Depoimentos

Samya
Samya josefa 13/11/2013 23:59:02

docura um amor de pessoa ótima profissional ! sem rodeios fala tudo mesmo bjs querida vc é excelente!

Zoraíde
Zoraíde Silvia 13/11/2013 23:19:08

está ajudando a resolver minnha vida!! perfeita!fantástica

Abdul
Abdul ANA 13/11/2013 20:40:36

Sempre preciso e coerente no que fala,adoro sempre!!!

Abdul
Abdul ILMA 13/11/2013 19:41:53

só tenho que agradecer ao ABDUL, pela atençaõ, carinho e dedicação! obrigada!

Pablo
Pablo Jamile 13/11/2013 15:37:58

Afrodithe minha linda você é perfeitaaaaa sou sua fã n° 1...adoro muito você!! Volto em breve para lhe contar as ótimas noticias...bjss

Safira
Safira josy 12/11/2013 19:57:39

tinha tempo que ela tava sumida estou feliz por ter ela de volta no seu atendimento . como sempre ótima bjs

Natasha
Natasha josy 12/11/2013 15:48:36

estou criando uma admiração pela Natasha, sempre escondidinha no cantinho dela ,mas ótima profissional bjs amada!

Zoraíde
Zoraíde Suzana 12/11/2013 15:19:42

Zoraíde é uma pessoa especial e muito acolhedora, digamos que virtualmente ela transmite muita força!! Esta foi a segunda consulta que fiz e Zoraíde consegue ser objetiva e certeira nos comentários, tem uma sinergia impressionante. Ela me deixa tranquila e consegue responder minhas perguntas com muita propriedade.. Só tenho a dizer que vale a pena fazer uma consulta!!!

Yasmin
Yasmin ANA 12/11/2013 10:00:22

Obrigada Yasmin, por tudo que tem me ajudado nessa vida turbulenta, não tem preço o que tem me proporcionado. Bjsss meu anjo, fica c Deus!!

Samya
Samya JAM 12/11/2013 01:32:59

. Ágatha além de receptiva e educada, acertou bastante em coisas que nao mencionei na consulta, vamos ver se acontecem no futuro tb. Não deu pra me despedir pq travou mas gostei muito. Bjss, querida!

Zoraíde
Zoraíde Patricia 11/11/2013 22:19:25

Zoraide! Obrigada pela consulta, espero que tudo que falou aconteça de verdade ,tenho Fe e esperança....bjos

Zoraíde
Zoraíde josy 11/11/2013 19:42:04

amiga adoro falar com vc demais mesmo seu atendimento , como sempre fico abismada com tanta sabedoria abraço de quem nunca lhe abandona!

Morganna
Morganna josefa 11/11/2013 17:07:25

ela e simplesmente demais adorei o atendimento dela sempre com calma nos explica a situação aconselha carinhosa já e 2 vez que falo com ela e fico cada vez mais admirada um grande abraço querida! continue com esse dom bjs cris bjs!

Yasmin
Yasmin Regina 11/11/2013 14:40:50

Se existem amigos, Yasmin é uma amiga que mesmo de longe sempre me orienta e acalma. Obrigada amiga por tudo!!

Natasha
Natasha Silvia 10/11/2013 20:20:24

uma consulta completa...com muita competência e amor. Obriigada

Morganna
Morganna Lucia 09/11/2013 02:26:09

Gostei de conversar com a Morganna....foi direta.....nas respostas...

Morganna
Morganna ANA 09/11/2013 00:45:04

Direta e sem enrolação consegue de fato ver situação atual,recomendadíssima.

Morganna
Morganna Alecsandra 09/11/2013 00:12:48

Adorei a consulta! Vou voltar outras vezes.

Zoraíde
Zoraíde Adriana 08/11/2013 19:17:39

Minha querida Zoraíde! Motumbá!!! Obrigada por tudo! Deus e os orixas lhe abençoe por essa doação incrível. Não é atoa que estou sempre aqui com você. Fala tudo muito bem! Um beijo especial

Viviane
Viviane estrelinha 08/11/2013 13:40:21

Adoro as consultas dela por sua sinceridade, por ser querida, amiga, por dar conselhos e querer ajudar, por ser ágil nas respostas e assertivas. Recomendo.

Esmeralda
Esmeralda D 08/11/2013 00:54:53

Se não fosse ela , sempre maravilhosa eu já estaria arrancando os cabelos. Nota 1000!

Minervah
Minervah MSSP 07/11/2013 23:39:21

Gostei muito do atendimento da Tammy, segura, calma, clara, direta, muito precisa nas respostas. Recomendo.

