QUERO AGRADECER PELAS CONSULTAS, PELA HONESTIDADE, CARINHO, CONSELHOS. ÉS UM ANJO DE LUZ!
Rubi Lady
01/05/2014 21:02:04
Perfeita, assertiva, muito simpática e objetiva. Assim como outros atendentes do site sempre muito carinhosos e simpáticos. Obrigada pela consulta,voltarei em breve para conversarmos mais bjuuuuus!!!
Rubi ta
30/04/2014 16:49:05
adorei vc , não deu muito tempo hoje ... mas vc me acalmou muito obrigada
Zeus Tiago
29/04/2014 21:28:48
QUE DOM PERFEITO, MUITO ASSERTIVO E SEMPRE NOS AJUDANDO NO QUE FOR PRECISO, SÓ TENHO A AGRADECER POR TUDO!
Rubi Tiago
29/04/2014 16:58:44
Que atendente é essa?! Ela é maravilhosa sabe muito das coisas, assertiva e atenciosa só tenho a agradecer!!!
Sara Léa
29/04/2014 11:28:45
Adoro a Sara recomendo, muito boa mesmo....
Zeus Rozana
29/04/2014 10:20:34
Como sempre é muito bom falar com vc amigo!!! sempre nos orienta da melhor forma possível, é muita sorte conseguir falar com vc logo pela manhã!! rs um super abraço! e até a próxima!!!!!
Safira ana
28/04/2014 23:22:51
a consulta foi super curta mais deu para perceber que ela é ótima,não deu para se despedir mais mto obrigado amiga.
Rubi Tiago
27/04/2014 23:43:46
Que atendimento maravilhoso com muita sabedoria e assertiva só tenho a agradecer pelas palavras!
Rubi Dani
27/04/2014 22:24:46
Vale a pena esperar para falar com você. Obrigada pela dedicação e amor ao que faz. Assim que a contratação sair, volto para contar. Um beijo apertado, vc é maravilhosaaaaaa!!!!!!!!!!!!
Samyra Lu
27/04/2014 17:59:17
Uma consulta esclarecedora que ajuda e muito dar a direção a ser seguida. Obrigadaaaaaaaa!
Ximenah SIMONE
25/04/2014 23:26:32
adorei...calma, clara e direta, recomendo!
Rubi Tiago
25/04/2014 23:12:49
QUE DOM MARAVILHOSO QUE ELA TEM, ASSERTIVA, OBJETIVA E ATENCIOSA SÓ TENHO A AGRADECER!!!
Rubi ELAINE
25/04/2014 20:00:43
Rubi, vc é radiante como o SOL.....obrigada mais uma vez pela leitura e VERDADE!! Adoro vc e muitãooooooooooooooooooooo.......................Chris e Zeus....bjssssssssssssss...
Samya juliana
25/04/2014 09:37:25
muito meiga e amiga atendimento otimo , sintonizada respeita a nossa opinião não faz criticas gostei muito!
Abdul Lu
24/04/2014 17:25:51
Pessoa incrível, amável, e sincero, adorei a consulta.
Sara jcg
24/04/2014 10:15:38
uma das mais antiga do site , me surpreendi pensei que ja tinha saido , mas uma otima profissional como ela tem seu trabalho reconhecido, e vc amiga e sempre iluminada passa nos segurança ! um abraço
Sara Chris
24/04/2014 09:15:12
Muito bom falar com Sara! Rápida, assertiva e muito profissional. Obrigada por suas orientações e carinho com que nos atende. Recomendo!
Pablo Jamille
23/04/2014 23:17:34
Afrodithe, você é inacreditável!!! Toda vez que falo com vc, me acalmo e fico em paz... Obrigada por tudo de novo!!!!
Abdul ILMA
23/04/2014 21:13:01
já não tenho mais palavras de gratidão: simplesmente MUITO OBRIGADA.POR TUDO!
Safira ana
23/04/2014 14:50:11
Ótima pessoa, adorei conversar com Safira, sabia as palavras.
Ametista julia
23/04/2014 12:37:32
que atendimento otimo adorei muito em falar com vc, tinha tempo que não falava contigo! saudades amiga vc e demais vc eo zeus são meus preferidos ! vou seguir seus conselhos bjs querida!
