Pomba Gira Dona 7 Saias Tamiles
16/06/2026 19:15:01
Amei muito está com ela culta clara amiga sabia
Brigida Vidente Cliente
16/06/2026 19:08:59
Vê muita coisa! Muito boa. Aguardando as previsões
Vanir Milton
16/06/2026 18:28:32
Gostei muito
Babalorixá Junior de Xangô :)
16/06/2026 18:17:54
Maravilhoso!!!! Adorei
Mestre Pablo juhh
16/06/2026 17:57:59
ótima contratação, realmente um bom consultor!!!
Alinne Cartomante LILI
16/06/2026 17:57:08
Uma excelente profissional, indescritível sua leitura!
Tem profundidade e principalmente VERDADE!
Coerente,gratidão!
Resposta Atendente
Querida,Abençoada sejas !
Estou aguardando você aqui no meu cantinho com boas notícias ,beijinhos
Maria Mulambo Nice
16/06/2026 17:50:16
Maravilhosa mesmo por isso é top 10
Bjs
Resposta Atendente
Obrigada Ni, bjss
Anitta ty Exu Da
16/06/2026 17:39:09
Gente swm palavras para esse ser de luz. Simplesmente se consultem. Gratidão por tudo querida.
Aliandra Ty Iansa Elaine
16/06/2026 17:30:04
Maravilhosa nos oráculos e trabalhos espirituais!????
Andaluzia Cigana regiane
16/06/2026 17:28:01
Otimo
Cigano de Odé :)
16/06/2026 16:54:15
Maravilhoso!!! Acerta demais
Resposta Atendente
Muito obrigado, volte sempre que precisar!
Cigano Pedro Cassius
16/06/2026 16:31:01
Leitura incrível, bem asserivo e detalhado, foi direto na situação, voltarei novamente, para outras dúvidas!!
Ajé Ìyámi SANDRA
16/06/2026 16:29:22
Super objetiva,com palavras maravilhosa e esclarecedoras...
Cigano de Odé cliente
16/06/2026 16:26:22
adorei a consulta, excelente de verdade
Resposta Atendente
Muito obrigado, volte sempre que precisar!
Anitta ty Exu William
16/06/2026 16:10:27
Simplesmente fantástica a leitura dela só façam ela vê tudo e tira todas as dúvidas amei ...
Cigano Pedro KG
16/06/2026 15:44:12
Transmite confiança em tudo que diz.
Aryel Mística BZ
16/06/2026 15:42:51
Segunda vez que venho, e segunda vez que saio em paz. Acolhedora, cuidadosa nas palavras e ágil. Gratidão!
Cigano Arkan @@@
16/06/2026 15:39:21
Ele é rápido e objetivo. Mantém a coerência. Só acho que podia escrever um pouco mais, descrever melhor o que vê nas cartas.
É de poucas palavras. É tranquilo, educado e sustenta as previsões.
Crystal Médium Bege
16/06/2026 15:32:17
Simplesmente perfeita! Ela é maravilhosa!
Mago Cardoso BZ
16/06/2026 14:55:50
Leitura detalhada, acolhedora.
Rápido!
Resposta Atendente
Gratidão de coração pela sua confiança. Estarei sempre aqui para te orientar. Que seus caminhos sejam abertos e abençoados
Sacerdotisa Hellen CAS
16/06/2026 14:23:26
Amo!
Anitta ty Exu Pri
16/06/2026 14:17:22
Uma querida, otima. Obrigada pelo atendimento empatico
Bruxa Renalla N
16/06/2026 14:01:31
Otimo atendimento, simpatica, bem acertiva. Muito obrigada.
Anitta ty Exu M
16/06/2026 13:56:44
Respondeu a tudo com muita objetividade, aguardando as previsões.
Mago Castiel LUIZA
16/06/2026 13:55:38
Maravilhoso e unico!! Com certeza voltarei mais vzs!! Amei, Mto Obg.
