Depoimentos

Safira
Safira jose 15/09/2013 22:39:44

um grande abraço e agradecimento pela maravilhosa consulta com ela muito boa bjs querida

Esmeralda
Esmeralda Carioca 15/09/2013 21:41:05

Tenho me consultado com a Esmeralda e não somente como Consulente mais a Esmeralda tem se mostrado uma pessoa amiga e pronta a apoiar nos momentos difíceis. Pelo apoio, carinho e dedicação, a minha gratidão.

Safira
Safira Ana 15/09/2013 16:53:32

Adorei a consulta, muito acertiva e tranquila na transmissão das informações.

Samya
Samya josefa 15/09/2013 13:06:06

maravilhosa, um amor de pessoa , gosto de falar com ela desabafar me sinto bem, uma ótima conselheira amiga pra todas as horas obrigado querida uma das top mesmo parabéns a equipe por essa profissional!

Samya
Samya Ana 15/09/2013 01:21:44

Adorei a consulta, muito esclarecedora e acertiva.

Pablo
Pablo Dai 15/09/2013 00:28:26

recomendo muito!!!!!! ela é excelente!

Pablo
Pablo raquel 15/09/2013 00:13:55

Detalhista e explica muito bem a situação. Vou voltar novamente! :D

Safira
Safira Lucimara 14/09/2013 23:42:22

Agradeço pela consulta, descreveu o que está acontecendo sem eu falar. Vamos ver se acontece o que falou. recomendada.

Zoraíde
Zoraíde Maria 14/09/2013 22:46:44

Como sempre maravilhosa!!!! adorei a consulta. Recomendo!

Zoraíde
Zoraíde ANA 14/09/2013 21:00:19

Sempre precisa e certeira adoro,bjss

Samya
Samya cristina 14/09/2013 17:48:23

1a. vez que falei com a Iris...agora fiquei mais ansiosa ainda kkkk esperando o dia da volta de meu amado como ela falou...volto pra te contar ta Iris..como prometi. abracos

Pablo
Pablo Jamille 13/09/2013 20:39:23

Afrodithe, muito obrigada por tudo!!! Nossa, nem tenho o que dizer....estou muito, mas muito calma mesmo agora... Graças a Deus que existem pessoas como vc... Obrigada!!!!

Pablo
Pablo Tiago 13/09/2013 19:29:02

Afrodithe é ótima, sabe tudo e é muito objetiva e assertiva fala tudo o que a gente tem que saber e rápida, nos esclarecendo muitas coisas da vida. Muito obrigado pela atenção!

Pablo
Pablo Chris 13/09/2013 18:06:52

Fantastico, assim qualifico o atendimento com Afrodithe! Direta, clara e bastante objetiva. Muito bom! Vale a pena

Morganna
Morganna Tiago 13/09/2013 15:16:30

Obrigado pelo atendimento, objetiva e acertiva parabéns pelo seu dom!

Yasmin
Yasmin jose 13/09/2013 09:00:23

muito elogiada alegria das manhãs , sem duvida otima exemplo de humildade e não enrrola bjs querida

Pablo
Pablo mirelle 13/09/2013 01:46:15

ótima atendente, gostei muito, obrigada!

Pablo
Pablo Jamille 13/09/2013 00:31:03

A Afrodithe é incrível! Ela dá detalhes, diz coisas que só a gente mesmo sabe, dá dicas de como nos cuidar, como fazer... Ela dá direção, coisa muito difícil nesses dias de hoje... Afrodithe, vou sempre voltar!!!!!

Safira
Safira Chris 12/09/2013 21:17:37

Adoro me consultar com a Safira. Ela é objetiva e rápida, recomendo!

Esmeralda
Esmeralda Drica 12/09/2013 20:37:51

Eu estava me sentindo muito angustiada ao iniciar minha consulta, pronta pra terminar com meu relacionamento.. Esmeralda me mostrou que seria um grande erro.. Abriu meus olhos e meu coração, acalmando.. Obrigada!

