Consulta maravilhosa, muito esclarecedora !!! Adorei e vou repetir a dose
Cigana Mística Alana
03/08/2022 12:39:22
É um ser de muita luz, responde tudo com muitos detalhes e clareza, deixa tudo bem explicado e dá conselhos maravilhosos. E ainda é bem rápida e objetiva. Amei
Cigana Sibila FERNANDA
03/08/2022 11:04:18
Não canso de deixar depoimento, essa vale cada estrela, ela desenrola a historia sem enganar, iludir, fala a verdade msm.
Nota 100000000000
Resposta Atendente
Querida!!! Muito obrigada pelo incentivo!! Estarei sempre aqui pra te ouvir e jogar pra vc
Abigail de Oxum Eliane
03/08/2022 10:00:50
Leitura certeira,me deu direção e paz, voltarei mais vezes.
DanrêeTyOxumarê Cláudia
03/08/2022 02:22:55
Divertido, bem legal
Resposta Atendente
Obrigadoo
DanrêeTyOxumarê Aryane
03/08/2022 01:54:43
Muito preciso com as palavras gostei demais da consulta com certeza voltarei mais vezes
Resposta Atendente
Obrigadoo
DanrêeTyOxumarê Rav
03/08/2022 01:40:18
Acertivo nos detalhes ,impressionante
Amei cada minuto da consulta
Super indico a todos.
Resposta Atendente
Volte mesmo haha obrigade
Ramiro Lafayal Chrys
02/08/2022 22:08:27
O Ramiro é fantástico! Que surpresa agradável conhecê-lo!! Vai fazer um tremendo sucesso por aqui, a vidência e interpretação dele é sem igual!!! Não deixem de consultar, vale cada segundo!!!! Gratidão
Resposta Atendente
Agradeço muito o feedback minha querida, que nosso Pai Maior ilumine sempre teus caminhos, e que tudo acabe bem ;D
Excelente falou sem precisa fica me explicando super indico Deus abençoe Cigana ??
Resposta Atendente
Eu amei conversar com vc querido. Volte quando precisar Gratidão. Beijos da Cigana
Cassandra Natasha
02/08/2022 11:18:16
Muito boa responde tudo com uma excelente clareza, maravilhosa demais sinto uma energia e paz muito boa, parece que estou conversando com uma grande amiga. Obrigada
Resposta Atendente
Minhas clientes se tornam minhas amigas, querida! Pode contar comigo!
Cigana Priscila Bruna
02/08/2022 05:32:22
Lenta
Cigana Samyra Suellen
01/08/2022 22:29:00
Bom
Resposta Atendente
obrigada
Consuello Suellen
01/08/2022 22:05:59
Bom
Cigana Sibila Ariadne
01/08/2022 20:53:34
Fala verdades e com muita empatia
Resposta Atendente
Muito obrigada meu bem. Estarei aqui sempre a sua disposição para uma consulta
Cigano Pablo Alana
01/08/2022 16:28:26
Muito bom, bem esclarecedor e responde rápido.
Resposta Atendente
Obrigado pela confiança, axé!
Jazmín Alana
01/08/2022 13:38:12
Muito esclarecedora, responde com muitos detalhes e rapidez. Eu amei e pretendo voltar mais vezes.
Cigana Sibila Mirian
01/08/2022 13:18:51
Amei atendimento e falou bastante coisa
Resposta Atendente
Que bom que gostou, estarei te esperando para uma proxima consulta
Sacerdotisa Hellen Isabela
01/08/2022 01:02:18
Eu amo consultar com ela podem ir sem medo !
Azriel Alana
31/07/2022 23:59:06
Muito bom, responde tudo com clareza e rapidez. Esclarece minhas dúvidas uma ótima pessoa
Resposta Atendente
Grata amada, pelo carinho .... estarei sempre aqui
Sacerdotisa Hellen J
31/07/2022 23:25:47
Adorei os Búzios da Hellen, muito bons
Ela responde certinho as coisas
Cigana Samyra Day
31/07/2022 22:20:57
Muito simpática e precisa nas orientações, fala a verdade com delicadeza
Resposta Atendente
obrigada
Cigana Samyra Ana
31/07/2022 14:33:37
Muito educada e simpática, mas achei tudo genérico e ficou óbvio que ela falava só o que eu queria ouvir, parecia um site gratuito que a mensagem aleatória, já tirei algumas vezes on LINE e sempre falavam o que estava acontecendo. Fiquei decepcionada
Resposta Atendente
obrigada
Esmeralda Ana
31/07/2022 02:28:30
Gosto bastante fala!!!!
Resposta Atendente
Obrigada querida e que seus caminhos sejam todos abertos e cheios de luz
Esmeralda Ana
31/07/2022 02:20:42
Gosto dela !!!
Resposta Atendente
Gratidão e desejo muita sorte para sua vida
Consuello Ricardo
30/07/2022 23:44:33
Demonstra empatia aliada a leituras bem claras e detalhadas!
