Depoimentos

Abdul
Abdul ILMA 14/02/2014 19:31:48

JÁ NÃO SEI QUE PALAVRAS USAR PARA DIZER TODO O MEU AGRACIMENTO AO ABDUL!!! DEUS LHE PAGUE.....SIMPLESMENTE, ISTO, ... BJS

Zeus
Zeus Chris 11/02/2014 21:31:13

Zeus agradecer é pouco por todas as orientações que vc já me passou nestes anos que nossos caminhos se cruzaram. Vc acompanha minha jornada e, sempre que mais preciso, consigo encontrá-lo e receber orientações precisas e assertivas, como hoje. Energias renovadas. Meu respeito e admiração por você! Sempre! Obrigada

Zeus
Zeus Jane 11/02/2014 20:16:48

Obrigada amigo por me atender, me acalma muito q Deus o abençoe muitooo....

Valentina
Valentina siane 11/02/2014 15:05:50

migucha adoro , me trata super bem uma verdadeira e fiel amiga segura no que diz , sempre com a verdade bjs querida !

Yasmin
Yasmin cristiane 11/02/2014 13:23:21

Essa atendente é muito querida, quero parabenizá-la pelos atendimentos que tive. Ela é ágil, direta e sempre positiva. Adoro ela demais. Parabéns pela sua competência profissional e pelo seu jeitinho doce e transparente de ser. Beijos, anjo.

Thina
Thina josy 11/02/2014 07:34:45

muito sabia e direta adoro e recomendo nem sei mas oque dizer de alguns atendentes , so elogio mesmo e a thabata e uma excelente profissional bjs amiga!

Zoraíde
Zoraíde Tiago 10/02/2014 23:19:39

Que sabedoria fora do comum me ajudou muito com suas palavras, assertou em tudo! Muito obrigado pela atenção!!!

Aminah
Aminah Luc 09/02/2014 22:26:08

Excelente consulta!! Amei cada palavra dita e torço para que se concretize...

Clarah
Clarah Roberta 09/02/2014 14:19:35

GOSTEI MUITO DO ATENDIMENTO,OBRIGADA.

Pablo
Pablo Maria 09/02/2014 00:21:17

Maravilhosa. Conselheira e amiga. Eu adoro conversar com vc. Bjs

Esmeralda
Esmeralda jose 08/02/2014 21:14:31

minha adorada ilumina minha noite pedra preciosa nem sei como descreve-la so sei e garanto que ela e uma excelente profissional te adoro bjs amiga!

Zoraíde
Zoraíde ana 08/02/2014 21:06:45

como sempre maravilhosa adoro suas consultas

Ametista
Ametista rosmari 08/02/2014 02:01:35

Sem palavras para descrever, é simplesmente maravilhosa, adorei, vou retornar sim, muitas outras vezes.

Ametista
Ametista Carol 08/02/2014 01:34:17

MARAVILHOSA COMO SEMPRE!!! Estava com muitas saudades de conversar com você. Impressionante como você me acalma e fala tudo exatamente como está acontecendo. Com certeza voltarei muito mais vezes! Logo logo volto pra te contar as novidades! Beijos

Ametista
Ametista Adriana 07/02/2014 11:29:48

Meu Deus e Santa Sara, estou simplesmente sem palavras! Esther você simplesmente me abriu os olhos pra tudo que esta acontecendo em minha vida! Coisas que na verdade eu via, mas tinha medo de aceitar, como me disse, o medo me atrapalha muito pra conseguir resolver esse problemas todos... Esther linda, estou simplesmente sem palavras nesses momento, você é maravilhosa, e como lhe disse na consulta eu quero você pra mim, Eu já ouvi a verdade antes, mas nunca desa forma, nunca do jeito como você me passou, com tanta clareza, de forma tao direta e certeira... Obrigada, obrigada, obrigada, por me abrir os olhos, por ser tao direta, no exato momento que você começou a falar comigo eu já comecei a tremer aqui e foi assim a consulta inteira. Que dom maravilhoso... Desejo-lhe tudo de melhor, em todos os momentos e dias de sua vida, que Deus e Santa Sara estejam sempre ao seu lado lhe lhe abençoando e lhe protegendo, Que Santa Sara lhe cubra sempre com seu manto de proteção... Obrigada Esther, por cada palavra dita hoje, Precisava muito disso, precisava demais ser ada de algo que estava totalmente na minha frente e não conseguia discernir do errado e do totalmente errado, porque sabia que não era certo, Acredite! Mas não tinha ideia da dimensão disso tudo. ou não queria acreditar... Ainda estou tremendo, sem palavras! Não voltei ao meu normal... Farei minha amiga a novena, todos os dias como me indicou... Obrigada por tudo! Minha gratidão a ti é sem tamanho... Grande beijo e seu coração! Eu volto!