Resposta Atendente
obrigado pelo carinho minha querida estarei aqui sempre que precisar
7 da Lira Tamires
16/06/2026 13:31:41
É uma pessoa muito sábia muito culta demonstra um pleno e vá se entendimento sobre o espiritual perfeita demais em suas consultas detalhistas demais vai além do que a gente pergunta traz a rapidez tem responsabilidade em falar as respostas fala com o jeito gostei muito do atendimento parabéns ao profissional
Ze Pilintra Sandra
16/06/2026 13:30:40
É um pai de santo muito querido muito amado por mim tenho muita gratidão por ele por tudo que ele tá fazendo por mim E como ele está me desenvolvendo grandemente
Pomba Gira Dona 7 Saias Estela
16/06/2026 13:30:00
Excelente atendimento muito satisfatório nota mil compra uma mesa radiônica com ela mês passado tá dando frutos até hoje uma pessoa que tava muito enrolada na minha vida voltou ela conseguiu descrever situações da morte da minha mãe me trouxe as mensagens sobre elas gostei muito
Pomba Gira Dona 7 Saias Samira
16/06/2026 13:29:15
É impressionante como ela acerta tudo vê tudo rapidez é um atendimento maravilhoso já virou uma grande amiga é a minha conselheira a minha terapeuta até assuntos e detalhes pequenos que eu não comi então ela vai ao fundo e consegue me trazer as respostas gratidão
Bruxa Salete Amdressa
16/06/2026 12:48:22
Ela é muito carinhosa, acertiva, um ser humano iluminado!
Bruxa Salete Maria
16/06/2026 12:36:44
Me passou muita segurança na consulta.
Volto em breve com.novidades
Uma querida, me surpreendeu com seu dom, vidência e seu jeitinho acolhedor. Voltarei mais vezes!
Resposta Atendente
Meu bem muito obrigada por se permitir ao meu jeito!
Saiba que voce não está só!!!
Aguardo seu retorno!!
Carrara Tarólogo Renata
16/06/2026 11:54:01
Aguardar as previsões, mas me falou muitas verdades
Resposta Atendente
OBRIGADO PELAS PALAVRAS , QUE OS ANJOS ABENÇOE VOCE NA SUA JORNADA E CAMINHADA
Leyla lu
16/06/2026 11:50:53
excelente!! obrigada!
Mago Cardoso MFR
16/06/2026 11:35:55
Foi certeiro na previsão. Consulta bastante esclarecedora,tirou minhas dúvidas. Vale a pena, recomendo!
Resposta Atendente
Gratidão de coração pela sua confiança. Estarei sempre aqui para te orientar. Que seus caminhos sejam abertos e abençoados
Avalon Arcano Magda
16/06/2026 10:41:17
Amei o trabalho com a mesa radiônica. Tranquilizou meu coração e abriu meus caminhos pro que eu precisava, especialmente a minha cabeça que tava travada e nem terapia me ajudou.
Resposta Atendente
ô, meu bem! que maravilha que te ajudei nesse nível. fico imensamente feliz de saber que consegui com meu trabalho trazer esse conforto pro seu coração e pra sua alma! pode contar comigo sempre. faço com muito amor e respeito pela espiritualidade que carrego. até a próxima!
Avalon Arcano Henrique
16/06/2026 10:39:39
Gostei que foi direto, me falou as cartas e me ajudou a criar perguntas melhores pro que eu tava buscando de auxílio tornando a leitura muito melhor do que eu esperava. Me ajudou na parte financeira me revelando coisas que nem imaginava na minha empresa. Nota 10000000 super recomendo!
Resposta Atendente
fico imensamente feliz de saber que te ajudei no seu trabalho! minhas cartas e meu propósito são sempre de elucidar e trazer firmeza pra que vc construa o melhor caminho possível pra sua vida. até a próxima!
Avalon Arcano Karen
16/06/2026 10:37:43
Obrigada pela luz, você me ajudou muito e acertou tudo sem eu precisar falar nada!!!!
Resposta Atendente
agradeço a confiança, querida! até a próxima
Alfa Catarina
16/06/2026 09:05:13
Ele é o único do site que sustenta suas previsões! Muito bom mesmo. Podem confiar
Elanor Sensitiva BZ
16/06/2026 07:31:54
Coerente, segura nas palavras. Vamos aguardar.
Bruxa Zahara Elaine
16/06/2026 04:57:00
Foi muito acolhedora além de ser maravilhosa nos oráculos! Gratidão!
Bruxa Zahara @@
16/06/2026 03:54:10
Maravilhosaaaaa!!!
Cigana Rubra Sil
16/06/2026 03:02:31
Taróloga Exímia ! Muito atenciosa, querida e acolhedora . Leitura muito coerente , assertiva . Trouxe paz para meu coração . Recomendo muito !!
Bruxa Zahara ..