Yasmin
Yasmin siane 07/11/2013 16:29:40

adoro ela sempre que posso passo pra falar com ela , muito serena e calma nas resposta tudo conforme ver demais bjs amada!

Yasmin
Yasmin ANA 07/11/2013 15:39:30

Minha amiga linda, obrigada por me ouvir, adoro conversar com vc todas as semanas , sinto uma forte sintonia de bondade vindo de vc. Te desejo tudo de bom que essa vida pode oferecer, afinal sou muito grata por tudo que tem me ajudado. Bjsss meu anjinho de luz!

Pablo
Pablo josy 07/11/2013 14:05:11

sem palavras pra descrever ela e demais nos aconselha com muito carinho , ótima profissional! bjs

Zoraíde
Zoraíde Silvia 06/11/2013 22:15:07

Perfeita!! Assertiva!! Extraordinária!!

Morganna
Morganna JAQUELINE 06/11/2013 03:51:31

EXELENTE CONSULTA,, EXATA, OBJETIVA, CLARA EM SUA VIDENCIA, ADOREI DEMAIS. BJS ANJO

Aminah
Aminah Silvia 06/11/2013 00:18:58

Objetiva, direta, sensível...calma, amiga...espetacular

Morganna
Morganna Carioca 05/11/2013 23:21:07

Boa amiga, grande taróloga. Em todos os momentos sempre pronta a ajudar, apoiar e orientar. Meu muito obrigado por você, Grande Abraço !!!!!

Safira
Safira Rosimeire 05/11/2013 21:16:54

Sempre falei com a SAFIRA, mas hoje queria agradecer pela doçura e seu atendimento...fi clara objetiva...obrigada

Morganna
Morganna Chris 05/11/2013 18:32:40

Recomendo, muito rápida, assertiva e detalhista. Vale a pena!

Morganna
Morganna Milena 05/11/2013 17:41:53

Nossa, maravilhosa. Não disse nada, apenas os dados e ela já foi falando tudo, igual como está realmente acontecendo. Pena que o tempo acabou e não consegui me despedir. Mas com certeza voltarei com mais calma para conversar com ela de novo. Muito boa.

Pablo
Pablo Juliana 05/11/2013 12:41:37

O jogo dela é perfeito. Não é só um sim ou não, ela mostra meios de lidar com a situação. Super recomendo!!

Esmeralda
Esmeralda jose 05/11/2013 01:55:09

vc que sempre esta por perto nas madrugadas aflitas sabe que lhe gosto muito ! seu trablahoo e maravilhoso tens um dom lindo bjs querida tava com saudades de vc!

Esmeralda
Esmeralda fabi 04/11/2013 22:45:23

Muito meiga e atenciosa...objetiva e precisa. Muito obrigada e Luz!

Abdul
Abdul ILMA 04/11/2013 22:02:35

é muito bom, gratificante falar com o ABDUL!

Thina
Thina Maria 04/11/2013 18:48:54

Excelente!!! Recomendo.

Samya
Samya Eli 04/11/2013 00:28:52

Amiga amei a consulta vc é muito precisa e atenciosa parabéns e obrigada.! Att. Eli

Samya
Samya MARIA 03/11/2013 23:56:03

Muito bom, valeu a pena. sensacional.

Morganna
Morganna jose 03/11/2013 03:23:36

obrigado por tudo seus conselhos foram ótimos que bom ter vc na madrugada pra acalmar já tinha falado contigo 1 vez fiquei encantada com seu dom e voltei bjs querida!

Abdul
Abdul ANA 03/11/2013 00:22:45

Como sempre não decepciona,tem uma visão da realidade perfeita,adoro um amigo sempre.

Pablo
Pablo Maria 03/11/2013 00:05:20

Obrigada amiga pela consulta maravilhosa!!!! eu recomendo!!!!

Samya
Samya josy 02/11/2013 01:30:03

gostei muito do jeito meigo de nos tratar , paciência em explicar a situação, um amor de pessoa admiro muito bjs querida não deu pra se despedir !

Esmeralda
Esmeralda Tiago 02/11/2013 01:29:44

Como sempre maravilhosa, nos transmite uma confiança e tranquilidade em tudo o que diz. Muito obrigado pela atenção!!!

Esmeralda
Esmeralda Tiago 02/11/2013 01:11:30

Esmeralda você sabe muito, estou muito satisfeito pelo seu atendimento sempre objetiva, assertiva e atenciosa! Muito obrigado!!!