Ametista
Ametista josefa 07/02/2014 09:57:28

amada ESTHER como e bom falar com vc , e dificil tambem ne rssssssssss mas me tranquiliza com suas respostas rapidas e certeiras , sem duvidas uma das melhores do site quem acompanha o site que nem eu sabe do que eu to falando , muito profissional competente so tenho agradecer a vc querida , por tudo mesmo pelos seu conselhos, e claro ao meu amigo zeus que ja tem muito tempo que não consigo falar com ele , e minha querida amgia cris to com saudades um abraço a equipe otima de vcs!

Ametista
Ametista Simone 07/02/2014 09:41:42

ESTER E MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ELA ACERTOU TD SEM EU DIZER UMA SO PALAVRA INCRIVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL PARABENS AMIGA POR ESSE DOM LINDO QUE DEUS TE DEU OBRIGADA POR TD VOLTO COM CERTEZA PRA TE CONTAR TD BEIJOS

Pablo
Pablo Laís 07/02/2014 01:28:01

Afrodithe vc sempre me traz muita paz e tranquilidade,obrigada mais uma vez por sempre me tranquilizar. Voltarei depois com mais calma,obrigada =

Esmeralda
Esmeralda vanirlea 05/02/2014 22:57:22

MUITO BOA MESMO RECOMENDO , ELA É DEMAIS TD QUE ELA ME FALA ACONTECE...

Esmeralda
Esmeralda Tiago 05/02/2014 22:22:59

FIQUEI MUITO ALIVIADO COM SUAS PALAVRAS, ATENCIOSA E ACERTOU EM TUDO. MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO!!!

Zoraíde
Zoraíde Jane 05/02/2014 21:03:45

Vc é D amiga, obrigada beijos q Deus te abençoe

Abdul
Abdul ILMA 04/02/2014 22:41:02

É SEMPRE MUITO GRATIFICANTE FALAR COM O ABDUL ELE ESTÁ SEMPRE AJUDADO! OBRIGADA, AMIGO... SABE QUE EU TB, VOLTAREI... BJS

Zeus
Zeus Adriana 04/02/2014 22:08:43

Zeus, como lhe agradecer por cada palavra, cada conselho, cada gesto de atenção... Você meu amigo é um verdadeiro anjo na terra como já lhe disse diversas vezes... Segui e sempre seguirei todos os seus conselhos, acredito muito no poder do amor, como você mesmo me disse, e nesse momento, apesar de ainda não ser o ideal sei que esta se encaminhando pra isso, e seu jogo abençoado mostrou que logo tudo se resolve de vez... Obrigada Zeus por tudo, você junto com a Cris entraram na minha vida no momento mais difícil pra mim e com seus conselhos e cuidado me mostraram que tudo se resolve com o tempo, só devemos confiar, Deus sempre esta ao nosso lado... Que em minha vida não deveria sobrar espaço pra nada alem de felicidade e amor... E agradeço demais pelas palavras e conselhos. Agradeço imensamente a Deus por me mostrar as pessoas certas pra estarem em minha vida, que sabem me guiar e me acalmar... Seu dom é divino meu amigo! Um grande beijo e obrigada por tudo sempre! Continuarei nesse caminho! É uma promessa!