Abdul
Abdul ANA 12/09/2013 20:30:56

Bom ,preciso amigo,um guru nas horas de duvidas sempre acerta adoro muito,bjss

Zeus
Zeus Tiago 12/09/2013 20:00:52

Muito obrigado pelo seu atendimento e pela sua atenção, rápido, sincero, assertivo e nos transmite muita confiança no que diz, vou seguir seus conselhos! Valeu!!!

Safira
Safira JAQUELINE 12/09/2013 03:11:24

SEMPRE MARAVILHOSA, EXATA, CONSELHEIRA, AMIGA. ADORO VC. SEMPRE ATENCIOSA, BJS ANJO.

Esmeralda
Esmeralda Jamille 11/09/2013 23:41:05

Que pena que acabou meu tempo!!! A Esmeralda é ótima!!! Simplesmente ótima!!!

Zeus
Zeus Ana 11/09/2013 19:13:12

Obrigada Zeus! VC é demais e muito especial! abraços masi do que recomendado!

Safira
Safira Rosa 11/09/2013 15:49:03

Querida, obrigada por me tirar essas dúvidas!! vç é demais mesmoo, parabéns pelo atendimentooo, recomendadissimaaaa!! bjsssss

Esmeralda
Esmeralda Tiago 11/09/2013 15:24:39

Obrigado pelas suas orientações, vai me ajudar muito fico feliz!

Esmeralda
Esmeralda Jamille 10/09/2013 23:58:45

Esmeralda, não deu pra dar tchau, como sempre....você fala até o último segundo mesmo, é ótima rsrs Muito obrigada pelos conselhos e por me acalmar, como sempre... Você é um anjo na minha vida, viu!

Morganna
Morganna josefa 10/09/2013 21:41:42

gostei muito do atendimento espetacular mesmo parabéns ao site por mais uma profissional deixo aqui minhas boas vindas a ela , espero que todos gostem como eu gostei!

Zeus
Zeus Jane 10/09/2013 21:32:33

Só um mestre pode ter tanta luz p receber do Divino as mensagens q acalentam os corações humanos, tu és muito especial mesmo adoro vc de coração, muito agradecida sou sempre, por td q vc é.

Zoraíde
Zoraíde francisca 10/09/2013 11:26:43

adoro seu atendimento ! com clareza nos transmite oque ta passando, e conforta , muito profissional ! bjs

Pablo
Pablo Jamille 10/09/2013 02:11:27

Afrodithe, você me deixou sem palavras...me falou coisas incríveis, ninguém sabia... E soube me dizer tudo que vai acontecer, com detalhes... Estou fascinada com tudo que me disse! Muito obrigada!!! Que Deus te ilumine muito! Ele te deu um dom fantástico! Beijos!

Safira
Safira Claudia 10/09/2013 02:08:13

Otima conselheira e acertiva!

Zeus
Zeus Silvia 10/09/2013 00:06:59

Sincero, ágil, direto, sensível, dedicado...parece nos conhecer melhor que a nós mesmo. Estou extremamente encantada e agradecida.

Zeus
Zeus josefa 09/09/2013 23:49:55

comecei bem a semana falando com meu querido amigo que me ajuda me auxilia nos melhores e piores momentos amigo sem palavras para agradecer mesmo vc e demais a minha família e grata por ter vc como amigo e protetor que seja sempre abençoado com esse dom lindo de ajudar as pessoas me sinto em paz ! vale a pena esperar pra falar com vc nos transmite paz e calma , cris bjs!

Safira
Safira Camila 09/09/2013 00:36:14

adorei seus conselhos obrigada!!!

Samya
Samya siane 08/09/2013 21:42:10

amiga adoro seus conselhos , uma excelente profissional! te admiro bastante mesmo , assim que eu tiver novidades volto !

Zeus
Zeus Carla 08/09/2013 21:27:46

quero agradecer a zeus pela consulta. muito boa. obrigada pelos conselhos e por me esclarecer alguns pontos.

