Pensa num atendimento esclarecedor, que traz dados que você não falou, assertivo demais e num tipo de consulta que a atendente precisa saber usar o tempo, fazer previsões apenas com os seus dados, sem rodeios e perguntas, apenas respostas. PERFEITA!!!
Terapeuta Káh J
20/07/2022 22:01:53
A Kah acertou pela segunda vez...ela é muito boa!
Resposta Atendente
Fico muito feliz em saber minha linda bjs de luz sortes pra ti sempre !
Jazmín Quel
20/07/2022 17:17:15
Es pe ta cu lar!!
Cigana Isaura Ándrêïä
19/07/2022 19:45:24
Transmite Paz tranquilidade ... Nem sempre ouço que quero VDD seja dita ... Sabe passar a mensagem enviada pela Espiritualidade...!!! Com maior CLAREZA possível
Terapeuta Káh Ándrêïä
19/07/2022 17:56:40
Minha conselheira sensacional ... Super indico DIRETA não é monossílaba manda sem pergunta
SUPER indico ... !!!!
Resposta Atendente
Boa noite minha linda , gratidão pelo comentário adoro atende-la volte sempre Bjs de luz
Jazmín andreia
19/07/2022 17:06:46
recomendo muito!! gratidão
Mago Delphos Caren
19/07/2022 01:39:41
Super atencioso e objetivo! Que as previsões se concretizem ??
Resposta Atendente
Obrigado meu bem. Muito sucesso!
Susannah Claudia
18/07/2022 23:18:11
Excelente, viu tudo sem que eu dissesse nada. Otimiza o tempo, não enrola, é rápida, mas clara e muito ASSERTIVA. Super RECOMENDO.
Heron Cartomante Isabel
18/07/2022 21:06:55
Rápido, assertivo, objetivo e direto. Amei!
Sacerdotisa Hellen michelle
18/07/2022 00:03:08
ela e excelente acerta voltei para perguntar mais acertou tudo ate o mês, educada vale muito a pena atendimento, muito obrigada
Esmeralda Larissa
17/07/2022 23:30:54
Foi incrível. Voltarei com novidades! Aguardando previsão.
Resposta Atendente
Que sua luz traga sempre boas energias e seus caminhos se abram. Gratidão
Sacerdotisa Hellen DAN
17/07/2022 22:50:27
Ela muito precisa jogo condiz com outros oráculos adorei a consulta foi ótimo aguardar agora gratidão Sacerdotisa recomendo a todos no site Obrigada.
Cassandra J
17/07/2022 22:28:17
A Cassandra é um doce de pessoa...parece que estou falando com uma amiga!
Ela acerta tudo...acertou coisas sobre mim que eu não falo pra ninguém, sou muito fechada
Ela é incrível!
Resposta Atendente
Muito obrigada, minha amiga! Agradeço sempre pela confiança, espero sempre lhe ajudar da melhor maneira e sigo torcendo por você!
Jazmín Y
17/07/2022 13:29:37
Muito atenciosa, assertiva e rápida.
Olívia Sensitiva Larissa
17/07/2022 13:24:12
Gostei. Aguardando previsão.
Cigana Sibila Y
17/07/2022 10:58:03
Ótima. Assertiva. Humana. Amiga. ??
Resposta Atendente
Muito obrigada meu bem, foi um prazer jogar pra vc
Esmeralda Adriana
17/07/2022 00:43:51
ótimo atendimento
Resposta Atendente
Gratidão e desejo muita sorte em sua caminhada
Azriel Ricardo
15/07/2022 14:57:56
Muito boas leituras, pratico, direto, sem meias palavras! e super paciente! Recomendo!
Resposta Atendente
Gratidão meu amigo, feliz em lhe ajudar.....luz em seu caminho
Cigana Sibila fernanda
15/07/2022 10:53:32
SUPER RAPIDA, NÃO ENROLA P RESPONDER, ATENCIOSA, VIDENCIA MUITO BOA.
RECOMENDO
Resposta Atendente
Muito obrigada meu bem! Estarei sempre aqui a disposição
Consuello Ricardo
15/07/2022 08:10:44
Atenciosa, rapida em suas leituras e muito assertiva e objetiva!
Olívia Sensitiva Alana
14/07/2022 22:54:29
Muito boa, responde tudo rápido e com muita clareza e ajuda bastante. Trás uma paz maravilhosa.