Violleta ju
23/04/2014 10:46:22
um anjo de menina, animada sempre de bem com a vida , a recomendo muito ela e agil e sem rodeios e o mais importante sem nos enganar faz agente exergar a realidadde
Harpia vanirlea
22/04/2014 23:57:48
Muito bom mesmo recomendo pena que é convidado....fiquem com ele..... muito espiritualizado... bom demais
Rubi july
22/04/2014 21:37:15
adorei o atendimento muito qualificada nota 10000000000000 um abraço a nova amiga que tenho no site ! continue com esse brilho!
Pétala SIMONE
22/04/2014 15:21:16
Petala, vc é uma flor de candura... otima atenciosa, calma e conselheira, espero que tudo que me disse aconteça...recomendo!
Samya SIMONE
22/04/2014 11:33:16
de calmaria impar, e atenção e clareza sua consulta, recomendo!
Yasmin SIMONE
22/04/2014 10:46:50
além de ser uma otima profissional, é atenciosa e conselheira, obrigada pelas belas palavras de apoio, adoro me consultar contigo, recomendo, bjs!
Rubi SIMONE
21/04/2014 23:07:07
adoro e muito a RUBI, sempre direta e clara, recomendo, bjs!
Agni Rosmari
21/04/2014 21:02:58
muito boa consulta, direta, precisa, objetiva e certeira, obrigada, vamos aguardar os resultados.
Zoraíde Re
21/04/2014 16:51:30
Fiquei abismada com as coisas que escutei... desconfiava de tudo, mas não tinha certeza.... Ela é encantadora
Pétala juliana
20/04/2014 17:45:13
amei o atendimento , expllica com detalhes e clareza tudo oque ver e nos motiva , resumindo uma otima profissional ! gostei muito!
Rubi fernanda
19/04/2014 21:05:49
Muito boa, rápida, tem clareza da situação sem ter q dá muitos detalhes, adorei a consulta, até agora só perde p Zeus....
Zoraíde Carol
18/04/2014 23:45:12
Adoro a Zoraide, sigo sempre tudo o que ela diz. Minha guia! Muito obrigada!!!!!
Clarah Camilla
18/04/2014 23:43:34
Simplesmente perfeita! Todas as consultas sempre muito amavel e direta em seus conselhos. Hoje foi incrivel! Me deu uma previsao a tarde e agora tive a resposta... muito obrigada Lua! Você é demais!
Zoraíde lau
18/04/2014 19:30:00
adorei me consultar com Zoraide , ela me ajudou no q realmente precisava e volto p da meu testemunho q tudo dará certo na minha vida , obrigada fique com Deus
Rubi ANA
18/04/2014 17:36:30
Maravilhosa, merece meu reconchecimento uma visao perfeita dos fatos,deus ilumine vc linda
Pétala Jane
17/04/2014 21:19:50
Muito tranquila, tras uma paz... q deus a abençoe
Samya siane
17/04/2014 15:03:13
simplesmente adorada uma otima profissional! gosto muito do seu atendimento sempre com melhoras pra nossa angustia obrigado amiga! bjs
Pablo josy
16/04/2014 20:51:00
adoro sua leitura , muito amiga simpática educada nos conforta simplesmente demais, uma sem duvida das melhores , te gosto muito querida obrigada! em poucos min respondeu as minhas duvidas
Harpia JAQUELINE
16/04/2014 01:45:34
EXELENTE, SUAS CONSULTAS ACALMAM, AMIGO, DEMAIS E ACONSELHO. BJS
Harpia Lu
15/04/2014 22:12:08
Meu coração estava quase parando de tanta ansiedade qdo veio meu medico da alma salvar com suas revelações massageando meu coração, e não só pq me foi favorável as cartas não ...e sim pq soube me aconselhar e direcionar com clareza e sabedoria . Obrigada Amigo. Voltarei .
Zeus Jane
15/04/2014 21:39:36
Que Nosso Senhor derrame inumeras graças a vc e aos seus lhe protegendo e abençoando hj e sempre. Gratidão pelo q tu és.
Zeus josefa
15/04/2014 09:19:12
hoje tive a sorte de falar com ele, a muito tempo que não falava com ele que pena que não deu pra se despedir ,mas tirou minhas duvidas me acalmou como sempre, um grande mestre sabio e certeiro obrigado amigo por me ajudar ! abraços vc e minha querida cris !
Rubi Tiago
15/04/2014 00:28:49
QUE DOM MARAVILHOSO ELA TEM, SABE MUITO OBJETIVA, ASSERTIVA E ATENCIOSA! O SITE ESTÁ DE PARABÉNS PELOS PROFISSIONAIS!!!