Esmeralda
Esmeralda Jamille 02/11/2013 00:54:00

A Esmeralda é uma amiga, não uma atendente nesse site... Como pode alguém te dar tantos bons conselhos, sem nunca ter te visto!? Esmeralda, obrigada por tudo...realmente estou me superando, mas é por causa das dicas que você me dá sempre... Obrigada!!!!!

Abdul
Abdul ILMA 01/11/2013 11:50:48

soó tenho que agradecer muito a atenção e o carinho do ABDUL com seu atendimento! obrigada, ABDUL.....sabe que volto!

Pablo
Pablo Milena 31/10/2013 21:58:03

Nossa, como é bom conversar com ela. Tem uma foma tão clara e objetiva de responder, com rapidez, digita rápido, não fica cortando a frase em pedaços, é sempre muito direta. O melhor de tudo é que ela transmite muita segurança no que fala, ela é muito firme e consegue nos tranquilizar. Muito bom conversar contigo Afrodithe.

Esmeralda
Esmeralda ka 31/10/2013 17:55:58

Quero deixar publicado o quanto sou sempre bem atendida, Esmeralda me impressiono a cada consulta contigo, com a solidariedade que tem com o cliente, espero que vc tenha os valores reconhecidos pelos seus gestores pois é sem duvida uma excelente profissional e muito dedicada....bjao!!!!! ate a proxima.

Samya
Samya Rosa 30/10/2013 14:52:56

Gostaria de parabenizar ao site por mais essa profissional, que é extremamente competente, ágil, e sincera, adorei o atendimento!! e está recomendadíssimaa!! bjssss

Pablo
Pablo Jamille 29/10/2013 18:05:08

Afrodithe, como sempre, você me emocionou!! Obrigada pelas palavras e conselhos de sempre = Beijos!

Esmeralda
Esmeralda Maria 29/10/2013 13:31:45

Eu adoro consultar com a Esmeralda. eu também recomendo!!!!! Ela é atenciosa e acertiva.

Yasmin
Yasmin ANA 29/10/2013 10:41:15

Minha amiga linda, mais uma vez obrigada por tudo, por me entender, dar sua opinião acertiva, me dar apoio , ser sempre sincera comigo, por me ajudar nessas minhas oscilações que estou enfrentando, sou muito grata a vc, alguém que extremamente não tem como descrever. Graças a vc, aprendi a ter mais esperanças e acreditar sim que as coisas boas vem sempre na hora certa. Obrigada mesmo. até logo! bjsss meu anjinho de luz!

Yasmin
Yasmin angela 29/10/2013 08:52:40

Yasmin... obrigada por suas palavras toda a manha... obrigada pelos conselhos ...e acima de tudo pela sua sinceridade. Vc é brilhante !!!! Acerta sempre com precisão todas as coisas!! Sei que sempre posso contar com você, pois você acaba me abrindo os olhos e me mostrando a verdade sempre !!

Esmeralda
Esmeralda Tiago 29/10/2013 01:43:29

Que bom poder contar com pessoas maravilhosas que nos ajudam nas horas que a gente precisa, parabéns pelo seu dom Esmeralda! Muito objetiva e assertiva sabe muito! Obrigado pela atenção!

Sara
Sara Suh 28/10/2013 15:20:24

É sem dúvida uma das melhores. Top! Que Deus continue te abençoando, vc tem o dom, isso poucos possuem. Abs

Pablo
Pablo Jamile 28/10/2013 14:00:50

Minha linda, minha Deusa, como é ótimo falar com você, você acalma o coração o espirito, você é espetacular, se Deus quiser volto em breve para te contar as realizações, um grande beijo no coração!! Adoro você!! s2

Sara
Sara Dalva 26/10/2013 22:33:18

Sara é sempre maravilhosa, acerta sempre e transmite calma e muita paz. Obrigada amiga Deus te ilumine sempre.

Valentina
Valentina simone 26/10/2013 09:45:20

Voce e demais. obrigada por tudo . pela paciencia. pelo carinho , pelas palavras. parabens por esse dom lindo que deus te deu. beijos

Zoraíde
Zoraíde sabrina 25/10/2013 14:37:09

eu quero agradecer muito a todos com quem eu ja passei pelas consultas, sempre me ajudaram muito, nunca me deixaram duvidas e sempre falaram tudo o que realmente estava acontecendo, amo vcs, e ja fazem parte da minha vida, eu sei que quando precisar vcs estarão aí pra me orientar e me ajudar, obrigada mesmo!

Pablo
Pablo simone 24/10/2013 23:59:16

Parabens por esse Dom lindo que Deus te deu. Obrigada por td , pelas palavras. Beijos

Sara
Sara Na 24/10/2013 22:14:28

A Sara me tranquiliza muito com suas palavras, Ótima e certeira!