Zeus
Zeus Carol 08/09/2013 19:49:02

Zeus!!! Não acredito que caiu!!! Sempre ótimo falar com você. Vou tentar voltar de novo. Beijos

Zeus
Zeus Luca 08/09/2013 19:07:17

Zeus, meu querido é amado, vc transmite muito amor, muita segurança, que Deus sempre te ilumine e receba tudo pelo que faz por mim....muito Grata e muito Amor!!!

Safira
Safira Claudia 08/09/2013 00:43:15

Sempre bom falarmos!bjss

Esmeralda
Esmeralda Jamille 07/09/2013 22:45:04

Esmeralda, você é inacreditáveeel!!! Acertou tudo e ainda me deu dicas de como ajudar tudo a melhorar...muito obrigada mesmo!!!! Vou voltar sempre...você é demais!!!

Pablo
Pablo Dai 07/09/2013 22:32:55

Ela e super mega excelenteeeee! recomendo mtoooooooo.

Pablo
Pablo Jamille 07/09/2013 01:27:13

Acho que já é a terceira ou quarta vez que falo com a Afrodithe...e ela me impressiona! Tem uns detalhes que só ela acerta, muito boa mesmo! Obrigada de novo Afrodithe...você me deu esperança!

Esmeralda
Esmeralda Camila 07/09/2013 00:37:22

Adorei seu trabalho vc é muito atenciosa obrigada e torce por mim beijos

Pablo
Pablo Claudia 06/09/2013 17:19:30

Muito boa!! Otima!

Zoraíde
Zoraíde Renata 06/09/2013 16:31:48

Obrigada Zoraide pelotempo, carinho e respeito na consulta e pelo seu jogo maravilho. Asè e que os Divinos Orixás te protejam hoje e sempre. bjs

Yasmin
Yasmin Regina 06/09/2013 10:23:36

Se na vida existe amigos, realmente encontrei uma virtual Yasmim, minha confidente e orientadora, não sei o que seria de mim sem vc nesses momentos difíceis. Obrigada

Safira
Safira Jamille 06/09/2013 02:13:55

Safira, obrigada pelo atendimento de novo...mais uma vez vc me acalma e me coloca no lugar de novo rs Obrigada!!!!

Zeus
Zeus Ana 05/09/2013 21:50:22

zeus vc é maravilhoso pode ter certeza que ganhou uma amiga, obrigada sucesso sempre vc é uma pessoa abençoada bjs

Thina
Thina Maria 05/09/2013 16:41:50

Como sempre maravilhosa!!!! sempre adoro sua consultas. beijos

Pablo
Pablo Milena 05/09/2013 13:37:17

Adoro conversar com ela, é incrível a forma que ela tem de nos deixar tranquilos, seguros, confiantes em tudo. Estava aflita e ela conseguiu me esclarecer algumas coisas que estavam às escuras. Muito boa!

Pablo
Pablo ANA 05/09/2013 13:02:33

Agradeço atenção e sua visão espero tudo ocorra desta maneira bjs

Esmeralda
Esmeralda Francisca 05/09/2013 12:17:45

demais alegrou meu dia gosto muito das sua previsões dom lindo que vc tem !abraços

Zeus
Zeus Santos 04/09/2013 22:14:12

Estava com saudades...Como sempre maravilhoso!!

Zeus
Zeus Jane 04/09/2013 21:39:34

Vc é Demais...           mesmo tendo q esperar igual a fila do INSS para fazer pericia rsrsrs Vale muito a pena falar com vc meu amigo...beijos

Zeus
Zeus josefa 04/09/2013 18:47:49

que saudades do meu amigo conselheiro confidente! es uma pessoa de muito amor pelo que faz ajuda as pessoas tranquiliza nos aconselha desde o inicio me acompanha na minha dura realidade me auxilia o melhor caminho a trilhar sempre com fé um grande abraço a vc meu querido amigo e outro a vc minha adorada cris bjs! obrigada me sentindo aliviada

Safira
Safira Carla 04/09/2013 16:42:09

Adorei a Safira, acertou em tudo, muito rápida e precisa. Recomendo*****

Yasmin
Yasmin ANA 04/09/2013 12:13:48

adoro vc minha amiga linda, obrigada por tudo que tem me ajudado! bjss fica com Deus

Esmeralda
Esmeralda cris 03/09/2013 23:46:19

eu gostei muito da consulta, dos conselhos, quero agradecer muito. recomendo.

