Depoimentos

Valentina
Valentina jsm 17/10/2013 10:40:14

muito boa adoro simplesmente amiga bjs que lindo dom vc tem te admiro muito!

Esmeralda
Esmeralda Ana 16/10/2013 23:37:18

Adorei a consulta, muito acertiva e atenciosa.

Abdul
Abdul Maria 15/10/2013 20:24:44

Estava com saudades de conversar com meu amigo. Como sempre maravilhoso!!!! recomendo.

Zeus
Zeus rozana 15/10/2013 14:46:12

Que sorte falar com vc de novo amigooo!!! saudades de vc!! vc é demais, adoro falar com vc!! como sempre acertando tudo né!! bjsssssssss

Yasmin
Yasmin larissa 15/10/2013 10:40:03

Simplesmente amei a consulta com a Yasmin. Muito acertiva!!!

Zoraíde
Zoraíde Rosa 15/10/2013 09:58:22

Tão prestativa, atenciosa, e acertiva!! obrigada querida, e parabéns pelo dom!! bjsss

Safira
Safira Ana 14/10/2013 23:49:14

Adorei a consulta. Muito acertiva. bjss

Ametista
Ametista josy 14/10/2013 20:35:34

uma flor ! gosto do seu atendimento por isso voltei muito certeira e fixa na sua posição uma ótima profissional! bjs amada

Esmeralda
Esmeralda Jose 14/10/2013 16:14:26

Adorei ser atendido, por Esmeralda

Pablo
Pablo Jamille 13/10/2013 23:02:55

Afrodithe, obrigada por tirar minhas dúvidas... Como tudo que você fala acontece, já tô me preparando para o que virá... Obrigada!!!

Natasha
Natasha Roberta 13/10/2013 22:41:20

Obrigada pelo atendimento! bjss

Esmeralda
Esmeralda deusinha 13/10/2013 21:24:14

Adoro as consultas dela, pois ela é sincera e muito acertiva. Bjs, minha linda!

Esmeralda
Esmeralda Maria 13/10/2013 20:43:02

Adorei!!!!!!! Esmeralda sempre me Surpreendendo com as suas consultas. fala tudo com detalhe. obrigada amiga!!! bjs Recomendoooooooooooooooooooo

Samya
Samya Eli 13/10/2013 19:02:34

Amei a consulta Iris.....Obrigada. Att.

Sara
Sara Dalva 13/10/2013 18:30:10

Sara é sempre um prazer falar com você, e receber toda calma, paz e harmonia que nos transmite. E sempre acertiva. obrigada.

Pétala
Pétala josy 12/10/2013 22:39:39

muito prestativo , explica muito bem a situação com muita calma e leveza!

Safira
Safira JAQUELINE 12/10/2013 22:37:22

sempre exta, tranquila, maravilhosa suas consultas. adoro. bjs 

Esmeralda
Esmeralda Carla 12/10/2013 22:28:27

Adoro me consultar com a Esmeralda. Ela sempre acerta em suas previsões Espero que tudo se concretize dessa vez querida.

Ametista
Ametista Maria 12/10/2013 22:26:12

Adorei a consulta. seja bem vinda Yáskara. Recomendooooooooooooooooooooo

Abdul
Abdul jose 12/10/2013 20:59:03

sempre bom falar com meu amigo que sabe me dar broncas e me confortar ótimo profissional mesmo!

Ametista
Ametista carla 12/10/2013 01:07:04

gostei muito da consulta com a Yaskara.eu pedi um apanhado geral e ela foi falando de detalhes do que estava se passando , sem eu informar nada, alem de me fazer algumas revelacoes que não  tinha conhecimento.

Esmeralda
Esmeralda larissa 11/10/2013 21:06:40

Simplesmente amei a consulta com ela. Vale muito a pena!

Esmeralda
Esmeralda ILMA 11/10/2013 20:42:18

É SEMPRE MUITO BOM SER ATENDIDA POR UMA PESSOA COMO ESMERALDA! DÁ PAZ E TRANQUILIDADE! OBRIGADA MINHA QUERIDA!