Safira Jamille
14/04/2014 20:09:47
A Safira passa uma paz incrível pra nós... Dá conselhos, acalma, orienta para o bem. Obrigada, Safira, por tudo!
Sara Ma
14/04/2014 15:05:22
Maravilhosa como sempre!! Nos acalmando e acertando em tudo!!!
Samya ana
14/04/2014 14:26:35
adorei o atendimento ela é otima.
Safira Danny
14/04/2014 12:51:04
JOGO PERFEITO! CLARIVIDÊNCIA LATENTE!
OBRIGADA LINDA!!!!!!
SORTE DE QUEM CONSULTAR COM VC.
UM BEIJO QUERIDA!!!!
Mukesh Silvia
14/04/2014 12:36:22
Simplesmente fantástica...calma..serena...um verdadeiro anjo. Recomendo mil vezes.
Samya MARIA
14/04/2014 10:34:33
Adorei o carinho e atenção.
Yasmin jsm
14/04/2014 10:04:59
toda manhã adoro falar com ela sempre que posso! poucos minutos mas valiosos rapida e amiga como sempre bjs linda vc sabe que te gosto muito!
Samya josefa
14/04/2014 09:33:26
estrelinha e assim que ela nos trata , um amor de pessoa , uma boa leitura , enquanto ganhei decpção com tarologo ela me reanimou , com muita doçura , muito boa aprovadissima bom te-la no site , parabéns a equipe , vcs atenderam meu pedido rssssssssss bjs cris!
Rubi Tiago
14/04/2014 00:13:57
FANTÁSTICA ELA É MUITO ASSERTIVA QUE DOM MARAVILHOSO, FALA TUDO COM MUITA CLAREZA E OBJETIVO EU SÓ TENHO A AGRADECER!!!
Harpia JAQUELINE
13/04/2014 23:20:19
ADOREI, CONSULTA EXTREMAMENTE MARAVILHOSA, ADORE VC. E ACONSELHO DEMAIS. BJS
Harpia jose
13/04/2014 22:45:50
muito atencioso , genial aprovado um excelente profissional , gostei bastante! os outros não fiquem com ciúmes cada um sabe da importância que me representa meu amigo zeus minha linda cris ! bjs
Rubi SIMONE
12/04/2014 01:11:10
Adorei otima consulta, pessoa iluminada, clara e objetiva, está de parabéns! recomendo!
Rubi jose
11/04/2014 22:33:45
muito boa detalhista adoro ela , tem um dom muito lindo gosta do que faz e ajuda com palavras e conforto descrevo incrivelmente! bjs
Rubi ELAINE
11/04/2014 22:20:02
RUBI VC É MARAVILHOSAMENTE ILUMINADA....NÃO TEM PREÇO VC AMIGA.....AMOOOOOOOOOO PQ VC FALA A VERDADEEEEEE..........ZEUS E CRIS QUE SAUDADES...RUBIII NÃO ME ESQUEÇA.............BJSSSSSSSSSSSSSSSSS
Rubi Maria
11/04/2014 21:37:53
Adorei!!!! Eu recomendo.
Pétala Chris
11/04/2014 21:26:36
Pétala, meu tempo acabou e não pude me despedir e agradecer! Mais uma vez, muito obrigada e parabéns pelo dom e trabalho excepcional que vc realiza! Indico com certeza!!!
Samyra MARIA
10/04/2014 23:54:26
Sem palavras, emocionante a atenção, o carinho e o respeito para conosco.
Minervah JAM
10/04/2014 23:21:04
Gostei do atendimento, me passou ser uma paessoa verdadeira, sem inventar o que não tem certeza, além de atenciosa e responder as perguntas sem enrolar.
Abdul ILMA
10/04/2014 22:37:04
o atendimento do ABDUL é muito importante....ele ajuda bastante, por isto sempre volto! OBRIGADA, AMIGO
Thina ka
09/04/2014 23:32:57
POR FAVOR DEIXEM ELA NO SITE... THINA VC É ILUMINADA AMEI VC
Zeus Jane
09/04/2014 22:31:52
Tudo que eu disser meu amigo p elogiar a vc será muito pouco do que vc merece... gratidão, gratidão e gratidão.
