muito boa adoro simplesmente amiga bjs que lindo dom vc tem te admiro muito!
Esmeralda Ana
16/10/2013 23:37:18
Adorei a consulta, muito acertiva e atenciosa.
Abdul Maria
15/10/2013 20:24:44
Estava com saudades de conversar com meu amigo. Como sempre maravilhoso!!!! recomendo.
Zeus rozana
15/10/2013 14:46:12
Que sorte falar com vc de novo amigooo!!! saudades de vc!! vc é demais, adoro falar com vc!! como sempre acertando tudo né!! bjsssssssss
Yasmin larissa
15/10/2013 10:40:03
Simplesmente amei a consulta com a Yasmin. Muito acertiva!!!
Zoraíde Rosa
15/10/2013 09:58:22
Tão prestativa, atenciosa, e acertiva!! obrigada querida, e parabéns pelo dom!! bjsss
Safira Ana
14/10/2013 23:49:14
Adorei a consulta. Muito acertiva. bjss
Ametista josy
14/10/2013 20:35:34
uma flor ! gosto do seu atendimento por isso voltei muito certeira e fixa na sua posição uma ótima profissional! bjs amada
Esmeralda Jose
14/10/2013 16:14:26
Adorei ser atendido, por Esmeralda
Pablo Jamille
13/10/2013 23:02:55
Afrodithe, obrigada por tirar minhas dúvidas... Como tudo que você fala acontece, já tô me preparando para o que virá... Obrigada!!!
Natasha Roberta
13/10/2013 22:41:20
Obrigada pelo atendimento! bjss
Esmeralda deusinha
13/10/2013 21:24:14
Adoro as consultas dela, pois ela é sincera e muito acertiva. Bjs, minha linda!
Esmeralda Maria
13/10/2013 20:43:02
Adorei!!!!!!! Esmeralda sempre me Surpreendendo com as suas consultas. fala tudo com detalhe. obrigada amiga!!! bjs Recomendoooooooooooooooooooo
Samya Eli
13/10/2013 19:02:34
Amei a consulta Iris.....Obrigada. Att.
Sara Dalva
13/10/2013 18:30:10
Sara é sempre um prazer falar com você, e receber toda calma, paz e harmonia que nos transmite. E sempre acertiva. obrigada.
Pétala josy
12/10/2013 22:39:39
muito prestativo , explica muito bem a situação com muita calma e leveza!
Safira JAQUELINE
12/10/2013 22:37:22
sempre exta, tranquila, maravilhosa suas consultas. adoro. bjs
Esmeralda Carla
12/10/2013 22:28:27
Adoro me consultar com a Esmeralda. Ela sempre acerta em suas previsões Espero que tudo se concretize dessa vez querida.
Ametista Maria
12/10/2013 22:26:12
Adorei a consulta. seja bem vinda Yáskara. Recomendooooooooooooooooooooo
Abdul jose
12/10/2013 20:59:03
sempre bom falar com meu amigo que sabe me dar broncas e me confortar ótimo profissional mesmo!
Ametista carla
12/10/2013 01:07:04
gostei muito da consulta com a Yaskara.eu pedi um apanhado geral e ela foi falando de detalhes do que estava se passando , sem eu informar nada, alem de me fazer algumas revelacoes que não tinha conhecimento.
Esmeralda larissa
11/10/2013 21:06:40
Simplesmente amei a consulta com ela. Vale muito a pena!
Esmeralda ILMA
11/10/2013 20:42:18
É SEMPRE MUITO BOM SER ATENDIDA POR UMA PESSOA COMO ESMERALDA! DÁ PAZ E TRANQUILIDADE! OBRIGADA MINHA QUERIDA!
Abdul R.A.S
11/10/2013 17:00:42
Obrigada Abdul.. como sempre vc foi claro e verdadeiro comigo e consegui ficar tranquila em relação a minha duvida... Obrigada mais uma vez e fica com Deus
Esmeralda Tiago
11/10/2013 15:59:51
Esmeralda, sabe tudo e muito assertiva, objetiva e esclarecedora de tudo que precisar, fico muito feliz com pessoas com dons maravilhosos para nos ajudar! Muito obrigado!!!