Abdul
Abdul R.A.S 11/10/2013 17:00:42

Obrigada Abdul.. como sempre vc foi claro e verdadeiro comigo e consegui ficar tranquila em relação a minha duvida... Obrigada mais uma vez e fica com Deus

Esmeralda
Esmeralda Tiago 11/10/2013 15:59:51

Esmeralda, sabe tudo e muito assertiva, objetiva e esclarecedora de tudo que precisar, fico muito feliz com pessoas com dons maravilhosos para nos ajudar! Muito obrigado!!!

Esmeralda
Esmeralda Paula 11/10/2013 15:37:53

Ola Muito obrigada por me acalmar entrei na consulta muito nervosa e sai serena e mais tranquila virei te contar as novidades.

Yasmin
Yasmin ANA 11/10/2013 10:27:56

Como eu adoro conversar com essa menina cheia de vida, sempre me dando palavras de conforto me ajudando a não perder as esperanças, afinal tudo muda em nossas vidas para melhor, suas consultas sempre muito sábias e sem rodeios, como me identifiquei com seu jeito de expor as coisas como elas são e sem enganar ninguém, sempre muito sincera. Obrigada por tudo meu anjo de luz, é sensacional todas as consultas que tenho com vc. Que Deus te ilumine e tenha sempre essa sabedoria para ajudar a todos que precisam.Bjss até logo!

Yasmin
Yasmin josefa 11/10/2013 09:37:48

ela e otima mesmo um anjinho com suas palavras doces obrigado minha querida bjs!

Esmeralda
Esmeralda Carla 10/10/2013 15:40:52

Excelente!!!! Amei!!! Rápida, assertiva, direta, carinhosa. Um amor de pessoa. Vou voltar em breve querida. RECOMENDO

Rubi
Rubi Re 10/10/2013 11:09:53

Agradeço demais por seu atendimento Eulalia... mas infelizmente meus minutos acabaram.. Obrigada mesmo... Beijos e fica com Deus Até breve!

Yasmin
Yasmin angela 10/10/2013 09:12:48

Yasmin!! vc é maravilhosaaaa!!!! sem palavras para dizer tudo que voce representa!! Vc acerta tudo que joga pra mim.. obrigada pelas palavras, pelos conselhos... obrigada por ser sempre certeira assim !! Adoroo vc!! bjussssssssssssssssss

Ametista
Ametista ana 10/10/2013 00:19:12

adorei a consulta super recomendada.bjss 

Esmeralda
Esmeralda Luca 09/10/2013 05:27:05

Esmeralda, te encontrei na madrugada quando mais precisava, e me ajudou muito, doces palavras e sérias sem enrolação e soube ver exatamente tudo, foi franca e direta...deu bons conselhos e sobe conduzir..e ainda previu muita coisas...que as melhores se realizem logo...rs....beijos Esmeralda, com certeza voltarei...obrigada...recomendo!!!!

Esmeralda
Esmeralda Mai 09/10/2013 02:00:22

É um anjo que sempre está por aqui para nos ajudar, dar conselhos e nos acalmar mostrando que sempre há uma luz no fim do túnel......Obrigada flor

Yasmin
Yasmin jose 08/10/2013 11:34:57

sempre digna muito recomendada adoro flaar com ela quando fico assim ela me passa paz alegria obrigado querida! cris bjs

Esmeralda
Esmeralda Lucia 08/10/2013 04:42:37

Apesar de ñ te se lembrado de mim, pois vinha por outra situação, hj vem mais tranquila, bater um papo e uma nova leitura, um novo começo, onde deixei as mágoas para trás...grata pelas suas palavras...bjo

Esmeralda
Esmeralda Marlice 07/10/2013 02:28:01

Agradeço pelo atendimento. Esta é minha segunda vez. E tudo, que você Esmeralda me disse se confirmou. Quando entrei no site e vi seu nome me identifiquei logo, senti uma vibração muito boa, parecia que você me chamava. Muito bom o atendimento. Desejo muita luz para seus olhos espirituais, amor e que Deus te abençoe.

Abdul
Abdul josy 06/10/2013 20:02:54

sábio sem rodeios , esclarece duvidas muito bom mesmo adoroooooooooooooo!

