muito atenciosa e esclarecedora. traz paz para aflições, bom era isso q eu procurava e encontrei, Obrigada minha linda.
Rubi Ana
29/03/2014 19:37:01
voltarei pra contar as novidades,adorei o atendimento bjs
Rubi josefa
29/03/2014 15:18:05
que profissional ! gostei muito dela muito simpática educada e prestativa e uma das que aprovo no meu critério, parabéns ao site pela profissional, zeus amigo preciso falar com vc abraços cris te adoro!
Rubi ana
28/03/2014 23:21:14
adorei a consulta ela é mtooooo boa mesmo acerta em tdo agora é so aguardar as novidades. bjos amiga e obrigado.
Mukesh ELAINE
28/03/2014 13:29:30
MARAVILHOSA! OBRIGADA POR TUDO! SUPER INDICO! BJJJJJSSSSSSS
Abdul ILMA
27/03/2014 23:14:58
OBRIGADA PELO CARINHO PELA PACIENCIA EM QUERER ME ENSINAR, SEI QUE VOU CHEGAR LÁ! BJS
Aminah Vanessa
27/03/2014 22:27:46
Ótima !!! bjss
Mukesh Chris
27/03/2014 21:21:34
Narah é maravilhosa, recomendo!
Pablo Lu
27/03/2014 14:48:39
Mas preciso escrever a palavra maravilhoso atendimento, para esta profissional.
Zeus MARIA
26/03/2014 23:45:25
Sem palavras, muito atencioso e correto nas suas resposta, além do mais com palavras verdadeiras com objetivo de nos auxiliar sempre.
Pablo Eli
26/03/2014 16:51:42
Obrigada Amiga voce é 1000. Amei a consulta!!!! Att. Eliane
Super recomendada!! Fala certinho da sua vida!!! Muito boa sua consulta!!! Certeza que voltarei!!! Beijos.
Mukesh SIMONE
25/03/2014 12:11:47
CONSULTA MUITO CLARA, OBJETIVA E INSTRUTIVA, RECOMENDO! A NARAH É UM SER MUITO ILUMINADO, PARABÉNS E QUE DEUS SEMPRE A MANTENHA ASSIM COM ESTE BRILHO INTERIOR E CALMO!
Pablo Rosa
24/03/2014 20:11:51
estou grata a vc por ter tanta gentileza no atendimento fazendo uma leitura cheia de amorosidade e positividade.
Pablo Eli
24/03/2014 14:29:54
Consultar com vc é como tomar uma injeção de ânimo..suas palavras me confortam e me fortalecem. Obrigada!!!! Att.
Mukesh jose
24/03/2014 10:42:44
meiga prestativa, gosta de ajudar o proximo consulta calma e valiosa uma otima profissional , ganhei mais uma amiga , quem ja consultou com ela sabe que falo não e mentira! cris amiga to com saudade de vc ?bjs
Esmeralda Ju
23/03/2014 15:13:11
Objetiva e esclarecedora. Gostei muito e recomendo!!
Abdul ILMA
21/03/2014 23:41:38
OBRIGADA....TE DEVO MUITO, PELA MINHA VITÓRIA OBRIGADA AMIGO!!
Zeus ELAINE
21/03/2014 20:29:33
Zeus é aquele amigo que mesmo de longe vc sente seu abraço, seu carinho e seu amor pelo que faz. Nunca vou cansar de dizer que amo ele de coração e que jamais ele pode nos deixar orfãos aqui no site. Mais uma vez eu deixo meu sincero respeito e amor pelo meu amigo de luz. Crissssssssssssssssss, esse site sem vc não é nada....obrigada a vcs por serem tão honestos e nos fazerem unicos. amo e amo...bjsssssssssssss no coração de cada um!!
Mukesh ana
21/03/2014 12:23:31
eu adorei a consulta ela é otima,é divertida e disse coisas que so eu sabia.
Mukesh simone
21/03/2014 10:52:35
Parabens falou td sem eu falar nada acertou de cara . obrigada beijos
Mukesh Ana
21/03/2014 10:26:06
adorei a consulta,ela e boa,acertiva é rapida,recomendo,alias recomendissima.voltarei em breve.
Mukesh josy
21/03/2014 10:13:45
encantada com bela consulta em poucos min , pena que não deu pra me despedir mas pelo pouco foi o suficiente pra dizer que vc e 100000000000000000 , espero que fique no site ! tive afiniidade bjs amada!
Mukesh josefa
21/03/2014 09:27:21
que profissional divina tem tudo oque gosto , revela tudo com clareza , uma otima amiga demais mesmo a recomendo muito bjs querida!
Zoraíde JAQUELINE
21/03/2014 01:46:55
exata, objetiva, clara, recomendo muito. bjs anjo
Pablo Jamille
20/03/2014 22:12:28
Afrodithe é ótima! Adoro me consultar com ela! Vale a pena demais...ela sempre acerta!
Agmara Lu
20/03/2014 21:55:27
se esta procurando respostas clara com certeza é ela que vc quer, amei sua atenção, me desculpe estava muito ansiosa. bjossss.
Clarah Daniela
20/03/2014 20:58:18
Lua! Que jogo MARAVILHOSO! COMPLETO! NAO É ATOA QUE ESTOU SEMPRE POR AQUI, POR VOCÊ!
UM BEIJO E MUITA LUZ!
Abdul ILMA
19/03/2014 22:22:29
AGRADEÇO E RECONHEÇO TODO BEM QUE VC ME FEZ, ME ORIENTANDO, ME AJUDANDO DEUS LHE PAGUE E TE ILUMINE CADA VEZ MAIS!