Zoraíde
Zoraíde D 04/02/2014 20:16:06

ELA É MAGNÍFICA, FOI CLARA, CARINHOSA E DEU CONSELHOS. RECOMENDO MUITO

Esmeralda
Esmeralda Tiago 04/02/2014 18:45:00

Nossa que atendimento perfeito, sabe muito e com clareza do assunto e muito assertiva, me deixou sem palavras! Quem dom maravilhoso para ajudar as pessoas só que consulta sabe disso, só tenho a agradecer por tudo valeu!!!

Esmeralda
Esmeralda Tiago 04/02/2014 16:05:03

Que dom maravilhoso que ela tem, sabe muito e é bem atenciosa e assertiva! Muito obrigado!!!

Zoraíde
Zoraíde Rosiane 04/02/2014 14:57:28

Obrigada querida vc tem a responsabilidade de passar as respostas com segurança e sinceridade!!! Deus te ilumine!

Zoraíde
Zoraíde Rosiane 03/02/2014 16:01:39

como sempre maravilhosa e segura do que fala!!!beijos

Safira
Safira Carolina 03/02/2014 09:54:05

Adorei o atendimento da Safira !

Morganna
Morganna jose 02/02/2014 19:00:51

simplesmente demais adoroo! bjs querida nem deu pra me despedir um abraço!

Zoraíde
Zoraíde ana 02/02/2014 17:23:10

COMO SEMPRE OTIMA MTO SEGURA DO QUE DIZ OBRIGADO AMIGA.

Pablo
Pablo Maria 02/02/2014 00:09:41

Minha amiga, não deu para despedir. Você e maravilhosa!!!! Eu recomendo! Bjs

Valentina
Valentina siane 31/01/2014 11:39:19

amiga profissional competente admiravel , ela me conhece sabe de tudo sabe me confortar quando fico triste sempre com suas previsõs certeira , nem deu pra me despedir mas obrigado amiga!

Abdul
Abdul josefa 30/01/2014 23:43:29

quem nunca falou com abdul. não sabe oque ta perdendo sempre com verdade e mostrando o caminho certo a seguir mesmo que não seja oque queremos ouvir mas ele faz agente agir pela logica de acordo com o ponto de vista das cartas ótimo profissional . sem falar que ele fala tudo vc não fala nada , amigo vc sabe que te adoro muito ! cris e zeus to com saudades bjs!

Zoraíde
Zoraíde dri 30/01/2014 22:11:35

Zoraide já conquistou espaço cativo no meu coração...não só por me falar coisas bonitas, mas sim pela certeza com que transmite o que vê. Parabéns pelo dom.....fofa demais!!!!! bjos muito...volto em breve para continuarmos a prosa que em quase 1h não conseguimos finalizar....nota 10!

Safira
Safira Simone 30/01/2014 21:12:43

Obrigada por td amiga. Parabens por esse dom lindo que deus te deu.beijos

Safira
Safira Dri 30/01/2014 21:02:24

muito atenciosa...me aconselhou muito bem e me deu uma injeção de ânimo para seguir em frente e conquistar meus objetivos. Recomendo!

Morganna
Morganna JAMYLLE 30/01/2014 01:02:47

Muito clara e objetiva em seu atendimento, respondeu o que perguntei sem rodeios para "ganhar tempo". Indico!

Zeus
Zeus Tiago 29/01/2014 21:57:41

Que dom maravilhoso para ajudar as pessoas, assertivo, objetivo e amigo! Sabe tudo o que está acontecendo e da o conselho para melhorar a situação, diz tudo o que vai acontecer com certeza para nos deixar tranquilo! Eu só tenho a gradecer pela atenção!!!

Yasmin
Yasmin josy 29/01/2014 16:07:19

yasmim um doce de pessoa nos transmite paz alegria e conforto sempre com a verdade por isso adoro conversar com ela maravilhosa bjs querida !

Samya
Samya simone 29/01/2014 14:58:38

Amiga vc e demais ! Parabens por esse dom lindo que Deus te deu

Yasmin
Yasmin ELAINE 29/01/2014 11:43:19

CLARA, OBJETIVA, DETALHOU COISAS QUE SÓ EU SABIA..YAAAAAAAAAAAAA....EU VOLTAREI AMIGA..BJSSSSSS DE LUZZZZZZZZ

Zoraíde
Zoraíde Rosiane 28/01/2014 20:40:45

simlplesmente maravilhosa!!!