Pablo
Pablo Jamille 06/10/2013 00:18:19

Afrodithe, não deu pra me despedir...mas queria só agradecer a ajuda de sempre que você me dá...e dizer que TUDO que vc disse aconteceu! Estou impressionada..tudo deu certinho! Que vc possa sempre ajudar as pessoas, viu... Logo tô de volta pra contar o resto rs Beijos

Pablo
Pablo Su 05/10/2013 16:10:50

Obrigada, por ser instrumento em minha jornada.

Samya
Samya Carioca 05/10/2013 00:55:46

Tive a oportunidade de me consultar com a Iris e recebi da parte dela, orientações e conselhos importantes para a vida. Ela é firme e determinada nas suas colocações.Obrigado!

Pablo
Pablo jose 04/10/2013 16:35:39

muito boa adoro ela seu jeito de falar suas palavras, sem comentários pelo conforto obrigado amiga por tudo não deu nem pra mim te dar tchau mas volto ta!

Safira
Safira jose 03/10/2013 20:08:24

simplesmente adoro e recomendo bjs querida!

Pablo
Pablo Re 03/10/2013 14:03:55

Não consegui me despedir direito de você.. Mas quero te agradecer pela consulta.. Retornarei num outro momento. OK Beijos e fica com DEus

Hadassa
Hadassa Maria 03/10/2013 12:14:23

Adorei fala com Hadassa, matei minha saudade. Ela é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaa. recomendo!!!! beijos para vc Cris.

Thina
Thina Maria 03/10/2013 01:31:00

Excelente!!!! Gosto muito de consultar com ela. Recomendo!!!

Abdul
Abdul ANA 02/10/2013 21:26:43

Coerente e certeiro recomendo muito beijosss

Abdul
Abdul ILMA 02/10/2013 20:45:57

é sempre muito bom falar com Abdul..é um grande amigo!

Valentina
Valentina siane 02/10/2013 11:47:54

vale a pena falar com ela o nome ja diz tava com saudades da minha amiga querida ! e companheira parabéns pelo seu dom obrigado por tudo!

Zoraíde
Zoraíde Dai 02/10/2013 11:26:18

maravilhosa..bjss

Morganna
Morganna simone 02/10/2013 10:51:08

AURORA, OBRIGADA POR TD , PELAS PALAVRAS E PELOS ESCLARECIMENTOS. VOCE E MARAVILHOSA. PARABENS POR ESSE DOM LINDO QUE DEUS TE DEU. BEIJOS.

Safira
Safira Na 01/10/2013 21:20:06

Adorei a Safira, direta e acertiva! Muito anteciosa e responde a tuuudo. Recomendo. bj

Samya
Samya carla 01/10/2013 20:57:31

Doce, calma, sem rodeios! Vale a pena a consulta! estou torcendo para dar certo tudo que você viu!! já mudei minha energia e estou feliz!!! obrigada

Pablo
Pablo Maria 01/10/2013 15:59:22

Como sempre maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa adorei a consulta. bjs... Recomendo!!!

Safira
Safira marcelo 29/09/2013 01:11:26

Sempre gosto de conversar com ela....

Natasha
Natasha Silvia 28/09/2013 21:29:54

muito honesta e muito doce...extremamente sincera e cuidadosa com as palavras...uma amiga espiritual

Pablo
Pablo Perola 28/09/2013 18:16:06

Afrodithe é uma joia rara. Amei suas previsões Bjs

Rubi
Rubi Mai 27/09/2013 23:46:19

Adorei ela... um doce de pessoa conversa como uma amiga e com previsões certeiras!!

Rubi
Rubi Tiago 27/09/2013 22:12:26

Obrigado pelas palavras, parabéns pelo seu dom objetiva, acertiva e atenciosa!

Safira
Safira Claudia 27/09/2013 22:10:57

Otima como sempre, tranquila, rapida...fala muita coisa e direta!

Pablo
Pablo Jamille 27/09/2013 02:15:26

Afrodithe, obrigada mais uma vez! Tudo isso vai passar, ainda bem! Obrigada pela ajuda de novo!!!!