Esmeralda Paula
11/10/2013 15:37:53
Ola Muito obrigada por me acalmar entrei na consulta muito nervosa e sai serena e mais tranquila virei te contar as novidades.
Yasmin ANA
11/10/2013 10:27:56
Como eu adoro conversar com essa menina cheia de vida, sempre me dando palavras de conforto me ajudando a não perder as esperanças, afinal tudo muda em nossas vidas para melhor, suas consultas sempre muito sábias e sem rodeios, como me identifiquei com seu jeito de expor as coisas como elas são e sem enganar ninguém, sempre muito sincera. Obrigada por tudo meu anjo de luz, é sensacional todas as consultas que tenho com vc. Que Deus te ilumine e tenha sempre essa sabedoria para ajudar a todos que precisam.Bjss até logo!
Yasmin josefa
11/10/2013 09:37:48
ela e otima mesmo um anjinho com suas palavras doces obrigado minha querida bjs!
Esmeralda Carla
10/10/2013 15:40:52
Excelente!!!! Amei!!! Rápida, assertiva, direta, carinhosa. Um amor de pessoa. Vou voltar em breve querida. RECOMENDO
Rubi Re
10/10/2013 11:09:53
Agradeço demais por seu atendimento Eulalia... mas infelizmente meus minutos acabaram.. Obrigada mesmo... Beijos e fica com Deus Até breve!
Yasmin angela
10/10/2013 09:12:48
Yasmin!! vc é maravilhosaaaa!!!! sem palavras para dizer tudo que voce representa!! Vc acerta tudo que joga pra mim.. obrigada pelas palavras, pelos conselhos... obrigada por ser sempre certeira assim !! Adoroo vc!! bjussssssssssssssssss
Ametista ana
10/10/2013 00:19:12
adorei a consulta super recomendada.bjss
Esmeralda Luca
09/10/2013 05:27:05
Esmeralda, te encontrei na madrugada quando mais precisava, e me ajudou muito, doces palavras e sérias sem enrolação e soube ver exatamente tudo, foi franca e direta...deu bons conselhos e sobe conduzir..e ainda previu muita coisas...que as melhores se realizem logo...rs....beijos Esmeralda, com certeza voltarei...obrigada...recomendo!!!!
Esmeralda Mai
09/10/2013 02:00:22
É um anjo que sempre está por aqui para nos ajudar, dar conselhos e nos acalmar mostrando que sempre há uma luz no fim do túnel......Obrigada flor
Yasmin jose
08/10/2013 11:34:57
sempre digna muito recomendada adoro flaar com ela quando fico assim ela me passa paz alegria obrigado querida! cris bjs
Esmeralda Lucia
08/10/2013 04:42:37
Apesar de ñ te se lembrado de mim, pois vinha por outra situação, hj vem mais tranquila, bater um papo e uma nova leitura, um novo começo, onde deixei as mágoas para trás...grata pelas suas palavras...bjo
Esmeralda Marlice
07/10/2013 02:28:01
Agradeço pelo atendimento. Esta é minha segunda vez. E tudo, que você Esmeralda me disse se confirmou. Quando entrei no site e vi seu nome me identifiquei logo, senti uma vibração muito boa, parecia que você me chamava. Muito bom o atendimento. Desejo muita luz para seus olhos espirituais, amor e que Deus te abençoe.
Abdul josy
06/10/2013 20:02:54
sábio sem rodeios , esclarece duvidas muito bom mesmo adoroooooooooooooo!
Pablo Jamille
06/10/2013 00:18:19
Afrodithe, não deu pra me despedir...mas queria só agradecer a ajuda de sempre que você me dá...e dizer que TUDO que vc disse aconteceu! Estou impressionada..tudo deu certinho! Que vc possa sempre ajudar as pessoas, viu... Logo tô de volta pra contar o resto rs Beijos
Pablo Su
05/10/2013 16:10:50
Obrigada, por ser instrumento em minha jornada.