Pablo simone
09/04/2014 22:20:37
Amiga voce e demais volto pra te contar td. Parabens por esse dom Indo que deus te deu. Beijos
Mukesh vanirlea
09/04/2014 13:58:19
ADOREI MUITO ESPIRITUALIZADA, EXPLICA COM MUITA ATENÇÃO E CALMA..RECOMENDO
Valentina josefa
09/04/2014 13:06:26
matei as saudades da minha miguxa que adoro , pena que falei pouco mas ela sabe que nunca abandono quem eu gosto de verdade a val e otima te adoro amiga! bjs
Yasmin jose
09/04/2014 11:01:22
simplesmente adoro ! falar com ela bjs a recomendo pra quem anda aflita es uma otima conselheira
Safira JAQUELINE
09/04/2014 04:07:16
EXATA, OBJETIVA, CLARA EM SUAS VIDENCIAS, ADORO VC, BJS
Abdul francisca
08/04/2014 23:40:38
obrigado amigo so agradecer por me tirar essa duvida ! sabes que te adoro muito es meu querido bjs um abraço de sua amiga!
Pétala Eli
08/04/2014 18:03:27
Obrigada Pétala você é ótima!!!!!! Fique com Deus. Att.
Ametista Chris
08/04/2014 15:35:00
É sempre um benção conseguir falar com a Esther. Profissional maravilhosa, assertiva e muito iluminada, obrigada sempre! Parabéns pelo trabalho que realiza.
Ametista Simone
08/04/2014 14:29:38
ESTER VC E SEM PALAVRAS AMIGAAAAAAAAAAAAAA OBRIGADA POR TD TE ADORO
Yasmin josefa
08/04/2014 10:17:20
como e bom falar com ela te passa leveza , clareza com verdade muito querida mesmo , jeito docil de ser atneciosa e uma bela profissional , e paciente que nem a lua que uma otima profissional adoro bjs ! cris bjs zeus preciso falr com vc! vc sabe dos meus problemas amigo!
Zeus Camilla
08/04/2014 00:24:56
Zeus, mais uma vez muitissimo obrigada pelos conselhos. Conseguiu acalmar meu coração.
Clarah ka
08/04/2014 00:08:34
Muito obrigada Lua por tudo... vc me abriu os olhos para um grande problema que estava atrapalhando eu e meu amor e com isso eu pude resolver esse problema, ajuda-lo e finalmente vamos poder ser felizes... Eternamente grata, vc é SENSACIONAL
Clarah Maíra
07/04/2014 23:42:01
Fiquei feliz com a consulta, apesar de corrida pelo meus poucos minutos ela me deu duas orientações certeiras no profissional e amoroso. Obrigada Lua e até junho eu volto :
Pétala fernanda
07/04/2014 22:41:09
Muito boa, rápida nas respostas, gentil, e certeira, podem confiar ela é boa, desenrola bem as respostas....gostei. Beijos querida, espero q fique bastante tempo.
Agmara SOL
07/04/2014 13:17:07
amei objetiva, volto para contar. bjs
Zeus Jane
06/04/2014 18:52:06
Meu coração pula de alegria quando vejo vc on line...Nossa só vc p me dar a paz q preciso beijos mil vc vale diamantessss...................q Deus continue a te abençoar com esta luz linda
Pétala Ju
06/04/2014 17:11:54
Muito boa!! Um jogo claro e objetivo. Recomendo!
Pétala Eli
06/04/2014 15:16:08
Amei a consulta Pétala vc é nota 1.000.00000000000000000000000000000 Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Att.
Rubi Tiago
06/04/2014 14:11:37
QUE ATENDIMENTO MARAVILHOSO ELA SABE MUITO, É MUITO ASSERTIVA E OBJETIVO NO QUE DIZ FALOU TUDO E ME AJUDOU BASTANTE! MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO!!!
Pétala josefa
05/04/2014 21:55:49
nossa adorei a consulta com a pétala, joga super bem previsões certeiras, paciente e ao mesmo tempo em consulta muito prestativa e aconselhadora , parabéns as novas profissionais que entraram no site ! essa e uma excelente bjs amiga ! cris preciso de vc bjs! zeus não esquece de mim ta sua fã!