Esmeralda
Esmeralda josefa 27/09/2013 01:28:17

como e bom falar com minha querida da madrugada adoro seu atendimento imprecindivel mesmo admirável sempre certeira bjs amada te gosto!

Esmeralda
Esmeralda ILMA 26/09/2013 14:36:37

ESMERALDA É EXCELENTE, SINCERA DIRETA.....ADORO FALAR COM ELA! BJS MINHA QUERIDA!

Morganna
Morganna MARIA 26/09/2013 11:45:44

Obrigada pela força e palavras de esperença. Valeu. boas Vibrações.

Esmeralda
Esmeralda Tiago 25/09/2013 22:21:53

Sabe tudo a esmeralda, objetiva, acertiva e rápida nos deixa com uma felicidade com suas palavras, só tenho que agradece-la. Muito obrigado pela atenção!

Pablo
Pablo ana 25/09/2013 22:00:26

adorei a consulta com AFRODITHE ,foi objetiva clara ,me esclareceu minhas duvida ,foi rapida ao digitar adoreii amiga obrigada que DEUS a abençõe e que continue aumentando sua visão para suas consulta bjss

Esmeralda
Esmeralda ILMA 25/09/2013 19:47:53

vc é ótima! adoro falar com vc...bjs

Pablo
Pablo jose 25/09/2013 13:58:52

bondade amorosa , meiga sabe nos acalmar um grande abraço a vc querida que sabes muito ! parabéns pelo seu dom lindo!

Safira
Safira Ana 25/09/2013 00:08:20

Excelente profissional! Muito acertiva!!! Adoro!

Safira
Safira Nadia 24/09/2013 20:47:14

Adorei a consulta com a Safira, ela responde a tudo com clareza. Ela é muito atenciosa e certeira! bj Na

Esmeralda
Esmeralda Ana 24/09/2013 19:22:51

Maravilhosa a consulta com a Esmeralda, Muito acertiva, sensata, calma e honesta nas resposta. Adorei e indico.

Pablo
Pablo Maria 24/09/2013 14:37:50

Como sempre maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! recomendo!!!!!! não deu tempo de me despedir. beijos

Yasmin
Yasmin josy 24/09/2013 08:57:40

alegra as manhãs , com seu carisma e sua competencia muito digna dos elogios que recebe parabéns amada bjs !

Pablo
Pablo Jamille 24/09/2013 02:15:52

Afrodithe, nossa...como você é incrível!!! Fala de karmas, missões, vidas passadas...me ajudou a me colocar no caminho certo de novo! Graças a você, tudo se encaixou! Obrigada de verdade!! Que Deus abençoe!!

Esmeralda
Esmeralda JST 24/09/2013 00:58:20

Esmeralda, muito obrigada pelo atendimento! Seus apontamentos foram muito esclarecedores.

Pablo
Pablo Roberta 23/09/2013 22:25:03

Gostei muito da atendente,fala de forma simples e sensata.Obrigada!

Pablo
Pablo Tiago 23/09/2013 15:44:39

Senti muita segurança e firmeza em tudo que a atendente me disse,ótima consulta. Se tudo der certo volto para contar. Recomendo a todos.

Zeus
Zeus Rozana 23/09/2013 14:47:21

Que anjo espetacular!!! sempre acerta tudoo!! que sorte eu dei hoje!!! muito bom falar com vç amigoooo!!! bjsss e até a próximaaa

Esmeralda
Esmeralda Elaine 22/09/2013 03:51:56

Muito esclarecedora e objetiva, me falou tudo que eu precisava saber Maravilhosa

Abdul
Abdul ILMA 21/09/2013 22:30:12

agradeço muito a atenção ado Abdul para comigo, atencioso como sempre!

Pablo
Pablo ana 21/09/2013 00:09:26

adorei a consulta,mto acertiva,atenciosa nota 1000.

Viviane
Viviane Tiago 20/09/2013 14:16:35

GOSTEI MUITO DO ATENDIMENTO DA VIVIANE, OBJETIVA, RÁPIDA E ACERTIVA TEM UM DOM MARAVILHOSO. MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO!