DanrêeTyOxumarê J
30/07/2022 04:08:13
Muito bom! Acertou cada detalhe!
Vou voltar pra te contar mais
Resposta Atendente
Obrigadooo
Marcelo D\\\' Xangô LUM
30/07/2022 01:44:55
Amei o Marcelo demais ele eh lindo amoroso e carinhoso nas palavras. Me ajudou e me reconfortou amei o Marcelo por ele trabalhar com a Maria Padilha eu amo essa cigana demais ela eh maravilhosa.
Amei tudo ele muito certeiro tem muita luz e muito compreensivo...Voltarei milhares de vezes ele virou meu amigo ja.
bjs Celo
Resposta Atendente
gratidão imensa..... amigos sempre minha filha precisar só chamar....
Édipo Clarividente Aninha
30/07/2022 00:27:24
Meu amigo praticamente não conseguimos nos despedir, amei cada previsão que fez, fui extremamente claro e se preocupou nos detalhes, realmente a consulta foi maravilhosa, muita gratidão . Até logo!! Bjs
Resposta Atendente
Que maravilha Anjo,feliz demais em saber que pude ajuda-lá muita luz em seu caminho estarei sempre aqui a sua disposição.
GRATIDÃO!!!
Édipo Clarividente Andrea
29/07/2022 23:01:49
Super agradável, educado, gostei muitooo
Resposta Atendente
hollá,muitissimo obrigado amada sempre aqui feliz em te ter ao meu lado.
Muita LUZ!!!
CIGANA JUREMA MÍSTICA Natasha
29/07/2022 20:02:20
Ela é ótima, bem esclarecedora e atenciosa explica tudo direitinho e dar conselhos.
Resposta Atendente
Estarei aqui sempre que precisar de leitura e conselhos, eu agradeço demais a sua visita no meu perfil. Beijos da cigana e muita gratidão.
CIGANA JUREMA MÍSTICA LUCIANA
29/07/2022 17:35:44
Amei a cigana Jurema muito legal, bem acertiva amei muito ....bjs querida cigana voltarei e amei seus conselhos vc eh uma pessoa de muita luz.
Resposta Atendente
Muita gratidão a vc minha querida, amei conversar com vc, volte quantas vezes quiser. Beijos da Cigana
Sara J
29/07/2022 14:53:17
A Sara é uma grande amiga...é assim que eu sinto!
Ela é muito amorosa, fala a real, dá uma orientação...tudo que precisamos
Ramiro Lafayal Ricardo
29/07/2022 11:28:52
Leituras detalhadas e profundas! Falamsobre tudo e de forma completa e clara! Recomendo muito!
Resposta Atendente
Salve meu amigo! Fico muito feliz em contribuir como um interprete dos seus caminhos, que eles sejam sempre prósperos!
Ramiro Lafayal Aninha
29/07/2022 10:33:44
Amei seus conselhos, muito claro, direto, objetivo na explicação . Sinceramente um dos melhores. Muito obrigada meu amigo lindo, que Deus te abençoe sempre, muito axé!!
Resposta Atendente
Salve Aninha! Que ótimo receber um feedback com tanto carinho! Que nosso Pai Maior abra cada vez mais seus caminhos!
Abigail de Oxum Ricardo
29/07/2022 07:47:27
Leituras profundas e detalhadas!
Abigail de Oxum Élida
28/07/2022 23:22:39
As palavras do desejo do meu coração, agora só aguardar. Obrigada pela atenção
Carmelita Ricardo
28/07/2022 22:43:32
Objetiva, rápida e clara!
Resposta Atendente
Obrigada Ricardo !
Jazmín Jaqueline
28/07/2022 19:29:29
Conversar com a Jasmin me trás paz e reflexão, me mostrou que estou no caminho certo.
Édipo Clarividente Adriana
28/07/2022 14:19:32
Ótimo atendimento
Resposta Atendente
Farei sempre o meu melhor com todas as minhas energias para ajudá-los,GRATIDÃO...
Olívia Sensitiva Natasha
28/07/2022 12:39:43
Muito boa, responde tudo direitinho.
Cigana Mística Ricardo
28/07/2022 10:58:40
Muito lúcida em suas leituras e colocações! Clareza e objetividade. Recomendo!
Abigail de Oxum Larissa
28/07/2022 10:00:42
Primeira vez com ela e adorei! Aguardando previsões.
Abigail de Oxum keuzinha
28/07/2022 08:00:33
Muito assertiva!!! Trouxe detalhes, aprofundamento na consulta, realmente possui o dom. Muito obrigada pelas palavras acalentadoras, torcendo aqui para que tudo se concretize o mais rápido possível.
Sempre é muito bom falar com a Kah!!! Alivia muito a minha alma a sua consulta.
Obrigada ??
Resposta Atendente
Fico feliz por isso minha linda , volte sempre Bjs de luz no coração !