Samya Carioca
05/10/2013 00:55:46
Tive a oportunidade de me consultar com a Iris e recebi da parte dela, orientações e conselhos importantes para a vida. Ela é firme e determinada nas suas colocações.Obrigado!
Pablo jose
04/10/2013 16:35:39
muito boa adoro ela seu jeito de falar suas palavras, sem comentários pelo conforto obrigado amiga por tudo não deu nem pra mim te dar tchau mas volto ta!
Safira jose
03/10/2013 20:08:24
simplesmente adoro e recomendo bjs querida!
Pablo Re
03/10/2013 14:03:55
Não consegui me despedir direito de você.. Mas quero te agradecer pela consulta.. Retornarei num outro momento. OK Beijos e fica com DEus
Hadassa Maria
03/10/2013 12:14:23
Adorei fala com Hadassa, matei minha saudade. Ela é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaa. recomendo!!!! beijos para vc Cris.
Thina Maria
03/10/2013 01:31:00
Excelente!!!! Gosto muito de consultar com ela. Recomendo!!!
Abdul ANA
02/10/2013 21:26:43
Coerente e certeiro recomendo muito beijosss
Abdul ILMA
02/10/2013 20:45:57
é sempre muito bom falar com Abdul..é um grande amigo!
Valentina siane
02/10/2013 11:47:54
vale a pena falar com ela o nome ja diz tava com saudades da minha amiga querida ! e companheira parabéns pelo seu dom obrigado por tudo!
Zoraíde Dai
02/10/2013 11:26:18
maravilhosa..bjss
Morganna simone
02/10/2013 10:51:08
AURORA, OBRIGADA POR TD , PELAS PALAVRAS E PELOS ESCLARECIMENTOS. VOCE E MARAVILHOSA. PARABENS POR ESSE DOM LINDO QUE DEUS TE DEU. BEIJOS.
Safira Na
01/10/2013 21:20:06
Adorei a Safira, direta e acertiva! Muito anteciosa e responde a tuuudo. Recomendo. bj
Samya carla
01/10/2013 20:57:31
Doce, calma, sem rodeios! Vale a pena a consulta! estou torcendo para dar certo tudo que você viu!! já mudei minha energia e estou feliz!!! obrigada
Pablo Maria
01/10/2013 15:59:22
Como sempre maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa adorei a consulta. bjs... Recomendo!!!
Safira marcelo
29/09/2013 01:11:26
Sempre gosto de conversar com ela....
Natasha Silvia
28/09/2013 21:29:54
muito honesta e muito doce...extremamente sincera e cuidadosa com as palavras...uma amiga espiritual
Pablo Perola
28/09/2013 18:16:06
Afrodithe é uma joia rara. Amei suas previsões Bjs
Rubi Mai
27/09/2013 23:46:19
Adorei ela... um doce de pessoa conversa como uma amiga e com previsões certeiras!!
Rubi Tiago
27/09/2013 22:12:26
Obrigado pelas palavras, parabéns pelo seu dom objetiva, acertiva e atenciosa!
Safira Claudia
27/09/2013 22:10:57
Otima como sempre, tranquila, rapida...fala muita coisa e direta!
Pablo Jamille
27/09/2013 02:15:26
Afrodithe, obrigada mais uma vez! Tudo isso vai passar, ainda bem! Obrigada pela ajuda de novo!!!!
Esmeralda josefa
27/09/2013 01:28:17
como e bom falar com minha querida da madrugada adoro seu atendimento imprecindivel mesmo admirável sempre certeira bjs amada te gosto!
Esmeralda ILMA
26/09/2013 14:36:37
ESMERALDA É EXCELENTE, SINCERA DIRETA.....ADORO FALAR COM ELA! BJS MINHA QUERIDA!
Morganna MARIA
26/09/2013 11:45:44
Obrigada pela força e palavras de esperença. Valeu. boas Vibrações.
Esmeralda Tiago
25/09/2013 22:21:53
Sabe tudo a esmeralda, objetiva, acertiva e rápida nos deixa com uma felicidade com suas palavras, só tenho que agradece-la. Muito obrigado pela atenção!