16/06/2026 01:41:57
Eu amo nossos atendimentos, leve e com muita clareza sempre. Ela é maravilhosa
Pomba Gira Dona 7 Saias THALYTA
15/06/2026 23:36:39
muito boa
Alfa Ricardo
15/06/2026 23:19:35
Não sei nem oque e como escrever porque ficaria muito longo. Eu chego ansioso aflito e desesperançoso. Mas saio após a consulta, com a paz, firmeza e esperança que preciso. Não sei explicar como mas Alfa tem o dom junto de suas entidades. Muito obrigado meu amigo. O melhor de todos! Sem dúvida! Inegável e Impecável! Abraço amigo! Já aproveito e deixo meu em testemunho, SUPORTE por favor, Mantenham esse rapaz no site, não há ninguém como ele.
7 da Lira Nah
15/06/2026 22:16:59
Adorei
Aliandra Ty Iansa GRAZIELE
15/06/2026 22:04:47
Sempre maravilhosa, siper humana e muito disposta, te deixa a vontade pra explorar detalhes sem parecer impaciente. Perfeita!
Adria Priscilla
15/06/2026 20:50:00
Adria muito obrigada, que Deus te abençoe sempre! Vc tem mta luz, parabéns! Adorei!
Maria Mulambo Nayara
15/06/2026 20:13:12
Adorei
Resposta Atendente
Obg meu beeem ate mais bj bjs
Mago Castiel DH
15/06/2026 19:26:02
Muito bom, assertivo, rápido. Não fica fazendo perguntas pra poder nos dar as respostas, ele realmente vê nossa vida no jogo dele.
Resposta Atendente
obrigado pelo reconhecimento estarei aqui sempre que precisar , gratidao.....
Aryel Mística l
15/06/2026 18:40:23
achei muito boa a consulta com ela!
Maria Mulambo @
15/06/2026 18:21:19
gostei bastante!!
Resposta Atendente
Obrigada meu beem ! ate a proximaa
Vanir dan
15/06/2026 18:00:00
Maravilhosa e sensata!
Arcana Soberana Joice
15/06/2026 17:22:22
Uma querida, divertida e certeira como sempre!
Bruxa Margoth R87
15/06/2026 16:42:01
Sempre passo com ela, maravilha uma consulta sem mentiras.
Resposta Atendente
É sempre um prazer falar com você. Obrigada, minha flor.
Esmeralda Rafa
15/06/2026 16:18:53
Estou com a Esmeralda há mais de dois anos e sou profundamente grata por tê-la encontrado. Sua assertividade, sensibilidade e conexão espiritual sempre me impressionaram. Muitas previsões se concretizaram e diversas vezes ela trouxe informações que ninguém poderia saber. Além disso, sua calma e acolhimento fazem toda diferença nos momentos mais difíceis. Recomendo seu trabalho de olhos fechados. Ela merece todo reconhecimento e sucesso.
Resposta Atendente
Muitissimo obrigada pelo seu carinho
Fico lisongeada pelas suas palavras e só posso dizer que desejo que sempre a vc caminhos abertos e realizações
Sempre estou aqui para te ajudar é só chamar
Dona Mística BZ
15/06/2026 16:15:24
Rapida, direta, sem floreios. Rsrs
Marius Cigano Pollyana
15/06/2026 16:03:34
Eu amo me consultar com ele, sempre me entende muito bem e me deixa segura em suas consultas. Obrigada meu amigo!!
Resposta Atendente
Minha querida Pollyana, gratidão imensa por suas palavras e por sua confiança em meu trabalho. Fico muito feliz em saber que nossas consultas trazem segurança e acolhimento ao seu coração. Que a espiritualidade continue iluminando seus caminhos. Um grande abraço anjo
Mago Castiel Charli
15/06/2026 15:22:55
Claro, objetivo é muito querido, falar com ele me trouxe muita paz e esperança ??
Resposta Atendente
Obrigado gratidão por tudo!
Tarologo Michel Tamires
15/06/2026 14:49:01
Ameiiii...Me ajudou muitoo
Adria Monica
15/06/2026 14:45:52
recomendo
Pai Luciano Oxum Eu
15/06/2026 14:32:36
Me senti muito acolhida por ele e um atendimento muito esclarecedor. Obgda!
Resposta Atendente
Sou eu que sempre serei grato pela confiança.
Mãe Rayssa .
15/06/2026 14:05:26
Gostei muito da consulta, ela é bem objetiva nas respostas e não demora para responder...aguardar as previsões!