Ramiro Lafayal Jana
27/07/2022 17:49:24
Gente, vou esperar os acontecimentos , mas parece que o cara é realmente muito profissional, gratidão Ramiro, volto em breve
Resposta Atendente
Salve minha amiga Jana! O tarot trás as respostas do seu próprio Eu Superior, eu sou apenas um interprete. Tenha certeza, os caminhos virão! Agradeço pelo feedback, muito axé!
Mago Edu Alessandra
27/07/2022 15:18:20
Magnífico,viu tudo certinho e foi leal às cartas, gostei da coerência dele...super indico...nota 1000.!!!
Ramiro Lafayal Alessandra
27/07/2022 15:01:02
Mega maravilhoso, segunda vez com ele e pretendo voltar novamente...fala tudooooo. Que vidência espetacular, parabéns amigo, pelo seu dom...amei!!! Venham e não se arrependerão! Só diz verdades!!! E a verdade nos liberta!!! PAZ E LUZ..SEMPRE!
Resposta Atendente
Salve amiga, você não imagina a felicidade em ter um feedback assim! Espero que sejam abertos e prósperos todos os seus caminhos!
Ramiro Lafayal Marta
27/07/2022 14:42:27
Muito firme nas respostas, rápido, uma tiragem que traz confiança
Resposta Atendente
Salve amiga, obrigado por confiar no meu trabalho, coloco toda a seriedade e foco que a espiritualidade exige para usar um oráculo em algo tão sério que é o caminho das pessoas. Muita luz no seu caminho!
Ramiro Lafayal Alana
27/07/2022 11:30:05
Eu queria passar o dia todo agradecendo aqui, fala tudo que precisamos ouvir e bem explicado não polpa palavras não, é um excelente profissional e me ajudou bastante, me senti conversando com um amigo. Ele explica tudo bem direitinho e me deu muitos conselhos maravilhosos
Resposta Atendente
Salve Alana. Fico honrado pelas palavras e te agradeço imensamente pelo carinho! Que bom poder contribuir como interprete dessa ferramenta maravilhosa que é o tarot para analisarmos seus caminhos. Que sejam sempre abertos e prosperos!
Ramiro Lafayal Aps
27/07/2022 10:43:19
Eu fica impressionada com a riqueza de detalhes. Olha, incrível é a palavra. Meu tempo acabou novamente, mas volto para conferir a última pergunta. É impressionante o teu jogo e forma de analisar e explicar tudo. Até o que não é bom ouvir, vindo de ti tem outra maneira de eu olhar. Nota 1milhão!
Resposta Atendente
Salve amiga! Fico muito feliz pelas palavras! Faço tudo com muito carinho e dedicação, que bom poder ver que está dando resultados positivos. Muito axé e luz na sua vida!
Cigana Priscila Ricardo
27/07/2022 07:27:40
Leituras profundas e detalhadas
DanrêeTyOxumarê Ana
27/07/2022 06:51:55
Como falar dessa alma maravilhosa,abriu os meus olhos,me mostrou um caminho mais tranquilo pra trilhar ,foi um encontro belíssimo,falou tudo sobre mim,meu passado,presente e futuro,estou firme no meu propósito e com mais vontade de seguir em frente,voltarei logo,um xeruuuuu!
Resposta Atendente
Obrigadeee, volteee haha
Cigana Mística Ísis
27/07/2022 01:20:45
Orientações precisas e com muita empatia!!!
CIGANA JUREMA MÍSTICA Ricardo
26/07/2022 15:58:31
Sem palavras. Ela sabia o que subia perguntar antes de escrever? muito empática a com mensagens claras! Super recomendo!!!
Resposta Atendente
Gratidão querido!
Volte quando precisar.
Cigana Sibila Nayara
26/07/2022 14:42:37
Muita clara na tiragem e super atenciosa!
Amo passar com ela ???
Resposta Atendente
AAa vc é uma querida!! É um prazer jogar pra vc, volte sempre. Estou aqui a sua disposição!
Ramiro Lafayal Alessandra
26/07/2022 13:56:53
Pensa numa tiragem surreal, super rápida e com boas novas..gente amei..to pasma aqui com a agildiade dele...UAU...SEM PALAVRAS..nota 1.0000...vou voltar...preciso saber de tudo....paz e luz!!!
Resposta Atendente
Salve amiga!, Agradeço pelo seu feedback. Realmente as cartas lhe favoreceram na tiragem, fico muito feliz por você. Que sejam cada vez melhores seus caminhos!
Ramiro Lafayal Aps
26/07/2022 13:44:22
Ele nao me disse o que eu queria ouvir exatamente, mas achei ele muito preciso na tiragem. Realmente senti vidência e ele responde muito rápido.
Resposta Atendente
Agradeço muito pelo feedback! Realmente sempre trago o que a carta diz, não posso comprometer o dom e o estudo para que a pessoa ouça o que quer ouvir, que bom que você sentiu sinceridade em mim. Tenho certeza que a vida lhe trará caminhos muito melhores!