Cigana Priscila Maria
14/07/2022 16:42:30
Maravilhosaaa,pena que o tempo acabou ???????
Cassandra Ariadne
14/07/2022 15:06:53
Muito atenciosa e certeira!! Voltarei
Resposta Atendente
Muito obrigada! Pode contar comigo!
Kyara D.
14/07/2022 13:38:19
Quietinha mas manja dos paranauês. Tem uma leitura bem sensível e profunda.
Cigana Samyra ana
14/07/2022 11:41:57
Gostei muito da consulta, me esclareceu algumas dúvidas, respostas rápidas e claras.
Gratidão
Resposta Atendente
obrigada querida
DanrêeTyOxumarê Thayná
13/07/2022 23:53:31
Super atencioso, respondeu tudo que eu perguntei!! Maravilhoso mesmo!!
Já quero me consultar com ele de novo!!
Resposta Atendente
Um anjo, um neném haha muito axé pra senhorita
Terapeuta Káh Sumas
13/07/2022 23:18:34
Muito calma e objetiva! Gostei
Resposta Atendente
Gratidão volte sempre ! Bjs de Luz
Dhara Isabela
13/07/2022 22:40:52
Eu amei a consulta com a dhara, amei. Ela é maravilhosa, acertiva. Uma pessoa incrível. Super indico
Resposta Atendente
axe querida.
Cigana Isaura Beatriz
13/07/2022 19:51:16
Voltarei muitas vezes ela é ótima
DanrêeTyOxumarê Chris
13/07/2022 17:19:29
Excelente, recomendo!
Resposta Atendente
Obrigadeee
Dhara Maria
13/07/2022 11:08:46
Muito clara, objetiva e assertiva, muita luz e bençãos em seu caminho
Resposta Atendente
axe querida.
KALY SENSITIVA Ricardo
13/07/2022 10:33:24
Suas leituras são profundas e bem direcionadas! Dá orientações excelentes!
DanrêeTyOxumarê Edna
13/07/2022 03:34:54
Amei
Resposta Atendente
Obrigadeee
Susannah Y
13/07/2022 00:00:54
Sempre excelente , rápida e assertiva ????
Luna Luana
12/07/2022 23:02:01
Amei a consulta! Um ser de luz que passa muita calma e tranquilidade. Tem uma vidência magnífica. Adorei!
Resposta Atendente
Gratidão linda! Que Santa Sara Kali abra todos os seus caminhos e te abençoe!Optchá!
Cigana Samyra Thays
12/07/2022 21:26:48
Rapida , precisa , honesta .
Acolhedora
Resposta Atendente
obrigada flor
Índia Xamanista Paula
12/07/2022 17:26:34
sensacional
Resposta Atendente
Gratidão meu anjo
Kyara Denyse
12/07/2022 13:23:49
Atenciosa
Cigana Sibila Denyse
12/07/2022 13:12:56
Muito atenciosa
Resposta Atendente
Muito obrigada minha linda! Te espero aqui na proxima vez!
Consuello Adriana
11/07/2022 21:20:13
bom atendimento e bem assertiva
Heron Cartomante Adriana
11/07/2022 21:00:15
bom atendimento, focado e assertivo.
Jazmín Kel
11/07/2022 17:49:41
Se não é a melhor, está entre as tops!!! Muito boa!!
Cigana Corina Fernanda
11/07/2022 16:14:55
Excelente
Resposta Atendente
obrigada flor.beijos
KALY SENSITIVA Adriana
11/07/2022 15:02:39
bom atendimento
Cigana Samyra Maria
11/07/2022 14:32:00
Amei....
Resposta Atendente
obrigada amiga
Olívia Sensitiva ANA
11/07/2022 14:18:51
Nossa, quanta paz esta menina passa e fora a sabedoria, educação e sensibilidade, algo que poucos consultores tem . Me acalmou muito e me passou que devo ter esperança e acreditar em mim. Minha linda, infinita gratidão viu!! super beijo e até logoooo... : )
Jazmín Cris
11/07/2022 13:46:25
Gratidão...vê tdo e muito mais.
Mago Edu Alana
11/07/2022 13:09:02
Muito bom, aconselha e ajuda bastante.
Olívia Sensitiva Ricardo
11/07/2022 12:06:02
Bem direta, clara e objetiva, sem enrolação!
Recomendo!
Terapeuta Káh fernanda
11/07/2022 10:36:48
Simplesmente maravilhosa, rapida, objetiva e coerente!