Resposta Atendente
Fico muito feliz que tenha gostado da consulta! ✨ Gratidão pela sua confiança e pelo seu carinho. Busco sempre ser objetiva e transparente nas respostas para que você tenha o melhor direcionamento possível. Agora vamos aguardar o tempo das previsões se manifestarem. Estarei à disposição sempre que precisar. 🌹🔮
Maria Baiana //
15/06/2026 13:56:55
Voltei só pra dar o meu depoimento...ela falou que uma situação, ja com data marcada, provavelmente nao aconteceria e BINGO! A pessoa cancelou!!!!! Era quase impossível de desmarcarem e aconteceu!!
Mago Castiel #
15/06/2026 13:42:50
Hoje saio dessa consulta com o coração quentinho, nem tanto pelo o que foi me dito, mas pelo carinho, aconchego e generosidade dele... tivemos uma troca incrível, ele tem uma espiritualidade muito forte e me ajudou demais no dia de hoje...só tenho a agradecer e dizer que o senhor nem imagina, mas ganhou uma fã no dia de hoje!!!!!
Resposta Atendente
Fico feliz em saber isso estarei aqui sempre que precisar gratidão!
Sacerdotisa da Noite Jéssica
15/06/2026 11:00:42
Nossa ela é um amorrrrr de pessoa, sempre muito atenciosa, muito rápida nas repostas e sempre muito bem detalhadas. Amoooo vir pois ela tem muito dom e mantém a coerência da realidade. Obrigada amore
Resposta Atendente
Jéssica, sua linda! Muito obrigada por esse depoimento tão cheio de luz. Fico com o coração transbordando de alegria em saber que minhas respostas te ajudam e que você sente essa dedicação. Para mim, é um verdadeiro privilégio te atender e poder trazer clareza para o seu caminho, sempre de forma acolhedora e realista. Gratidão eterna pelo carinho e pela confiança de sempre! Um grande beijo!
Maria Mulambo Sabrina
15/06/2026 09:18:58
Mto mto boa !
Resposta Atendente
Obrigada Sah, ate a proximaaa bjs
Mago Castiel RF
15/06/2026 06:28:49
Muito rápido e assertivo e nas questões? além de ser muito prestativo e educado, me sentir acolhida?
Resposta Atendente
obrigado pelo carinho , gratidao.
Cartomante Abraão Eli
15/06/2026 02:44:13
Abraão é um espetáculo. Muito querido, educado, atencioso, suas leituras são perfeitas, confio muito no trabalho dele. Já tive previsões acertadas por ele e Sempre que posso volto para falar com o Abraão. Obrigada por tudo amigo
Bruxa Milena hamilton
15/06/2026 00:20:24
Muito Bom
Cartomante Abraão Santos
15/06/2026 00:12:11
Sincero e direto com as questões vistas e abordadas aqui, gratidão!
Rosa Caveira Nathan
14/06/2026 23:53:13
Adorei conversar com ela. Passa segurança e responde com bastante detalhes. Ela acertou em cheio a situação. Voltarei! Muito obrigado!
Branca Cartomante Jéssica
14/06/2026 23:53:01
Realmente muito boa msm, aprofunda bem na tiragem e espero agora as previsões. Gratidão
Cartomante Abraão l
14/06/2026 23:34:11
amei a consulta com ele! viu tudo a fundo e tirou minhas dúvidas. grata!
Branca Cartomante GRAZIELE
14/06/2026 22:55:02
Amei. Ela viu coisas que ni guem tinha visto.
Cigana Rubra Van
14/06/2026 21:36:03
Atenciosa e muito detalhista ? esclareceu muita coisa ?
Eudora dan
14/06/2026 21:28:38
Maravilhosa!
Rosa Caveira Charly
14/06/2026 21:26:12
Perfeita! Trouxe tudo de forma clara e objetiva, detalhada, acetou em cheio na situação sem eu falar nada, gratidão ???
Branca Cartomante z
14/06/2026 21:03:01
gosto muito do atendimento dela! sempre rico de detalhes da situação
Luz Cigana Gis
14/06/2026 20:28:01
Luz e incrível me acompanha há um tempo! Sempre faz leituras profundas e extremamente assertivas! Ela tem muito dom e muita luz! Gratidão e sempre vou voltando com ela! Maravilhosa!
Persephone $
14/06/2026 19:22:08
ótimaaaa!! recomendooo
Resposta Atendente
Gratidão pelo carinho e pela confiança! Fico feliz em saber que pude ajudar.
Cartomante Abraão Jsh
14/06/2026 19:15:13
Ele é fabuloso! Viu informações que quase nenhum daqui conseguiu ver. Venham sem medo
Bruxa de Lótus ll
14/06/2026 18:21:23
amei!!!
