Uma querida! Parecia que falava com uma amiga próxima
Resposta Atendente
Muito obrigado pelo seu depoimento, que Deus te abençoe sempre imensamente.
KALY SENSITIVA BelC
07/05/2023 14:40:22
Confio muito na Kaly, tudo q ela fala acontece, e ela ve as sutuacies com muita clareza, sabe aconselhar.
Cigana de Oxum Adriana
07/05/2023 14:31:26
Gratidão... muita luz.....bem assertiva....super recomendo.....:)
Resposta Atendente
Gratidão eterna minha luz🔮💜
Cabocla Janaina CRISTIANE
07/05/2023 12:45:39
Extremamente acolhedora, rápida e acertiva!
Cigana das Almas Rafaela
06/05/2023 16:01:25
Atendimento maravilhoso e muito assertiva, tem o dom para ajudar!
Resposta Atendente
Obrigada minha , por esta aqui, optcha do povo cigano em sua vida
Lilith Gardner Simone
06/05/2023 15:01:52
Maravilhosa super assertiva
Cigana das Almas Ivy
06/05/2023 03:52:02
Cigana obrigada pelo carinho e pelo atendimento muito rápida assertiva correta carinhosa recomendo ? gratidão ?
Resposta Atendente
Amiga eu que agradeço o carinho, o site esta aqui pra levar a vc o espiritual, e juntas encontramos resposta a tudo em sua vida , que seja sempre assim evoluindo e crescendo.
Pomba Gira Dona 7 Saias Lorraine
06/05/2023 00:48:19
Sempre que eu puder estarei voltando aqui. Garanto para vocês que vale a pena!
Ilumina a vida e direciona seus caminhos.
Resposta Atendente
Obrigada amada, foi ótimo ter vc aqui. Gratidão, mérito todo de dona sete .
Cigana das Almas Neila
06/05/2023 00:28:58
Bastante assertiva!
Resposta Atendente
Neila , gratidão amiga , muita luz do povo cigano em sua vida ,optcha
Ze Pilintra Aline
05/05/2023 22:57:32
Assertivo,conselha gente para melhor caminho, cheio de luz .
Resposta Atendente
Prazer em atender você minha filha, volte sempre. Luz, axe, boas vibração, gratidão.
Crystal Médium CRISTIANE
05/05/2023 20:48:10
Amei, direta e extremamente acertiva!!
Resposta Atendente
EU QUE AGRADEÇO . TE ESPERO PARA UMA PROXIMA CONSULTA .Namaste
Cigana das Almas CRISTIANE
05/05/2023 18:01:10
Alma é incrivel e ela viu algo que somente eu sabia, confirmou e me deixou de boca aberta!! Podem confiar, ela não é 100% é 1000!!
Pomba Gira Dona 7 Saias PATRICIA
05/05/2023 16:32:32
Muito afetuosa, aconselha muito bem e acertou muito!
Resposta Atendente
Obrigada amada, foi ótimo ter vc aqui. Gratidão, mérito todo de dona sete .
Carmelita CRISTIANE
05/05/2023 15:28:02
òtima e direta
Resposta Atendente
obrigada minha linda !
Tarologo Michel Rubi
05/05/2023 11:30:19
Michel é sempre ótimo! Paciente, vê a situação com clareza! Recomendo!
Sacerdotisa Hellen Flor
05/05/2023 04:06:56
Perfeita adorei o atendimento gratidão ?
Crystal Médium Elizabeth
05/05/2023 00:55:20
1ª vez q estive c ela e senti q gostaria, estava certa!!! Ela viu bem a situação, satisfez minha curiosidade ?
Resposta Atendente
EU QUE AGRADEÇO . TE ESPERO PARA UMA PROXIMA CONSULTA .Namaste
Esmeralda CRISTIANE
05/05/2023 00:42:42
Achei as respostas curtas e demoradas
Resposta Atendente
Obrigada querida pelo seu posicionamento, tudo serve para o crescimento e melhora, mais a leitura de cartas realmente demora não é visão e é necessário interpretação. Boa sorte em sua caminhada e seja sempre feliz.
Sacerdotisa Hellen CRISTIANE
05/05/2023 00:32:38
Amei o jogo, direta e acertiva!
Anna Alana
04/05/2023 22:32:49
Muito rápida e objetiva, dá conselhos e ajuda
Resposta Atendente
gratidão querida bjs
Carrara Tarólogo Flor
04/05/2023 16:43:03
Muito atencioso ,empatico,rapido e com uma energia muito boa e muito conselheiro adorei
Resposta Atendente
QUE OS ANJOS TE ABENÇOE SEMPRE ..... LUZ E PARA SER COMPARTILHADO
Carrara Tarólogo Kátia
04/05/2023 15:52:23
Gratidão
Resposta Atendente
EU QUE AGRADEÇO , DEUS QUE TE ABENÇOE SEMPRE ......
Cigano Andarilho Mayane
04/05/2023 15:26:39
Sempre objetivo e sincero.
Muita luz pra ti!
#gratidão
Resposta Atendente
Obrigado pela Confiança.. Gratidão ðŸ™ðŸ˜‰ðŸ’™ðŸ™Œ
Pomba Gira Dona 7 Saias LORRAINE
04/05/2023 05:09:50
Otimo atendimento. De uma paciência maravilhosa e muita energia positiva. Foi a hora mais rica de aprofundamento sobre mim mesmo além de todas as situações das questões. Voltarei sempre.