Zeus Carla
19/03/2014 20:49:15
Zeus é otimo. pena que seja taaao dificil falar com ele. O tempo acabou e nao deu tempo de agradecer.Muito obrigada..Ele consegue ver a situacao de uma forma impressionante.Eu tava muito angustiada e com seus conselhos conseguiu me acalmar e me dar um norte para minha situacao. So tenho a agradecer. E esperar que consiga ter a sorte de falar com ele novamente.
Zeus Jane
19/03/2014 20:18:39
Zeus, que Deus Nosso Pai de a vc e aos seus td de mais maravilhoso, q ilumine sempre a sua estrada, obrigada por existir amigo. beijos, com muito carinho
Abdul Ana
19/03/2014 17:32:23
obrigada abdul por acalmar meu coraçao,voltarei com certeza pra contar novidades.bjs
Zeus josefa
19/03/2014 09:42:41
voltei de novo so pra finalizar que a conexão caiu! resumindo muito bom falar com vc amigo te desejo tudo de bom , pra vc e não esqueça de mim da minha luta que tenho passado ! e como disse vou sair vitoriosa! abraços aos meus queridos atendentes do site que nem vou citar que vcs sabem quem são bjs!
Zeus josefa
19/03/2014 09:28:33
hj falei com meu querido amigo e fiel , sempre certeiro que pena que não deu pra falar muito , mas o suficiente com suas palavras incentivadoras , mestre de uma sabedoria , não e atoa que es reconhecido pelo seu trabalho pelo espaço mistico a fora muito requisitado por este dom lindo que tem ! ajuda sempre os que precisa so elogios meu querido amigo! cris bjs te gosto ta !
Clarah SIMONE
18/03/2014 00:44:14
LUA NEM TENHO MAIS ADJETIVOS PRA VOCE...RSRS, OBRIGADA MAIS UMA VEZ POR TRANSMITIR ATRAVES DE SUAS CONSULTAS, PAZ, TRANQUILIDADE E CONFIANÇA, E FORA QUE É OBJETIVA E CERTEIRA! RECOMENDO DEMAIS, BJS AMIGA ATÉ A PROXIMA!
Agni SIMONE
17/03/2014 23:50:53
consulta clara e objetiva, recomendo!
Agni josefa
17/03/2014 21:38:48
adorei seu atendimento , incrível compreensiva responde com carinho e tudo na base da verdade , um anjo parabéns ao site pela bela profissional quem e fã do site como eu sabe que temos as mesmas opiniões sobre os melhores tarólogos ! ela com certeza e uma recomendo bastante , me acalmou bastante e me incentivou!
Mukesh JAM
17/03/2014 12:04:18
Amei falar com ela, rápida, fala com segurança e acertou coisas q eu nao falei.
Sara Dalva
17/03/2014 09:57:03
Muito bom conversa com Sara ela acerta sempre e passa muita paz e tranquilidade. Brigada
Violleta cris
16/03/2014 17:26:23
Eu adorei a consulta, ela é bem ágil e queria muito que ela nao saísse do site. Porque gostei dela demais.
Clarah SIMONE
16/03/2014 01:38:07
MINHA AMIGA LUA, COMO SEMPRE VOCÊ TEM O DOM DE ME DEIXAR CALMA E DE SEMPRE ME DIZER PALAVRAS CONFORTANTES, CERTEIRAS E DECISIVAS PARA QUE EU ME ACALME NESTE MOMENTO DIFICIL QUE ESTOU PASSANDO! RECOMENDO ESTA MINHA AMIGA PORQUE ELA É SEMPRE CERTEIRA, TE ADORO LUA, QUE DEUS SEMPRE ABENÇOE TEUS CAMINHOS, COM MUITA LUZ, BJS!
Pablo SIMONE
15/03/2014 19:58:05
MUITA BOA A CONSULTA, OBRIGADA AFRODITE PELAS PALAVRAS DE CONFORTO E POR TENTAR ME DAR ESPERANÇA NESTE MOMENTO TÃO DIFICIL!
Yasmin SIMONE
15/03/2014 15:02:14
bem esclarecedora e direta, gostei, recomendo!
Zeus Marcia
15/03/2014 00:15:03
O QUE DIZER DESTE SER TÃO MARAVILHOSO. VC ZEUS É UMA PESSOA LINDA, AMIGA, CHEIO DE BOAS INTENÇÕES.
SUAS PALAVRAS ME CONFORTAM, ME ESCLARECEM E ILUMINAM MEUS PENSAMENTOS.
COM SUAS ORIENTAÇÕES REVEJO MEUS PENSAMENTOS NEGATIVOS E TENTO MUDA-LOS PARA MELHOR.
TODO O GRUPO DE ATENDENTES É MARAVILHOSO, MAS VC, MEU AMIGO É ESPECIAL.
DESEJO QUE EM SUA VIDA TODAS OS SEUS SONHOS E DESEJOS SE REALIZEM PQ VC MERECE .
TE RESPEITO, TE ADMIRO E TE ADORO.
QUEREM UMA AJUDA CERTEIRA : PROCUREM ZEUS.
UM BEIJO EM SEU CORAÇÃO E MUTO OBRIGADA PELO CARINHO E PACIÊNCIA PARA COMIGO.
AXÉ ...
Zeus Maria
14/03/2014 22:52:42
Obrigada pela atenção e consulta excelente. bjs
Valentina siane
14/03/2014 15:45:28
simplesmente demais seu atendimento a muito tempo consulto com ela , sem duvidas muito experiente amiga obrigado por tudo mesmo te adoroooooooooo!