Pablo ana
25/09/2013 22:00:26
adorei a consulta com AFRODITHE ,foi objetiva clara ,me esclareceu minhas duvida ,foi rapida ao digitar adoreii amiga obrigada que DEUS a abençõe e que continue aumentando sua visão para suas consulta bjss
Esmeralda ILMA
25/09/2013 19:47:53
vc é ótima! adoro falar com vc...bjs
Pablo jose
25/09/2013 13:58:52
bondade amorosa , meiga sabe nos acalmar um grande abraço a vc querida que sabes muito ! parabéns pelo seu dom lindo!
Safira Ana
25/09/2013 00:08:20
Excelente profissional! Muito acertiva!!! Adoro!
Safira Nadia
24/09/2013 20:47:14
Adorei a consulta com a Safira, ela responde a tudo com clareza. Ela é muito atenciosa e certeira! bj Na
Esmeralda Ana
24/09/2013 19:22:51
Maravilhosa a consulta com a Esmeralda, Muito acertiva, sensata, calma e honesta nas resposta. Adorei e indico.
Pablo Maria
24/09/2013 14:37:50
Como sempre maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! recomendo!!!!!! não deu tempo de me despedir. beijos
Yasmin josy
24/09/2013 08:57:40
alegra as manhãs , com seu carisma e sua competencia muito digna dos elogios que recebe parabéns amada bjs !
Pablo Jamille
24/09/2013 02:15:52
Afrodithe, nossa...como você é incrível!!! Fala de karmas, missões, vidas passadas...me ajudou a me colocar no caminho certo de novo! Graças a você, tudo se encaixou! Obrigada de verdade!! Que Deus abençoe!!
Esmeralda JST
24/09/2013 00:58:20
Esmeralda, muito obrigada pelo atendimento! Seus apontamentos foram muito esclarecedores.
Pablo Roberta
23/09/2013 22:25:03
Gostei muito da atendente,fala de forma simples e sensata.Obrigada!
Pablo Tiago
23/09/2013 15:44:39
Senti muita segurança e firmeza em tudo que a atendente me disse,ótima consulta. Se tudo der certo volto para contar. Recomendo a todos.
Zeus Rozana
23/09/2013 14:47:21
Que anjo espetacular!!! sempre acerta tudoo!! que sorte eu dei hoje!!! muito bom falar com vç amigoooo!!! bjsss e até a próximaaa
Esmeralda Elaine
22/09/2013 03:51:56
Muito esclarecedora e objetiva, me falou tudo que eu precisava saber Maravilhosa
Abdul ILMA
21/09/2013 22:30:12
agradeço muito a atenção ado Abdul para comigo, atencioso como sempre!
Pablo ana
21/09/2013 00:09:26
adorei a consulta,mto acertiva,atenciosa nota 1000.
Viviane Tiago
20/09/2013 14:16:35
GOSTEI MUITO DO ATENDIMENTO DA VIVIANE, OBJETIVA, RÁPIDA E ACERTIVA TEM UM DOM MARAVILHOSO. MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO!
Pablo Francisca
20/09/2013 14:09:29
muito bom falar com quem nos compreende noos auxilia gosto dos seus conselhos simplesmente maravilhosa abraçoa amiga!
Thina JAQUELINE
19/09/2013 23:09:18
um anjo em minha vida. adoro vc. Exata, um coração lindo. Obrigada por tudo anjo. Bjsssss
Rubi Simone
19/09/2013 21:55:51
Obrigada por td , espero que td que voce disse se realize. Parabens pela consulta. Beijos e volto pra te contra td.
Ametista Tiago
19/09/2013 15:55:44
Obrigado pela atenção, ótima consulta!
Pablo JESSICA
19/09/2013 15:50:50
A mulher vai a fundo, surreal, falou das coisas sem eu precisar digitar nada....
Viviane Zaira
19/09/2013 15:17:41
O tempo esgotou e não pude me despedir e agradecer!!!! Obrigada, fique feliz com as noticias!!
Pétala Francisca
19/09/2013 12:14:04
amei o atendimento que pena que foram poucos minutos mas pra saber que ela é excelente um abraço espero que fique no site!