Resposta Atendente
Obrigada amada, foi ótimo ter vc aqui. Gratidão, mérito todo de dona sete .
Ze Pilintra Tânia
04/05/2023 03:45:44
Pai de Santo Maravilhoso. Rápido acértivo, ensinou magias, banhos, falou que era meu orixá , acertou tudo . Parece que eu estava falando com entidade como se eu tivesse em terreiro .gratidão super vale a pena
Resposta Atendente
Prazer em atender você minha filha, volte sempre. Luz, axe, boas vibração, gratidão.
Pomba Gira Dona 7 Saias Rari
04/05/2023 03:42:01
Rápida, clara, educado. Nossa chorei com benzimentos, está mulher e linda iluminada. Maravilhosa parabéns
Resposta Atendente
Obrigada amada, foi ótimo ter vc aqui. Gratidão, mérito todo de dona sete .
Maria Padilha das almas Sorava
04/05/2023 03:40:10
Linda, rápida, acertiva, espiritualista .parabéns e gratidão. Voltei sempre . Cale super a pena.
Resposta Atendente
Obrigado gatona, por este momento maravilhoso que passamos juntas, foi um grande prazer está junto com vc, estarei sempre aqui com vc. Muito axé em sua vida, laroye de Maria Padilha das Almas em sua vida.
Pomba Gira Dona 7 Saias Ivana
04/05/2023 03:40:01
Amo falar com ela ela me acalmou me dá direção e paz maravilhosa gratidão sempre ?
Resposta Atendente
Obrigada amada, foi ótimo ter vc aqui. Gratidão, mérito todo de dona sete .
Ze Pilintra cici
04/05/2023 02:28:01
Amo....... seu Ze eh um espirito maravilhoso, ja me ajudou muito ate quando minha mae morreu, ele me consolou... eh incrivel !
poder conversar com ele aqui eh bom demais.
Amo demais.
Resposta Atendente
Prazer em atender você minha filha, volte sempre. Luz, axe, boas vibração, gratidão.
Allan Runas Aps
04/05/2023 01:15:56
CREDOOOO! Ele é perfeito! Parece que estava do meu lado vivendo o que vivo e juro, juro que só dei nomes. Ele saiu falando tudooooo exatamente, mas pensem em exatamente como é! Tô pasma, boba! Ele deu datas! Aguardo as previsões e volto aqui para contar. A nota? 1.000!!! Sem duvidas!
Resposta Atendente
hahahah, obrigado!!! volte sim, grato por tudo
Azriel Matheus
03/05/2023 19:54:31
Ótimo!
Resposta Atendente
Gratidão mais uma vez meu amigo e pela confiança tbm........abraços
Dhara Edjane
03/05/2023 15:18:05
Maravilhosa.... me atendeu bem e foi bem clara nas minhas duvidas..... estava com o coracao apertado e ela me deixou aliviada das minhas duvida e muito rapida nas respostas.
Resposta Atendente
obrigada querida pelo seu carinho, muito axe.beijos
Andaluzia Cigana Edjane
03/05/2023 11:50:02
muito atenciosa .... bem clara nas respostas, muito amiga
Pomba Gira Dona 7 Saias Sandra
03/05/2023 02:35:33
Me sinto acolhida amada, me sinto acolhida . E como se ela tivesse , sentado meu lado até como eu sou ela descreveu. Voltei pra agradecer .
Resposta Atendente
Obrigada amada, foi ótimo ter vc aqui. Gratidão, mérito todo de dona sete .
Ze Pilintra Silvia
03/05/2023 02:32:18
Parecia que estava dentro do terreiro, chorei, dei risada . Que vidência, que trabalho maravilhoso .
Que vidência que rapidez. Nota 100000
Resposta Atendente
Prazer em atender você minha filha, volte sempre. Luz, axe, boas vibração, gratidão.
Maria Padilha das almas Estrela
03/05/2023 02:30:37
Rápida, acertiva, iluminada. Parabéns maravilhosa
Resposta Atendente
Obrigado gatona, por este momento maravilhoso que passamos juntas, foi um grande prazer está junto com vc, estarei sempre aqui com vc. Muito axé em sua vida, laroye de Maria Padilha das Almas em sua vida.
Crystal Médium Caroline
02/05/2023 20:52:12
Muito boa, rápida e coerente
Resposta Atendente
EU QUE AGRADEÇO . TE ESPERO PARA UMA PROXIMA CONSULTA .Namaste
Bruxa Helena Larissa
02/05/2023 20:36:53
Que visão! Que incrível! Adorei!
Cigana Corina andreia
02/05/2023 20:16:53
adorei a consulta, recomendo <3
Resposta Atendente
obrigada querida.
Pomba Gira Dona 7 Saias Vanessa
02/05/2023 19:18:39
Eu amo o jogo dela, sempre um amor, dedicada, atenciosa e direciona de uma forma única.
Amorosa como sempre. Obrigada por tudo!
Resposta Atendente
Obrigada amada, foi ótimo ter vc aqui. Gratidão, mérito todo de dona sete .
Carrara Tarólogo Larissa
02/05/2023 17:41:19
Virou um amigo! Adoro conversar com ele. Muto assertivo!
Resposta Atendente
MUITO GRATO , QUE OS ANJOS TE ABENÇOE SEMPRE
Carrara Tarólogo FB
02/05/2023 17:22:53
Super assertivo quanto ao presente e futuro quando concretizar o que ele falou eu volto p dar um novo depoimento.