Zoraíde
Zoraíde Tiago 28/01/2014 17:01:06

Sabe muito me deixou tranquilo com as respostas, assertiva, objetiva e atenciosa! Só tenho que agradecer por tudo!!!

Zoraíde
Zoraíde ANA 28/01/2014 01:15:40

Sempre diz com clareza, a situação ,certeira,adoro demais bjsss

Clarah
Clarah Tiago 27/01/2014 16:41:20

Que dom maravilhoso, assertiva, objetiva e atenciosa sabe muito! Muito obrigado pela atenção!!!

Thina
Thina Regina 27/01/2014 15:22:25

Confio muito nas suas consultas...obrigada

Clarah
Clarah Jane 26/01/2014 21:10:01

Adorei, muito agradecida de coração q Deus te abençoe e te ilumine sempre. Jane

Abdul
Abdul Andressa 26/01/2014 11:12:21

Abdul é mais que um príncipe, é um Rei! Com suas palavras e discernimento orienta, acalma, e faz previsões certeiras. Ele é especial sim! Tem um dom maravilhoso e em breve voltarei para contar todas AS BOAS NOVAS.

Pablo
Pablo Tiago 26/01/2014 00:24:03

Estou me sentindo aliviado e vou seguir o teu conselho. Volto para contar as novidades. Muito obrigado pela atenção!

Clarah
Clarah D 25/01/2014 20:05:11

Ela é um amor, realista, educada carinhosa e mto assertiva. Recomendo!

Clarah
Clarah Elizangela 25/01/2014 17:57:30

Adorei a consulta, muito esclarecedora. Obrigado e que tudo dê certo.

Clarah
Clarah ELAINE 24/01/2014 22:32:05

LUA EU ESTOU TORCENDO MTO AMIGA QUE TD QUE VC ME FALOU DE CERTO..JURO QUE VOLTO CORRENDO TE CONTAR.....ADOREI SUA ENERGIA....BJSSSSSSSSSSSS

Abdul
Abdul ILMA 24/01/2014 20:52:31

obrigada, ABDUL, muito obrigada mesmo!

Agmara
Agmara ANA 24/01/2014 20:21:12

diz tudo que tem pra dizer, muito sincera, direta, franca. Sinceramente, com quem devo me consultar da próxima vez? rsrs. tá ficando difícil demais. bjsss querida, até logo!!

Yasmin
Yasmin D 24/01/2014 12:10:04

super atenciosa, calma , explica bem .recomendo!

Yasmin
Yasmin Rosa 24/01/2014 09:30:32

Tão bom conversar com ela!! me tira todas as dúvidas! obrigada pela paciência amiga! bjssss

Pablo
Pablo cristina 23/01/2014 22:50:08

nada como falar com Afrodithe...transmite amor..tranquilidade...me faz chorar de alegria...de novas esperancas

Morganna
Morganna Lu 23/01/2014 19:00:18

Amei a consulta com a Morganna ela conversa como se sentisse o que a gente esta sentindo, sabe aquela amiga q senta ao seu lado e te ouve e aconselha, foi assim nossa conversa , pode confiar nela, PERFEITA AMIGA, bjos linda.

Abdul
Abdul vanirlea 22/01/2014 20:32:06

ELE MUITO CALMO, TRATA O ASSUNTO COM MUITO CARINHO E SEGURANÇA... GOSTEI MUITO RECOMENDO....

Abdul
Abdul D 19/01/2014 21:08:05

Nota mil recomendo! bjs

Zeus
Zeus Marcia 19/01/2014 20:06:44

Zeus você é um anjo amigo. Que tudo de BOM te cerque e te proteja. Sua ajuda é uma benção.Suas orientações acalmam e nos dão forças para prosseguirmos quando os inimigos nos espreitam, nos perseguem. Serei sempre grata a você a aos seus protetores e guias. Seu jogo de búzios é uma dádiva. Quem conhece seu trabalho sério e sua pessoa digna não esquece de ti . Gratidão...