Esmeralda Sâmia
14/06/2026 17:38:44
ESME, é muuuito assertiva e assustadoramente de uma vidência sem igual! Se consultem com ela sem medo e verão o quanto ela é excelente. Vc fala A,B, e ela fala o restante do Alfabeto inteiro, e confirme vai fld, ela vai acertando tudo. Saiba que tens uma cliente fiel daqui de Uberlândia-MG. Sempre saio das consultas leve e cheia de esperanças. Obrigada!
Resposta Atendente
Meu anjo vc é maravilhosa e sua energia muito boa e ai tudo flui em perfeita harmonia.
Gratidao pelo carinho de sempre e quando precisar estou aqui para ajudar
Branca Cartomante Anônimo
14/06/2026 16:47:41
Fiz consulta por e-mail pq ela é disputadíssima e tbm já fiz por chat e Branca é muito detalhista e certeira! Vale esperar! E se for urgente, vale por email que ela é muito muito boa em tudo
Alfa Gabriela
14/06/2026 16:28:02
Sempre me acalma, só desejo que tudo se concretize, ajuda demais quando estou com ansiedade e em momentos dificeis? gratidão ??
Eudora LUIZA
14/06/2026 15:50:43
Ela e simplesmente incrivel!! Mto Obg por tudo!! Nota mil
Adria ls
14/06/2026 15:15:20
excelente consulta! grata demais
Mãe Rayssa x
14/06/2026 13:44:33
maravilhosa!!! me disse algo ontem que ia acontecer, e hoje realmente chegou até mim! grata sempreee
Resposta Atendente
Gratidão pelo seu carinho! ✨ Será sempre um prazer atendê-la! â¤ï¸ðŸ™
Bruxa Salete xx
14/06/2026 13:20:39
um amor!! amei falar com ela! voltoooo sempre
Maria Mulambo Cliente
14/06/2026 13:02:47
É mto mto boa. Eu vi alguns comentários sobre oAtendimento dela e fiquei curiosa, dei uma chance. Não é q me surpreendi ! Mto bom, voltarei
Resposta Atendente
obg meu bem !!! volte sempre, bjs
Crystal Médium Ansiosa
14/06/2026 12:34:50
Não tenho como expressar em palavras a importância desta consulta hj. Não identifiquei entrei chorando muito e ela me acalmou de uma crise que nunca tive. Estou em paz agora. Minha gratidão
Adria Samira
14/06/2026 12:32:56
A Adria certamente é minha melhor consultora! Sabe conduzir com maestria a situação que apresentamos pra ela! Muita sabia, doce, educada e empática! Amo amo amo ????????
Crystal Médium Monica
14/06/2026 11:34:35
Ótimo atendimento, bem rápida e assertiva.. recomendo!
Maria Mulambo BZ
14/06/2026 11:03:01
Direta, objetiva, clara.
Resposta Atendente
Obrigada meu bem! axé
Mestra Ângella Duarte
14/06/2026 02:00:25
Cirúrgica nas palavras e nas leituras, interessante demais para quem quer entender seu destino. Recomendo :)
Resposta Atendente
Fico muito feliz! O meu objetivo é sempre trazer clareza, acolhimento e o direcionamento que você precisa através das cartas. Conte comigo sempre que precisar de uma luz no seu caminho.
Thabata Ty Oxum Talita
14/06/2026 01:16:33
Amorosa e super atenciosa! Não demora para responder e muito detalhista! Amei ?
Clareza vidência Demostra e fala tudo amo
Amei muito está com ela culta clara amiga sabia
Vê muita coisa! Muito boa. Aguardando as previsões
Gostei muito
Maravilhoso!!!! Adorei
ótima contratação, realmente um bom consultor!!!
Uma excelente profissional, indescritível sua leitura! Tem profundidade e principalmente VERDADE! Coerente,gratidão!
Querida,Abençoada sejas ! Estou aguardando você aqui no meu cantinho com boas notícias ,beijinhos
Maravilhosa mesmo por isso é top 10 Bjs
Obrigada Ni, bjss
Gente swm palavras para esse ser de luz. Simplesmente se consultem. Gratidão por tudo querida.
Maravilhosa nos oráculos e trabalhos espirituais!????
Otimo
Maravilhoso!!! Acerta demais
Muito obrigado, volte sempre que precisar!
Leitura incrível, bem asserivo e detalhado, foi direto na situação, voltarei novamente, para outras dúvidas!!
Super objetiva,com palavras maravilhosa e esclarecedoras...
adorei a consulta, excelente de verdade
Muito obrigado, volte sempre que precisar!