Essa vale a pena!
Resposta Atendente
Fico feliz por ter gostado , gratidão pelo comentário volte sempre Bjs de luz
DanrêeTyOxumarê Patricia
11/07/2022 04:44:18
Tem muito carinho e atenção em atender. Dá para sentir que tem o trabalho como missão de ajuda ao próximo e por isso fala coisas que fazem muito sentido. Desejo que a espiritualidade continue te ajudando a ajudar as pessoas a refletirem e encontrar um caminho que seja confortável. Muito obrigada.
Resposta Atendente
Eu que agradeço haha! Te desejo muita luz, e muito axé em sua vida!
DanrêeTyOxumarê LimaN
11/07/2022 04:21:33
Meu amorzinho... Gratidão! Excelente atendimento, detalhes certeiros e ajuda fundamental nesse momento. Ameiiii te conhecer. Voltarei pra gente rir mais com minhas doidices kkkkkkkkkk
Resposta Atendente
Volte mesmo haha, fico lisonjeade pelo carinho! Axé para você!
DanrêeTyOxumarê ANA
10/07/2022 22:56:40
Meu amigo, muita gratidão por todas as mensagens que a cigana mostrou, que sua vida seja abençoada. Fica com Deusssss.. bjsss
Resposta Atendente
Obrigadee!
DanrêeTyOxumarê Lucas
10/07/2022 21:45:05
muito boooom !!! astral lá em cimaaaaaa !!
Resposta Atendente
Obrigade, muito axé!
Cigana Sibila Alana
10/07/2022 21:43:26
Muito rápida nas resposta, deixa tudo muito claro e bem explicado. Muita sabedoria gostei demais e quero voltar uma próxima vez ??
Resposta Atendente
Muito obrigada minha linda! Estarei te esperando quando voltar! :
Tarologa Soniah Thays
10/07/2022 20:38:16
Direta e clara ! Muito atenciosa.
Mago Delphos Adriana
10/07/2022 17:24:55
bom atendimento
Resposta Atendente
Obrigado meu bem. Sucesso no seu caminho!
Zayla Sacerdotisa Adriana
10/07/2022 17:18:06
duvidas esclarecidas
Resposta Atendente
Gratidão vidona
Sara Lih
10/07/2022 17:16:28
Adorei, super atenciosa, só demora um pouco pra responder, mas quero ver se as previsões darão certo! ??
Cigana Sibila Fabiana
10/07/2022 10:05:30
Simpática, educada, direta, rápida e responde a tudo que foi perguntado. Vale o atendimento.
Resposta Atendente
Muito obrigada meu bem! Estarei aqui te esperando quando voltar :
Zayla Sacerdotisa Sil
09/07/2022 22:42:34
Que ser iluminado! Que leitura! Perfeita e encantadora ???
Resposta Atendente
Sil sua linda... gratidão lindeza.... bjussssss
Zayla Sacerdotisa Cliente
08/07/2022 22:34:49
Sensacional! Ela é perfeita!! Que vidência ímpar!!!
Resposta Atendente
Gratidão vidona.... bjãoooooo
Cigana Sibila Lais
08/07/2022 17:11:55
Que atendimento agradável... passa muita segurança e muita luz!
Resposta Atendente
Obrigada minha linda! Toda luz em seu caminho!
Índia Xamanista Ricardo
08/07/2022 13:44:29
profunda e assertiva
Resposta Atendente
Gratidão!
Cigana Sibila Ana
08/07/2022 11:21:24
Rápida, direta e com uma assertividade maravilhosa! Muito obrigada!
Resposta Atendente
Muito obrigada pelo feedback meu amor.
DanrêeTyOxumarê Kel
08/07/2022 05:26:45
Uns dos melhores do site!! Acerta tudo!! Recomendadissimo!!
Resposta Atendente
Obrigadez muito agradecido pela confiança!
DanrêeTyOxumarê Crysss
08/07/2022 05:17:55
Obg querido mil vezes obg ...ameiiiiiiiii ....
Resposta Atendente
Obrigade! Muito axé pra você!
DanrêeTyOxumarê Cryss
08/07/2022 04:14:39
To passada com ele,surreal, obg por tdo ...gratidão, do fundo do coração...
Resposta Atendente
Obrigade, fico feliz pela confiança!