Maravilhosa, pena que tive que encerrar pq chegou gente....mas vou voltar, ele é bem detalhista, super indico..Bjs de luz flor!
Resposta Atendente
Gratidão minha flor, volte quantas vezes quiser, estarei aqui para aconselhar e dar direcionamento em sua jornada. beijosss
CIGANA JUREMA MÍSTICA Renata
26/07/2022 00:30:51
Fera demais!
Resposta Atendente
Gratidão minha flor, muito sucesso e sorte para vc.
Mago Edu Ricardo
25/07/2022 22:20:02
Sem palavras: leituras profundas e detalhadas! Se mostra sério, porém amigo. Não tem meias palavras: muito direto é correto! Recomendo!
Cigana Priscila Aps
25/07/2022 21:12:23
Um doce. Muito acertiva e objetiva. Adorei cada segundo da consulta. Super indico!
CIGANA JUREMA MÍSTICA Adriana
25/07/2022 19:09:50
Ótimo atendimento
Resposta Atendente
Gratidão... volte quando precisar de aconselhamentos.
Cigano Pablo Ricardo
25/07/2022 18:44:32
Bem objetivo, claro e direto!
Resposta Atendente
Obrigado pela confiança Ricardo!
CIGANA JUREMA MÍSTICA Ariadne
25/07/2022 17:35:32
Além de super precisa nas respostas ainda com uma paciência enorme para ouvir e explicar
Resposta Atendente
Gratidão, estarei aqui sempre para esclarecer e dar aconselhamentos.
CIGANA JUREMA MÍSTICA Aninha
25/07/2022 17:01:27
Me deu conselhos que precisa , realmente muito clara em sua tiragem, além de broncas necessárias para meu crescimento pessoal e profissional. Minha linda muita gratidão!! bjsss até logoo....
Resposta Atendente
Gratidão, sempre que precisar estarei aqui. Grande beijo
Uma pessoa incrível com uma leitura tranquila e detalhada. Gostei muito do atendimento e da acertividade da consulta.
Resposta Atendente
Gratidão minha flor, muita luz no seu caminho.
Cigana Mística michelle
25/07/2022 12:21:11
muito acertiva perfeita
Sacerdotisa Hellen Marta
25/07/2022 00:46:32
Segunda consulta com ela e tanto a vidência aguçada quanto as previsões se mantêm as mesmas. Incrivel consulta. Recomendo demais.
Sacerdotisa Hellen Liliane
25/07/2022 00:08:53
Sem precisar dar muito detalhes, ela foi direto a ponto que eu precisava. Gratidão!
Terapeuta Káh Larissa
24/07/2022 21:51:48
Incrível. Muito tranquila. Transmitiu confiança. Aguardando previsões.
Resposta Atendente
Vai dar tudo certo minha linda , volte para contar grata pelo comentário adorei bjs de luz
Dhara Li
24/07/2022 21:35:29
Ótimo atendimento, passa uma tranquilidade e deixa a gente segura, vou aguardar as previsões!
Adorei e voltarei!
Resposta Atendente
axe querida.
Anna Lihh
24/07/2022 21:16:55
Um encanto de pessoa, fez sua previsão e ao mesmo tempo me acalmou! Voltarei com certeza!
Resposta Atendente
obrigada flor conte comigo sempre bjs linda
Marcelo D\\\' Xangô ANA
24/07/2022 21:11:09
Gratidão ao auxílio! Muito obrigada
Resposta Atendente
QUE DONA PADILHA SEJA CAMINHOS EM SUA VIDA !!!GRATIDÃO
Cigana Sibila fernanda
24/07/2022 17:06:55
Não canso de deixar depoimentos sobre Sibila, ela desenrola msm, muito boa!
Resposta Atendente
Muito obrigada meu amor! Estou com vc sempre ajudando em sua jornada. É um prazer
Cigana Samyra fernanda
24/07/2022 16:04:44
Fala q não consegui ver direito, precisa comprar uma consulta por e-mail pra ela fazer uma consulta melhor!
Resposta Atendente
obrigada querida!
Heron Cartomante cris
23/07/2022 23:18:34
Gostei da consulta, responde rápido
Heron Cartomante Ricardo
23/07/2022 23:04:03
Leituras bem esclarecedoras, rapido, direto, sem rodeios ou "enigmas"... recomendo muito!
KALY SENSITIVA cris
23/07/2022 20:14:43
Agradeço as consultas acolhedoras, apesar de estar sem esperanças, aguardo previsões e voltarei para contar.
Jazmín Flor
23/07/2022 18:10:04
Magnifica mito boa rica nos detalhes aguardo previsões
Sacerdotisa Hellen Andreia
23/07/2022 16:26:56
Ameiiii. Maravilhosa.