Samya
Samya JAM 19/01/2014 16:54:42

Educada, simpatica, atenciosa. Tenho feito acompanhamento de um assunto com ela e tem acertado sempre comigo. Obrigada, querida!

Natasha
Natasha Silvia 19/01/2014 14:02:18

Sempre doce, honesta, direta, verdadeira e muito dedicada. Simplesmente encantadora. Atendimento sempre sensacional e completo.

Abdul
Abdul Silvia 18/01/2014 23:51:54

Sua sensibilidade e segurança emocionam! Obrigada!! Super recomendo!

Pablo
Pablo Maria 18/01/2014 23:32:49

Como sempre maravilhosaaaaaaaaaaaa. Eu recomendo!!!!!!

Abdul
Abdul ANA 18/01/2014 22:01:40

Otimo,certeiro,adoro!!!!!!!!!!!! bjssssssssssss

Esmeralda
Esmeralda D 18/01/2014 00:14:36

ela é maravilhosa, atenciosa e muito assertiva. recomendo

Zeus
Zeus D 16/01/2014 20:21:17

Falar com Zeus é sempre algo divino , ele nos acalma, direciona e traz muita luz. Sempre carinhoso e amigo. Que os anjos de abençoem meu querido!

Pablo
Pablo Daniela 16/01/2014 15:11:11

Hj foi um dia mto importante para mim. Cheguei aqui com muitas decisões dificeis a tomar. Angustiada, coração pequeno, não querendo fazer a coisa errada. E Deus me presenteou com uma conversa repleta de sabedoria e força. Obrigada Afrodithe. Por sempre estar presente com seus dons e sua humildade incrível. E que siga 2014 com muita luz! Beijos!

Agmara
Agmara vanirlea 16/01/2014 00:18:04

Adorei a consulta é  muito espiritualizada... muito rapida nas respostas..... recomendo

Violleta
Violleta Tiago 15/01/2014 17:19:24

Muito objetivo, assertivo e amigo, obrigado pelo atendimento!!!

Yasmin
Yasmin ANA 15/01/2014 15:33:04

como sempre suas consultas são maravilhosas, além me divertir com vc, pois tem um bom senso de humor e sem contar a educação e a delicadeza. obrigada lindona mais uma vez, bjssss

Yasmin
Yasmin jose 15/01/2014 13:53:26

adoro falar com ela muito boa mesmo , explica tudo na calma ! pra nos tranquilizar e ajudar o melhor caminho a seguir obrigado querida bjs!

Yasmin
Yasmin Zaira 15/01/2014 12:28:09

Gostei muito do seu atendimento, obrigada!!! Beijos!!!

Pablo
Pablo Lu 15/01/2014 00:19:17

UMA CONSULTA BEM CONDUZIDA E MUITO BEM EXPLICADA, COM FORÇA NAS PALAVRAS E DELICADEZA NA EXPRESSÃO ASSIM FOI MINHA CONSULTA, AMEI E RECOMENDO MUUUUUUITO!

Zeus
Zeus ANA 14/01/2014 20:48:04

meu mestre como sempre nos ajuda e não nos deixam na mão, como é bom conversar com vc , sempre muito franco e verdadeiro doa a quem doer, admiro muito seu trabalho. Tive uma sorte grande em te encontrar online.rsrs. Aparece mais , precisamos de vc! bjs meu mestre anjo e para sua linda equipe de tarólogos.

Safira
Safira Ana 14/01/2014 16:58:15

Como sempre muito certeira nas suas previsões; Indico.

Zeus
Zeus FABIA 14/01/2014 14:55:30

Simplismente divino, fala com sabedoria e clareza. Com certeza voltarei outras vezes.

Agmara
Agmara JAQUELINE 14/01/2014 01:36:18

EXELENTE PROFISSIONAL, CLARA, OBJETIVA, SINCERA, ADOREI. BJS

Esmeralda
Esmeralda Carioca 13/01/2014 23:55:12

Essas são as qualidades da Esmeralda. grande conselheira e amiga. Sempre encontro as palavras e orientações que preciso para me guiar nos caminhos da vida. Obrigado esmeralda pelo carinho e dedicação. Abração!!!