Resposta Atendente
MTO OBROGADO , QUE OS ANJOS SEMPRE TE ABENÇOA
Bruxa Salém Larissa
02/05/2023 16:17:24
Adorei conversar com ela. Muito simpática e doce. Vou voltar quando as previsões acontecerem.
Me desculpe Michel, gratidão por tudo, meu tempo acabou não pude me despedir. Consulta muito boa, muito assertivo. Sempre excelente
Cigana Corina Kátia
02/05/2023 11:36:10
Muito incrível e atenciosa, muito assertiva, gratidão
Resposta Atendente
gratidao .bjos
Cigano Andarilho fabiana
02/05/2023 00:43:19
demora p responder e fala o obvio
Resposta Atendente
boa rarde ..Fabiana te peco desculpa por ontem..o sinal de internet ficou ruim quando te respondi vc tinha finalizado a consulta.Numa outra ocasiao se vc quiser e se puder nos falamos..GRATIDAO.
Sacerdotisa Hellen Fernanda
01/05/2023 23:21:49
Melhor consultora! Totalmente coerente com a realidade, segura e precisa nas respostas.
Volto em breve ??????
Carrara Tarólogo fabiana
01/05/2023 20:56:11
SUPER ASSERTIVO!Quando a previsão que ele falou se concretizar eu volto p contar.Foi o único do site que assertou com precisão o meu momento presente de forma específica.Por favor confiem e passe com ele não vale a pena gastar dinheiro com pessoas que não falam a verdade e ainda coloca coisa na nossa cabeça.Ele é muito responsáve e assertivo no presente.
Resposta Atendente
OBRIGADO QUE OS ANJOS ORIXAS TE PROTEJAM SEMPRE E LEVE SAUDE A SUA FAMILIA
Maria Padilha das almas Ta
01/05/2023 19:40:42
Me acalmou bastante serena e me deu conselhos assertiva tbm eu amei demais sempre voltarei nota mil gratidão!
Resposta Atendente
Obrigado gatona, por este momento maravilhoso que passamos juntas, foi um grande prazer está junto com vc, estarei sempre aqui com vc. Muito axé em sua vida, laroye de Maria Padilha das Almas em sua vida.
Maria Padilha das almas Josi
01/05/2023 18:57:29
Minha segunda vez com ela, muito sincera. Gostei
Resposta Atendente
Obrigado gatona, por este momento maravilhoso que passamos juntas, foi um grande prazer está junto com vc, estarei sempre aqui com vc. Muito axé em sua vida, laroye de Maria Padilha das Almas em sua vida.
Cigana da Noite Cliente
01/05/2023 00:22:55
A Cigana traz verdades, é direta, a sinceridade em pessoa. Se está preparado, esteja com ela! Vidência certeira, e uma pessoa muito acolhedora. Gratidão
Cigana das Almas Elizabeth
30/04/2023 23:17:29
Vim aqui fazer uma consulta, e tive uma ótima conversa, com uma pessoa q sabia tudo o q eu estava passando, m compreendeu, m conforfortou, c clareza e realidade.
Maria Padilha das almas cliente
30/04/2023 22:19:37
nao acertou nada inclusive perguntei coisas que eu ja sabia e ela errou
Resposta Atendente
Obrigado gatona, por este momento maravilhoso que passamos juntas, foi um grande prazer está junto com vc, estarei sempre aqui com vc. Muito axé em sua vida, laroye de Maria Padilha das Almas em sua vida.
Cigano Andarilho Mayane
30/04/2023 21:59:49
Um grande amigo e orientador.
#gratidão
Resposta Atendente
boa tarde..obrigado..estou aqui sempre que precisar..GRATIDAO
Cigana das Almas Flor
30/04/2023 20:59:34
Maravilhosa
Carrara Tarólogo Kátia
30/04/2023 20:17:52
Gratidão, não pude me despedir me perdoe, tentei colocar crédito e ficou caindo a conexão. Muita luz pra ti amigo
Resposta Atendente
OBRIGADO , QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE
Crystal Médium Kátia
30/04/2023 18:46:12
Eu não tenho como expressar o Qt ela me ajudou, muito assertiva e precisa, honesta, Todos deveriam se consultar com ela!!!! Gratidão ??
Resposta Atendente
EU QUE AGRADEÇO . TE ESPERO PARA UMA PROXIMA CONSULTA .Namaste
Cigana da Noite Sá
30/04/2023 18:27:27
Atenciosa rápida e acertiva!! Virei mais vezes
Cigana da Noite Caroline
30/04/2023 13:33:59
Maravilhosa! Respondeu tudo muito rápido. Adorei
Cigana Rubiah Pan
30/04/2023 11:20:56
Assertiva e amiga, adorei e recomendo muito!! Obrigada amiga
Resposta Atendente
Eu que agradeço pela confiança no meu trabalho querida, espero que tudo de certo na sua vida, sempre que precisar estarei a sua disposição.
Esmeralda Ivana
30/04/2023 02:23:22
Ela é Fantástica amo falar com ela mais uma vez obrigada pela ajuda e atenção paz e luz.
Resposta Atendente
Minha querida vc é maravilhosa, esta sempre conectada a leitura, desejo sucesso em todas areas de sua vida sempre! Gratidão
Esmeralda Fabizinha
30/04/2023 01:17:11
Mto atensiosa!explica detalhadamente o jogo.
Resposta Atendente
Gratidão meu anjo e muita sorte em sua caminhada!