Jazmín Lihh
23/07/2022 14:53:35
A melhor que eu já consultei até agora, tanto neste site, quanto em outros, muito clara, atenciosa e precisa! Entra em detalhes sobre tudo o que é questionado! Amei e voltarei com certeza! ??
Jazmín Mar
23/07/2022 13:40:39
P E R F E I T A
Numa resposta te diz TUDO em pormenor!!! Maravilhosa, mesmo!!! Gratidão!!!
Alucard Alana
23/07/2022 12:30:48
Muito bom, muito esclarecedor e muito confiável gostei demais
Mago Delphos Alana
23/07/2022 12:16:30
Responde as coisas direitinho e bem atencioso
Resposta Atendente
Obrigado pela confiança, meu bem. Muita sorte em sua jornada!
Marcelo D\\\' Xangô Ricardo
23/07/2022 10:05:42
Muito profundo e claro! Recomendo!!!
Resposta Atendente
obrigado volte sempre!!!
Zayla Sacerdotisa Larissa
23/07/2022 10:04:04
Que incrível. É de uma sensibilidade maravilhosa. Adorei!! Voltarei com notícias.
Resposta Atendente
gratidão vidona...aguardo você..bjus
Bianca Médium Élida
23/07/2022 06:42:29
Respondeu e orientou minhas necessidades além do que imaginei
Dhara Criss
23/07/2022 00:01:52
Gratidão
Resposta Atendente
axe querida.
Cigano Pablo ANA
22/07/2022 22:37:22
Nossa, que firmeza na previsão, muito claro, educado, direto ao ponto, sinceramente está ficando difícil descrever sobre ele. Adorei conversar com ele!! Muito obrigada meu amigo, fica com Deus até logo!
Resposta Atendente
Obrigada pela confiança Ana, fico feliz que você tenha gostado!
Susannah Alessandra
22/07/2022 22:01:08
Top das top, amei. Altamente recomendável. Uau que visão espetacular. Amoooo. Bjs de luz flor. Eu voltarei
Cigano Rodrigo Mara
22/07/2022 21:52:09
O MELHOR... relatou tudo com a maior seriedade e verdade. Gratidão!!!
Resposta Atendente
obrigado meu anjo, tento ser o mais objetivo possivel
Anna Mara
22/07/2022 21:33:13
A M E I
Resposta Atendente
obrigada linda bjs de luz
Susannah LuM
22/07/2022 18:59:42
Nossa ate me emocionei que mulher maravilhosa... nao disse nada so com meu nome e data de nascimento e ela acertou tudo... tudo ate chorei por ela ter me ajudado, melhor que e uma terapia, Su eh rapida, coerente e ajuda muito merece esta no TOPO dos TOPs desse site.
Que dom estou encantada.. ganhou uma cliente com certeza voltarei milhares de vezes... Obrigada por me dar esperanca e alegria, as vezes a gente so precisa disso boas palavras para ir em frente. Nao paro de chorar de tanta felicidade e alegria, vc sabe tocar nas feridas com delicadeza e curar.
Muito obrigada por me ajudar. Deus te abencoe muito agora vou ler todos os dias o que vc escreveu... palavras de incentivo e vc acalentou meu coracao.
Deus te abencoe muito...
bjs votlarei.
Consulta maravilhosa, muito esclarecedora !!! Adorei e vou repetir a dose
É um ser de muita luz, responde tudo com muitos detalhes e clareza, deixa tudo bem explicado e dá conselhos maravilhosos. E ainda é bem rápida e objetiva. Amei
Não canso de deixar depoimento, essa vale cada estrela, ela desenrola a historia sem enganar, iludir, fala a verdade msm. Nota 100000000000
Querida!!! Muito obrigada pelo incentivo!! Estarei sempre aqui pra te ouvir e jogar pra vc
Leitura certeira,me deu direção e paz, voltarei mais vezes.
Divertido, bem legal
Obrigadoo
Muito preciso com as palavras gostei demais da consulta com certeza voltarei mais vezes
Obrigadoo
Acertivo nos detalhes ,impressionante Amei cada minuto da consulta Super indico a todos.
Volte mesmo haha obrigade
O Ramiro é fantástico! Que surpresa agradável conhecê-lo!! Vai fazer um tremendo sucesso por aqui, a vidência e interpretação dele é sem igual!!! Não deixem de consultar, vale cada segundo!!!! Gratidão
Agradeço muito o feedback minha querida, que nosso Pai Maior ilumine sempre teus caminhos, e que tudo acabe bem ;D
Muito bom acertou tudo s
Obrigadooo, agradeço a confiança haha
Excelente falou sem precisa fica me explicando super indico Deus abençoe Cigana ??
Eu amei conversar com vc querido. Volte quando precisar Gratidão. Beijos da Cigana
Muito boa responde tudo com uma excelente clareza, maravilhosa demais sinto uma energia e paz muito boa, parece que estou conversando com uma grande amiga. Obrigada
Minhas clientes se tornam minhas amigas, querida! Pode contar comigo!