Pablo
Pablo Francisca 20/09/2013 14:09:29

muito bom falar com quem nos compreende noos auxilia gosto dos seus conselhos simplesmente maravilhosa abraçoa amiga!

Thina
Thina JAQUELINE 19/09/2013 23:09:18

um anjo em minha vida. adoro vc. Exata, um coração lindo. Obrigada por tudo anjo. Bjsssss

Rubi
Rubi Simone 19/09/2013 21:55:51

Obrigada por td , espero que td que voce disse se realize. Parabens pela consulta. Beijos e volto pra te contra td.

Ametista
Ametista Tiago 19/09/2013 15:55:44

Obrigado pela atenção, ótima consulta!

Pablo
Pablo JESSICA 19/09/2013 15:50:50

A mulher vai a fundo, surreal, falou das coisas sem eu precisar digitar nada....

Viviane
Viviane Zaira 19/09/2013 15:17:41

O tempo esgotou e não pude me despedir e agradecer!!!! Obrigada, fique feliz com as noticias!!

Pétala
Pétala Francisca 19/09/2013 12:14:04

amei o atendimento que pena que foram poucos minutos mas pra saber que ela é excelente um abraço espero que fique no site!

Safira
Safira Zaira 19/09/2013 01:09:52

Safira, muito obrigada pelo atendimento!! Foi a minha primeira consulta!!! Estava muito perdida e agora pude respirar um pouco e ter mais calma para tomar atitude corretas!! Até a próxima!!! Beijos

Ametista
Ametista JAQUELINE 19/09/2013 00:38:36

uma consulta exelente, objetiva, clara, sincera. adorei demais. Bjs de coração anjo.

Pétala
Pétala Claudia 19/09/2013 00:18:58

Otima também.bjss

Zeus
Zeus Rafaela 18/09/2013 19:47:23

Como não descobri esse anjo antes?? Agora estou muito mais tranquila. Só pela conversa já pude amenizar as minhas aflições. é uma ótima pessoa, atencioso, amigo.! Muito obrigado por tudo.!

Zeus
Zeus Tiago 17/09/2013 21:52:01

Que felicidade poder conversar com o Zeus, objetivo sabe tudo, rápido, acertivo e amigo. Eu só tenho à agradecer pela atenção e a Cris também, continuem assim trazendo a felicidade para todos! Muito obrigado!

Pablo
Pablo Eliane 17/09/2013 17:53:09

Obrigda Afrodithe!!!! Você é Show. Bjus.

Yasmin
Yasmin Rosa 17/09/2013 09:19:35

Bastante clara, objetiva e sincera, adorei o atendimento parabéns yasmim!!!!

Zeus
Zeus Milena 16/09/2013 22:30:26

Só Deus sabe o quanto estava aflita, precisando falar com esse anjo amigo. E ainda bem que eu consegui, porque Zeus renovou a minha fé e manteve de pé a minha esperança. Com suas palavras e previsões sempre certeiras, ele conseguiu me acalmar e enxugar as minhas lágrimas. Zeus, não tenho como agradecer tudo que tem feito por mim, suas palavras são como um bálsamo para mim. Voltarei milhões de vezes para falar contigo, você é meu guia espiritual, é como se eu te conhecesse de longas décadas. Não poderia deixar de agradecer a Cris pelo empenho para que eu pudesse falar com Zeus. Cris querida, receba o meu abraço e o meu carinho como forma de gratidão. Sem essa equipe do site eu não estaria conseguindo enfrentar tudo que estou passando. Muito obrigada por tudo.

Samya
Samya Danielle 16/09/2013 12:29:56

foi ótima a sua consulta!!!!!!!!bjss

Yasmin
Yasmin ANA 16/09/2013 12:27:33

Eita menina que sabe muito e ainda faz suas consultas ficarem divertidas, sempre muito sincera em suas palavras. Como te adoro minha amiga, obrigada por tudo. bjssssss

Sara
Sara Dalva 15/09/2013 23:02:09

Sara é sempre clara, precisa e muito esclarecedora, obrigada pelo seu atendimento e sua dedicação.