Crystal Médium JULIANA
29/04/2023 18:45:12
Sempre assertiva e com foco
Resposta Atendente
EU QUE AGRADEÇO . TE ESPERO PARA UMA PROXIMA CONSULTA .Namaste
Aunille Lucia
29/04/2023 17:53:04
Gostei muito do atendimento.
Resposta Atendente
Obrigada minha querida??
Maria Padilha das almas Ricardo
28/04/2023 09:55:58
Sensacional, direta e sem julgamentos.
Resposta Atendente
Obrigado , por este momento maravilhoso que passamos juntas, foi um grande prazer está junto com vc, estarei sempre aqui com vc. Muito axé em sua vida, laroye de Maria Padilha das Almas em sua vida.
Allan Runas A
28/04/2023 02:43:07
Gente o allan é sensacional! muito simpatico, rápido e acertivo, descreve a situação e responde sem enrolação! As Runas são fantásticas e ele da excelentes conselhos! A melhor consulta que já fiz no site! Gratidão ??
Resposta Atendente
Muito obrigado, gratidão!!!
Esmeralda Kátia
28/04/2023 00:59:35
Estou encantada com as previsões dela, muito assertiva e direta, gratidão
Resposta Atendente
Eu quem agradeço pelo carinho e desejo a vc caminhos abertos e realização de seus sonhos. Gratidão
Sacerdotisa Hellen Kátia
27/04/2023 23:57:24
Assertiva e direta, espetacular, gratidão
Azriel Matheus
27/04/2023 23:39:27
Excelente!
Resposta Atendente
Grato meu amigo, muita luz em seus caminhos
Azriel carla
27/04/2023 20:04:02
Assertivo e muito sincero!
Obrigada pela consulta e que Deus te abençoe
Resposta Atendente
A nós amiga , muita luz em seu caminho , abraços
Cigana de Oxum Kátia
27/04/2023 19:33:26
Gratidão
Resposta Atendente
Gratidão eu, vc é luz🔮
Azriel Kátia
27/04/2023 18:22:10
Ele é sempre, assertivo, especial e muito iluminado, eu gosto muito de falar com ele, e sempre volto. Gratidão
Resposta Atendente
Ah minha amiga tbm adoro nossas consultas o tempo voa ....abraços
Sire Tarot Kátia
27/04/2023 17:52:01
Gratidão
KALY SENSITIVA BelC
27/04/2023 13:14:29
ela tem acompanhado meu caso ha um ano, e nunca errou nada... estamos quase na linha de chegada.. ela eh maravilhosa!
Crystal Médium Kátia
27/04/2023 12:35:53
Ela é excepcional, acalmou meu coração, bem assertiva, vale muito a pena, gratidão
Resposta Atendente
EU QUE AGRADEÇO . TE ESPERO PARA UMA PROXIMA CONSULTA .Namaste
Maya Sensitiva cliente
27/04/2023 09:25:39
Excelente vidência
Atendimento muito acolhedor
Resposta Atendente
obrigada pela confiança.
Pomba Gira Dona 7 Saias Safir
27/04/2023 00:13:01
Nossa e um pomba gira mesmo, que vc. Falar conosco. Acertiva, rápida, acolhedora, maravilhosa .
Resposta Atendente
Obrigada amada, foi ótimo ter vc aqui. Gratidão, mérito todo de dona sete .
Ze Pilintra Safir
27/04/2023 00:11:00
Olha que pai de Santo maravilhoso e este, rápido, acértivo, educado.
Volto sempre pra aprender com ele. Faço os banhos, e minha vida vem envolvido demais
Resposta Atendente
Prazer em atender você minha filha, volte sempre. Luz, axe, boas vibração, gratidão.
Maria Padilha das almas Sofia
27/04/2023 00:08:56
Nossa ele viu um doença em minha vida ocorreu, viu meu tudo em minha vida E tudo ocorreu como ela falou . Gratidão te amo demais.
Resposta Atendente
Obrigado gatona, por este momento maravilhoso que passamos juntas, foi um grande prazer está junto com vc, estarei sempre aqui com vc. Muito axé em sua vida, laroye de Maria Padilha das Almas em sua vida.
Pomba Gira Dona 7 Saias Tainá
27/04/2023 00:07:31
Como eu amo dona sete, incrível mais tudo que ela fala acontece .gratidão.
Resposta Atendente
Obrigada amada, foi ótimo ter vc aqui. Gratidão, mérito todo de dona sete .
Bruxa Helena Paula
26/04/2023 23:27:08
Gente tô super feliz em ter conhecido a Helena. Que pessoa do bem e pronta a te ajudar, meu Deus. Além de uma vidência aflorada. Nossa, me senti acolhida e senti realmente de fato a realidade da minha vida. Vou voltar com ctz. beijosssssss
Bruxa Helena Jana
26/04/2023 22:56:34
Ela não fica dando conselhos sem fundamento, ela realmente fala o que as cartas dizem, vale a pena, obrigada amiga
Bruxa Helena andreia
26/04/2023 19:08:02
excelente vidência e bons conselhos!!
amo !!
Allan Runas Kátia
26/04/2023 15:31:22
Ele é incrível, rápido e acertivo. Parabéns, gratidão e luz
Resposta Atendente
Gratidão Kátia, muito obrigado, muita luz
Ze Pilintra PATRICIA
26/04/2023 14:54:11
Sempre muito atencioso, preciso, direto! Amei a consulta, e vou guardar todos os conselhos! Muito obrigada!