DanrêeTyOxumarê Cryss
08/07/2022 04:01:55
Eu amei ,to sem.palavras, muito emocionada , obg querido, do fundo do coração...
Resposta Atendente
Obrigade haha
Esmeralda Cryss
08/07/2022 02:58:00
Obg ,acho que travou,mesmo assim muito obg...Gratidão!!!
Resposta Atendente
Eu quem agradeço e desejo muita sorte
Terapeuta Káh B
07/07/2022 23:09:14
Amiga, travou o chat, mas foi maravilhoso falar com voce. final do mes eeu retorno. um beijo, obrigada ta!
Resposta Atendente
Exatamente isso minha linda amiga , travou poxa peço desculpas . Volte sempre, adoro atende-la Bjs Bjs Bjs
Cigana Samyra Isa
07/07/2022 22:14:30
Muito atenciosa e responde com empatia
Resposta Atendente
maravilhosa!
Terapeuta Káh Dan
07/07/2022 21:45:29
Olha a paz e a clareza que a Kah traz é impressionante sem palavras super profissional nesse quesito melhor do site espero que ela fique mais presente no site descrever com palavras atendimento dela é impossível quase, gratidão sempre ? voltarei sacerdotisa.
Resposta Atendente
Fico feliz por receber essas lindas e abençoada palavras só gratidão Bjs volte sempre .
DanrêeTyOxumarê Vanessa
07/07/2022 20:57:08
Perfeito adorei o atendimento!!
Resposta Atendente
Obrigade!
DanrêeTyOxumarê Andreia
07/07/2022 20:25:49
Muito top. Falou muito certinho minha situação. Muito assertivo e gentil. C ctza voltarei mais vezes
Resposta Atendente
Haha muito obrigado, muita luz no seu caminho!
DanrêeTyOxumarê Lais
07/07/2022 19:26:33
Sempre um atendimento maravilhoso, nota mil!
Dhara Andreia
07/07/2022 17:41:13
Ela é perfeita. Eu sempre volto pq ela é certeira demais. Confio nas previsões dela, pq sempre fala tudo o que acontece.
Resposta Atendente
axe querida.
Jazmín Andreia
07/07/2022 14:46:01
Muito certeira. Tem um dom incrível. Super recomendo
Cigana Isaura Adriana
07/07/2022 14:21:01
Consultora atenciosa e objetiva, otima consulta
Cigana Rubi Natasha
07/07/2022 10:10:24
Muito boa, responde tudo rápido e deixa bem esclarecido
Resposta Atendente
obrigada linda sempre um prazer ajudar
Azriel Lucas
06/07/2022 19:42:21
Excelente profissional ! Torcendo para que as previsões aconteçam, volto para dar meu parecer. Recomendo.
Resposta Atendente
Aguardo seu retorno sim , tenha fé
Cigana Madah Adriana
06/07/2022 16:25:58
Consultora objetiva, otima consulta
Sara Adriana
06/07/2022 16:12:36
Consutora objetiva, otima consulta
Dhara Larissa
06/07/2022 15:32:24
Me passou confiança. Aguardo as previsões.
Resposta Atendente
muito axé querida.
Sacerdotisa Hellen jaqueline
06/07/2022 13:10:30
Ameeeeeeeeeeeiiiiii, foram apenas 10 minutos de consulta mas ela tirou todas as minhas dúvidas, respostas super completas! Super indico
Cigana Rubi Adriana
06/07/2022 11:06:43
atendimento bom, consultora objetiva
Resposta Atendente
obrigada linda pelo carinho e sempre um prazer atende la
Esmeralda Y
06/07/2022 01:20:38
Rápida, assertiva , coisa, gentil e amiga.
Resposta Atendente
Gratidão pelo carinho, caminhos abertos para vc
Azriel J
05/07/2022 23:41:10
O Azriel é uma pessoa incrível! Amoroso, fala as coisas certas que estamos sentindo...me deixou mais aliviada
Volto pra te contar, meu amigo!
Resposta Atendente
Que prazer em lhe ajudar.....qq coisa estou aqui
Zayla Sacerdotisa Jana
05/07/2022 23:31:39
Muito boa consulta, atendimento nota 1000, voltarei mais vezes, gratidão
Resposta Atendente
Gratidão vidona. Aguardo você para me contar as novidades. bjus
Tarologa Soniah Adriana
05/07/2022 21:23:06
Consultora objetiva, otima consulta
Mago Edu DEVA
05/07/2022 20:22:36
Jogar com o Mago foi a melhor das escolhas. Além de tirar o conselho nas cartas, ele me disse palavras de força e fé. Tudo que eu precisava naquele momento. Graças a este jogo voltei atrás numa decisão e estou bem, feliz e grato.