Safira
Safira Dai 03/09/2013 20:51:59

ela é show. atenciosa e assertativa, recomendo muito.

Pablo
Pablo Claudia 03/09/2013 18:07:14

Muito boa, rapida e assertiva!

Safira
Safira francisca 03/09/2013 17:29:19

tanto tempo sem falar com ela , me deu uma animada legal me levantou meu astral , nota 1000000000000000000 amiga top msmo!

Aminah
Aminah Roberta 02/09/2013 23:38:35

Bom atendimento,bem objetiva,obrigada!

Safira
Safira Val 02/09/2013 23:33:48

A Safira é fantástica....acerta mesmo....nas horas de maior sufoco, ela clareia tudo...obrigada...bj

Zeus
Zeus Danilo 02/09/2013 20:10:39

Atendente sincero, foi direto ao ponto sem muito rodeio e informações... Uma franqueza que todos deveriam ter.

Thina
Thina paulinha 02/09/2013 19:53:54

adoro seu jogo sucesso sempre bjs mil

Pablo
Pablo simone 02/09/2013 18:44:39

Obrigada pelo carinho , espero que td que vc me revelou se realize. Paragons por esse Dom lindo que Deus te deu. Voce e demais . Beijosssss. Volto pra te contat td.

Pablo
Pablo Santos 02/09/2013 17:57:54

Adorei a consulta . Acertou muitas coisas sem eu precisar falar nada. Recomendo!!!!!!!!

Pablo
Pablo Claudia 02/09/2013 15:56:53

Boa profissional..parabens!

Zoraíde
Zoraíde Sara 02/09/2013 13:18:48

Obrigado pelos conselhos foram esclarecederos

Abdul
Abdul josefa 02/09/2013 13:08:36

amigo bom adoro ele, sempre certeiro e direto me deu coragem obrigado querido jeito durão mas fala a verdade com carinho um dos meus preferidos !

Safira
Safira Regina 01/09/2013 21:52:43

Uma amiga que me orienta..muito obrigada

Safira
Safira Claudia 01/09/2013 21:16:46

Muito boa atendente! Recomendo!

Zoraíde
Zoraíde siane 01/09/2013 20:03:15

sempre passo por ela me auxilia me conforta me encoraja a fazer o certo tenho que parar com meus medos e ter f[e que tudo vai dar certo!

Sara
Sara Dalva 01/09/2013 18:55:01

A Sara sempre me passa paz e confiança. Obrigada amiga voltarei.

Pablo
Pablo Eliane 01/09/2013 15:27:38

Parabéns Afrodithe!!!! Você é Show de Bola...amei a consulta e obrigada por tudo. Bjus. Att. Eliane

Pablo
Pablo Raquel 01/09/2013 02:08:34

Gostei muito do atendimento da Afrodithe. Energia muito leve, respondeu as coisas com bastante objetividade e coerência com o que estava acontecendo. Voltarei outras vezes pra falar com ela.

Esmeralda
Esmeralda Silvia 01/09/2013 00:03:29

Esmeralda é realmente uma pedra preciosa que tem o dom da Paz.

Morganna
Morganna VIDE 31/08/2013 15:24:07

GOSTEI DA CONSULTA, ELA É ÁGIL E ASSERTIVA.

