R$ 1,99/ minuto
Para consultas via chat, compre créditos de acordo com o tempo de consulta desejado:
22.90 Créditos = 12 minutos
25.00 Créditos = 12 minutos
44.90 Créditos = 25 minutos
44.90 Créditos = 25 minutos
74.90 Créditos = 40 minutos
89.90 Créditos = 50 minutos
89.90 Créditos = 50 minutos
135.00 Créditos = 75 minutos
225.00 Créditos = 125 minutos
260.00 Créditos = 150 minutos
* Verificar Pacotes Disponíveis e Promoções
Coerente, leve, acerto tudo e lida com todo e qualquer assunto sem julgamentos. Samanta é rara demais! Muito especial! :)
Gratidão minha amiga pelo carinho sempre. Se mantenha serena para que possa obter toda a sabedoria em lidar com a situação. Sabe que pode contar comigo sempre. Sempre um enorme prazer falar com vc. Deus abençoe seu caminho grandemente. Amém. Um grande beijo. Samanta.
A Sam tem me ajudado muito num processo de construção, entendimento, paciência e até mesmo de autocuidado! Ela é calma, coerente, detalhista, explica tudo muito bem e sempre acerta as previsões, até as que não são favoráveis pra gente. Coisas ruins acontecem? Sim! Mas mesmo diante do que é previsto de ruim, ela consegue nos dar um direcionamento e clareza pra aproveitar melhor toda a situação e fluir! Sam se tornou minha amiga, confidente e psicóloga... e nos dias em que o coração aperta, é da calma e leveza dela que a gente precisa! Ela é um serzinho de muuuuita luz! :)
Boa tarde minha amiga. Muita grata pelas sua palavras de carinho, zelo a atenção perante minha pessoa. Fico feliz em saber que os atendimentos estão agindo de forma favorável para que vc possa obter toda a clareza perante os fatos e melhor direcionamento. Me sinto lisonjeada em poder atender vc e ser uma amiga, uma pessoa iluminada. Tudo já deu certo amiga, confie. Deus abençoe grandemente. Gratidão pela confiança. Um grande beijo. Amém. Samanta.
Além de assertiva é um amor de pessoa! Adoro falar com a Sam!! :)
Gratidão minha amiga pelas suas palavras. Sabe que pode contar sempre comigo perante uma tiragem clara e o melhor direcionamento para que tudo se reverta de forma positiva. Um enorme prazer sempre falar com vc. Muita luz , paz e energias positivas para o seu caminho. Na torcida aqui por vc. Deus abençoe grandemente. Um grande beijo. Com carinho. Samanta.
Gosto demais dela...ela faz uma tiragem seria e com muita responsabilidade!
Gratidão querida pelas sua palavras de empatia. Se mantenha firme pois tudo já deu certo. Deus abençoe seu caminho. Amém. Beijos. Samanta.