Muito obrigado Mago, não te largo mais!
Jazmín Adriana
05/07/2022 17:30:38
bom atendimento, consultora rápida e objetiva.
KALY SENSITIVA Ricardo
05/07/2022 16:42:16
SEM PALAVRAS.. EXTRAORDINARIA!!! RECOMENDO MUITO!
Jazmín Andreia
05/07/2022 16:01:55
Ela foi precisa e direta. Adorei a consulta com ela! Mostrou o que estava realmente acontecendo. Gratidão eterna!
Cigano Rodrigo cristiane
05/07/2022 15:27:15
Uma pessoa acolhedora, amigo e rápido nas respostas
Resposta Atendente
obrigado meu anjo.
KALY SENSITIVA Dan
05/07/2022 14:56:02
Tenho uma relação muito especial com Kaly minha sacerdotisa de coração sinto confiança e paz ao falar com ela conselho consultem com está sacerdotisa ser de luz e paz gratidão Kaly voltarei em breve ??
Mago Edu Jana
05/07/2022 12:55:48
Mago muito obrigada pela consulta, nao deu tempo de me despedir, excelente consulta, ele passa sinceridade e confiança, adorei a consulta, nota 1000
Muito boa
Muito boa, bem esclarecedora
Pensa num atendimento esclarecedor, que traz dados que você não falou, assertivo demais e num tipo de consulta que a atendente precisa saber usar o tempo, fazer previsões apenas com os seus dados, sem rodeios e perguntas, apenas respostas. PERFEITA!!!
A Kah acertou pela segunda vez...ela é muito boa!
Fico muito feliz em saber minha linda bjs de luz sortes pra ti sempre !
Es pe ta cu lar!!
Transmite Paz tranquilidade ... Nem sempre ouço que quero VDD seja dita ... Sabe passar a mensagem enviada pela Espiritualidade...!!! Com maior CLAREZA possível
Minha conselheira sensacional ... Super indico DIRETA não é monossílaba manda sem pergunta SUPER indico ... !!!!
Boa noite minha linda , gratidão pelo comentário adoro atende-la volte sempre Bjs de luz
recomendo muito!! gratidão
Super atencioso e objetivo! Que as previsões se concretizem ??
Obrigado meu bem. Muito sucesso!
Excelente, viu tudo sem que eu dissesse nada. Otimiza o tempo, não enrola, é rápida, mas clara e muito ASSERTIVA. Super RECOMENDO.
Rápido, assertivo, objetivo e direto. Amei!
ela e excelente acerta voltei para perguntar mais acertou tudo ate o mês, educada vale muito a pena atendimento, muito obrigada
Foi incrível. Voltarei com novidades! Aguardando previsão.
Que sua luz traga sempre boas energias e seus caminhos se abram. Gratidão
Ela muito precisa jogo condiz com outros oráculos adorei a consulta foi ótimo aguardar agora gratidão Sacerdotisa recomendo a todos no site Obrigada.
A Cassandra é um doce de pessoa...parece que estou falando com uma amiga! Ela acerta tudo...acertou coisas sobre mim que eu não falo pra ninguém, sou muito fechada Ela é incrível!
Muito obrigada, minha amiga! Agradeço sempre pela confiança, espero sempre lhe ajudar da melhor maneira e sigo torcendo por você!
Muito atenciosa, assertiva e rápida.
Gostei. Aguardando previsão.
Ótima. Assertiva. Humana. Amiga. ??
Muito obrigada meu bem, foi um prazer jogar pra vc
ótimo atendimento
Gratidão e desejo muita sorte em sua caminhada
Muito boas leituras, pratico, direto, sem meias palavras! e super paciente! Recomendo!
Gratidão meu amigo, feliz em lhe ajudar.....luz em seu caminho
SUPER RAPIDA, NÃO ENROLA P RESPONDER, ATENCIOSA, VIDENCIA MUITO BOA. RECOMENDO
Muito obrigada meu bem! Estarei sempre aqui a disposição
Atenciosa, rapida em suas leituras e muito assertiva e objetiva!
Muito boa, responde tudo rápido e com muita clareza e ajuda bastante. Trás uma paz maravilhosa.