Agmara Mi
14/03/2014 00:33:09
Yandrah é tudo de bom, ótima consulente e a minha preferida. beijos
Abdul ILMA
13/03/2014 15:29:59
devo muito ao ABDUL...ele tem me ajudado muito! Obrigada meu amigo querido! bjs ILMA
Abdul Lau
13/03/2014 13:55:50
Obrigada pelas palavras , claras e verdadeiras , eu realmente precisava de um bom direcionamento que Deus te ilumine e multiplique seus bons ....
Pablo Maria
13/03/2014 13:55:31
como sempre minha amiga voce me ajuda muito!!!! bjs eu recomendo!!!
Zeus josefa
12/03/2014 21:56:46
oque eu tenho pra falar de uma amizade sincera e verdadeira de anos acompanha minha jornada sempre me apoiou me auxilia , quando falo com ele me acalma por mais grave que seja o problema que estou passando, amigo so tenho a agradecer pelo seu carinho seu apoio a minha amiga cris também que nunca me abandona, adoro falar com ela em especial a vcs que me acolhe quando mais preciso ! principalmente os atendentes mais velhos do site que também me acompanha! agradeço o enorme carinho de todos , a equipe toda abraços!
Zeus ELAINE
12/03/2014 21:43:00
ZEUS É UM ANJO AMIGO! POR ISSO CHOVE DEPOIMENTOS PRA ESSE HOMEM MARAVILHOSOOOOOOOO......OBRIGADA, OBRIGADA......JAMAIS NOS DEIXE SÓ.....VC É UMA RARIDADE!!! SUAS PREVISÕES SEMPRE CERTAS, SABE PUXAR NOSSA ORELHA DE UMA FORMA CORRETA....AHHHHHH ZEUS FALTAM ADJETIVOS.....TE AMO MUITOZÃOOOOOOOOOOOO...
Zoraíde SIMONE
12/03/2014 14:16:34
MAIS UMA VEZ OBRIGADA AMIGA PELA OTIMA CONSULTA, E FORÇA, RECOMENDO, ELA É MARAVILHOSA, ATÉ A PROXIMA AMIGA, BJS!
Ametista SIMONE
11/03/2014 22:47:00
gostei da consulta, muito atenciosa esclarecedora, pena não termos nos despedido, até a proxima, bjs!
Ametista Jane
11/03/2014 20:25:13
Gratidão, gratidão a vc amiga, q Deus Pai derrame inumeras graças a vc sempre e proteja e abençoe suas filhinhas com muita Luz. beijos
Zeus ana
11/03/2014 14:25:29
ai amigo não deu pra se despedir,mais quero agradecer mtooo por tdo e vou fazer sim tdo que me indicou,obrigado de coração.
Zoraíde SIMONE
11/03/2014 13:32:55
ZORAIDE, VC É 10, EM TUDO. TODA VEZ QUE ME CONSULTO CONTIGO FICO MAIS ANIMADA DEVIDO A ENERGIA E TRANQUILIDADE E SERIEDADE Q ME PASSA, ESPERO Q TUDO Q ME PASSOU SE CONCRETIZE, OBRIGADA, BJS!
Sara SIMONE
11/03/2014 11:10:43
Sara, tão meiga, calma e esclarecedora, muito obrigada, querida, com certeza voltarei mais vezes pra me consultar contigo, bjs!
Samyra SIMONE
11/03/2014 00:13:39
Adorei a consulta com a Samyra... meiga atenciosa e objetiva, adorei as palavras de incentivo amiga, pode deixar que vou seguir os teus conselhos, e com certeza voltarei pra contar as novidades por vir, bjs!
Zeus Jane
07/03/2014 20:56:02
Que dom Divino amigo, só um ser iluminado possui os dons q tens, que Deus continue a te abeçoar sempre com Sua Luz Divina...beijos mil em seu mais q bondoso coração
Pablo Eli
07/03/2014 16:45:36
Amei a consulta Afrodithe..muito inspirada vc. Obrigada!!!...
Clarah simone
07/03/2014 10:31:26
LUA, MINHA AMIGA, TE ADORO, SEMPRE QUE ME CONSULTO CONTIGO FICO MAIS CONFIANTE, OBRIGADA POR ME PASSAR CONFIANÇA, LUZ, PAZ COM SUAS PALAVRAS, BJS!
Pablo Tiago
06/03/2014 16:17:33
Que mulher inteligente, atenciosa e assertiva! Sabe muito da situação e nos tranquiliza com as palavras positivas, tudo que me disse está acontecendo só tenho a agradecer pela atenção!!!
Mukesh Maria
06/03/2014 13:55:02
Muito boa!!! eu recomendo!!! falou muita coisa em pouco tempo.
Pablo juliana
05/03/2014 16:56:28
Detalhou os acontecimentos de forma precisa. Sensível e muito doce. Recomendo
Esmeralda josy
05/03/2014 15:03:51
nossa com alguns segundos ela já transmite tudo , obrigado amiga desculpa pelos poucos minutos mas bem proveitosos bjs te gosto muito!
Mukesh siane
05/03/2014 13:40:49
muito boa e precisa , atenciosa tenta entender a situação primeiro pra jogar adorei mesmo não sendo oque eu queria ouvir mas recomendo bjs! minha nova amiga!
Samyra Maria
03/03/2014 23:14:50
Adorei a consulta ela e muito boa. Eu recomendo!!!!!! bjss
Samyra ELAINE
03/03/2014 20:36:36
RECOMENDO!!!