Simplesmente fantástica a leitura dela só façam ela vê tudo e tira todas as dúvidas amei ...
Transmite confiança em tudo que diz.
Segunda vez que venho, e segunda vez que saio em paz. Acolhedora, cuidadosa nas palavras e ágil. Gratidão!
Ele é rápido e objetivo. Mantém a coerência. Só acho que podia escrever um pouco mais, descrever melhor o que vê nas cartas. É de poucas palavras. É tranquilo, educado e sustenta as previsões.
Simplesmente perfeita! Ela é maravilhosa!
Leitura detalhada, acolhedora. Rápido!
Gratidão de coração pela sua confiança. Estarei sempre aqui para te orientar. Que seus caminhos sejam abertos e abençoados
Amo!
Uma querida, otima. Obrigada pelo atendimento empatico
Otimo atendimento, simpatica, bem acertiva. Muito obrigada.
Respondeu a tudo com muita objetividade, aguardando as previsões.
Maravilhoso e unico!! Com certeza voltarei mais vzs!! Amei, Mto Obg.
obrigado pelo carinho minha querida estarei aqui sempre que precisar
É uma pessoa muito sábia muito culta demonstra um pleno e vá se entendimento sobre o espiritual perfeita demais em suas consultas detalhistas demais vai além do que a gente pergunta traz a rapidez tem responsabilidade em falar as respostas fala com o jeito gostei muito do atendimento parabéns ao profissional
É um pai de santo muito querido muito amado por mim tenho muita gratidão por ele por tudo que ele tá fazendo por mim E como ele está me desenvolvendo grandemente
Excelente atendimento muito satisfatório nota mil compra uma mesa radiônica com ela mês passado tá dando frutos até hoje uma pessoa que tava muito enrolada na minha vida voltou ela conseguiu descrever situações da morte da minha mãe me trouxe as mensagens sobre elas gostei muito
É impressionante como ela acerta tudo vê tudo rapidez é um atendimento maravilhoso já virou uma grande amiga é a minha conselheira a minha terapeuta até assuntos e detalhes pequenos que eu não comi então ela vai ao fundo e consegue me trazer as respostas gratidão
Ela é muito carinhosa, acertiva, um ser humano iluminado!
Me passou muita segurança na consulta. Volto em breve com.novidades
Uma querida, me surpreendeu com seu dom, vidência e seu jeitinho acolhedor. Voltarei mais vezes!
Meu bem muito obrigada por se permitir ao meu jeito! Saiba que voce não está só!!! Aguardo seu retorno!!
Aguardar as previsões, mas me falou muitas verdades
OBRIGADO PELAS PALAVRAS , QUE OS ANJOS ABENÇOE VOCE NA SUA JORNADA E CAMINHADA
excelente!! obrigada!
Foi certeiro na previsão. Consulta bastante esclarecedora,tirou minhas dúvidas. Vale a pena, recomendo!
Gratidão de coração pela sua confiança. Estarei sempre aqui para te orientar. Que seus caminhos sejam abertos e abençoados
Amei o trabalho com a mesa radiônica. Tranquilizou meu coração e abriu meus caminhos pro que eu precisava, especialmente a minha cabeça que tava travada e nem terapia me ajudou.
ô, meu bem! que maravilha que te ajudei nesse nível. fico imensamente feliz de saber que consegui com meu trabalho trazer esse conforto pro seu coração e pra sua alma! pode contar comigo sempre. faço com muito amor e respeito pela espiritualidade que carrego. até a próxima!
Gostei que foi direto, me falou as cartas e me ajudou a criar perguntas melhores pro que eu tava buscando de auxílio tornando a leitura muito melhor do que eu esperava. Me ajudou na parte financeira me revelando coisas que nem imaginava na minha empresa. Nota 10000000 super recomendo!
fico imensamente feliz de saber que te ajudei no seu trabalho! minhas cartas e meu propósito são sempre de elucidar e trazer firmeza pra que vc construa o melhor caminho possível pra sua vida. até a próxima!
Obrigada pela luz, você me ajudou muito e acertou tudo sem eu precisar falar nada!!!!
agradeço a confiança, querida! até a próxima
Ele é o único do site que sustenta suas previsões! Muito bom mesmo. Podem confiar
Coerente, segura nas palavras. Vamos aguardar.
Foi muito acolhedora além de ser maravilhosa nos oráculos! Gratidão!
Maravilhosaaaaa!!!