Pablo
Pablo Carla 24/10/2013 14:13:00

Adorei a Afrodithe, muito atenciosa, sensata,sabe conduzir a consulta. Pena que o tempo foi pouco, mas voltarei, com certeza.

Sara
Sara estrelinha 24/10/2013 13:53:28

Sara é uma pessoa meiga, direta, ágil em suas consultas, o q admiro isso. Ela é objetiva e sincera, recomendo. BJS SARA.

Pablo
Pablo Maria 24/10/2013 12:25:47

Ela é maravilhosa!!!!!!!!!!!!!! deixou meu coração mais aliviado. eu recomendo!!!!! bjs

Morganna
Morganna Maria 24/10/2013 00:49:24

Fantástica adorei o atendimento. Fala tudo. Recomendo!!!!

Pablo
Pablo Jamille 23/10/2013 23:52:04

A Afrodithe é a melhor mesmo... Nossa, como é sábia! Fala tudo que eu preciso saber sempre... Eu vim ontem, e voltei hoje...não consigo mais ficar sem falar com ela rs Beijos, Afrodithe!!

Yasmin
Yasmin july 23/10/2013 17:18:42

adorei atendimento dela muito certeira! um abraço!

Pablo
Pablo Suh 23/10/2013 13:56:58

Que a espiritualidade amiga, continue te usando como instrumento em nossas vidas. Que você seja sempre muito feliz e abençoada. Obrigada pela parceria, e orientações vindas sempre com muito carinho. Deus te abençoe!

Morganna
Morganna ka 23/10/2013 01:17:41

Ela é simplesmente fantastica!! perfeita!

Pablo
Pablo Jamille 23/10/2013 00:41:50

Afrodithe, mais uma vez, amei falar com você! Me acalmou, me deu boas notícias... Me fez confiar no futuro, mais uma vez...e vai dar tudo certo! Obrigadaaaaa!!!!

Morganna
Morganna bi 23/10/2013 00:22:22

Muito bom... ela fala umas coisas uns detalhes!! muito boa... excelente mesmo!

Morganna
Morganna simone 23/10/2013 00:06:14

Obrigada por td morganna vc e demais , estou perplexa por esse Dom lindo que deus te deu. Parabens por esse trabalho lindo. Beijos

Morganna
Morganna simone 22/10/2013 23:31:57

Nossa estou sem palavras para descrever a consult a que eu tive com a morgana ela disse tudo sem eu dizer nenhuma palavra incrivel, meu Deus estou arrepiada ate agora. Parabens por esse Dom lindo que deus te deu. Obrigada por td . Beijos , vc foi escolhida por deus beijos

Morganna
Morganna Consulente 22/10/2013 23:08:33

A Morganna é uma excelente atendente, me surpreendi com ela. Acerta em tudo. bjsssssssssssss

Morganna
Morganna Maria 22/10/2013 18:06:49

Fantástica!!! Adorei a sua consulta , recomendo!!!

Natasha
Natasha estrela 22/10/2013 16:12:00

Eu adoro as consultas da Natasha, ela é alegre, sua energia é radiante. É assertativa e ágil. Recomendo!

Pablo
Pablo july 22/10/2013 15:57:00

poucos min pra saber muito obrigado vc e excelente mesmo! um abraço que dom lindo vc tem!me apaixonei

Morganna
Morganna Ana 22/10/2013 00:16:01

Maravilhosa a consulta. Muito assertiva.

Morganna
Morganna JAQUELINE 21/10/2013 23:31:54

EXATA, OBJETIVA, VIU EXATAMENTE O QUE ACONTECE, MARAVILHOSA SUA CONSULTA ADOREI VC ANJO. BJS

Morganna
Morganna josy 21/10/2013 22:26:07

nossa me surpreendi com ela muito boa mesmo , um doce sem palavras foi assim que ela me deixou sem ter oque falar disse tudo , muito sabia e segura parabéns por mais uma profissional! bjs cris

Zeus
Zeus simone 21/10/2013 19:03:00

Eu te amooooooo muito , fico emocionada de ver que dom lindo deus te deu. Agradeço a Deus por vc fazer parte da minha vida. Falou td exatamente como esta acontecendo sem eu falar nada. Incrível, lindooooooooo, acreditem ele tem o dom enviado por Deus. Obrigada por td. Beijos e volto pra te contar td.