Lenta
Bom
obrigada
Bom
Fala verdades e com muita empatia
Muito obrigada meu bem. Estarei aqui sempre a sua disposição para uma consulta
Muito bom, bem esclarecedor e responde rápido.
Obrigado pela confiança, axé!
Muito esclarecedora, responde com muitos detalhes e rapidez. Eu amei e pretendo voltar mais vezes.
Amei atendimento e falou bastante coisa
Que bom que gostou, estarei te esperando para uma proxima consulta
Eu amo consultar com ela podem ir sem medo !
Muito bom, responde tudo com clareza e rapidez. Esclarece minhas dúvidas uma ótima pessoa
Grata amada, pelo carinho .... estarei sempre aqui
Adorei os Búzios da Hellen, muito bons Ela responde certinho as coisas
Muito simpática e precisa nas orientações, fala a verdade com delicadeza
obrigada
Muito educada e simpática, mas achei tudo genérico e ficou óbvio que ela falava só o que eu queria ouvir, parecia um site gratuito que a mensagem aleatória, já tirei algumas vezes on LINE e sempre falavam o que estava acontecendo. Fiquei decepcionada
obrigada
Gosto bastante fala!!!!
Obrigada querida e que seus caminhos sejam todos abertos e cheios de luz
Gosto dela !!!
Gratidão e desejo muita sorte para sua vida
Demonstra empatia aliada a leituras bem claras e detalhadas!
Muito bom! Acertou cada detalhe! Vou voltar pra te contar mais
Obrigadooo
Amei o Marcelo demais ele eh lindo amoroso e carinhoso nas palavras. Me ajudou e me reconfortou amei o Marcelo por ele trabalhar com a Maria Padilha eu amo essa cigana demais ela eh maravilhosa. Amei tudo ele muito certeiro tem muita luz e muito compreensivo...Voltarei milhares de vezes ele virou meu amigo ja. bjs Celo
gratidão imensa..... amigos sempre minha filha precisar só chamar....
Meu amigo praticamente não conseguimos nos despedir, amei cada previsão que fez, fui extremamente claro e se preocupou nos detalhes, realmente a consulta foi maravilhosa, muita gratidão . Até logo!! Bjs
Que maravilha Anjo,feliz demais em saber que pude ajuda-lá muita luz em seu caminho estarei sempre aqui a sua disposição. GRATIDÃO!!!
Super agradável, educado, gostei muitooo
hollá,muitissimo obrigado amada sempre aqui feliz em te ter ao meu lado. Muita LUZ!!!
Ela é ótima, bem esclarecedora e atenciosa explica tudo direitinho e dar conselhos.
Estarei aqui sempre que precisar de leitura e conselhos, eu agradeço demais a sua visita no meu perfil. Beijos da cigana e muita gratidão.
Amei a cigana Jurema muito legal, bem acertiva amei muito ....bjs querida cigana voltarei e amei seus conselhos vc eh uma pessoa de muita luz.
Muita gratidão a vc minha querida, amei conversar com vc, volte quantas vezes quiser. Beijos da Cigana
A Sara é uma grande amiga...é assim que eu sinto! Ela é muito amorosa, fala a real, dá uma orientação...tudo que precisamos
Leituras detalhadas e profundas! Falamsobre tudo e de forma completa e clara! Recomendo muito!
Salve meu amigo! Fico muito feliz em contribuir como um interprete dos seus caminhos, que eles sejam sempre prósperos!
Amei seus conselhos, muito claro, direto, objetivo na explicação . Sinceramente um dos melhores. Muito obrigada meu amigo lindo, que Deus te abençoe sempre, muito axé!!
Salve Aninha! Que ótimo receber um feedback com tanto carinho! Que nosso Pai Maior abra cada vez mais seus caminhos!
Leituras profundas e detalhadas!
As palavras do desejo do meu coração, agora só aguardar. Obrigada pela atenção
Objetiva, rápida e clara!
Obrigada Ricardo !
Conversar com a Jasmin me trás paz e reflexão, me mostrou que estou no caminho certo.
Ótimo atendimento
Farei sempre o meu melhor com todas as minhas energias para ajudá-los,GRATIDÃO...
Muito boa, responde tudo direitinho.
Muito lúcida em suas leituras e colocações! Clareza e objetividade. Recomendo!
Primeira vez com ela e adorei! Aguardando previsões.
Muito assertiva!!! Trouxe detalhes, aprofundamento na consulta, realmente possui o dom. Muito obrigada pelas palavras acalentadoras, torcendo aqui para que tudo se concretize o mais rápido possível.
Vale conferir...muiho Boa...
Gratidão minha flor, volte quando quiser.
Sempre é muito bom falar com a Kah!!! Alivia muito a minha alma a sua consulta. Obrigada ??