Taróloga Exímia ! Muito atenciosa, querida e acolhedora . Leitura muito coerente , assertiva . Trouxe paz para meu coração . Recomendo muito !!
Eu amo nossos atendimentos, leve e com muita clareza sempre. Ela é maravilhosa
muito boa
Não sei nem oque e como escrever porque ficaria muito longo. Eu chego ansioso aflito e desesperançoso. Mas saio após a consulta, com a paz, firmeza e esperança que preciso. Não sei explicar como mas Alfa tem o dom junto de suas entidades. Muito obrigado meu amigo. O melhor de todos! Sem dúvida! Inegável e Impecável! Abraço amigo! Já aproveito e deixo meu em testemunho, SUPORTE por favor, Mantenham esse rapaz no site, não há ninguém como ele.
Adorei
Sempre maravilhosa, siper humana e muito disposta, te deixa a vontade pra explorar detalhes sem parecer impaciente. Perfeita!
Adria muito obrigada, que Deus te abençoe sempre! Vc tem mta luz, parabéns! Adorei!
Adorei
Obg meu beeem ate mais bj bjs
Muito bom, assertivo, rápido. Não fica fazendo perguntas pra poder nos dar as respostas, ele realmente vê nossa vida no jogo dele.
obrigado pelo reconhecimento estarei aqui sempre que precisar , gratidao.....
achei muito boa a consulta com ela!
gostei bastante!!
Obrigada meu beem ! ate a proximaa
Maravilhosa e sensata!
Uma querida, divertida e certeira como sempre!
Sempre passo com ela, maravilha uma consulta sem mentiras.
É sempre um prazer falar com você. Obrigada, minha flor.
Estou com a Esmeralda há mais de dois anos e sou profundamente grata por tê-la encontrado. Sua assertividade, sensibilidade e conexão espiritual sempre me impressionaram. Muitas previsões se concretizaram e diversas vezes ela trouxe informações que ninguém poderia saber. Além disso, sua calma e acolhimento fazem toda diferença nos momentos mais difíceis. Recomendo seu trabalho de olhos fechados. Ela merece todo reconhecimento e sucesso.
Muitissimo obrigada pelo seu carinho Fico lisongeada pelas suas palavras e só posso dizer que desejo que sempre a vc caminhos abertos e realizações Sempre estou aqui para te ajudar é só chamar
Rapida, direta, sem floreios. Rsrs
Eu amo me consultar com ele, sempre me entende muito bem e me deixa segura em suas consultas. Obrigada meu amigo!!
Minha querida Pollyana, gratidão imensa por suas palavras e por sua confiança em meu trabalho. Fico muito feliz em saber que nossas consultas trazem segurança e acolhimento ao seu coração. Que a espiritualidade continue iluminando seus caminhos. Um grande abraço anjo
Claro, objetivo é muito querido, falar com ele me trouxe muita paz e esperança ??
Obrigado gratidão por tudo!
Ameiiii...Me ajudou muitoo
recomendo
Me senti muito acolhida por ele e um atendimento muito esclarecedor. Obgda!
Sou eu que sempre serei grato pela confiança.
Gostei muito da consulta, ela é bem objetiva nas respostas e não demora para responder...aguardar as previsões!
Fico muito feliz que tenha gostado da consulta! ✨ Gratidão pela sua confiança e pelo seu carinho. Busco sempre ser objetiva e transparente nas respostas para que você tenha o melhor direcionamento possível. Agora vamos aguardar o tempo das previsões se manifestarem. Estarei à disposição sempre que precisar. 🌹🔮
Voltei só pra dar o meu depoimento...ela falou que uma situação, ja com data marcada, provavelmente nao aconteceria e BINGO! A pessoa cancelou!!!!! Era quase impossível de desmarcarem e aconteceu!!
Hoje saio dessa consulta com o coração quentinho, nem tanto pelo o que foi me dito, mas pelo carinho, aconchego e generosidade dele... tivemos uma troca incrível, ele tem uma espiritualidade muito forte e me ajudou demais no dia de hoje...só tenho a agradecer e dizer que o senhor nem imagina, mas ganhou uma fã no dia de hoje!!!!!
Fico feliz em saber isso estarei aqui sempre que precisar gratidão!