Esmeralda
Esmeralda Laís 21/10/2013 17:55:24

A esmeralda clareou as minhas dúvidas,muito obrigada pela atenção e o carinho me senti confortada em ouvir suas sábias palavras. Grata

Ametista
Ametista Rosa 21/10/2013 12:52:10

Tão doce, meiga, calma e explica a situação muito bem! adorei elaaaa, bjsssss

Esmeralda
Esmeralda Tiago 21/10/2013 01:05:22

Esmeralda você é maravilhosa sabe tudo e asserta tudo também, o seu dom é fantástico que DEUS te abençoe sempre! Muito obrigado pela atenção!

Safira
Safira JAQUELINE 21/10/2013 01:05:09

SEMPRE EXELENTE, MARAVILHOSA EM SUAS CONSULTAS, OBJETIVA, SINCERA. ADORO VC. BJS

Zeus
Zeus josefa 20/10/2013 20:28:39

oque falar dele sem palavras me acalma , sabe dos meus problemas me ajuda mesmo de longe me transmite paz harmonia comecei a semana bem falando com vc que e um mestre conselheiro sempre nos motivando pra o bem adoro vc querido ! tudo de bom pra vc e sua equipe que tudo que faz por mim ganhara em dobro eo que lhe desejo abraçs!

Natasha
Natasha simone 20/10/2013 19:17:19

Obrigada pelas palavras sinceras e amigas. Beijos

Pablo
Pablo Carla 20/10/2013 17:14:34

Adorei a Afrodite. Muito atenciosa, rápida e assertiva. Espero que tudo se concretize querida.

Natasha
Natasha carla 20/10/2013 17:14:20

adorei a consulta! esclareceu de forma simples e sem rodeios... melhor saber a verdade do que ficar se enganando, não é mesmo? Muita LUZ a todos

Pablo
Pablo Maria 20/10/2013 16:55:55

Maravilhosa!!!!! Eu sempre gosto de consultar com ela. Recomendooooooo

Natasha
Natasha marcelo 19/10/2013 17:15:46

Eu tenho apenas a dizer que a Natasha não é uma vidente, nem tarologa. Ela mais do que isso. Ela é uma Assistente de realização de sonhos. Ainda que eu não acreditasse que alguém do outro lado realmente joga as cartas, para prever algo, posso afirmar que ela é uma profissional se tamanha seriedade. Feitas perguntas idênticas mais de uma vez, em dias diferentes, ela responde sempre as mesmas coisas, Provando assim ser assertiva no que diz. e Realmente mostrando que seus oraculos tem ligações poderosas com o superior. Ela acalmou algumas inquietações da minha alma. Estou mais feliz, Te agradeço Natasha Att. Marcelo

Esmeralda
Esmeralda Tiago 19/10/2013 00:08:39

Esmeralda você é incrível, que dom maravilhoso que você tem acerta tudo e tudo que diz acontece. Estou muito feliz por tudo que me disse e sei que vai dar certo com certeza, muito obrigado!

Natasha
Natasha Day 18/10/2013 20:46:48

Falei com Natasha, muito atenciosa, e direta, adorei!!!! aconselho.

Abdul
Abdul ILMA 18/10/2013 11:12:59

é sempre muito bom, gratificante ser atendida pelo ABDUL! adoro falar com ele!

Sara
Sara Rosa 18/10/2013 10:42:22

que bom que as impressões que tenho no meu baralho combinam com as que uma profissional também vê. fico feliz pois parecer que estou tendo uma boa visão. obrigada sara!

Aminah
Aminah Suzana 18/10/2013 00:49:33

Gostei muito da consulta, ela tem muita força e luz. Teve uma grande sintonia, mesmo que virtual, me senti muito bem. Não estou acostumada a fazer isso, mas valeu a pena! Eu recomendo....... Suzana

Esmeralda
Esmeralda Jamille 17/10/2013 22:29:11

Esmeralda, nunca vou esquecer o dia de hoje... Sempre venho aqui e você me dá conselhos, fala o que vai acontecer e me acalma...mas hoje foi um dia especial pra mim. Aqui nó temos amigos mesmo...como se um anjo viesse nos dizer o que precisamos naquele momento. Que Deus te abençoe muito!

Pétala
Pétala MSSP 17/10/2013 20:57:57

Gostei de falar com o Thales, tive pouco tempo, mas deu para esclarecer algumas coisas. Conseguiu me passar segurança e foi muito simpático e tranquilo no atendimento.

Pablo
Pablo josy 17/10/2013 15:54:20

nossa gostei muito de falar com ela me transmitiu uma paz ! segurança ótima memso sempre conselheira admiro muito um abraço querida