Maravilhosaaa,pena que o tempo acabou ???????
Muito atenciosa e certeira!! Voltarei
Muito obrigada! Pode contar comigo!
Quietinha mas manja dos paranauês. Tem uma leitura bem sensível e profunda.
Gostei muito da consulta, me esclareceu algumas dúvidas, respostas rápidas e claras. Gratidão
obrigada querida
Super atencioso, respondeu tudo que eu perguntei!! Maravilhoso mesmo!! Já quero me consultar com ele de novo!!
Um anjo, um neném haha muito axé pra senhorita
Muito calma e objetiva! Gostei
Gratidão volte sempre ! Bjs de Luz
Eu amei a consulta com a dhara, amei. Ela é maravilhosa, acertiva. Uma pessoa incrível. Super indico
axe querida.
Voltarei muitas vezes ela é ótima
Excelente, recomendo!
Obrigadeee
Muito clara, objetiva e assertiva, muita luz e bençãos em seu caminho
axe querida.
Suas leituras são profundas e bem direcionadas! Dá orientações excelentes!
Amei
Obrigadeee
Sempre excelente , rápida e assertiva ????
Amei a consulta! Um ser de luz que passa muita calma e tranquilidade. Tem uma vidência magnífica. Adorei!
Gratidão linda! Que Santa Sara Kali abra todos os seus caminhos e te abençoe!Optchá!
Rapida , precisa , honesta . Acolhedora
obrigada flor
sensacional
Gratidão meu anjo
Atenciosa
Muito atenciosa
Muito obrigada minha linda! Te espero aqui na proxima vez!
bom atendimento e bem assertiva
bom atendimento, focado e assertivo.
Se não é a melhor, está entre as tops!!! Muito boa!!
Excelente
obrigada flor.beijos
bom atendimento
Amei....
obrigada amiga
Nossa, quanta paz esta menina passa e fora a sabedoria, educação e sensibilidade, algo que poucos consultores tem . Me acalmou muito e me passou que devo ter esperança e acreditar em mim. Minha linda, infinita gratidão viu!! super beijo e até logoooo... : )
Gratidão...vê tdo e muito mais.
Muito bom, aconselha e ajuda bastante.
Bem direta, clara e objetiva, sem enrolação! Recomendo!
Simplesmente maravilhosa, rapida, objetiva e coerente! Essa vale a pena!
Fico feliz por ter gostado , gratidão pelo comentário volte sempre Bjs de luz
Tem muito carinho e atenção em atender. Dá para sentir que tem o trabalho como missão de ajuda ao próximo e por isso fala coisas que fazem muito sentido. Desejo que a espiritualidade continue te ajudando a ajudar as pessoas a refletirem e encontrar um caminho que seja confortável. Muito obrigada.
Eu que agradeço haha! Te desejo muita luz, e muito axé em sua vida!
Meu amorzinho... Gratidão! Excelente atendimento, detalhes certeiros e ajuda fundamental nesse momento. Ameiiii te conhecer. Voltarei pra gente rir mais com minhas doidices kkkkkkkkkk
Volte mesmo haha, fico lisonjeade pelo carinho! Axé para você!
Meu amigo, muita gratidão por todas as mensagens que a cigana mostrou, que sua vida seja abençoada. Fica com Deusssss.. bjsss
Obrigadee!
muito boooom !!! astral lá em cimaaaaaa !!
Obrigade, muito axé!
Muito rápida nas resposta, deixa tudo muito claro e bem explicado. Muita sabedoria gostei demais e quero voltar uma próxima vez ??
Muito obrigada minha linda! Estarei te esperando quando voltar! :
Direta e clara ! Muito atenciosa.
bom atendimento
Obrigado meu bem. Sucesso no seu caminho!
duvidas esclarecidas
Gratidão vidona
Adorei, super atenciosa, só demora um pouco pra responder, mas quero ver se as previsões darão certo! ??
Simpática, educada, direta, rápida e responde a tudo que foi perguntado. Vale o atendimento.
Muito obrigada meu bem! Estarei aqui te esperando quando voltar :
Que ser iluminado! Que leitura! Perfeita e encantadora ???
Sil sua linda... gratidão lindeza.... bjussssss
Sensacional! Ela é perfeita!! Que vidência ímpar!!!
Gratidão vidona.... bjãoooooo
Que atendimento agradável... passa muita segurança e muita luz!