Nossa ela é um amorrrrr de pessoa, sempre muito atenciosa, muito rápida nas repostas e sempre muito bem detalhadas. Amoooo vir pois ela tem muito dom e mantém a coerência da realidade. Obrigada amore
Jéssica, sua linda! Muito obrigada por esse depoimento tão cheio de luz. Fico com o coração transbordando de alegria em saber que minhas respostas te ajudam e que você sente essa dedicação. Para mim, é um verdadeiro privilégio te atender e poder trazer clareza para o seu caminho, sempre de forma acolhedora e realista. Gratidão eterna pelo carinho e pela confiança de sempre! Um grande beijo!
Mto mto boa !
Obrigada Sah, ate a proximaaa bjs
Muito rápido e assertivo e nas questões? além de ser muito prestativo e educado, me sentir acolhida?
obrigado pelo carinho , gratidao.
Abraão é um espetáculo. Muito querido, educado, atencioso, suas leituras são perfeitas, confio muito no trabalho dele. Já tive previsões acertadas por ele e Sempre que posso volto para falar com o Abraão. Obrigada por tudo amigo
Muito Bom
Sincero e direto com as questões vistas e abordadas aqui, gratidão!
Adorei conversar com ela. Passa segurança e responde com bastante detalhes. Ela acertou em cheio a situação. Voltarei! Muito obrigado!
Realmente muito boa msm, aprofunda bem na tiragem e espero agora as previsões. Gratidão
amei a consulta com ele! viu tudo a fundo e tirou minhas dúvidas. grata!
Amei. Ela viu coisas que ni guem tinha visto.
Atenciosa e muito detalhista ? esclareceu muita coisa ?
Maravilhosa!
Perfeita! Trouxe tudo de forma clara e objetiva, detalhada, acetou em cheio na situação sem eu falar nada, gratidão ???
gosto muito do atendimento dela! sempre rico de detalhes da situação
Luz e incrível me acompanha há um tempo! Sempre faz leituras profundas e extremamente assertivas! Ela tem muito dom e muita luz! Gratidão e sempre vou voltando com ela! Maravilhosa!
ótimaaaa!! recomendooo
Gratidão pelo carinho e pela confiança! Fico feliz em saber que pude ajudar.
Ele é fabuloso! Viu informações que quase nenhum daqui conseguiu ver. Venham sem medo
amei!!!
ESME, é muuuito assertiva e assustadoramente de uma vidência sem igual! Se consultem com ela sem medo e verão o quanto ela é excelente. Vc fala A,B, e ela fala o restante do Alfabeto inteiro, e confirme vai fld, ela vai acertando tudo. Saiba que tens uma cliente fiel daqui de Uberlândia-MG. Sempre saio das consultas leve e cheia de esperanças. Obrigada!
Meu anjo vc é maravilhosa e sua energia muito boa e ai tudo flui em perfeita harmonia. Gratidao pelo carinho de sempre e quando precisar estou aqui para ajudar
Fiz consulta por e-mail pq ela é disputadíssima e tbm já fiz por chat e Branca é muito detalhista e certeira! Vale esperar! E se for urgente, vale por email que ela é muito muito boa em tudo
Sempre me acalma, só desejo que tudo se concretize, ajuda demais quando estou com ansiedade e em momentos dificeis? gratidão ??
Ela e simplesmente incrivel!! Mto Obg por tudo!! Nota mil
excelente consulta! grata demais
maravilhosa!!! me disse algo ontem que ia acontecer, e hoje realmente chegou até mim! grata sempreee
Gratidão pelo seu carinho! ✨ Será sempre um prazer atendê-la! â¤ï¸ðŸ™
um amor!! amei falar com ela! voltoooo sempre
É mto mto boa. Eu vi alguns comentários sobre oAtendimento dela e fiquei curiosa, dei uma chance. Não é q me surpreendi ! Mto bom, voltarei
obg meu bem !!! volte sempre, bjs
Não tenho como expressar em palavras a importância desta consulta hj. Não identifiquei entrei chorando muito e ela me acalmou de uma crise que nunca tive. Estou em paz agora. Minha gratidão
A Adria certamente é minha melhor consultora! Sabe conduzir com maestria a situação que apresentamos pra ela! Muita sabia, doce, educada e empática! Amo amo amo ????????
Ótimo atendimento, bem rápida e assertiva.. recomendo!
Direta, objetiva, clara.
Obrigada meu bem! axé
Cirúrgica nas palavras e nas leituras, interessante demais para quem quer entender seu destino. Recomendo :)
Fico muito feliz! O meu objetivo é sempre trazer clareza, acolhimento e o direcionamento que você precisa através das cartas. Conte comigo sempre que precisar de uma luz no seu caminho.
Amorosa e super atenciosa! Não demora para responder e muito detalhista! Amei ?
Gostei muito