Fico feliz por isso minha linda , volte sempre Bjs de luz no coração !
Gente, vou esperar os acontecimentos , mas parece que o cara é realmente muito profissional, gratidão Ramiro, volto em breve
Salve minha amiga Jana! O tarot trás as respostas do seu próprio Eu Superior, eu sou apenas um interprete. Tenha certeza, os caminhos virão! Agradeço pelo feedback, muito axé!
Magnífico,viu tudo certinho e foi leal às cartas, gostei da coerência dele...super indico...nota 1000.!!!
Mega maravilhoso, segunda vez com ele e pretendo voltar novamente...fala tudooooo. Que vidência espetacular, parabéns amigo, pelo seu dom...amei!!! Venham e não se arrependerão! Só diz verdades!!! E a verdade nos liberta!!! PAZ E LUZ..SEMPRE!
Salve amiga, você não imagina a felicidade em ter um feedback assim! Espero que sejam abertos e prósperos todos os seus caminhos!
Muito firme nas respostas, rápido, uma tiragem que traz confiança
Salve amiga, obrigado por confiar no meu trabalho, coloco toda a seriedade e foco que a espiritualidade exige para usar um oráculo em algo tão sério que é o caminho das pessoas. Muita luz no seu caminho!
Eu queria passar o dia todo agradecendo aqui, fala tudo que precisamos ouvir e bem explicado não polpa palavras não, é um excelente profissional e me ajudou bastante, me senti conversando com um amigo. Ele explica tudo bem direitinho e me deu muitos conselhos maravilhosos
Salve Alana. Fico honrado pelas palavras e te agradeço imensamente pelo carinho! Que bom poder contribuir como interprete dessa ferramenta maravilhosa que é o tarot para analisarmos seus caminhos. Que sejam sempre abertos e prosperos!
Eu fica impressionada com a riqueza de detalhes. Olha, incrível é a palavra. Meu tempo acabou novamente, mas volto para conferir a última pergunta. É impressionante o teu jogo e forma de analisar e explicar tudo. Até o que não é bom ouvir, vindo de ti tem outra maneira de eu olhar. Nota 1milhão!
Salve amiga! Fico muito feliz pelas palavras! Faço tudo com muito carinho e dedicação, que bom poder ver que está dando resultados positivos. Muito axé e luz na sua vida!
Leituras profundas e detalhadas
Como falar dessa alma maravilhosa,abriu os meus olhos,me mostrou um caminho mais tranquilo pra trilhar ,foi um encontro belíssimo,falou tudo sobre mim,meu passado,presente e futuro,estou firme no meu propósito e com mais vontade de seguir em frente,voltarei logo,um xeruuuuu!
Obrigadeee, volteee haha
Orientações precisas e com muita empatia!!!
Sem palavras. Ela sabia o que subia perguntar antes de escrever? muito empática a com mensagens claras! Super recomendo!!!
Gratidão querido! Volte quando precisar.
Muita clara na tiragem e super atenciosa! Amo passar com ela ???
AAa vc é uma querida!! É um prazer jogar pra vc, volte sempre. Estou aqui a sua disposição!
Pensa numa tiragem surreal, super rápida e com boas novas..gente amei..to pasma aqui com a agildiade dele...UAU...SEM PALAVRAS..nota 1.0000...vou voltar...preciso saber de tudo....paz e luz!!!
Salve amiga!, Agradeço pelo seu feedback. Realmente as cartas lhe favoreceram na tiragem, fico muito feliz por você. Que sejam cada vez melhores seus caminhos!
Ele nao me disse o que eu queria ouvir exatamente, mas achei ele muito preciso na tiragem. Realmente senti vidência e ele responde muito rápido.
Agradeço muito pelo feedback! Realmente sempre trago o que a carta diz, não posso comprometer o dom e o estudo para que a pessoa ouça o que quer ouvir, que bom que você sentiu sinceridade em mim. Tenho certeza que a vida lhe trará caminhos muito melhores!
Maravilhosa, pena que tive que encerrar pq chegou gente....mas vou voltar, ele é bem detalhista, super indico..Bjs de luz flor!
Gratidão minha flor, volte quantas vezes quiser, estarei aqui para aconselhar e dar direcionamento em sua jornada. beijosss
Fera demais!
Gratidão minha flor, muito sucesso e sorte para vc.
Sem palavras: leituras profundas e detalhadas! Se mostra sério, porém amigo. Não tem meias palavras: muito direto é correto! Recomendo!
Um doce. Muito acertiva e objetiva. Adorei cada segundo da consulta. Super indico!
Ótimo atendimento
Gratidão... volte quando precisar de aconselhamentos.
Bem objetivo, claro e direto!
Obrigado pela confiança Ricardo!
Além de super precisa nas respostas ainda com uma paciência enorme para ouvir e explicar
Gratidão, estarei aqui sempre para esclarecer e dar aconselhamentos.