Abdul ILMA
04/04/2014 23:37:11
OBRIGADA, MEU GRANDE AMIGO... VC TEM SIDO UMA PESSOA MARAVILHOSA EM MINHA VIDA! BJS
Rubi ELAINE
04/04/2014 21:21:53
Eu como gata escaldada, posso afirmar!! ELA É DEMAIS!! Exata, pega tudo mto rápido, le nossa alma direitinho. Zeus, Cris, saudades de vcs! Parabéns por colocar essa mulher fantástica aqui no site...vcs sabem que não minto.....ELA É MUITO VERDADEIRA E PROFISSIONAL.......Obrigada mesmo por me aliviar Rubiiiiiiiiiiii, amei e ameiiiiiii....bjssssssssssssssssssssssssssssssssss
Agni EDI
04/04/2014 11:10:41
Pessoal adorei o atendimento, ela é super rápida, responde tudo o que perguntamos....item por item.Espero resolver sobre minha prova, ela disse que vou passar e volto para contar, estou positiva. Obrigada por tudo...Bjuss
Pétala Chris
03/04/2014 21:55:46
Magnífica!!!! Muito objetiva, assertiva e com uma vidência incrível. Obrigada pelo profissionalismo e parabéns pela vidência. Adorei te conhecer e recomendo! Volto com certeza!
Aminah carla
03/04/2014 20:56:56
precisamos ouvir a verdade e só... obrigada minha amiga! vc é uma linda e atenciosa! parabéns pelo trabalho impecável super beijo e muita luz
Zeus Aparecida
03/04/2014 20:45:09
Nao tenho palavras!so uma... Deus te ilumine! vc é meu anjo de Luz! obrigada
Minervah jose
02/04/2014 21:55:58
adorei super meiga , atenciosa e delicada preocupada com nossos problemas parabéns pela profissional bjs querida!
Minervah Camilla
02/04/2014 21:29:06
Muito boa, precisa e direta. Ao mesmo tempo atenciosa e delicada. Adorei e recomendo!
Rubi Tiago
01/04/2014 18:24:21
Que consulta perfeita, ela tem o dom muito atenciosa, assertiva e objetiva! Muito obrigado pela atenção!!!
Rubi Daniela
01/04/2014 17:48:15
Estou no site há mto tempo. Adoro a todos. Mas, a RUBI, foi a prossional que mais me impressionou até hoje. Afinidade incrivel. PERFEITA, IMPRESSIONANTE! Obrigada por tudo. Vc é MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!
Mukesh Maria
01/04/2014 12:46:23
Adorei!!!! muito boa! eu recomendo!
Yasmin josefa
01/04/2014 09:06:48
alegria das manhãs como sempre fantastica não tem como descreve-la , e um arraso otima profissional sabe nos aconselhar e divertida nas suas consultas simplesmente aprovada quem a conhece sabe que não to mentindo ! parabéns amiga bjs!
Zeus Jane
31/03/2014 20:47:52
Consegui falar com vc, me da uma alegria tão grande....Obrigada amigo por td q vem fazendo por mim Cris abraços... adoro vcs beijos
QUERO AGRADECER PELAS CONSULTAS, PELA HONESTIDADE, CARINHO, CONSELHOS. ÉS UM ANJO DE LUZ!
Perfeita, assertiva, muito simpática e objetiva. Assim como outros atendentes do site sempre muito carinhosos e simpáticos. Obrigada pela consulta,voltarei em breve para conversarmos mais bjuuuuus!!!
adorei vc , não deu muito tempo hoje ... mas vc me acalmou muito obrigada
QUE DOM PERFEITO, MUITO ASSERTIVO E SEMPRE NOS AJUDANDO NO QUE FOR PRECISO, SÓ TENHO A AGRADECER POR TUDO!
Que atendente é essa?! Ela é maravilhosa sabe muito das coisas, assertiva e atenciosa só tenho a agradecer!!!
Adoro a Sara recomendo, muito boa mesmo....
Como sempre é muito bom falar com vc amigo!!! sempre nos orienta da melhor forma possível, é muita sorte conseguir falar com vc logo pela manhã!! rs um super abraço! e até a próxima!!!!!
a consulta foi super curta mais deu para perceber que ela é ótima,não deu para se despedir mais mto obrigado amiga.
Que atendimento maravilhoso com muita sabedoria e assertiva só tenho a agradecer pelas palavras!
Vale a pena esperar para falar com você. Obrigada pela dedicação e amor ao que faz. Assim que a contratação sair, volto para contar. Um beijo apertado, vc é maravilhosaaaaaa!!!!!!!!!!!!
Uma consulta esclarecedora que ajuda e muito dar a direção a ser seguida. Obrigadaaaaaaaa!
adorei...calma, clara e direta, recomendo!
QUE DOM MARAVILHOSO QUE ELA TEM, ASSERTIVA, OBJETIVA E ATENCIOSA SÓ TENHO A AGRADECER!!!