Esmeralda
Esmeralda Lis 30/08/2013 23:08:09

Esmeralda, adorei a consulta, depois volto para te contar o desenrolar da minha história tipo caminho das índias...você muito atenciosa e carinhosa em suas palavras.. bjosss

Safira
Safira Regina 30/08/2013 18:07:41

Com clareza me deu conforto para enfrentar uma realidade...muito obrigada

Abdul
Abdul ILMA 29/08/2013 20:58:08

SÓ TENHO QUE TE AGRADECER E DESEJAR QUE DEUS TE ABENÇÕE MUITO! BJS

Pablo
Pablo Rafaela 29/08/2013 16:43:09

Afrodithe é uma ótima atendente. Muito atenciosa e rápida. Estou me sentindo bem melhor depois de conversar com ela. Pôde me esclarecer várias duvidas e me auxiliar nas lutas do dia-a-dia. Agora é agir e torcer para que tudo dê certo. Muito obrigada.!

Pablo
Pablo josy 29/08/2013 15:55:56

adoro ela recomendo muito entrou com tudo mesmo ótima profissional e amiga !

Sara
Sara josefa 29/08/2013 11:26:22

queria dizer que sou grata a ela por tudo as palavras de conforto gosto mesmo dela uma das minhas amiga do site parabens querida bjs!

Yasmin
Yasmin jose 29/08/2013 09:29:28

um anjo digna de todas as manhãs alegra nosso dia , como ninguem gosto de seu atendimento sempre verdadeira e certeira sem enrrolar ou falando coisa que nos agrada sempre a verdade bjs querida.

Pablo
Pablo J 29/08/2013 00:58:49

Gostei muito. Transmite uma calma e faz um jogo esclarecedor e objetivo. Recomendo

Aminah
Aminah MARIA 28/08/2013 22:35:42

Hoje tive um dos melhores atendimentos, parecia que estava conversando com uma amiga irmã, sempre certeira nas afirmações e conselheiras nos momentos certos. Saí mais rica de conhecimentos e acima de tudo voltei a sorrir. Obrigada.

Aminah
Aminah Lu 28/08/2013 20:41:45

Um anjo com Dom de nos acalmar essa é ela muito delicada e sensível, amei, Que Deus permita que sempre permaneça entre nós, bjokassssss...

Pablo
Pablo Jamille 28/08/2013 17:00:17

Nossa, estou encantada com a Afrodithe! Ela diz tudo, até coisas que a gente nem imagina! Ela esclarece as dúvidas, fala mais do que viemos procurar...muito sábia! Deu tudo certo...bateu direitinho! Obrigada Afrodithe! Não seu pra se despedir, mas agradeço muito!!!!

Esmeralda
Esmeralda Ju 28/08/2013 01:50:20

Como sempre uma ótima consulta.bjss

Safira
Safira Jamille 28/08/2013 00:51:19

Safira, nem sei como te agradecer...pena que meus minutos acabaram =/ Obrigada por tudo! Amanhã eu volto!!

Sara
Sara Mai 27/08/2013 23:05:10

Adoro a Sara, sempre mto amiga e com previsões certeiras!!!

Esmeralda
Esmeralda Jamille 27/08/2013 17:48:11

ESMERALDA, voce eh a melhor do mundo! Me salva nas piores horas...rs Obrigada por me orientar ate pelo celular!!! Volto pra te contar as novidades...rs Obrigadaaaaaaaaaa!!!!

Ares
Ares Dai 27/08/2013 13:38:21

recomendo muito. É um ótimo profissional. BEIJOS

Pablo
Pablo Elaine 27/08/2013 01:52:50

Afrodithe e muito objetiva em suas resposta, e consegui em poucos minutos esclarecer tudo o que vc que saber

Pablo
Pablo Jamille 27/08/2013 00:47:44

Foi minha primeira consulta com a Afrodithe e ela me ajudou muito. Pena que eu não tinha mais minutos, senão teria me consultado muito mais...ela é ótima!!! Não deu pra se despedir, mas obrigada, Afrodithe!

Thina
Thina Liah 26/08/2013 20:51:20

Amei seu trabalho , bjs

Zoraíde
Zoraíde josefa 26/08/2013 20:39:06

muito boa conselheira , sem palavras pra descreve-la me sinto bem ao falar com ela muito certeira no que diz te gosto amada mas uma vez parabéns pelo dom lindo !