Resposta Atendente
Prazer em atender você minha filha, volte sempre. Luz, axe, boas vibração, gratidão.
Azriel Tai
26/04/2023 14:02:48
Ótimo atendimento rápido e assertivo recomendo nota 10
Resposta Atendente
Grato minha amiga , feliz em ajudar vc
Pomba Gira Dona 7 Saias Ivana
26/04/2023 04:03:40
Minha preferida meu anjo de luz obrigada obrigada voltarei sim gde bjo
Resposta Atendente
Obrigada amada, foi ótimo ter vc aqui. Gratidão, mérito todo de dona sete .
Maria Padilha das almas Ivy
26/04/2023 03:39:22
Sensacional demais sem palavras viu até oque eu não perguntei parabéns Padilha muita gratidão
Resposta Atendente
Obrigado gatona, por este momento maravilhoso que passamos juntas, foi um grande prazer está junto com vc, estarei sempre aqui com vc. Muito axé em sua vida, laroye de Maria Padilha das Almas em sua vida.
Ze Pilintra Mari
26/04/2023 01:16:02
Muito atencioso e querido. Fala com o coração. Agradeço a consulta e a forma que conduz trazendo apenas verdades
Resposta Atendente
Prazer em atender você minha filha, volte sempre. Luz, axe, boas vibração, gratidão.
Pomba Gira Dona 7 Saias Tuane
26/04/2023 00:30:18
Do passado com está pessoa amada, me sinto amada, orientada, e sabe aquele carinho de irmã mesmo . Ela explica, descreve situação e linda e rápida, acertiva , maravilhoso demais .
Resposta Atendente
Obrigada amada, foi ótimo ter vc aqui. Gratidão, mérito todo de dona sete .
Maria Padilha das almas Tayna
26/04/2023 00:27:44
Vidência Maravilha, detalhista , rápida, educada linda .
Resposta Atendente
Obrigado gatona, por este momento maravilhoso que passamos juntas, foi um grande prazer está junto com vc, estarei sempre aqui com vc. Muito axé em sua vida, laroye de Maria Padilha das Almas em sua vida.
Ze Pilintra Ricardo
26/04/2023 00:26:01
Rápido, esclarecer , prático direito e como um vela amigo, descreveu toda situação, acwerivo , rápido, detalhista . Uns dos melhores pai de Santo que eu vi .gratidão
Resposta Atendente
Prazer em atender você minha filho, volte sempre. Luz, axe, boas vibração, gratidão.
Bruxa Salém ZPM
25/04/2023 20:39:56
Muito obrigada a Bruxa Salém, foi muito esclarecedor tudo que me falou. Tirou minhas dúvidas e estou mais tranquila. Da vontade de não finalizar a consulta ??! Mas com certeza valeu muito e voltarei para mais consultas!!!! Gratidão ??, paz e luz!
Cigana Miranda andreia
25/04/2023 20:30:12
gostei mesmo muitooo desta consulta, detalhista, pormenorizada ... gratidão.
Cigana Rubiah andreia
25/04/2023 20:11:30
amável e precisa, rápida nas respostas tb <3
Resposta Atendente
Gratidão minha querida, volte sempre.
Cigana das Almas andreia
25/04/2023 19:54:05
Amei a consulta!
Bruxa Helena Alessandra
25/04/2023 15:49:22
GENTE, QUE MULHER MARAVILHOSA!!! QUE VIDÊNCIA E ENERGIA BOAS!!! ESPEREI POR ELA HÁ DIAS E VALEU A PENA..E ESPERARIA MAIS...SAI ME SENTINDO EM PAZ E COM A ESPERANÇA RENOVADA. VOCÊ FOI TOP!!! SUPER RECOMENDADA!! É TUDO O QUE ESCREVERAM DELA E UM TANTO A MAIS!!! MEGA ESPECIAL!!!UAU!!!!!VOLTO PRA COMEMORARMOS JUNTAS FLOR!!!BJS
Uma querida! Parecia que falava com uma amiga próxima
Muito obrigado pelo seu depoimento, que Deus te abençoe sempre imensamente.
Confio muito na Kaly, tudo q ela fala acontece, e ela ve as sutuacies com muita clareza, sabe aconselhar.
Gratidão... muita luz.....bem assertiva....super recomendo.....:)
Gratidão eterna minha luz🔮💜
Extremamente acolhedora, rápida e acertiva!
Atendimento maravilhoso e muito assertiva, tem o dom para ajudar!
Obrigada minha , por esta aqui, optcha do povo cigano em sua vida
Maravilhosa super assertiva
Cigana obrigada pelo carinho e pelo atendimento muito rápida assertiva correta carinhosa recomendo ? gratidão ?
Amiga eu que agradeço o carinho, o site esta aqui pra levar a vc o espiritual, e juntas encontramos resposta a tudo em sua vida , que seja sempre assim evoluindo e crescendo.
Sempre que eu puder estarei voltando aqui. Garanto para vocês que vale a pena! Ilumina a vida e direciona seus caminhos.
Obrigada amada, foi ótimo ter vc aqui. Gratidão, mérito todo de dona sete .
Bastante assertiva!
Neila , gratidão amiga , muita luz do povo cigano em sua vida ,optcha
Assertivo,conselha gente para melhor caminho, cheio de luz .
Prazer em atender você minha filha, volte sempre. Luz, axe, boas vibração, gratidão.
Amei, direta e extremamente acertiva!!