Rubi, vc é radiante como o SOL.....obrigada mais uma vez pela leitura e VERDADE!! Adoro vc e muitãooooooooooooooooooooo.......................Chris e Zeus....bjssssssssssssss...
muito meiga e amiga atendimento otimo , sintonizada respeita a nossa opinião não faz criticas gostei muito!
Pessoa incrível, amável, e sincero, adorei a consulta.
uma das mais antiga do site , me surpreendi pensei que ja tinha saido , mas uma otima profissional como ela tem seu trabalho reconhecido, e vc amiga e sempre iluminada passa nos segurança ! um abraço
Muito bom falar com Sara! Rápida, assertiva e muito profissional. Obrigada por suas orientações e carinho com que nos atende. Recomendo!
Afrodithe, você é inacreditável!!! Toda vez que falo com vc, me acalmo e fico em paz... Obrigada por tudo de novo!!!!
já não tenho mais palavras de gratidão: simplesmente MUITO OBRIGADA.POR TUDO!
Ótima pessoa, adorei conversar com Safira, sabia as palavras.
que atendimento otimo adorei muito em falar com vc, tinha tempo que não falava contigo! saudades amiga vc e demais vc eo zeus são meus preferidos ! vou seguir seus conselhos bjs querida!
um anjo de menina, animada sempre de bem com a vida , a recomendo muito ela e agil e sem rodeios e o mais importante sem nos enganar faz agente exergar a realidadde
Muito bom mesmo recomendo pena que é convidado....fiquem com ele..... muito espiritualizado... bom demais
adorei o atendimento muito qualificada nota 10000000000000 um abraço a nova amiga que tenho no site ! continue com esse brilho!
Petala, vc é uma flor de candura... otima atenciosa, calma e conselheira, espero que tudo que me disse aconteça...recomendo!
de calmaria impar, e atenção e clareza sua consulta, recomendo!
além de ser uma otima profissional, é atenciosa e conselheira, obrigada pelas belas palavras de apoio, adoro me consultar contigo, recomendo, bjs!
adoro e muito a RUBI, sempre direta e clara, recomendo, bjs!
muito boa consulta, direta, precisa, objetiva e certeira, obrigada, vamos aguardar os resultados.
Fiquei abismada com as coisas que escutei... desconfiava de tudo, mas não tinha certeza.... Ela é encantadora
amei o atendimento , expllica com detalhes e clareza tudo oque ver e nos motiva , resumindo uma otima profissional ! gostei muito!
Muito boa, rápida, tem clareza da situação sem ter q dá muitos detalhes, adorei a consulta, até agora só perde p Zeus....
Adoro a Zoraide, sigo sempre tudo o que ela diz. Minha guia! Muito obrigada!!!!!
Simplesmente perfeita! Todas as consultas sempre muito amavel e direta em seus conselhos. Hoje foi incrivel! Me deu uma previsao a tarde e agora tive a resposta... muito obrigada Lua! Você é demais!
adorei me consultar com Zoraide , ela me ajudou no q realmente precisava e volto p da meu testemunho q tudo dará certo na minha vida , obrigada fique com Deus
Maravilhosa, merece meu reconchecimento uma visao perfeita dos fatos,deus ilumine vc linda
Muito tranquila, tras uma paz... q deus a abençoe
simplesmente adorada uma otima profissional! gosto muito do seu atendimento sempre com melhoras pra nossa angustia obrigado amiga! bjs
adoro sua leitura , muito amiga simpática educada nos conforta simplesmente demais, uma sem duvida das melhores , te gosto muito querida obrigada! em poucos min respondeu as minhas duvidas
EXELENTE, SUAS CONSULTAS ACALMAM, AMIGO, DEMAIS E ACONSELHO. BJS
Meu coração estava quase parando de tanta ansiedade qdo veio meu medico da alma salvar com suas revelações massageando meu coração, e não só pq me foi favorável as cartas não ...e sim pq soube me aconselhar e direcionar com clareza e sabedoria . Obrigada Amigo. Voltarei .
Que Nosso Senhor derrame inumeras graças a vc e aos seus lhe protegendo e abençoando hj e sempre. Gratidão pelo q tu és.
hoje tive a sorte de falar com ele, a muito tempo que não falava com ele que pena que não deu pra se despedir ,mas tirou minhas duvidas me acalmou como sempre, um grande mestre sabio e certeiro obrigado amigo por me ajudar ! abraços vc e minha querida cris !