Obrigada minha linda! Toda luz em seu caminho!
profunda e assertiva
Gratidão!
Rápida, direta e com uma assertividade maravilhosa! Muito obrigada!
Muito obrigada pelo feedback meu amor.
Uns dos melhores do site!! Acerta tudo!! Recomendadissimo!!
Obrigadez muito agradecido pela confiança!
Obg querido mil vezes obg ...ameiiiiiiiii ....
Obrigade! Muito axé pra você!
To passada com ele,surreal, obg por tdo ...gratidão, do fundo do coração...
Obrigade, fico feliz pela confiança!
Eu amei ,to sem.palavras, muito emocionada , obg querido, do fundo do coração...
Obrigade haha
Obg ,acho que travou,mesmo assim muito obg...Gratidão!!!
Eu quem agradeço e desejo muita sorte
Amiga, travou o chat, mas foi maravilhoso falar com voce. final do mes eeu retorno. um beijo, obrigada ta!
Exatamente isso minha linda amiga , travou poxa peço desculpas . Volte sempre, adoro atende-la Bjs Bjs Bjs
Muito atenciosa e responde com empatia
maravilhosa!
Olha a paz e a clareza que a Kah traz é impressionante sem palavras super profissional nesse quesito melhor do site espero que ela fique mais presente no site descrever com palavras atendimento dela é impossível quase, gratidão sempre ? voltarei sacerdotisa.
Fico feliz por receber essas lindas e abençoada palavras só gratidão Bjs volte sempre .
Perfeito adorei o atendimento!!
Obrigade!
Muito top. Falou muito certinho minha situação. Muito assertivo e gentil. C ctza voltarei mais vezes
Haha muito obrigado, muita luz no seu caminho!
Sempre um atendimento maravilhoso, nota mil!
Ela é perfeita. Eu sempre volto pq ela é certeira demais. Confio nas previsões dela, pq sempre fala tudo o que acontece.
axe querida.
Muito certeira. Tem um dom incrível. Super recomendo
Consultora atenciosa e objetiva, otima consulta
Muito boa, responde tudo rápido e deixa bem esclarecido
obrigada linda sempre um prazer ajudar
Excelente profissional ! Torcendo para que as previsões aconteçam, volto para dar meu parecer. Recomendo.
Aguardo seu retorno sim , tenha fé
Consultora objetiva, otima consulta
Consutora objetiva, otima consulta
Me passou confiança. Aguardo as previsões.
muito axé querida.
Ameeeeeeeeeeeiiiiii, foram apenas 10 minutos de consulta mas ela tirou todas as minhas dúvidas, respostas super completas! Super indico
atendimento bom, consultora objetiva
obrigada linda pelo carinho e sempre um prazer atende la
Rápida, assertiva , coisa, gentil e amiga.
Gratidão pelo carinho, caminhos abertos para vc
O Azriel é uma pessoa incrível! Amoroso, fala as coisas certas que estamos sentindo...me deixou mais aliviada Volto pra te contar, meu amigo!
Que prazer em lhe ajudar.....qq coisa estou aqui
Muito boa consulta, atendimento nota 1000, voltarei mais vezes, gratidão
Gratidão vidona. Aguardo você para me contar as novidades. bjus
Consultora objetiva, otima consulta
Jogar com o Mago foi a melhor das escolhas. Além de tirar o conselho nas cartas, ele me disse palavras de força e fé. Tudo que eu precisava naquele momento. Graças a este jogo voltei atrás numa decisão e estou bem, feliz e grato. Muito obrigado Mago, não te largo mais!
bom atendimento, consultora rápida e objetiva.
SEM PALAVRAS.. EXTRAORDINARIA!!! RECOMENDO MUITO!
Ela foi precisa e direta. Adorei a consulta com ela! Mostrou o que estava realmente acontecendo. Gratidão eterna!
Uma pessoa acolhedora, amigo e rápido nas respostas
obrigado meu anjo.
Tenho uma relação muito especial com Kaly minha sacerdotisa de coração sinto confiança e paz ao falar com ela conselho consultem com está sacerdotisa ser de luz e paz gratidão Kaly voltarei em breve ??
Mago muito obrigada pela consulta, nao deu tempo de me despedir, excelente consulta, ele passa sinceridade e confiança, adorei a consulta, nota 1000
Sem rodeios, fala tudo que vem! Amei ?