Zeus Ju
03/03/2014 19:11:47
Um jogo esclarecedor e objetivo, é capaz de acalmar mentes e corações aflitos. O Zeus orienta com uma doçura e transmite uma certeza ímpar Muito obrigada, querido, no final acabou caindo,mas estou imensamente grata e satisfeita!!
Safira Carolina
03/03/2014 14:06:25
Ela é um amor, falou td certinho, ótimo atendimento, atenciosíssima, amei !!!! bjs Safira, muito obg !
Pablo cristina
02/03/2014 22:54:39
aquele momento que só uma palavra honesta te guia..assim é ela
Valentina simone
28/02/2014 11:14:56
obrigada por td amiga vc e demais bjss
Abdul ILMA
28/02/2014 10:54:32
AGRADEÇO E RECONHEÇO O MUITO QUE VC TEM FEITO PARA ME AJUDAR A SUPERAR TODAS AS MINHAS DIFICULDADES! BEIJOS
Yasmin simone
28/02/2014 10:08:52
AMIGA OBRIGADA POR TD E PRINCIPALMENTE PELA PACIENCIAAAAAAAAAAA ADORO VOCE. PARABENS POR ESSE TRABALHO LINDO QUE VOCE FAZ BEIJOS
Esmeralda Rosimeire
28/02/2014 00:20:34
rapida e objetiva...obrigada
Pablo Maria
28/02/2014 00:01:33
Adoro consultar com você. Eu recomendo!!! Maravilhosa!!!
Samya siane
27/02/2014 15:12:15
nossa que espetáculo de consulta detalhista , me surprrende sempre que posso falo com ela muita sabedoria , consulta nota mil , adoro o site os antigos são meus preferidos , sabem muito ela e uma delas ! so elogios mesmo minutos preciosos com minha querida amiga ! quem conhece o site sabe que não to mentindo , zeus parabéns pela profissional cris bjs te gosto muito!
Yasmin Tiago
27/02/2014 14:05:52
Que atendimento perfeito, muito atenciosa e objetiva acertou em tudo! Muito obrigado!!!
Zoraíde Maria
27/02/2014 13:18:55
adorei matar a saudades a minha amiga Zoraide. ela é marivilhosa!!! eu recomendo!!!
Natasha ka
26/02/2014 23:36:37
Sem palavras!! ela é demais!!
Zeus Jane
26/02/2014 20:22:58
Poderia ficar aki dizendo mil e uma coisa, mas não seria o suficiente p te agradecer td o q faz por mim,só Deus com sua infinita bondade poderá passar aí e derramar suas inumeras graças a vc q merece mto. beijos
Zeus josefa
26/02/2014 09:49:01
como e bom falar com quem nos entende nos trasmite paz! amigo so o fato de eu falar com vc me ajuda vc tem esse dom de transmitir paz , desejo de todo o meu coração muito sucesso paz pra vc pra o site que continue sempre assim , desde o inicio conhee minhas lutas diarias me orienta o melhor caminho a seguir sempre me possitivando ! não tenho palavras para agradecer oque faz por mim ! amigo o site ta de parabens tem uns atendentes que adoro de paixão sempre falo com eles! parabéns pela equipe mas prefiro os velhos ainda rssssssssssss cris bjs to com saudades de vc!
Clarah Maria
24/02/2014 12:17:31
Adoro conversar com a Lua, Ela é excelente!!!!! eu recomendo!!!
Pablo Tiago
21/02/2014 16:19:30
Que pessoa maravilhosa, assertiva e objetiva sabe tudo, me esclareceu tudo e me deixou mais tranquilo, só tenho a agradecer pela atenção!!!
Samyra josefa
21/02/2014 12:03:28
uma bela profissional , digna de respeito não enrrola e muito segura no que diz adorei seu atendimento o site ta de parabéns por mais uma conquista zeus e cris adoro vcs ! bjs
Sara josy
21/02/2014 09:06:11
sarinha muito doce e meiga amiga pra todas as horas , como e bom falar com ela ja tinha tempo que não conversava mas sempre serena e uma excelente profissional adorooooooooooooooooo bjs !
Abdul ILMA
19/02/2014 20:56:39
só tenho que agradecer, muito, muito mesmo!
Pablo MSS
19/02/2014 20:54:36
Muito bom falar contigo, e acalmou mais e me revelou algumas coisas que eu precisava saber e que me deixaram mais aliviada e confiante. Obrigada querida pela sua atenção.
Samya Elizangela
18/02/2014 00:57:18
Que bela consulta. Que Deus nos abençoe sempre. Obrigada.
Zeus Adriana
18/02/2014 00:57:08
Zeus, meu querido amigo, mais uma vez estou aqui pra lhe expressar toda a minha gratidão a ti... Me vejo dividida entre a Adriana que estou aqui antes de falar contigo e a Adriana que sou agora depois de ouvir suas palavras e conhecer seu jogo... No começo eu era uma pessoa cheia de culpas, angustias entre tantas outras coisas, agora sou a pessoa que sabe pra onde quer ir e esta buscando esse caminho... Atras de uma nova vida, de novos caminhos... Zeus como posso lhe agradecer por abrir meus olhos pra coisas que estavam na minha frente e eu simplesmente nao via... Você meu amigo merece tudo de melhor que existe no mundo, seu Dom é simplesmente maravilhoso, seu carinho com as palavras e preocupação em saber dizer no momento exato... Eu não estava mesmo preparada pra tudo isso antes, teria desabado ainda mais, mas você me ajudou a me reerguer, ensinou-me a ser forte, a me reestruturar, me ajudou a tirar uma culpa das minhas costas que nem minha era... Obrigada por tudo Zeus, sempre... e acredite, eu sigo sempre seus conselhos e suas palavras... Vou continuar seguindo, vou continuar rumando meus caminhos pro bem e pra minha felicidade... Me ergui e vou me manter... Obrigada Zeus, que Deus lhe de tudo em dobro sempre, você merece toda felicidade do mundo... E estou aqui sempre torcendo muito... Agradeço imensamente a Deus todos os dias por ter colocado a Cris e você meu amigo no meu caminho, Deus sabe o que faz, e me trouxe força através de vocês! Obrigada por vocês existirem e me ajudarem... As palavras nunca serão suficientes... Gratidão! Obrigada!