EU QUE AGRADEÇO . TE ESPERO PARA UMA PROXIMA CONSULTA .Namaste
Alma é incrivel e ela viu algo que somente eu sabia, confirmou e me deixou de boca aberta!! Podem confiar, ela não é 100% é 1000!!
Muito afetuosa, aconselha muito bem e acertou muito!
Obrigada amada, foi ótimo ter vc aqui. Gratidão, mérito todo de dona sete .
òtima e direta
obrigada minha linda !
Michel é sempre ótimo! Paciente, vê a situação com clareza! Recomendo!
Perfeita adorei o atendimento gratidão ?
1ª vez q estive c ela e senti q gostaria, estava certa!!! Ela viu bem a situação, satisfez minha curiosidade ?
EU QUE AGRADEÇO . TE ESPERO PARA UMA PROXIMA CONSULTA .Namaste
Achei as respostas curtas e demoradas
Obrigada querida pelo seu posicionamento, tudo serve para o crescimento e melhora, mais a leitura de cartas realmente demora não é visão e é necessário interpretação. Boa sorte em sua caminhada e seja sempre feliz.
Amei o jogo, direta e acertiva!
Muito rápida e objetiva, dá conselhos e ajuda
gratidão querida bjs
Muito atencioso ,empatico,rapido e com uma energia muito boa e muito conselheiro adorei
QUE OS ANJOS TE ABENÇOE SEMPRE ..... LUZ E PARA SER COMPARTILHADO
Gratidão
EU QUE AGRADEÇO , DEUS QUE TE ABENÇOE SEMPRE ......
Sempre objetivo e sincero. Muita luz pra ti! #gratidão
Obrigado pela Confiança.. Gratidão ðŸ™ðŸ˜‰ðŸ’™ðŸ™Œ
Otimo atendimento. De uma paciência maravilhosa e muita energia positiva. Foi a hora mais rica de aprofundamento sobre mim mesmo além de todas as situações das questões. Voltarei sempre.
Obrigada amada, foi ótimo ter vc aqui. Gratidão, mérito todo de dona sete .
Pai de Santo Maravilhoso. Rápido acértivo, ensinou magias, banhos, falou que era meu orixá , acertou tudo . Parece que eu estava falando com entidade como se eu tivesse em terreiro .gratidão super vale a pena
Prazer em atender você minha filha, volte sempre. Luz, axe, boas vibração, gratidão.
Rápida, clara, educado. Nossa chorei com benzimentos, está mulher e linda iluminada. Maravilhosa parabéns
Obrigada amada, foi ótimo ter vc aqui. Gratidão, mérito todo de dona sete .
Linda, rápida, acertiva, espiritualista .parabéns e gratidão. Voltei sempre . Cale super a pena.
Obrigado gatona, por este momento maravilhoso que passamos juntas, foi um grande prazer está junto com vc, estarei sempre aqui com vc. Muito axé em sua vida, laroye de Maria Padilha das Almas em sua vida.
Amo falar com ela ela me acalmou me dá direção e paz maravilhosa gratidão sempre ?
Obrigada amada, foi ótimo ter vc aqui. Gratidão, mérito todo de dona sete .
Amo....... seu Ze eh um espirito maravilhoso, ja me ajudou muito ate quando minha mae morreu, ele me consolou... eh incrivel ! poder conversar com ele aqui eh bom demais. Amo demais.
Prazer em atender você minha filha, volte sempre. Luz, axe, boas vibração, gratidão.
CREDOOOO! Ele é perfeito! Parece que estava do meu lado vivendo o que vivo e juro, juro que só dei nomes. Ele saiu falando tudooooo exatamente, mas pensem em exatamente como é! Tô pasma, boba! Ele deu datas! Aguardo as previsões e volto aqui para contar. A nota? 1.000!!! Sem duvidas!
hahahah, obrigado!!! volte sim, grato por tudo
Ótimo!
Gratidão mais uma vez meu amigo e pela confiança tbm........abraços
Maravilhosa.... me atendeu bem e foi bem clara nas minhas duvidas..... estava com o coracao apertado e ela me deixou aliviada das minhas duvida e muito rapida nas respostas.
obrigada querida pelo seu carinho, muito axe.beijos
muito atenciosa .... bem clara nas respostas, muito amiga
Me sinto acolhida amada, me sinto acolhida . E como se ela tivesse , sentado meu lado até como eu sou ela descreveu. Voltei pra agradecer .
Obrigada amada, foi ótimo ter vc aqui. Gratidão, mérito todo de dona sete .
Parecia que estava dentro do terreiro, chorei, dei risada . Que vidência, que trabalho maravilhoso . Que vidência que rapidez. Nota 100000
Prazer em atender você minha filha, volte sempre. Luz, axe, boas vibração, gratidão.
Rápida, acertiva, iluminada. Parabéns maravilhosa
Obrigado gatona, por este momento maravilhoso que passamos juntas, foi um grande prazer está junto com vc, estarei sempre aqui com vc. Muito axé em sua vida, laroye de Maria Padilha das Almas em sua vida.
Muito boa, rápida e coerente
EU QUE AGRADEÇO . TE ESPERO PARA UMA PROXIMA CONSULTA .Namaste
Que visão! Que incrível! Adorei!
adorei a consulta, recomendo <3
obrigada querida.
Eu amo o jogo dela, sempre um amor, dedicada, atenciosa e direciona de uma forma única. Amorosa como sempre. Obrigada por tudo!
Obrigada amada, foi ótimo ter vc aqui. Gratidão, mérito todo de dona sete .