Safira Zaira
19/09/2013 01:09:52
Safira, muito obrigada pelo atendimento!! Foi a minha primeira consulta!!! Estava muito perdida e agora pude respirar um pouco e ter mais calma para tomar atitude corretas!! Até a próxima!!! Beijos
Ametista JAQUELINE
19/09/2013 00:38:36
uma consulta exelente, objetiva, clara, sincera. adorei demais. Bjs de coração anjo.
Pétala Claudia
19/09/2013 00:18:58
Otima também.bjss
Zeus Rafaela
18/09/2013 19:47:23
Como não descobri esse anjo antes?? Agora estou muito mais tranquila. Só pela conversa já pude amenizar as minhas aflições. é uma ótima pessoa, atencioso, amigo.! Muito obrigado por tudo.!
Zeus Tiago
17/09/2013 21:52:01
Que felicidade poder conversar com o Zeus, objetivo sabe tudo, rápido, acertivo e amigo. Eu só tenho à agradecer pela atenção e a Cris também, continuem assim trazendo a felicidade para todos! Muito obrigado!
Pablo Eliane
17/09/2013 17:53:09
Obrigda Afrodithe!!!! Você é Show. Bjus.
Yasmin Rosa
17/09/2013 09:19:35
Bastante clara, objetiva e sincera, adorei o atendimento parabéns yasmim!!!!
Zeus Milena
16/09/2013 22:30:26
Só Deus sabe o quanto estava aflita, precisando falar com esse anjo amigo. E ainda bem que eu consegui, porque Zeus renovou a minha fé e manteve de pé a minha esperança. Com suas palavras e previsões sempre certeiras, ele conseguiu me acalmar e enxugar as minhas lágrimas. Zeus, não tenho como agradecer tudo que tem feito por mim, suas palavras são como um bálsamo para mim. Voltarei milhões de vezes para falar contigo, você é meu guia espiritual, é como se eu te conhecesse de longas décadas. Não poderia deixar de agradecer a Cris pelo empenho para que eu pudesse falar com Zeus. Cris querida, receba o meu abraço e o meu carinho como forma de gratidão. Sem essa equipe do site eu não estaria conseguindo enfrentar tudo que estou passando. Muito obrigada por tudo.
Samya Danielle
16/09/2013 12:29:56
foi ótima a sua consulta!!!!!!!!bjss
Yasmin ANA
16/09/2013 12:27:33
Eita menina que sabe muito e ainda faz suas consultas ficarem divertidas, sempre muito sincera em suas palavras. Como te adoro minha amiga, obrigada por tudo. bjssssss
Sara Dalva
15/09/2013 23:02:09
Sara é sempre clara, precisa e muito esclarecedora, obrigada pelo seu atendimento e sua dedicação.
muito boa adoro simplesmente amiga bjs que lindo dom vc tem te admiro muito!
Adorei a consulta, muito acertiva e atenciosa.
Estava com saudades de conversar com meu amigo. Como sempre maravilhoso!!!! recomendo.
Que sorte falar com vc de novo amigooo!!! saudades de vc!! vc é demais, adoro falar com vc!! como sempre acertando tudo né!! bjsssssssss
Simplesmente amei a consulta com a Yasmin. Muito acertiva!!!
Tão prestativa, atenciosa, e acertiva!! obrigada querida, e parabéns pelo dom!! bjsss
Adorei a consulta. Muito acertiva. bjss
uma flor ! gosto do seu atendimento por isso voltei muito certeira e fixa na sua posição uma ótima profissional! bjs amada
Adorei ser atendido, por Esmeralda
Afrodithe, obrigada por tirar minhas dúvidas... Como tudo que você fala acontece, já tô me preparando para o que virá... Obrigada!!!
Obrigada pelo atendimento! bjss
Adoro as consultas dela, pois ela é sincera e muito acertiva. Bjs, minha linda!
Adorei!!!!!!! Esmeralda sempre me Surpreendendo com as suas consultas. fala tudo com detalhe. obrigada amiga!!! bjs Recomendoooooooooooooooooooo
Amei a consulta Iris.....Obrigada. Att.