Zeus Tiago
18/02/2014 00:10:02
Como sempre um ótimo atendimento! Esclarecedor, assertivo e atencioso. Um grande mestre! Só tenho a agradecer por todas as coisas que têm feito por mim. Continue ajudando as pessoas com esse dom que você tem.
Zoraíde ana
17/02/2014 20:40:49
amiga otima como sempre e mais uma vez acertou nas suas previsões que deus te abençoe cada vez mais.
Zeus simone
17/02/2014 20:11:15
Obrigada amigo vc é maravilhoso parabens por esse dom lindo que deus te deu. obrigada pelas palavras amigas e sinceras beijos te adoro de coracao
Zeus Tiago
17/02/2014 18:00:37
COMO SEMPRE TEM O DOM, SABE TUDO E MUITO CERTEIRO NO QUE DIZ! SÓ TENHO A AGRADECER POR TUDO!!!
Abdul josefa
15/02/2014 21:25:32
sempre falo com ele pouco hj falei muito pra saber e esclarecer muitas duvidas , ele e realmente incrível um dom admirável e invejado muito sábio , aguenta minhas lamentações me reanima com a verdade obrigado por ser meu amigo e sincero !
Clarah SIMONE
15/02/2014 21:17:41
Querida Lua, obrigada por tudo... e tudo que vc disse até agora q iria acontecer, aconteceu... parabéns pela seriedade, atenção, carinho e previsões certeiras, bjs amiga!
Zeus rozana
15/02/2014 12:35:59
Já é difícil falar com ele, ainda mais no sábado rs!! mas como sempre, ele orienta a gente, e tira todas as nossas dúvidas!! obrigada por tudo querido! bjsss e até a próxima.
Safira Amanda
15/02/2014 10:46:31
A Safira é muito boa, apesar dos poucos minutos de consulta ela foi bem esclarecedora, direta, objetiva. Recomendo.
muito atenciosa e esclarecedora. traz paz para aflições, bom era isso q eu procurava e encontrei, Obrigada minha linda.
voltarei pra contar as novidades,adorei o atendimento bjs
que profissional ! gostei muito dela muito simpática educada e prestativa e uma das que aprovo no meu critério, parabéns ao site pela profissional, zeus amigo preciso falar com vc abraços cris te adoro!
adorei a consulta ela é mtooooo boa mesmo acerta em tdo agora é so aguardar as novidades. bjos amiga e obrigado.
MARAVILHOSA! OBRIGADA POR TUDO! SUPER INDICO! BJJJJJSSSSSSS
OBRIGADA PELO CARINHO PELA PACIENCIA EM QUERER ME ENSINAR, SEI QUE VOU CHEGAR LÁ! BJS
Ótima !!! bjss
Narah é maravilhosa, recomendo!
Mas preciso escrever a palavra maravilhoso atendimento, para esta profissional.
Sem palavras, muito atencioso e correto nas suas resposta, além do mais com palavras verdadeiras com objetivo de nos auxiliar sempre.
Obrigada Amiga voce é 1000. Amei a consulta!!!! Att. Eliane
EXELENTE, EXATA, AUXILIA, ADOREI VC. BJS. AONSELHO SUAS CONSULTAS, OTIMAS ORIENTAÇÕES.
Super recomendada!! Fala certinho da sua vida!!! Muito boa sua consulta!!! Certeza que voltarei!!! Beijos.
CONSULTA MUITO CLARA, OBJETIVA E INSTRUTIVA, RECOMENDO! A NARAH É UM SER MUITO ILUMINADO, PARABÉNS E QUE DEUS SEMPRE A MANTENHA ASSIM COM ESTE BRILHO INTERIOR E CALMO!
estou grata a vc por ter tanta gentileza no atendimento fazendo uma leitura cheia de amorosidade e positividade.
Consultar com vc é como tomar uma injeção de ânimo..suas palavras me confortam e me fortalecem. Obrigada!!!! Att.
meiga prestativa, gosta de ajudar o proximo consulta calma e valiosa uma otima profissional , ganhei mais uma amiga , quem ja consultou com ela sabe que falo não e mentira! cris amiga to com saudade de vc ?bjs
Objetiva e esclarecedora. Gostei muito e recomendo!!
OBRIGADA....TE DEVO MUITO, PELA MINHA VITÓRIA OBRIGADA AMIGO!!
Zeus é aquele amigo que mesmo de longe vc sente seu abraço, seu carinho e seu amor pelo que faz. Nunca vou cansar de dizer que amo ele de coração e que jamais ele pode nos deixar orfãos aqui no site. Mais uma vez eu deixo meu sincero respeito e amor pelo meu amigo de luz. Crissssssssssssssssss, esse site sem vc não é nada....obrigada a vcs por serem tão honestos e nos fazerem unicos. amo e amo...bjsssssssssssss no coração de cada um!!
eu adorei a consulta ela é otima,é divertida e disse coisas que so eu sabia.