Virou um amigo! Adoro conversar com ele. Muto assertivo!
MUITO GRATO , QUE OS ANJOS TE ABENÇOE SEMPRE
Super assertivo quanto ao presente e futuro quando concretizar o que ele falou eu volto p dar um novo depoimento.
MTO OBROGADO , QUE OS ANJOS SEMPRE TE ABENÇOA
Adorei conversar com ela. Muito simpática e doce. Vou voltar quando as previsões acontecerem.
Objetiva,assertiva, rápida e carinhosa ?
Maravilhosa, amada, objetiva! Prestativa.. Gostei muito.
obrigada flor,beijos.
Me desculpe Michel, gratidão por tudo, meu tempo acabou não pude me despedir. Consulta muito boa, muito assertivo. Sempre excelente
Muito incrível e atenciosa, muito assertiva, gratidão
gratidao .bjos
demora p responder e fala o obvio
boa rarde ..Fabiana te peco desculpa por ontem..o sinal de internet ficou ruim quando te respondi vc tinha finalizado a consulta.Numa outra ocasiao se vc quiser e se puder nos falamos..GRATIDAO.
Melhor consultora! Totalmente coerente com a realidade, segura e precisa nas respostas. Volto em breve ??????
SUPER ASSERTIVO!Quando a previsão que ele falou se concretizar eu volto p contar.Foi o único do site que assertou com precisão o meu momento presente de forma específica.Por favor confiem e passe com ele não vale a pena gastar dinheiro com pessoas que não falam a verdade e ainda coloca coisa na nossa cabeça.Ele é muito responsáve e assertivo no presente.
OBRIGADO QUE OS ANJOS ORIXAS TE PROTEJAM SEMPRE E LEVE SAUDE A SUA FAMILIA
Me acalmou bastante serena e me deu conselhos assertiva tbm eu amei demais sempre voltarei nota mil gratidão!
Obrigado gatona, por este momento maravilhoso que passamos juntas, foi um grande prazer está junto com vc, estarei sempre aqui com vc. Muito axé em sua vida, laroye de Maria Padilha das Almas em sua vida.
Minha segunda vez com ela, muito sincera. Gostei
Obrigado gatona, por este momento maravilhoso que passamos juntas, foi um grande prazer está junto com vc, estarei sempre aqui com vc. Muito axé em sua vida, laroye de Maria Padilha das Almas em sua vida.
A Cigana traz verdades, é direta, a sinceridade em pessoa. Se está preparado, esteja com ela! Vidência certeira, e uma pessoa muito acolhedora. Gratidão
Vim aqui fazer uma consulta, e tive uma ótima conversa, com uma pessoa q sabia tudo o q eu estava passando, m compreendeu, m conforfortou, c clareza e realidade.
nao acertou nada inclusive perguntei coisas que eu ja sabia e ela errou
Obrigado gatona, por este momento maravilhoso que passamos juntas, foi um grande prazer está junto com vc, estarei sempre aqui com vc. Muito axé em sua vida, laroye de Maria Padilha das Almas em sua vida.
Um grande amigo e orientador. #gratidão
boa tarde..obrigado..estou aqui sempre que precisar..GRATIDAO
Maravilhosa
Gratidão, não pude me despedir me perdoe, tentei colocar crédito e ficou caindo a conexão. Muita luz pra ti amigo
OBRIGADO , QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE
Eu não tenho como expressar o Qt ela me ajudou, muito assertiva e precisa, honesta, Todos deveriam se consultar com ela!!!! Gratidão ??
EU QUE AGRADEÇO . TE ESPERO PARA UMA PROXIMA CONSULTA .Namaste
Atenciosa rápida e acertiva!! Virei mais vezes
Maravilhosa! Respondeu tudo muito rápido. Adorei
Assertiva e amiga, adorei e recomendo muito!! Obrigada amiga
Eu que agradeço pela confiança no meu trabalho querida, espero que tudo de certo na sua vida, sempre que precisar estarei a sua disposição.
Ela é Fantástica amo falar com ela mais uma vez obrigada pela ajuda e atenção paz e luz.
Minha querida vc é maravilhosa, esta sempre conectada a leitura, desejo sucesso em todas areas de sua vida sempre! Gratidão
Mto atensiosa!explica detalhadamente o jogo.
Gratidão meu anjo e muita sorte em sua caminhada!
Sempre assertiva e com foco
EU QUE AGRADEÇO . TE ESPERO PARA UMA PROXIMA CONSULTA .Namaste
Gostei muito do atendimento.
Obrigada minha querida??
Sensacional, direta e sem julgamentos.
Obrigado , por este momento maravilhoso que passamos juntas, foi um grande prazer está junto com vc, estarei sempre aqui com vc. Muito axé em sua vida, laroye de Maria Padilha das Almas em sua vida.
Gente o allan é sensacional! muito simpatico, rápido e acertivo, descreve a situação e responde sem enrolação! As Runas são fantásticas e ele da excelentes conselhos! A melhor consulta que já fiz no site! Gratidão ??
Muito obrigado, gratidão!!!
Estou encantada com as previsões dela, muito assertiva e direta, gratidão
Eu quem agradeço pelo carinho e desejo a vc caminhos abertos e realização de seus sonhos. Gratidão
Assertiva e direta, espetacular, gratidão
Excelente!