QUE DOM MARAVILHOSO ELA TEM, SABE MUITO OBJETIVA, ASSERTIVA E ATENCIOSA! O SITE ESTÁ DE PARABÉNS PELOS PROFISSIONAIS!!!
A Safira passa uma paz incrível pra nós... Dá conselhos, acalma, orienta para o bem. Obrigada, Safira, por tudo!
Maravilhosa como sempre!! Nos acalmando e acertando em tudo!!!
adorei o atendimento ela é otima.
JOGO PERFEITO! CLARIVIDÊNCIA LATENTE! OBRIGADA LINDA!!!!!! SORTE DE QUEM CONSULTAR COM VC. UM BEIJO QUERIDA!!!!
Simplesmente fantástica...calma..serena...um verdadeiro anjo. Recomendo mil vezes.
Adorei o carinho e atenção.
toda manhã adoro falar com ela sempre que posso! poucos minutos mas valiosos rapida e amiga como sempre bjs linda vc sabe que te gosto muito!
estrelinha e assim que ela nos trata , um amor de pessoa , uma boa leitura , enquanto ganhei decpção com tarologo ela me reanimou , com muita doçura , muito boa aprovadissima bom te-la no site , parabéns a equipe , vcs atenderam meu pedido rssssssssss bjs cris!
FANTÁSTICA ELA É MUITO ASSERTIVA QUE DOM MARAVILHOSO, FALA TUDO COM MUITA CLAREZA E OBJETIVO EU SÓ TENHO A AGRADECER!!!
ADOREI, CONSULTA EXTREMAMENTE MARAVILHOSA, ADORE VC. E ACONSELHO DEMAIS. BJS
muito atencioso , genial aprovado um excelente profissional , gostei bastante! os outros não fiquem com ciúmes cada um sabe da importância que me representa meu amigo zeus minha linda cris ! bjs
Adorei otima consulta, pessoa iluminada, clara e objetiva, está de parabéns! recomendo!
muito boa detalhista adoro ela , tem um dom muito lindo gosta do que faz e ajuda com palavras e conforto descrevo incrivelmente! bjs
RUBI VC É MARAVILHOSAMENTE ILUMINADA....NÃO TEM PREÇO VC AMIGA.....AMOOOOOOOOOO PQ VC FALA A VERDADEEEEEE..........ZEUS E CRIS QUE SAUDADES...RUBIII NÃO ME ESQUEÇA.............BJSSSSSSSSSSSSSSSSS
Adorei!!!! Eu recomendo.
Pétala, meu tempo acabou e não pude me despedir e agradecer! Mais uma vez, muito obrigada e parabéns pelo dom e trabalho excepcional que vc realiza! Indico com certeza!!!
Sem palavras, emocionante a atenção, o carinho e o respeito para conosco.
Gostei do atendimento, me passou ser uma paessoa verdadeira, sem inventar o que não tem certeza, além de atenciosa e responder as perguntas sem enrolar.
o atendimento do ABDUL é muito importante....ele ajuda bastante, por isto sempre volto! OBRIGADA, AMIGO
POR FAVOR DEIXEM ELA NO SITE... THINA VC É ILUMINADA AMEI VC
Tudo que eu disser meu amigo p elogiar a vc será muito pouco do que vc merece... gratidão, gratidão e gratidão.
Amiga voce e demais volto pra te contar td. Parabens por esse dom Indo que deus te deu. Beijos
ADOREI MUITO ESPIRITUALIZADA, EXPLICA COM MUITA ATENÇÃO E CALMA..RECOMENDO
matei as saudades da minha miguxa que adoro , pena que falei pouco mas ela sabe que nunca abandono quem eu gosto de verdade a val e otima te adoro amiga! bjs
simplesmente adoro ! falar com ela bjs a recomendo pra quem anda aflita es uma otima conselheira
EXATA, OBJETIVA, CLARA EM SUAS VIDENCIAS, ADORO VC, BJS
obrigado amigo so agradecer por me tirar essa duvida ! sabes que te adoro muito es meu querido bjs um abraço de sua amiga!
Obrigada Pétala você é ótima!!!!!! Fique com Deus. Att.
É sempre um benção conseguir falar com a Esther. Profissional maravilhosa, assertiva e muito iluminada, obrigada sempre! Parabéns pelo trabalho que realiza.