Parabens falou td sem eu falar nada acertou de cara . obrigada beijos
adorei a consulta,ela e boa,acertiva é rapida,recomendo,alias recomendissima.voltarei em breve.
encantada com bela consulta em poucos min , pena que não deu pra me despedir mas pelo pouco foi o suficiente pra dizer que vc e 100000000000000000 , espero que fique no site ! tive afiniidade bjs amada!
que profissional divina tem tudo oque gosto , revela tudo com clareza , uma otima amiga demais mesmo a recomendo muito bjs querida!
exata, objetiva, clara, recomendo muito. bjs anjo
Afrodithe é ótima! Adoro me consultar com ela! Vale a pena demais...ela sempre acerta!
se esta procurando respostas clara com certeza é ela que vc quer, amei sua atenção, me desculpe estava muito ansiosa. bjossss.
Lua! Que jogo MARAVILHOSO! COMPLETO! NAO É ATOA QUE ESTOU SEMPRE POR AQUI, POR VOCÊ! UM BEIJO E MUITA LUZ!
AGRADEÇO E RECONHEÇO TODO BEM QUE VC ME FEZ, ME ORIENTANDO, ME AJUDANDO DEUS LHE PAGUE E TE ILUMINE CADA VEZ MAIS!
Zeus é otimo. pena que seja taaao dificil falar com ele. O tempo acabou e nao deu tempo de agradecer.Muito obrigada..Ele consegue ver a situacao de uma forma impressionante.Eu tava muito angustiada e com seus conselhos conseguiu me acalmar e me dar um norte para minha situacao. So tenho a agradecer. E esperar que consiga ter a sorte de falar com ele novamente.
Zeus, que Deus Nosso Pai de a vc e aos seus td de mais maravilhoso, q ilumine sempre a sua estrada, obrigada por existir amigo. beijos, com muito carinho
obrigada abdul por acalmar meu coraçao,voltarei com certeza pra contar novidades.bjs
voltei de novo so pra finalizar que a conexão caiu! resumindo muito bom falar com vc amigo te desejo tudo de bom , pra vc e não esqueça de mim da minha luta que tenho passado ! e como disse vou sair vitoriosa! abraços aos meus queridos atendentes do site que nem vou citar que vcs sabem quem são bjs!
hj falei com meu querido amigo e fiel , sempre certeiro que pena que não deu pra falar muito , mas o suficiente com suas palavras incentivadoras , mestre de uma sabedoria , não e atoa que es reconhecido pelo seu trabalho pelo espaço mistico a fora muito requisitado por este dom lindo que tem ! ajuda sempre os que precisa so elogios meu querido amigo! cris bjs te gosto ta !
LUA NEM TENHO MAIS ADJETIVOS PRA VOCE...RSRS, OBRIGADA MAIS UMA VEZ POR TRANSMITIR ATRAVES DE SUAS CONSULTAS, PAZ, TRANQUILIDADE E CONFIANÇA, E FORA QUE É OBJETIVA E CERTEIRA! RECOMENDO DEMAIS, BJS AMIGA ATÉ A PROXIMA!
consulta clara e objetiva, recomendo!
adorei seu atendimento , incrível compreensiva responde com carinho e tudo na base da verdade , um anjo parabéns ao site pela bela profissional quem e fã do site como eu sabe que temos as mesmas opiniões sobre os melhores tarólogos ! ela com certeza e uma recomendo bastante , me acalmou bastante e me incentivou!
Amei falar com ela, rápida, fala com segurança e acertou coisas q eu nao falei.
Muito bom conversa com Sara ela acerta sempre e passa muita paz e tranquilidade. Brigada
Eu adorei a consulta, ela é bem ágil e queria muito que ela nao saísse do site. Porque gostei dela demais.
MINHA AMIGA LUA, COMO SEMPRE VOCÊ TEM O DOM DE ME DEIXAR CALMA E DE SEMPRE ME DIZER PALAVRAS CONFORTANTES, CERTEIRAS E DECISIVAS PARA QUE EU ME ACALME NESTE MOMENTO DIFICIL QUE ESTOU PASSANDO! RECOMENDO ESTA MINHA AMIGA PORQUE ELA É SEMPRE CERTEIRA, TE ADORO LUA, QUE DEUS SEMPRE ABENÇOE TEUS CAMINHOS, COM MUITA LUZ, BJS!
MUITA BOA A CONSULTA, OBRIGADA AFRODITE PELAS PALAVRAS DE CONFORTO E POR TENTAR ME DAR ESPERANÇA NESTE MOMENTO TÃO DIFICIL!
bem esclarecedora e direta, gostei, recomendo!
O QUE DIZER DESTE SER TÃO MARAVILHOSO. VC ZEUS É UMA PESSOA LINDA, AMIGA, CHEIO DE BOAS INTENÇÕES. SUAS PALAVRAS ME CONFORTAM, ME ESCLARECEM E ILUMINAM MEUS PENSAMENTOS. COM SUAS ORIENTAÇÕES REVEJO MEUS PENSAMENTOS NEGATIVOS E TENTO MUDA-LOS PARA MELHOR. TODO O GRUPO DE ATENDENTES É MARAVILHOSO, MAS VC, MEU AMIGO É ESPECIAL. DESEJO QUE EM SUA VIDA TODAS OS SEUS SONHOS E DESEJOS SE REALIZEM PQ VC MERECE . TE RESPEITO, TE ADMIRO E TE ADORO. QUEREM UMA AJUDA CERTEIRA : PROCUREM ZEUS. UM BEIJO EM SEU CORAÇÃO E MUTO OBRIGADA PELO CARINHO E PACIÊNCIA PARA COMIGO. AXÉ ...