Pablo
Pablo ana 13/01/2014 23:44:53

otima como sempre me acalma mtooo.e acerta tdo.

Abdul
Abdul ILMA 13/01/2014 21:16:10

NÃO TENHO PALAVRAS DE AGRADECIMENTOS....ABDUL É MEU GRANDE AMIGO, ORIENTADOR! BJS

Zoraíde
Zoraíde carla 13/01/2014 18:39:15

muito querida! espiritualizada! conta com riqueza de detalhes. Obrigada! Muita Luz

Pablo
Pablo Tiago 13/01/2014 17:52:00

Sempre perfeita no que diz, sabe muito dona de um dom fora do comum, assertiva, atenciosa e conselheira! Fico muito feliz por existir pessoas que ajudam os outros usando seu dom, muito obrigado pela atenção!!!

Zoraíde
Zoraíde D 12/01/2014 23:43:02

ela é demais! recomendo! bjss

Natasha
Natasha karina 12/01/2014 21:09:55

Uma pessoal maravilhosa, não tem como não gostar dessa pessoa adorável, sempre que me consulto com ela vejo sentido nas coisas que me diz. Nat querida muito obrigada por estar disponível pra me ajudar. um grande beijo....

Zeus
Zeus Laís 11/01/2014 21:46:24

Obrigada Zeus pela consulta,é sempre muito gratificante conversar com você,valeu a pena esperar,obrigada pelos conselhos meu amigo. Me sinto muito aliviada quando converso com você,porque vc transmite uma paz uma tranquilidade tão boa,que nós faz querer sempre voltar mais e mais vezes. Voltarei depois para ver como fluem as coisas rsrs,muito obrigada!

Pablo
Pablo Dai 11/01/2014 15:48:58

Ela é incrível conseguiu transformar minha ansiedade em serenidade.Muito carinhosa, assertiva, direta e segura. super recomendo!

Ametista
Ametista is. 10/01/2014 23:21:08

Maravilhosa..... Amei seu retorno!!

Natasha
Natasha Silvia 10/01/2014 22:56:05

Profissional ímpar!! Sensacional, honesta, leal, direta. PErfeita em suas interpretações. Cada minuto vale a pena.

Zeus
Zeus Arquis 10/01/2014 18:29:00

Zeus é uma pessoa iluminada. Abre nossos olhos e coração para o que é verdadeiro, sempre no caminho do amor. E assim vamos encontrando nossa felicidade!

Esmeralda
Esmeralda ELAINE 10/01/2014 15:38:10

Fiquei muito feliz,pois me esclareceu tudo o que eu queria,mais perfeita impossível!!!!!

Pablo
Pablo Maria 10/01/2014 15:17:07

Sem palavras. Maravilhosa, sempre dando conselhos e acalmando o meu coração.

Clarah
Clarah ana 10/01/2014 00:15:12

te amo amiga vc é otima sempre.

Clarah
Clarah MARIA 09/01/2014 23:50:25

Recomendo, atendimento muito bom, tudo com muita sabedoria e inteligência.

Ametista
Ametista josefa 09/01/2014 22:23:45

que surpresa a volta da querida e doce Esther um anjo quem e antigo no site sabe muito bem que ela e dom maravilhoso que ela tem simplesmente digna de respeito vc e demais zeus vc também adoro vcs ! nem vou recomendar a Esther porque ela já tem um brilho que cativa demaissssssssssssssss

Zeus
Zeus Jane 09/01/2014 21:00:48

Sem palavras amigo p me expressar td de bom que é vc beijos

Zeus
Zeus Rosmari 09/01/2014 17:07:37

Adorei a consulta, muito esclarecedora, vai direto ao ponto, e a orientação necessaria e correta excelente.

Zeus
Zeus rozana 09/01/2014 14:44:17

Quando é dia de falar com ele, dou muita sorte, porque consigo pegá-lo online! é sempre bom conversar com vc amigo!! obrigada por tudo!!! bjssss e até a próximaaa