Sara é sempre um prazer falar com você, e receber toda calma, paz e harmonia que nos transmite. E sempre acertiva. obrigada.
muito prestativo , explica muito bem a situação com muita calma e leveza!
sempre exta, tranquila, maravilhosa suas consultas. adoro. bjs
Adoro me consultar com a Esmeralda. Ela sempre acerta em suas previsões Espero que tudo se concretize dessa vez querida.
Adorei a consulta. seja bem vinda Yáskara. Recomendooooooooooooooooooooo
sempre bom falar com meu amigo que sabe me dar broncas e me confortar ótimo profissional mesmo!
gostei muito da consulta com a Yaskara.eu pedi um apanhado geral e ela foi falando de detalhes do que estava se passando , sem eu informar nada, alem de me fazer algumas revelacoes que não tinha conhecimento.
Simplesmente amei a consulta com ela. Vale muito a pena!
É SEMPRE MUITO BOM SER ATENDIDA POR UMA PESSOA COMO ESMERALDA! DÁ PAZ E TRANQUILIDADE! OBRIGADA MINHA QUERIDA!
Obrigada Abdul.. como sempre vc foi claro e verdadeiro comigo e consegui ficar tranquila em relação a minha duvida... Obrigada mais uma vez e fica com Deus
Esmeralda, sabe tudo e muito assertiva, objetiva e esclarecedora de tudo que precisar, fico muito feliz com pessoas com dons maravilhosos para nos ajudar! Muito obrigado!!!
Ola Muito obrigada por me acalmar entrei na consulta muito nervosa e sai serena e mais tranquila virei te contar as novidades.
Como eu adoro conversar com essa menina cheia de vida, sempre me dando palavras de conforto me ajudando a não perder as esperanças, afinal tudo muda em nossas vidas para melhor, suas consultas sempre muito sábias e sem rodeios, como me identifiquei com seu jeito de expor as coisas como elas são e sem enganar ninguém, sempre muito sincera. Obrigada por tudo meu anjo de luz, é sensacional todas as consultas que tenho com vc. Que Deus te ilumine e tenha sempre essa sabedoria para ajudar a todos que precisam.Bjss até logo!
ela e otima mesmo um anjinho com suas palavras doces obrigado minha querida bjs!
Excelente!!!! Amei!!! Rápida, assertiva, direta, carinhosa. Um amor de pessoa. Vou voltar em breve querida. RECOMENDO
Agradeço demais por seu atendimento Eulalia... mas infelizmente meus minutos acabaram.. Obrigada mesmo... Beijos e fica com Deus Até breve!
Yasmin!! vc é maravilhosaaaa!!!! sem palavras para dizer tudo que voce representa!! Vc acerta tudo que joga pra mim.. obrigada pelas palavras, pelos conselhos... obrigada por ser sempre certeira assim !! Adoroo vc!! bjussssssssssssssssss
adorei a consulta super recomendada.bjss
Esmeralda, te encontrei na madrugada quando mais precisava, e me ajudou muito, doces palavras e sérias sem enrolação e soube ver exatamente tudo, foi franca e direta...deu bons conselhos e sobe conduzir..e ainda previu muita coisas...que as melhores se realizem logo...rs....beijos Esmeralda, com certeza voltarei...obrigada...recomendo!!!!
É um anjo que sempre está por aqui para nos ajudar, dar conselhos e nos acalmar mostrando que sempre há uma luz no fim do túnel......Obrigada flor
sempre digna muito recomendada adoro flaar com ela quando fico assim ela me passa paz alegria obrigado querida! cris bjs
Apesar de ñ te se lembrado de mim, pois vinha por outra situação, hj vem mais tranquila, bater um papo e uma nova leitura, um novo começo, onde deixei as mágoas para trás...grata pelas suas palavras...bjo
Agradeço pelo atendimento. Esta é minha segunda vez. E tudo, que você Esmeralda me disse se confirmou. Quando entrei no site e vi seu nome me identifiquei logo, senti uma vibração muito boa, parecia que você me chamava. Muito bom o atendimento. Desejo muita luz para seus olhos espirituais, amor e que Deus te abençoe.
sábio sem rodeios , esclarece duvidas muito bom mesmo adoroooooooooooooo!
