Olá, queridos e queridas! Intenciono que estejam todos bem.

Falarei hoje sobre o banho energético de ervas com o alecrim.

É muito importante que tomemos os nossos banhos energéticos com determinada frequência. De forma semelhante ao sujar do corpo ao longo dos dias, a nossa energia se "suja" por todos os contatos que temos diariamente.
Semelhante ao corpo também, o simples fato de existirmos vai exigindo ao longo do tempo uma nova limpeza, mesmo que não tenhamos tido uma experiência que "suje" mais, digamos assim.
Portanto, priorize os seus banhos energéticos pelo menos uma vez por semana! Algumas pessoas preferem a cada 3 ou 5 dias, o que é muito bom. Mas recomendo a vocês no mínimo um banho a cada semana.

Agora, vou deixar para vocês como eu faço o meu banho com o alecrim!

Você precisará de:

2 litros de água, preferencialmente filtrada, mas sem problemas porque você irá deixá-la ferver;
1 pacote de alecrim seco, desses de tempero de supermercado mesmo 

Como preparar:

Deixe a água no fogo até ferver. Após isso, acrescente o alecrim, dê uma leve mexida e deixe fervendo por mais 5 minutos. Pode ser interessante cobrir a vasilha com um pano de prato, para preservar mais o processo.
Feito isso, desligue o fogo e com um coador, passe a água do alecrim para o recipiente que vc utilizará no seu banho. Espere esfriar à uma temperatura ainda quente, mas confortável para a sua pele.
Preparado o banho energético, você tomará o seu banho diário normalmente. Assim que finalizado, jogue a água do banho energético no seu corpo, intencionado limpeza e coisas positivas
sempre da esquerda para a direita do seu corpo, na altura dos ombros. Geramente não convém banhar a cabeça com o banho energético.
Espere o seu corpo secar naturalmente, sem o uso de toalha ou secador. Aproveite o tempo para intencionar cura e saúde e agradecer pela vida e pelos benefícios do banho.

Não deixe de tomar o seu banho energético toda semana!

Com muito carinho,
Mestre Rafiq