Obrigada pela atenção e consulta excelente. bjs
simplesmente demais seu atendimento a muito tempo consulto com ela , sem duvidas muito experiente amiga obrigado por tudo mesmo te adoroooooooooo!
Yandrah é tudo de bom, ótima consulente e a minha preferida. beijos
devo muito ao ABDUL...ele tem me ajudado muito! Obrigada meu amigo querido! bjs ILMA
Obrigada pelas palavras , claras e verdadeiras , eu realmente precisava de um bom direcionamento que Deus te ilumine e multiplique seus bons ....
como sempre minha amiga voce me ajuda muito!!!! bjs eu recomendo!!!
oque eu tenho pra falar de uma amizade sincera e verdadeira de anos acompanha minha jornada sempre me apoiou me auxilia , quando falo com ele me acalma por mais grave que seja o problema que estou passando, amigo so tenho a agradecer pelo seu carinho seu apoio a minha amiga cris também que nunca me abandona, adoro falar com ela em especial a vcs que me acolhe quando mais preciso ! principalmente os atendentes mais velhos do site que também me acompanha! agradeço o enorme carinho de todos , a equipe toda abraços!
ZEUS É UM ANJO AMIGO! POR ISSO CHOVE DEPOIMENTOS PRA ESSE HOMEM MARAVILHOSOOOOOOOO......OBRIGADA, OBRIGADA......JAMAIS NOS DEIXE SÓ.....VC É UMA RARIDADE!!! SUAS PREVISÕES SEMPRE CERTAS, SABE PUXAR NOSSA ORELHA DE UMA FORMA CORRETA....AHHHHHH ZEUS FALTAM ADJETIVOS.....TE AMO MUITOZÃOOOOOOOOOOOO...
MAIS UMA VEZ OBRIGADA AMIGA PELA OTIMA CONSULTA, E FORÇA, RECOMENDO, ELA É MARAVILHOSA, ATÉ A PROXIMA AMIGA, BJS!
gostei da consulta, muito atenciosa esclarecedora, pena não termos nos despedido, até a proxima, bjs!
Gratidão, gratidão a vc amiga, q Deus Pai derrame inumeras graças a vc sempre e proteja e abençoe suas filhinhas com muita Luz. beijos
ai amigo não deu pra se despedir,mais quero agradecer mtooo por tdo e vou fazer sim tdo que me indicou,obrigado de coração.
ZORAIDE, VC É 10, EM TUDO. TODA VEZ QUE ME CONSULTO CONTIGO FICO MAIS ANIMADA DEVIDO A ENERGIA E TRANQUILIDADE E SERIEDADE Q ME PASSA, ESPERO Q TUDO Q ME PASSOU SE CONCRETIZE, OBRIGADA, BJS!
Sara, tão meiga, calma e esclarecedora, muito obrigada, querida, com certeza voltarei mais vezes pra me consultar contigo, bjs!
Adorei a consulta com a Samyra... meiga atenciosa e objetiva, adorei as palavras de incentivo amiga, pode deixar que vou seguir os teus conselhos, e com certeza voltarei pra contar as novidades por vir, bjs!
Que dom Divino amigo, só um ser iluminado possui os dons q tens, que Deus continue a te abeçoar sempre com Sua Luz Divina...beijos mil em seu mais q bondoso coração
Amei a consulta Afrodithe..muito inspirada vc. Obrigada!!!...
LUA, MINHA AMIGA, TE ADORO, SEMPRE QUE ME CONSULTO CONTIGO FICO MAIS CONFIANTE, OBRIGADA POR ME PASSAR CONFIANÇA, LUZ, PAZ COM SUAS PALAVRAS, BJS!
Que mulher inteligente, atenciosa e assertiva! Sabe muito da situação e nos tranquiliza com as palavras positivas, tudo que me disse está acontecendo só tenho a agradecer pela atenção!!!
Muito boa!!! eu recomendo!!! falou muita coisa em pouco tempo.
Detalhou os acontecimentos de forma precisa. Sensível e muito doce. Recomendo
nossa com alguns segundos ela já transmite tudo , obrigado amiga desculpa pelos poucos minutos mas bem proveitosos bjs te gosto muito!
muito boa e precisa , atenciosa tenta entender a situação primeiro pra jogar adorei mesmo não sendo oque eu queria ouvir mas recomendo bjs! minha nova amiga!
Adorei a consulta ela e muito boa. Eu recomendo!!!!!! bjss
RECOMENDO!!!
Um jogo esclarecedor e objetivo, é capaz de acalmar mentes e corações aflitos. O Zeus orienta com uma doçura e transmite uma certeza ímpar Muito obrigada, querido, no final acabou caindo,mas estou imensamente grata e satisfeita!!
Ela é um amor, falou td certinho, ótimo atendimento, atenciosíssima, amei !!!! bjs Safira, muito obg !
aquele momento que só uma palavra honesta te guia..assim é ela
obrigada por td amiga vc e demais bjss
AGRADEÇO E RECONHEÇO O MUITO QUE VC TEM FEITO PARA ME AJUDAR A SUPERAR TODAS AS MINHAS DIFICULDADES! BEIJOS
AMIGA OBRIGADA POR TD E PRINCIPALMENTE PELA PACIENCIAAAAAAAAAAA ADORO VOCE. PARABENS POR ESSE TRABALHO LINDO QUE VOCE FAZ BEIJOS
rapida e objetiva...obrigada
Adoro consultar com você. Eu recomendo!!! Maravilhosa!!!
nossa que espetáculo de consulta detalhista , me surprrende sempre que posso falo com ela muita sabedoria , consulta nota mil , adoro o site os antigos são meus preferidos , sabem muito ela e uma delas ! so elogios mesmo minutos preciosos com minha querida amiga ! quem conhece o site sabe que não to mentindo , zeus parabéns pela profissional cris bjs te gosto muito!