Afrodithe, não deu pra me despedir...mas queria só agradecer a ajuda de sempre que você me dá...e dizer que TUDO que vc disse aconteceu! Estou impressionada..tudo deu certinho! Que vc possa sempre ajudar as pessoas, viu... Logo tô de volta pra contar o resto rs Beijos
Obrigada, por ser instrumento em minha jornada.
Tive a oportunidade de me consultar com a Iris e recebi da parte dela, orientações e conselhos importantes para a vida. Ela é firme e determinada nas suas colocações.Obrigado!
muito boa adoro ela seu jeito de falar suas palavras, sem comentários pelo conforto obrigado amiga por tudo não deu nem pra mim te dar tchau mas volto ta!
simplesmente adoro e recomendo bjs querida!
Não consegui me despedir direito de você.. Mas quero te agradecer pela consulta.. Retornarei num outro momento. OK Beijos e fica com DEus
Adorei fala com Hadassa, matei minha saudade. Ela é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaa. recomendo!!!! beijos para vc Cris.
Excelente!!!! Gosto muito de consultar com ela. Recomendo!!!
Coerente e certeiro recomendo muito beijosss
é sempre muito bom falar com Abdul..é um grande amigo!
vale a pena falar com ela o nome ja diz tava com saudades da minha amiga querida ! e companheira parabéns pelo seu dom obrigado por tudo!
maravilhosa..bjss
AURORA, OBRIGADA POR TD , PELAS PALAVRAS E PELOS ESCLARECIMENTOS. VOCE E MARAVILHOSA. PARABENS POR ESSE DOM LINDO QUE DEUS TE DEU. BEIJOS.
Adorei a Safira, direta e acertiva! Muito anteciosa e responde a tuuudo. Recomendo. bj
Doce, calma, sem rodeios! Vale a pena a consulta! estou torcendo para dar certo tudo que você viu!! já mudei minha energia e estou feliz!!! obrigada
Como sempre maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa adorei a consulta. bjs... Recomendo!!!
Sempre gosto de conversar com ela....
muito honesta e muito doce...extremamente sincera e cuidadosa com as palavras...uma amiga espiritual
Afrodithe é uma joia rara. Amei suas previsões Bjs
Adorei ela... um doce de pessoa conversa como uma amiga e com previsões certeiras!!
Obrigado pelas palavras, parabéns pelo seu dom objetiva, acertiva e atenciosa!
Otima como sempre, tranquila, rapida...fala muita coisa e direta!
Afrodithe, obrigada mais uma vez! Tudo isso vai passar, ainda bem! Obrigada pela ajuda de novo!!!!
como e bom falar com minha querida da madrugada adoro seu atendimento imprecindivel mesmo admirável sempre certeira bjs amada te gosto!
ESMERALDA É EXCELENTE, SINCERA DIRETA.....ADORO FALAR COM ELA! BJS MINHA QUERIDA!
Obrigada pela força e palavras de esperença. Valeu. boas Vibrações.
Sabe tudo a esmeralda, objetiva, acertiva e rápida nos deixa com uma felicidade com suas palavras, só tenho que agradece-la. Muito obrigado pela atenção!
adorei a consulta com AFRODITHE ,foi objetiva clara ,me esclareceu minhas duvida ,foi rapida ao digitar adoreii amiga obrigada que DEUS a abençõe e que continue aumentando sua visão para suas consulta bjss
vc é ótima! adoro falar com vc...bjs
bondade amorosa , meiga sabe nos acalmar um grande abraço a vc querida que sabes muito ! parabéns pelo seu dom lindo!
Excelente profissional! Muito acertiva!!! Adoro!
Adorei a consulta com a Safira, ela responde a tudo com clareza. Ela é muito atenciosa e certeira! bj Na
Maravilhosa a consulta com a Esmeralda, Muito acertiva, sensata, calma e honesta nas resposta. Adorei e indico.
Como sempre maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! recomendo!!!!!! não deu tempo de me despedir. beijos
alegra as manhãs , com seu carisma e sua competencia muito digna dos elogios que recebe parabéns amada bjs !