ESTER VC E SEM PALAVRAS AMIGAAAAAAAAAAAAAA OBRIGADA POR TD TE ADORO
como e bom falar com ela te passa leveza , clareza com verdade muito querida mesmo , jeito docil de ser atneciosa e uma bela profissional , e paciente que nem a lua que uma otima profissional adoro bjs ! cris bjs zeus preciso falr com vc! vc sabe dos meus problemas amigo!
Zeus, mais uma vez muitissimo obrigada pelos conselhos. Conseguiu acalmar meu coração.
Muito obrigada Lua por tudo... vc me abriu os olhos para um grande problema que estava atrapalhando eu e meu amor e com isso eu pude resolver esse problema, ajuda-lo e finalmente vamos poder ser felizes... Eternamente grata, vc é SENSACIONAL
Fiquei feliz com a consulta, apesar de corrida pelo meus poucos minutos ela me deu duas orientações certeiras no profissional e amoroso. Obrigada Lua e até junho eu volto :
Muito boa, rápida nas respostas, gentil, e certeira, podem confiar ela é boa, desenrola bem as respostas....gostei. Beijos querida, espero q fique bastante tempo.
amei objetiva, volto para contar. bjs
Meu coração pula de alegria quando vejo vc on line...Nossa só vc p me dar a paz q preciso beijos mil vc vale diamantessss...................q Deus continue a te abençoar com esta luz linda
Muito boa!! Um jogo claro e objetivo. Recomendo!
Amei a consulta Pétala vc é nota 1.000.00000000000000000000000000000 Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Att.
QUE ATENDIMENTO MARAVILHOSO ELA SABE MUITO, É MUITO ASSERTIVA E OBJETIVO NO QUE DIZ FALOU TUDO E ME AJUDOU BASTANTE! MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO!!!
nossa adorei a consulta com a pétala, joga super bem previsões certeiras, paciente e ao mesmo tempo em consulta muito prestativa e aconselhadora , parabéns as novas profissionais que entraram no site ! essa e uma excelente bjs amiga ! cris preciso de vc bjs! zeus não esquece de mim ta sua fã!
OBRIGADA, MEU GRANDE AMIGO... VC TEM SIDO UMA PESSOA MARAVILHOSA EM MINHA VIDA! BJS
Eu como gata escaldada, posso afirmar!! ELA É DEMAIS!! Exata, pega tudo mto rápido, le nossa alma direitinho. Zeus, Cris, saudades de vcs! Parabéns por colocar essa mulher fantástica aqui no site...vcs sabem que não minto.....ELA É MUITO VERDADEIRA E PROFISSIONAL.......Obrigada mesmo por me aliviar Rubiiiiiiiiiiii, amei e ameiiiiiii....bjssssssssssssssssssssssssssssssssss
Pessoal adorei o atendimento, ela é super rápida, responde tudo o que perguntamos....item por item.Espero resolver sobre minha prova, ela disse que vou passar e volto para contar, estou positiva. Obrigada por tudo...Bjuss
Magnífica!!!! Muito objetiva, assertiva e com uma vidência incrível. Obrigada pelo profissionalismo e parabéns pela vidência. Adorei te conhecer e recomendo! Volto com certeza!
precisamos ouvir a verdade e só... obrigada minha amiga! vc é uma linda e atenciosa! parabéns pelo trabalho impecável super beijo e muita luz
Nao tenho palavras!so uma... Deus te ilumine! vc é meu anjo de Luz! obrigada
adorei super meiga , atenciosa e delicada preocupada com nossos problemas parabéns pela profissional bjs querida!
Muito boa, precisa e direta. Ao mesmo tempo atenciosa e delicada. Adorei e recomendo!
Que consulta perfeita, ela tem o dom muito atenciosa, assertiva e objetiva! Muito obrigado pela atenção!!!
Estou no site há mto tempo. Adoro a todos. Mas, a RUBI, foi a prossional que mais me impressionou até hoje. Afinidade incrivel. PERFEITA, IMPRESSIONANTE! Obrigada por tudo. Vc é MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!
Adorei!!!! muito boa! eu recomendo!
alegria das manhãs como sempre fantastica não tem como descreve-la , e um arraso otima profissional sabe nos aconselhar e divertida nas suas consultas simplesmente aprovada quem a conhece sabe que não to mentindo ! parabéns amiga bjs!
Consegui falar com vc, me da uma alegria tão grande....Obrigada amigo por td q vem fazendo por mim Cris abraços... adoro vcs beijos
OBRIGADA POR TD AMIGO VOCE E DEMAIS BEIJOS