Que atendimento perfeito, muito atenciosa e objetiva acertou em tudo! Muito obrigado!!!
adorei matar a saudades a minha amiga Zoraide. ela é marivilhosa!!! eu recomendo!!!
Sem palavras!! ela é demais!!
Poderia ficar aki dizendo mil e uma coisa, mas não seria o suficiente p te agradecer td o q faz por mim,só Deus com sua infinita bondade poderá passar aí e derramar suas inumeras graças a vc q merece mto. beijos
como e bom falar com quem nos entende nos trasmite paz! amigo so o fato de eu falar com vc me ajuda vc tem esse dom de transmitir paz , desejo de todo o meu coração muito sucesso paz pra vc pra o site que continue sempre assim , desde o inicio conhee minhas lutas diarias me orienta o melhor caminho a seguir sempre me possitivando ! não tenho palavras para agradecer oque faz por mim ! amigo o site ta de parabens tem uns atendentes que adoro de paixão sempre falo com eles! parabéns pela equipe mas prefiro os velhos ainda rssssssssssss cris bjs to com saudades de vc!
Adoro conversar com a Lua, Ela é excelente!!!!! eu recomendo!!!
Que pessoa maravilhosa, assertiva e objetiva sabe tudo, me esclareceu tudo e me deixou mais tranquilo, só tenho a agradecer pela atenção!!!
uma bela profissional , digna de respeito não enrrola e muito segura no que diz adorei seu atendimento o site ta de parabéns por mais uma conquista zeus e cris adoro vcs ! bjs
sarinha muito doce e meiga amiga pra todas as horas , como e bom falar com ela ja tinha tempo que não conversava mas sempre serena e uma excelente profissional adorooooooooooooooooo bjs !
só tenho que agradecer, muito, muito mesmo!
Muito bom falar contigo, e acalmou mais e me revelou algumas coisas que eu precisava saber e que me deixaram mais aliviada e confiante. Obrigada querida pela sua atenção.
Que bela consulta. Que Deus nos abençoe sempre. Obrigada.
Zeus, meu querido amigo, mais uma vez estou aqui pra lhe expressar toda a minha gratidão a ti... Me vejo dividida entre a Adriana que estou aqui antes de falar contigo e a Adriana que sou agora depois de ouvir suas palavras e conhecer seu jogo... No começo eu era uma pessoa cheia de culpas, angustias entre tantas outras coisas, agora sou a pessoa que sabe pra onde quer ir e esta buscando esse caminho... Atras de uma nova vida, de novos caminhos... Zeus como posso lhe agradecer por abrir meus olhos pra coisas que estavam na minha frente e eu simplesmente nao via... Você meu amigo merece tudo de melhor que existe no mundo, seu Dom é simplesmente maravilhoso, seu carinho com as palavras e preocupação em saber dizer no momento exato... Eu não estava mesmo preparada pra tudo isso antes, teria desabado ainda mais, mas você me ajudou a me reerguer, ensinou-me a ser forte, a me reestruturar, me ajudou a tirar uma culpa das minhas costas que nem minha era... Obrigada por tudo Zeus, sempre... e acredite, eu sigo sempre seus conselhos e suas palavras... Vou continuar seguindo, vou continuar rumando meus caminhos pro bem e pra minha felicidade... Me ergui e vou me manter... Obrigada Zeus, que Deus lhe de tudo em dobro sempre, você merece toda felicidade do mundo... E estou aqui sempre torcendo muito... Agradeço imensamente a Deus todos os dias por ter colocado a Cris e você meu amigo no meu caminho, Deus sabe o que faz, e me trouxe força através de vocês! Obrigada por vocês existirem e me ajudarem... As palavras nunca serão suficientes... Gratidão! Obrigada!
Como sempre um ótimo atendimento! Esclarecedor, assertivo e atencioso. Um grande mestre! Só tenho a agradecer por todas as coisas que têm feito por mim. Continue ajudando as pessoas com esse dom que você tem.
amiga otima como sempre e mais uma vez acertou nas suas previsões que deus te abençoe cada vez mais.
Obrigada amigo vc é maravilhoso parabens por esse dom lindo que deus te deu. obrigada pelas palavras amigas e sinceras beijos te adoro de coracao
COMO SEMPRE TEM O DOM, SABE TUDO E MUITO CERTEIRO NO QUE DIZ! SÓ TENHO A AGRADECER POR TUDO!!!
sempre falo com ele pouco hj falei muito pra saber e esclarecer muitas duvidas , ele e realmente incrível um dom admirável e invejado muito sábio , aguenta minhas lamentações me reanima com a verdade obrigado por ser meu amigo e sincero !
Querida Lua, obrigada por tudo... e tudo que vc disse até agora q iria acontecer, aconteceu... parabéns pela seriedade, atenção, carinho e previsões certeiras, bjs amiga!
Já é difícil falar com ele, ainda mais no sábado rs!! mas como sempre, ele orienta a gente, e tira todas as nossas dúvidas!! obrigada por tudo querido! bjsss e até a próxima.
A Safira é muito boa, apesar dos poucos minutos de consulta ela foi bem esclarecedora, direta, objetiva. Recomendo.