Afrodithe, nossa...como você é incrível!!! Fala de karmas, missões, vidas passadas...me ajudou a me colocar no caminho certo de novo! Graças a você, tudo se encaixou! Obrigada de verdade!! Que Deus abençoe!!
Esmeralda, muito obrigada pelo atendimento! Seus apontamentos foram muito esclarecedores.
Gostei muito da atendente,fala de forma simples e sensata.Obrigada!
Senti muita segurança e firmeza em tudo que a atendente me disse,ótima consulta. Se tudo der certo volto para contar. Recomendo a todos.
Que anjo espetacular!!! sempre acerta tudoo!! que sorte eu dei hoje!!! muito bom falar com vç amigoooo!!! bjsss e até a próximaaa
Muito esclarecedora e objetiva, me falou tudo que eu precisava saber Maravilhosa
agradeço muito a atenção ado Abdul para comigo, atencioso como sempre!
adorei a consulta,mto acertiva,atenciosa nota 1000.
GOSTEI MUITO DO ATENDIMENTO DA VIVIANE, OBJETIVA, RÁPIDA E ACERTIVA TEM UM DOM MARAVILHOSO. MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO!
muito bom falar com quem nos compreende noos auxilia gosto dos seus conselhos simplesmente maravilhosa abraçoa amiga!
um anjo em minha vida. adoro vc. Exata, um coração lindo. Obrigada por tudo anjo. Bjsssss
Obrigada por td , espero que td que voce disse se realize. Parabens pela consulta. Beijos e volto pra te contra td.
Obrigado pela atenção, ótima consulta!
A mulher vai a fundo, surreal, falou das coisas sem eu precisar digitar nada....
O tempo esgotou e não pude me despedir e agradecer!!!! Obrigada, fique feliz com as noticias!!
amei o atendimento que pena que foram poucos minutos mas pra saber que ela é excelente um abraço espero que fique no site!
Safira, muito obrigada pelo atendimento!! Foi a minha primeira consulta!!! Estava muito perdida e agora pude respirar um pouco e ter mais calma para tomar atitude corretas!! Até a próxima!!! Beijos
uma consulta exelente, objetiva, clara, sincera. adorei demais. Bjs de coração anjo.
Otima também.bjss
Como não descobri esse anjo antes?? Agora estou muito mais tranquila. Só pela conversa já pude amenizar as minhas aflições. é uma ótima pessoa, atencioso, amigo.! Muito obrigado por tudo.!
Que felicidade poder conversar com o Zeus, objetivo sabe tudo, rápido, acertivo e amigo. Eu só tenho à agradecer pela atenção e a Cris também, continuem assim trazendo a felicidade para todos! Muito obrigado!
Obrigda Afrodithe!!!! Você é Show. Bjus.
Bastante clara, objetiva e sincera, adorei o atendimento parabéns yasmim!!!!
Só Deus sabe o quanto estava aflita, precisando falar com esse anjo amigo. E ainda bem que eu consegui, porque Zeus renovou a minha fé e manteve de pé a minha esperança. Com suas palavras e previsões sempre certeiras, ele conseguiu me acalmar e enxugar as minhas lágrimas. Zeus, não tenho como agradecer tudo que tem feito por mim, suas palavras são como um bálsamo para mim. Voltarei milhões de vezes para falar contigo, você é meu guia espiritual, é como se eu te conhecesse de longas décadas. Não poderia deixar de agradecer a Cris pelo empenho para que eu pudesse falar com Zeus. Cris querida, receba o meu abraço e o meu carinho como forma de gratidão. Sem essa equipe do site eu não estaria conseguindo enfrentar tudo que estou passando. Muito obrigada por tudo.
foi ótima a sua consulta!!!!!!!!bjss
Eita menina que sabe muito e ainda faz suas consultas ficarem divertidas, sempre muito sincera em suas palavras. Como te adoro minha amiga, obrigada por tudo. bjssssss
Sara é sempre clara, precisa e muito esclarecedora, obrigada pelo seu atendimento e sua dedicação.