Me deu conselhos que precisa , realmente muito clara em sua tiragem, além de broncas necessárias para meu crescimento pessoal e profissional. Minha linda muita gratidão!! bjsss até logoo....
Gratidão, sempre que precisar estarei aqui. Grande beijo
Conseguiu tirar minhas dúvidas,ótimo atendimento ????
Uma pessoa incrível com uma leitura tranquila e detalhada. Gostei muito do atendimento e da acertividade da consulta.
Gratidão minha flor, muita luz no seu caminho.
muito acertiva perfeita
Segunda consulta com ela e tanto a vidência aguçada quanto as previsões se mantêm as mesmas. Incrivel consulta. Recomendo demais.
Sem precisar dar muito detalhes, ela foi direto a ponto que eu precisava. Gratidão!
Incrível. Muito tranquila. Transmitiu confiança. Aguardando previsões.
Vai dar tudo certo minha linda , volte para contar grata pelo comentário adorei bjs de luz
Ótimo atendimento, passa uma tranquilidade e deixa a gente segura, vou aguardar as previsões! Adorei e voltarei!
axe querida.
Um encanto de pessoa, fez sua previsão e ao mesmo tempo me acalmou! Voltarei com certeza!
obrigada flor conte comigo sempre bjs linda
Gratidão ao auxílio! Muito obrigada
QUE DONA PADILHA SEJA CAMINHOS EM SUA VIDA !!!GRATIDÃO
Não canso de deixar depoimentos sobre Sibila, ela desenrola msm, muito boa!
Muito obrigada meu amor! Estou com vc sempre ajudando em sua jornada. É um prazer
Fala q não consegui ver direito, precisa comprar uma consulta por e-mail pra ela fazer uma consulta melhor!
obrigada querida!
Gostei da consulta, responde rápido
Leituras bem esclarecedoras, rapido, direto, sem rodeios ou "enigmas"... recomendo muito!
Agradeço as consultas acolhedoras, apesar de estar sem esperanças, aguardo previsões e voltarei para contar.
Magnifica mito boa rica nos detalhes aguardo previsões
Ameiiii. Maravilhosa.
A melhor que eu já consultei até agora, tanto neste site, quanto em outros, muito clara, atenciosa e precisa! Entra em detalhes sobre tudo o que é questionado! Amei e voltarei com certeza! ??
P E R F E I T A Numa resposta te diz TUDO em pormenor!!! Maravilhosa, mesmo!!! Gratidão!!!
Muito bom, muito esclarecedor e muito confiável gostei demais
Responde as coisas direitinho e bem atencioso
Obrigado pela confiança, meu bem. Muita sorte em sua jornada!
Muito profundo e claro! Recomendo!!!
obrigado volte sempre!!!
Que incrível. É de uma sensibilidade maravilhosa. Adorei!! Voltarei com notícias.
gratidão vidona...aguardo você..bjus
Respondeu e orientou minhas necessidades além do que imaginei
Gratidão
axe querida.
Nossa, que firmeza na previsão, muito claro, educado, direto ao ponto, sinceramente está ficando difícil descrever sobre ele. Adorei conversar com ele!! Muito obrigada meu amigo, fica com Deus até logo!
Obrigada pela confiança Ana, fico feliz que você tenha gostado!
Top das top, amei. Altamente recomendável. Uau que visão espetacular. Amoooo. Bjs de luz flor. Eu voltarei
O MELHOR... relatou tudo com a maior seriedade e verdade. Gratidão!!!
obrigado meu anjo, tento ser o mais objetivo possivel
A M E I
obrigada linda bjs de luz
Nossa ate me emocionei que mulher maravilhosa... nao disse nada so com meu nome e data de nascimento e ela acertou tudo... tudo ate chorei por ela ter me ajudado, melhor que e uma terapia, Su eh rapida, coerente e ajuda muito merece esta no TOPO dos TOPs desse site. Que dom estou encantada.. ganhou uma cliente com certeza voltarei milhares de vezes... Obrigada por me dar esperanca e alegria, as vezes a gente so precisa disso boas palavras para ir em frente. Nao paro de chorar de tanta felicidade e alegria, vc sabe tocar nas feridas com delicadeza e curar. Muito obrigada por me ajudar. Deus te abencoe muito agora vou ler todos os dias o que vc escreveu... palavras de incentivo e vc acalentou meu coracao. Deus te abencoe muito... bjs votlarei.
Maravilhoso, um ser humano ímpar, que transmite paz , amor e compreensão em sua leitura. SUPER RECOMENDO. Amei a consulta com.ele. vou voltar.
AGRADEÇO MUITO AXÉ QUE PAI XANGO TE DE TUDO QUE VC PRECISA!!!
Consulta esclarecedora, rápida nas respostas, vai direto ao ponto. Recomendo
Muito obrigada minha linda! Estarei sempre aqui te esperando para uma consulta
Minha confidente. Agradeço sempre
atenciosa, dedicada