom lindo que vc tem ! um grande abraço amigo pra todas as horas , cris vc também te gosto muito viu amada bjs!
Como sempre rápida, clara e precisa. Recomendo, me ajuda sempre e eleva meu ânimo. Obrigada.
A Yasmin é COMPLETA! Acerta tudo é super coerente e extremamente dedicada ao consulente. PARABENS! Consultem-se com ela. Linda, obrigada por tudo. Seu profissionalismo é IMPECÁVEL!
Esmeralda, como sempre maravilhosa em seu atendimento! Parabéns e que você possa ainda ajudar muitas pessoas!
Você é uma pessoa que transmite muita paz e energia positiva. Muito obrigada pelos seus ensinamentos. Abraços
joia rara boa demais , pena que nos falamos pouco mas adoro seu trabalho bjs
Safira foi incrível, mais uma vez! Nos falamos várias vezes e toda vez que estou com dúvidas, corro pra ela! Muito, muito, muito obrigada! É ótima!!!! Graças a ela meu coração e minha vida estão entrando nos eixos!
Os minutos nunca sao suficientes porque ela realmente é uma otima profissional, rapida e precisa...pra quem tem ou já teve duvidas de profissionais da area como eu já tive, confira esmeralda...vc não precisa falar muito ela mesmo fala e esclarece todas as duvidas...e de fato acerta! Q Deus siga abenÇoando seu dom...bjos e não consegui me despedir
magnifica demais adoro o atendimento com clareza e leveza ! me surpreende em cada consulta
ADORO AS CONSULTAS DELA, POIS É MUITO ASSERTATIVA E CLARA.
Olha a thabata é muito boa consultora me ajudou muiiiiiiiiiito beijo enorme
Como sempre amei a consulta. Iris você é demais!!!!!! volto para contar as novidades. recomendo!!!!
Trouxe muita tranquilidade pras minha dúvidas. Espero que as previsões se concretizem. Recomendadíssima!!
amiga acho que caiu nem deu pra mim despedir de vc sabe que admiro seu trabalho , nos indentificamos muito me trata co m muita paciência e calma dom lindo vc tem bj s te gosto muito!
Gostei da consulta, ela é muito atenciosa, ágil, compreensiva e acertativa. Recomendo.
GOSTEI DA CONSULTA, MUITO CLARA E ACERTIVA.
obrigada por todo esse carinho , paciencia e sinceridade. voce e demais .vou seguir os seus conselhos, depois volto pra te contar. adoro vc. beijos
excelente.....
Não é atoa que ela carrega o brilho e o valor no nome! Querida Esmeralda, hj em especial quero agradecer suas palavras maravilhosas, sua plena doação nas consultas sempre completas e precisas. Acerta em cheio nossas emoções e pensamentos. E o mais gratificante é que saio sempre com o coração leve e esperanvoso. ADOREI TUDO. Consultem com ELA!
você e muito carinhosa , atenciosa . Adorei, você acertou tudo. Que Deus te ilumine sempre!!!!
muito boa mesmo , nos auxilia na verdade gosto do seu atendimento e semrpre deixo um depoimento porque cada dia me surprendo mais e e mais obrigado por sempre esta comigo amada bjs