Grato meu amigo, muita luz em seus caminhos
Assertivo e muito sincero! Obrigada pela consulta e que Deus te abençoe
A nós amiga , muita luz em seu caminho , abraços
Gratidão
Gratidão eu, vc é luz🔮
Ele é sempre, assertivo, especial e muito iluminado, eu gosto muito de falar com ele, e sempre volto. Gratidão
Ah minha amiga tbm adoro nossas consultas o tempo voa ....abraços
Gratidão
ela tem acompanhado meu caso ha um ano, e nunca errou nada... estamos quase na linha de chegada.. ela eh maravilhosa!
Ela é excepcional, acalmou meu coração, bem assertiva, vale muito a pena, gratidão
EU QUE AGRADEÇO . TE ESPERO PARA UMA PROXIMA CONSULTA .Namaste
Excelente vidência Atendimento muito acolhedor
obrigada pela confiança.
Nossa e um pomba gira mesmo, que vc. Falar conosco. Acertiva, rápida, acolhedora, maravilhosa .
Obrigada amada, foi ótimo ter vc aqui. Gratidão, mérito todo de dona sete .
Olha que pai de Santo maravilhoso e este, rápido, acértivo, educado. Volto sempre pra aprender com ele. Faço os banhos, e minha vida vem envolvido demais
Prazer em atender você minha filha, volte sempre. Luz, axe, boas vibração, gratidão.
Nossa ele viu um doença em minha vida ocorreu, viu meu tudo em minha vida E tudo ocorreu como ela falou . Gratidão te amo demais.
Obrigado gatona, por este momento maravilhoso que passamos juntas, foi um grande prazer está junto com vc, estarei sempre aqui com vc. Muito axé em sua vida, laroye de Maria Padilha das Almas em sua vida.
Como eu amo dona sete, incrível mais tudo que ela fala acontece .gratidão.
Obrigada amada, foi ótimo ter vc aqui. Gratidão, mérito todo de dona sete .
Gente tô super feliz em ter conhecido a Helena. Que pessoa do bem e pronta a te ajudar, meu Deus. Além de uma vidência aflorada. Nossa, me senti acolhida e senti realmente de fato a realidade da minha vida. Vou voltar com ctz. beijosssssss
Ela não fica dando conselhos sem fundamento, ela realmente fala o que as cartas dizem, vale a pena, obrigada amiga
excelente vidência e bons conselhos!! amo !!
Ele é incrível, rápido e acertivo. Parabéns, gratidão e luz
Gratidão Kátia, muito obrigado, muita luz
Sempre muito atencioso, preciso, direto! Amei a consulta, e vou guardar todos os conselhos! Muito obrigada!
Prazer em atender você minha filha, volte sempre. Luz, axe, boas vibração, gratidão.
Ótimo atendimento rápido e assertivo recomendo nota 10
Grato minha amiga , feliz em ajudar vc
Minha preferida meu anjo de luz obrigada obrigada voltarei sim gde bjo
Obrigada amada, foi ótimo ter vc aqui. Gratidão, mérito todo de dona sete .
Sensacional demais sem palavras viu até oque eu não perguntei parabéns Padilha muita gratidão
Obrigado gatona, por este momento maravilhoso que passamos juntas, foi um grande prazer está junto com vc, estarei sempre aqui com vc. Muito axé em sua vida, laroye de Maria Padilha das Almas em sua vida.
Muito atencioso e querido. Fala com o coração. Agradeço a consulta e a forma que conduz trazendo apenas verdades
Prazer em atender você minha filha, volte sempre. Luz, axe, boas vibração, gratidão.
Do passado com está pessoa amada, me sinto amada, orientada, e sabe aquele carinho de irmã mesmo . Ela explica, descreve situação e linda e rápida, acertiva , maravilhoso demais .
Obrigada amada, foi ótimo ter vc aqui. Gratidão, mérito todo de dona sete .
Vidência Maravilha, detalhista , rápida, educada linda .
Obrigado gatona, por este momento maravilhoso que passamos juntas, foi um grande prazer está junto com vc, estarei sempre aqui com vc. Muito axé em sua vida, laroye de Maria Padilha das Almas em sua vida.
Rápido, esclarecer , prático direito e como um vela amigo, descreveu toda situação, acwerivo , rápido, detalhista . Uns dos melhores pai de Santo que eu vi .gratidão
Prazer em atender você minha filho, volte sempre. Luz, axe, boas vibração, gratidão.
Muito obrigada a Bruxa Salém, foi muito esclarecedor tudo que me falou. Tirou minhas dúvidas e estou mais tranquila. Da vontade de não finalizar a consulta ??! Mas com certeza valeu muito e voltarei para mais consultas!!!! Gratidão ??, paz e luz!
gostei mesmo muitooo desta consulta, detalhista, pormenorizada ... gratidão.
amável e precisa, rápida nas respostas tb <3
Gratidão minha querida, volte sempre.
Amei a consulta!
GENTE, QUE MULHER MARAVILHOSA!!! QUE VIDÊNCIA E ENERGIA BOAS!!! ESPEREI POR ELA HÁ DIAS E VALEU A PENA..E ESPERARIA MAIS...SAI ME SENTINDO EM PAZ E COM A ESPERANÇA RENOVADA. VOCÊ FOI TOP!!! SUPER RECOMENDADA!! É TUDO O QUE ESCREVERAM DELA E UM TANTO A MAIS!!! MEGA ESPECIAL!!!UAU!!!!!VOLTO PRA COMEMORARMOS JUNTAS FLOR!!!BJS
Bem direta, assertiva e sinoatica..adorei